Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Crise

2 participantes

descriptionCrise - Página 2 EmptyRe: Crise

more_horiz
A menina no auge de sua inocência respondeu do jeito mais criança possível.

- Esse é o problema... Eu não quero que tenha ninguém melhor que eu.

Em seguida a eterna fã da líder gritou que ela vinha. Dias olhou rápido e percebeu que ela realmente estava vindo e dessa vez andando. O ruivo então esperou ela chegar mais perto e o dispersar dos que estavam falando com ela, para então gritar estendendo a mão.

- Winona!

O aventureiro queria uma conversa mais reservada e por isso chamava a líder até ele. Se tudo que a jovem disse for verdade a líder não recusaria uma conversa com o Oddy, e isso já lhe deixava com um pouco de esperança.

descriptionCrise - Página 2 EmptyRe: Crise

more_horiz
 Oddy conseguiu chamar a atenção de Winona e a líder o olha meio surpresa e diz:

- Tudo bem? Precisa de algo?

 A mulher se mostrava calma como uma brisa leve, igual a como foi na batalha de ginásio.

 O que Dias faria?

descriptionCrise - Página 2 EmptyRe: Crise

more_horiz
Dias, que já tinha decorado praticamente tudo que pretendia falar, respondeu a líder em seguida.

- Tudo bem sim, e você? Na verdade eu queria conversar com você um pouco, se possível. - Disse o ruivo enquanto estendia a mão e apertava a da líder.

- É que eu sou ambicioso de mais, porém meus resultados ultimamente tem me provado que eu não sou tão bom quanto penso e pretendo ser. Daí eu queria uns conselhos de alguém realmente forte e experiente. - Em seguida Oddy se lembra da pequena e a inclui na conversa. - Ops, me desculpe ser tão egoísta. Sua mini-fã aqui também tem algumas coisas para perguntar também.

Dias então olhou para a menina que estava com os olhos brilhando de felicidade., mas seu pássaro continuava com os piados irritantes.

descriptionCrise - Página 2 EmptyRe: Crise

more_horiz
 Dia falava enquanto Winona o observava calmamente e com uma ou outra expressão facial diante de suas palavras, não muito entendíveis, a líder de ginásio ia falar algo, mas, calma, resolve escutar a pequena treinadora.

 Esta, por sua vez, arregala os olhos como um camaleão faz e não consegue dizer nada, mesmo tentando, estava diante de sua ídolo maior, a rainha dos céus, a soberana dos voadores, falar era impossível como conseguir um lendário.

- Tá tudo bem? - Winona se abaixa para ficar na altura da pequena e lhe acaricia a cabeça - com calma, você consegue falar, olha para mim, sou apenas uma pessoa como você, como o Oddy, nada além disso... E esse Taillow ai? Parece bem forte, tem um piado interessante...

- É meu... Q-q-queria te mostrar... - ela ergue o pequeno que continua piando.

- É um Pokémon desafiador de se treinar, mas pode ficar muito forte, venham comigo para o ginásio conversarei com Oddy enquanto mostro meu Swellow para você, ok?

 A garota berra de emoção como uma fangirl que é, mas Oddy, iria até o ginásio novamente? O que Winona iria falar para ele?

descriptionCrise - Página 2 EmptyRe: Crise

more_horiz
Winona, a líder do ginásio voador de Fortree, falava confortavelmente com a pequena na intenção de acalmá-la, ou pelo menos tentava. Mas a guria estava muito eufórica, cada palavra de Winona era um suspiro de alegria da fã. Após quebrar um pouco do gelo conversando sobre o Taillow da iniciante, a líder chamou ambos para dentro do ginásio, falou que mostraria sua marca registrada Shiny para a pequena enquanto conversava com Oddy.

O ruivo então começou a seguir elas e ficou levemente satisfeito por saber que pelo menos ele conseguiria uma conversa com a líder. Talvez uma tutora fosse pedir de mais, mas no mínimo alguns bons conselhos ele conseguiria. Oddy também tinha algumas coisas a mais que desejava perguntar a especialista em voadores, mas quem sabe mais tarde.

descriptionCrise - Página 2 EmptyRe: Crise

more_horiz
 Voltando ao ginásio com Winona e a fangirl, Oddy dessa vez não vai para o topo do prédio e sim para uma sala de treino bem mais modesta, ali dois ajudantes cuidavam das penas de Swellow e alimentavam Tropius, que pareciam surpresos com as visitas.

 Enquanto a menina era orientada por Winona com um movimento de mão para se aproximar de Swellow e depois da líder quase a obrigar a se movimentar, pois estava muito emocionada para isso, ela começa a conversa com Oddy, em uma sala do lado do campo, era um escritório.

- Então, pode se sentar, Oddy! Peço desculpas pela movimentação, mas cuidar das penas dos voadores ajuda os aprendizes a se aproximar do tipo... E então, o que deseja especificamente?

 Sentada, do outro lado da mesa, a jovem era toda ouvidos.

descriptionCrise - Página 2 EmptyRe: Crise

more_horiz
Dias, Winona e a pequena adentraram no ginásio voador, porém dessa vez o ruivo foi comandado até uma sala de treino onde estavam cuidado do Swellow e do Tropius imortal, a líder dizia que os aprendizes se ligavam mais ao tipo voador quando limpavam suas penas. O que fazia sentido já que parte da força de um time vinha da ligação com seu treinador.

Em seguida Dias foi levado até um escritório onde se sentou e começou a conversar com Winona:

- Obrigado. Então.... Antes de desafiá-la, eu enfrentei alguns treinadores onde a vitória era muito importante para mim, mas fui humilhado em todas elas. E eu sou um cara muito orgulhoso e ambicioso, quero fazer história. Foi aí que eu percebi que muitos das pessoas que eu admiro tiveram um tutor ou alguém que lhe mostrasse o caminho para o sucesso. - Oddy parou para respirar e analisar como Winona estava reagindo aquilo tudo. - Ai que você veio na minha mente, das pessoas que eu julgo poderosas você com certeza está no topo, então já que eu estou aqui por que não vir e te pedir ajuda.

Dias então tirou seu boné e ajeitou seu moicano, tentando transparecer confiança. - Não seria um caso de aprendiz oficial até porque eu ainda não tenho pokemon voadores, mas se você pudesse me ajudar de alguma maneira... - Disse o ruivo com um sorriso bobo.

descriptionCrise - Página 2 EmptyRe: Crise

more_horiz
 Winona ouvia tudo o que Dias falava com uma expressão calma no rosto, balançando seu corpo em sua cadeira de uma forma com total sincronia, ao fim disse:

- Bom ouvir isso, inclusive percebi algo diferente em você agora em comparação a quando nos enfrentamos, bom realmente não posso ser sua tutora pelos motivos que me disse, mas acredito que poder vem quando você ajuda outras pessoas, por isso tive uma ideia!

 A líder de ginásio se levanta e chama Oddy, voltando ao local onde os voadores tinham seu momento de cuidado, a pequena ainda estava ali com o olhar vidrado em Swellow, ainda segurando Taillow com seu piado agudo.

- Então, pensei no seguinte - diz apontando para a pequena - ela pediu minha ajuda, acho que você pode fazer isso, vá a uma das rotas próximas com ela e a ajude com o Taillow e ensine sobre batalhas e berries, ela não sabe nada, logo qualquer coisa é conhecimento, aceita? 

 Dia aceitaria ajudar a pirralha?

descriptionCrise - Página 2 EmptyRe: Crise

more_horiz
Winona comentou sobre a diferença de Oddy antes da batalha e agora, realmente as coisas tinham saído um pouco de controle e o ruivo estava perdido em um mar de incertezas. O jovem ambicioso de Azalea que sempre se sentiu superior a todos agora estava pedindo ajuda desesperadamente. Aquilo tinha que acabar.

Para finalizar a líder disse que tinha uma ideia e levou Dias de volta para a sala dos pássaros, onde logo anunciou seu plano. Ela sugeriu que o aventureiro fosse a uma das rotas próximas e ensinasse a mini-fã sobre batalhas e Berries. Dias retrucou na hora:

- Mas eu vim aqui na intenção de ser ajudado, não sei se sou a melhor pessoa para... - Oddy se interrompeu olhando para a cara de Winona. Ela parecia saber o que estava falando, talvez esse fosse um dos momentos onde o tutor ensina uma lição para o aluno, que duvida inicialmente mas depois entende o verdadeiro motivo. - Esquece, eu aceito! Você tem alguma instrução específica ou uma rota recomendada?

O ruivo não fazia ideia no que estava se metendo, mas por algum motivo confiava nas palavras da líder. Afinal não é qualquer um que chega onde ela chegou.

- Ei! Pequena! Vem cá! - Dias chamou para explicá-la a situação.

Off: Como fica agora Perriraz, a rota vai ser feita por aqui ou em outro tópico com outro narrador?

descriptionCrise - Página 2 EmptyRe: Crise

more_horiz
Off: Coloca na narração qual das rotas vc vai com a NPC ai eu continuo narrando nesse tópico, mas como se estivesse na rota ^^

 No início, Dias não entendeu o pedido, mas conforme as ideias se organizaram sob seu cabelo moicano, o jovem treinador imaginou que o pedido de Winona tinha algum fundamento e assim o aceita.

- Sobre a rota, escolha qualquer uma delas. 120, 108 ou 109, fique com ela o tempo que achar necessário, deixarei cinco poções com você, ensine tudo que souber e retorne. Tendo algum problema, acredito que pode resolver!

 A pequena ouvia tudo meio sem saber o que pensar, mas um bico surgia em sua face, queria Winona e não Oddy como tutor, mas logo pensa melhor e tira a irritação de seu rosto.

- VAMOS, VAMOS, VAMOS!

 E sai correndo sabe se lá para onde, Winona aponta para frente com a mão dizendo para Dias a seguir. O que faria?

descriptionCrise - Página 2 EmptyRe: Crise

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos