Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crise

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Crise - Página 4 Empty Re: Crise

Mensagem por OddyDias Seg 25 Abr - 2:45

Apesar dos esforços da menina e de sua ave, o pequeno panda nocauteou Taillow com socos rápidos e nem se sujou no processo. Não era um selvagem qualquer, com certeza já havia lutado antes e sabia como ganhar.

- Foi mal pequena... Essa não era sua batalha, devia ter previsto isso, esse Pancham é experiente. Mas sempre haverá uma outra luta, então engula o choro e busque seu pokemon. Deixe que agora eu cuido disso. - Enquanto proferia suas palavras, o ruivo começou a entender porque a líder havia lhe dado esta missão.

"Sempre haverá uma outra luta... Parece que eu estou dando conselhos a mim mesmo."

A essa altura Croconaw já estava em fúria querendo devorar o Panda, que parecia ser tão agressivo quanto. Dias até pensou em deixar o réptil fazer o trabalho mas preferiu não fazê-lo.

Com um gesto com a mão direita impediu um possível ataque do aquático e disse ainda sentado na árvore.- Gosto do seu jeito de lutar, Panda. Intimidador como meu Croconaw, meu monstro mais forte... - E com uma pausa breve o ruivo continuou. - Ponyta, por outro lado, não foi intimidada nem por meu inicial, vamos ver se você consegue lidar com ele.

Enquanto Oddy falava com o selvagem a menina já tinha tirado seu voador de perto e o cavalo de fogo troteado para frente do adversário.

- Mostre a ele sua coragem, Tróia. Comece um Flame Wheel e termine com um Stomp! Você é muito mais rápido que ele então desvie de seus socos.

Dias não tardou para dar as ordens, e buscou não falhar também. Afinal tinha uma aprendiz vendo a luta, ele não podia cometer erros. Ou podia... Quem iria julgá-lo? Uma menina com metade de sua idade? Os dilemas na cabeça do aventureiro iam se dissipando aos poucos e com isso seu senso de superioridade também começava a voltar, apesar de ainda suave.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Crise - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crise - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Crise - Página 4 Empty Re: Crise

Mensagem por Ancião Seg 25 Abr - 3:05

 Enquanto a pequena engolia seu choro e corria para pegar seu Taillow o tirando do foco da batalha vindoura, Oddy escolhia Ponyta para a batalha, deixando seu irritado Croconaw sem a chance de batalhar. Pancham olha para Ponyta com menos arrogância em comparação a sua forma de encarar Taillow.

 Ponyta era bem mais veloz e parte em um potente trote envolvendo-se em chamas (Flame Wheel) e atingindo o pequeno em cheio, surpreso com o ataque e irritado, o panda estica seu braço e ficando envolto em uma forte luz azulada acerta o equino (Karate Chop). 

 O coice de Troia atinge o panda em sua cabeça (Stomp) o golpe fora tão forte que impediu Pancham de usar seu movimento (Arm Thrust), o conhecido flinch. A vantagem sorria para Tróia e Dias, mas Pancham ainda encarava a todos com um olhar altivo, de quem não se deixa vencer assim, tão fácil.

 O que Dias faria?

Hora da Batalha

Campo: Meio da floresta, muitas árvores e grama no chão.


Crise - Página 4 Ponyta
Vs.

Crise - Página 4 Pancham
Ponyta (M)
Hold Item: XXX
Trait: Flash Fire
Lv. 20
39/50
Status: Normal
Pancham (M)
Hold Item: XXX
Trait: Iron Fist
Lv. 17
21/49
Status: Normal
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Crise - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crise - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Crise - Página 4 Empty Re: Crise

Mensagem por OddyDias Seg 25 Abr - 3:34

Ponyta se saiu melhor no primeiro round por ter conseguido atordoar seu adversário. Dias então olhou para a jovem antes de dar continuidade.

- Alguns ataques possuem efeitos secundários, Flame Wheel poderia ter deixado ele em chamas e isso reduziria muito seu ataque, o que é fatal para um pokemon cujo ataques físicos são seu forte. Já Stomp tem uma boa possibilidade de atordoar o alvo se feito com precisão, então pokemon mais velozes conseguem vantagem com esse tipo de golpe, como você pode perceber.

Dias via cada vez menos motivos para continuar os ensinamentos, mas tinha dado sua palavra a Winona. Embora convenções sociais não fossem a especialidade do jovem, ele sabia que para ser uma lenda tinha que cumprir suas promessas. Afinal, a palavra de um homem é um de seus bens mais preciosos, seja ela usada para o bem o para o mau.

- Excelente Tróia! Agora continue com os Stomps, tente arremessá-lo contra as árvores para causar mais dano. O terreno também é uma variável na batalha, cabe a você decidir se utiliza ele a seu favor ou tenta destruir ele antes que o adversário o utilize - Os duros cascos de Ponyta deviam dar conta do recado.

Não posso entrar em crise cada vez que perco uma batalha... Elas são boas para aprender eu acho. O problema é que o futuro o qual eu tentarei escrever não permitirá perdas. Espero que até lá eu já esteja forte o bastante... Já estou voltando a me ver como história, Oddy Dias... Vocês todos conhecerão esse nome um dia.

O ruivo conspirava enquanto via seu cavalo de fogo, que um dia vai evoluir e se tornará a montaria de uma lenda, iniciando outra investida contra o panda já não tão confiante.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Crise - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crise - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Crise - Página 4 Empty Re: Crise

Mensagem por Ancião Seg 25 Abr - 14:05

 Uma lasca do Oddy de sempre podia ser vista enquanto o jovem comandava seu Ponyta seus olhos demonstravam uma certeza de um futuro poderoso.

 Estranhamente, essa postura chamou a atenção do pequeno Panda, tanto que recebeu o coice de Troia devido a distração (Stomp) e ficou novamente sem reação diante do ataque, não conseguindo executar os socos que planejava (Comet Punch).

 O segundo coice foi suficiente para o derrotar (Stomp) e fazer a discípula do rapaz gritar de felicidade.

- Nossa que batalha incrível, como Ponyta é bonito!

 Diante do pequeno lutador noturno desmaiado, o que Dias faria?

Hora da Batalha

Campo: Meio da floresta, muitas árvores e grama no chão.


Crise - Página 4 Ponyta
Vs.

Crise - Página 4 Pancham
Ponyta (M)
Hold Item: XXX
Trait: Flash Fire
Lv. 20
39/50
Status: Normal
Pancham (M)
Hold Item: XXX
Trait: Iron Fist
Lv. 17
00/49
Status: Desmaiado
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Crise - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crise - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Crise - Página 4 Empty Re: Crise

Mensagem por OddyDias Seg 25 Abr - 22:20

Tróia não deu chances ao panda, o derrubou com mais uma sequência de coices o levando a nocaute. A pequena parecia estonteada com aquilo tudo, o ruivo parecia está fazendo um bom trabalho.

- Excelente Tróia! Volte para cá agora.

Em seguida o ruivo continuou seus ensinamentos. Essa é a última parte da luta contra um selvagem, a decisão se você captura ou não o pokemon. Esse panda possui uma essência intrigante e é bem raro por aqui. Então mesmo que eu decida não usá-lo no meu time, ele pode ser útil como moeda de troca.- Concluiu Oddy, arremessando uma pokebola no panda.

Só espero que ele não resista a captura...
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Crise - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crise - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Crise - Página 4 Empty Re: Crise

Mensagem por Ancião Ter 26 Abr - 13:40

 Após explicar o que acontecia a seguir, Dias lança a esfera no pequeno panda, e sem dificuldades consegue capturá-lo adicionando o panda marrento a sua equipe.

 A pequena olha a captura com um sorriso no rosto, pelo visto nunca havia visto uma tão de perto e logo profere:

- Nossa, até que foi rápida essa batalha! Mas, eu queria batalhar com Taillow... - rapidamente pega uma das poções que Winona deu e borrifa no pássaro, que logo desperta, piando - Posso?

 O que Oddy faria?


EXP escreveu:Ponyta recebeu 1042 de EXP, passou para o lv. 21, ganhou 3 de felicidade e quer aprender Flame Charge, deseja substituir algum movimento por Flame Charge?


Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Crise - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crise - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Crise - Página 4 Empty Re: Crise

Mensagem por OddyDias Qua 27 Abr - 2:58

Off: Flame Charge no lugar de Tail Whip

A esfera alvirrubra fez seu trabalho e capturou Pancham, o sexto integrante do TeamDias. Não que seu futuro fosse certo, mas a princípio fazia parte da equipe. Já a pequena, mesmo tendo gostado da batalha, se sentia um pouco frustrada por não ter conseguido lutar com seu voador.

- Claro, fique à vontade! Estou aqui para ajudar. - Disse o ruivo ainda sentado enquanto Ponyta dava um coice na pokebola e a lançava na mão de Dias.

Sem ter muito mais utilidade, Oddy recuou Flaaffy, Croconaw, e Nuzleaf, deixando somente o cavalo de fogo presente para ajudar como possível. Tróia por sua vez, ficou encarando a Anoniw e sua ave com sua postura elegante e corajosa de sempre.
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Crise - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crise - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Crise - Página 4 Empty Re: Crise

Mensagem por Ancião Qua 27 Abr - 16:22

 A pequena sorriu e logo se embrenhou na grama, buscando por algum adversário para seu voador, Taillow, se libera do colo da treinadora e começa a voar baixo, logo encontrando algo, um Pokémon rosado que era visivelmente um tipo inseto.

- E agora? Taillow, Peck!

 A pequena manda o voador atacar no susto e acaba dando certo, Wurmple não consegue se defender e ainda desmaia no primeiro ataque.

- Já... mas, não foi muito rápido, Oddy?

 O que seria aquilo?



 Off: Vai querer participar do Holi Park? LINK
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Crise - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crise - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Crise - Página 4 Empty Re: Crise

Mensagem por OddyDias Qui 28 Abr - 1:21

Off: Vou não, até curti bastante a ideia mas os poke em si não me motivaram muito. :/

A menina além de achar rapidamente um selvagem, o derrotou com apenas um golpe de Taillow, fazendo até o ruivo duvidar do que havia acontecido.

- É... Não sei ao certo o que aconteceu. Ou era um Wurmple já enfraquecido ou sua ave acertou um belo ataque crítico, que é quando um ataque causa mais dano do que deveria causar. Veja, seu Taillow já está ficando mais experiente com essas lutas. - Disse o ruivo enquanto encarava o pássaro.

Agora a menina se deparava com um inseto nocauteado no chão. Dias achava graça daquilo tudo, era interessante ver os virgens em batalhas se aventurarem no mundo dos monstros. Mas ele já estava ficando entediado com a pequena, afinal o básico ele já havia ensinado, então agora cabia ela treinar. Será que Winona acharia que ele fez um bom trabalho? Uma coisa era certa, o senso de superioridade do jovem já estava quase 100%, a única coisa que ele queria tratar com a líder agora era sobre como obter pokemon voadores de outras regiões. Talvez fosse a hora de voltar para o ginásio.

- Acho que terminamos com o básico pequena. Agora você só precisa de treinamento, mas você é boa, quem sabe um dia você não vire a próxima líder do ginásio de Fortree. Só cuidado com esses insetos, normalmente eles andam em grupo e você pode acabar se encrencando. Eu acho que eu vou voltar para o ginásio agora, ainda tenho assuntos a tratar com Winona. O que me diz, vem comigo?
OddyDias
OddyDias
Treinador

Treinador

Alertas :
Crise - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crise - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Crise - Página 4 Empty Re: Crise

Mensagem por Ancião Qui 28 Abr - 12:27

 A pequena abriu um gigante sorriso quando Oddy a elogiou e se sentindo preparada - e mostrando uma postura corporal mais imponente - aceita ir junto com o rapaz de volta para o ginásio. 

 A ideia era essa, mas logo surgem dois insetos se interpondo no caminho da dupla.

- Batalha comigo? - pergunta Anoniw com uma voz bem mais confiante.

 Oddy aceitaria o convite?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Crise - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Crise - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Crise - Página 4 Empty Re: Crise

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos