Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Crise

2 participantes

descriptionCrise - Página 6 EmptyRe: Crise

more_horiz
O ovo era de Tropius, provavelmente um filho da imortal bananeira de Winona, Dias ainda sabia uns truques que tinha aprendido no CP para identificar ovos. Alguns minutos depois a líder chega de sua batalha e pergunta como tinha sido o treinamento.

- Winona. - Se apresentou Oddy enquanto apertava sua mão. - A pequena aqui tem futuro, consegui passar bastante informação e ela respondeu bem nas batalhas que teve. Quem sabe um dia ela será tão forte quanto você, ela até capturou outro pokemon. Se você deixar ela assistir suas batalhas de ginásio tenho certeza que ela irá longe.

Dias enchia a bola da pequena ao falar com um sorriso no rosto.

- Conte pra ela o que você aprendeu, Pequena.

more_horiz
 Winona sorriu e abrindo a porta de seu escritório, pediu para sua anagrama entrar avisando para Dias que logo voltaria. Não foi tão logo assim, nesse tempo deu para Dias, ver os Pokémon de Winona voltando, Tropius ficar acariciando o ovo que estava ali, um dos ajudantes do ginásio ofereceu uma das bananas do voador para Dias experimentar, era madura e parecia gostosa.

Mas, antes de comer a porta se abriu e a pequena saiu correndo feliz, feliz, dando um tchauzinho para Oddy, Winona o chama para o escritório com uma expressão calma no rosto:

- Venha aqui, vamos conversar.

O que faria?

more_horiz
A líder chamou a pequena para conversar no seu escritório enquanto Dias esperava do lado de fora. Em seguida os pokemon de Winona voltaram da batalha com um semblante cansado, deve ter sido uma luta dura. Tropius foi o único que parou perto do ovo e ficou de chamego, denunciando o que o ruivo já presumia, era realmente o ovo dela. Como a conversa das garotas estavam demorando mais do que o esperado o ajudante do ginásio ofereceu uma banana do pescoço da bananeira alada. A fruta tinha uma aparência ótima mas antes que ele pudesse comê-la a líder liberou a pirralha e chamou Oddy.

- Até um dia Pequena, se cuida. - Dias, por mais que odiasse admitir, tinha se apegado um pouco a pequena, deve ser por causa do seu jeito destemido de ser.

Oddy continuou caminhando depois de se despedir de Anoniw, entrou no escritório, fechou a porta e se sentou. Era a hora de ouvir o que a líder tinha a dizer e perguntar o que ele queria perguntar desde o princípio.

more_horiz
 Winona sentou-se confortavelmente em sua cadeira e olhou Dias por alguns segundos antes de lhe lançar a pergunta:

- E então como foi lidar com a pequena? Como você se sentiu ensinando alguém que é extremamente fraco e ainda tendo de ajuda-la em um descuido imenso como foi não verificar se havia mais insetos no local antes de pegar a pokébola? Quero ouvir de você, tudo o que sentiu.... Pode começar...

Ela coloca a mão na mesa e aguarda.

more_horiz
Alguns segundos de troca de olhares antecederam a conversa que tinha um tom sério, Winona não enrolou e perguntou como foi lá com a Pequena. Dias respirou fundo e começou a desembuchar.

- Na verdade foi mais fácil do que eu imaginei. Apesar dela não saber nada, tinha uma intuição boa e confiou nas minhas sugestões e ensinamentos. Confesso que estou bem mais tranquilo, enquanto ela errava e eu tentava confortá-la acabei percebendo que eu estava em crise dando conselhos de como lidar com a derrota para outros sem aplicar a mim mesmo. Muito obrigado por isso. - Parou de falar por um instante para mais uma boa respirada e troca de olhares. A hora do veneno foi meio tensa, eu mesmo não tinha percebido o outro inseto até ele acertar o ferrão. Tive de correr com ela no colo e comecei a pensar no pior. Mas apesar de eu ter avisado sobre os insetos não andarem sozinhos eu não a culpo, foi uma experiência ruim mas necessária, agora com certeza ela terá mais atenção não só nas batalhas como no pré e pós-batalha. Acho que é isso que eu precisava mesmo, ver que o mundo não são só alguns desafios e nem sempre dá pra vencer. As vezes é preciso perder para poder seguir em frente na direção correta. Né? - Concluiu o jovem com um sorriso no rosto e uma expressão de satisfeito.

- Mas o que você achou? Correspondi com suas expectativas? - Perguntou Oddy se apoiando com os dois cotovelos na mesa e os braços cruzados, ficando alguns centímetros mais perto do olhar da líder.

more_horiz
 Winona rapidamente respondeu a pergunta de Dias:

- Confesso que estou surpresa, achei que não conseguiria, não por achar que você não fosse capaz, não por isso, mas pelo seu jeito e pela forma que você olha a vida, já conheci muitos treinadores e percebo que você tem um ego bem inflado, não acho ruim, mas pode turvar sua visão em alguns momentos e ajudar uma novata sem experiência e, pior, sem relevância, poderia ser um calvário para você.... Novamente, estou surpresa! Parabéns!

Com um movimento de mão ela chama um dos ajudantes.

- Eu pensei em um prêmio para você, não pode ser meu aprendiz por não ter os requisitos necessários, mas posso lhe dar algo que pode lhe ajudar em sua jornada.

O ajudante traz o ovo de Tropius e coloca na mesa diante de Dias, Winona aponta para o ovo e fala:

- É seu...

O que Oddy faria?

more_horiz
Winona respondeu que ficou surpresa por Dias ter conseguido, na verdade até ele mesmo tinha ficado surpreso. Por que diabos ele continuou ajudando a pirralha? Mas aquele lado bonzinho parecia ter passado e seu senso de superioridade voltado ao normal. Oddy achava que só tinha terminado a missão por que tinha dado sua palavra a líder e isso ele jamais ignoraria, ou pelo menos era o que ele dizia para si mesmo. O que importava era que ele tinha concluído e agora estava livre para partir para seu novo plano.

Antes de concluir a líder disse que daria um prêmio em troca do favor. O ruivo estranhou mas seguiu com os olhos o ajudante que trazia o ovo. "É seu" ela disse.

- Sério? - Perguntou meio suspeito com a situação. Mas Winona confirmava o presente. - Não sei bem o que dizer.

O aventureiro tinha ficado meio sem graça, não esperava receber nada em troca. Naquele momento suas perguntas dissiparam, afinal ele já tinha conseguido arranjar um voador e não precisava de outro. Parecia que sua aventura por Fortree e com a líder tinha chegado ao fim.

- Bom, acho que terminamos por aqui né? Aposto que você tem mais jovens em crise para ajudar. - Comentou o ruivo com um sorriso. - Obrigado por tudo mesmo. Pelos conselhos, pela pirralha, pela experiência e pelo ovo. Estou em dívida com você, sou um homem de palavra então qualquer coisa é só me ligar. - Concluiu Oddy enquanto se levantava da cadeira e estendia a mão direita na direção da líder afim de uma despedida amistosa.

more_horiz
 Dias aceita o ovo, não acreditando que receberia algo por sua ajuda a pequena e logo saiu segurando o ovo após se despedir de Winona, a líder de ginásio, apenas fala:

- Espero que retorne para batalhar comigo novamente! 

Indo para a saída encontra com Tropius que olha desconfiado para o jovem, mas logo grunhe de forma animada e acaricia seu ovo pela capsula protetora. Mais uma benção. 

De volta as ruas, o que Dias faria agora?

more_horiz
Oddy se despediu de Winona com o ovo e saiu do ginásio. Estava renovado e pronto pra voltar à vida ousada e arriscada. Mas antes de ir para seu novo destino, o ruivo passaria no correio pois tinha recebido umas ofertas interessantes sobre alguns de seus pokemon pelo celular. Então era hora de dizer adeus a Fortree. O aventureiro então pegou a Banana-Tropius que havia recebido de presente e começou a comer, estava realmente gostosa. Ajeitou seu boné e a gola de sua camisa e caminhou para o correio.

Off: Acho que agora é só fazer a sociedade e pode trancar Very Happy

more_horiz
Off: Manda MP pro matt, avisando q ele pode narrar a npc, deixarei vcs interagirem e quando puder eu narro e tranco a rota ^^. O egg foi para o Storage.

De volta as ruas da cidade, Oddy comia o fruto que Tropius deixava crescer em seu pescoço e logo pensava em ir aos correios ver o que tinha de bom para troca.

Sem muitas opções e com seu ovo de Tropius indo para seu Storage assim que saio do ginásio, era hora de resolver suas questões.

ROTA TRANCADA, PODE PROSSEGUIR.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos