Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mayhem Opera

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Mayhem Opera Empty Mayhem Opera

Mensagem por Grizzly Seg maio 09 2016, 21:04


Grizzly
Mayhem Opera


Off:

Reclusa no interior do meu espírito deparava-se a melodia ansiosa de uma cidade particularmente ignota, prestes a ser desbravada por mim, um singelo aventureiro leviano. Suas notas bradavam pela própria liberação, e minha presença as acalentava. Meu companheiro parecia igualmente senti-las, sentir suas vontades. A expressão em seus olhos o alcaguetava por completo.

Skrelp, que mal capturado havia sido já não estava em minha posse devido a uma negociação que me atraiu. Por um ovo do meu mais recente Pokémon, fora recebida a cria de um Riolu ainda em suas origens, criatura esta que dominava certa raridade. Como o procedimento de criação era moroso, não voltaria a ter o venenoso cavalo-marinho novamente tão cedo, ainda mais com a oferta bem-recepcionada de outro treinador distinto daquele o qual a troca já tinha sido feita.

Era uma tépida e remansada manhã que fora bem principiada com a minha participação no evento Holi Park, que me garantiu um novo amigo para compor a minha equipe e uma boa dose de diversão e aproveitamento pouco aparentes. Calcava sobre as ruas da cidade das músicas e arte. Pretendia passar o dia explorando os arredores para ter uma melhor noção do lugar, mas era capaz que meus planos se alterassem caso algo em especial ocorresse ao longo daquela pequena jornada. Não me foquei em pensar muito, então comecei a andar vagarosamente acompanhado por Aron, que teimava em ficar fora de sua Pokébola.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Mayhem Opera Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Sckar Ter maio 10 2016, 21:51

Caminhava pensativo pelas ruas daquela magnífica cidade. Magnífica em sua grandeza, arquitetura, artes e cultura. Mas também magnífica de um jeito pejorativo e irônico, pois era suja, violenta e corrupta. Era famosa por todas essas qualidades positivas e negativas.

Ele caminhava pelas ruas e à cada passo chocava-se com a visão de um prédio, casa, escritório, ou qualquer outra construção arquitetônica que parecia impossível e bela. Tinha arquiteturas de todos os tipos, futuristas, ambientalistas, modernistas, vintages e etc. Tinha até uma igreja barroca com vitral cheio de pokémons lendários, alguns Roderick provavelmente nunca havia visto nem mesmo em livros. E também tinha esculturas de um pokémon lagarto que era bípede muito esquisito. Não era nenhum Charmander ou uma de suas evoluções, nem mesmo um Treecko e sua cadeia evolutiva.


Mayhem Opera 11296843_1445020315794050_1492382677_nMayhem Opera Groudon_sculpture_by_carlyrwalker-d7ke3h8
Imagens meramente ilustrativas (escultura, considerar apenas a não colorida).

Logo de frente para a igreja havia um shopping, no qual tinha logo na entrada anúncios de peças de teatro, um show de dança e o lançamento de um albun novo de uma banda simultaneamente ao lançamento de um livro biográfico da mesma banda, o anúncio prometia muitas fotos no livro e quem comprasse um dos produtos, teria direito à um autografo de cada membro da banda (eram 4 membros) e quem comprasse ambos os produtos poderia também tirar uma foto com a banda.

As ruas não eram muito cheias de pessoas, mas também estavam longe de estarem vazias. Até aquele momento o jovem já havia testemunhado a sujeira das ruas, a arte, a cultura e a arquitetura. Só ainda não presenciara a corrupção e nem a violência. Talvez conseguisse sair da cidade sem ter que deparar-se com tais facetas daquela cidade.

O que Roderick faria? Iria à igreja ou ao shopping? Ou ainda, iria seguir pelas ruas em busca de algo mais interessante?


OFF:
Olá, blz? xD
Como pode ver, serei seu narrador e espero q nos divirtamos. ^^

Não tô com mto tempo pra ler td isso kra, mas dei umas olhadas por cima e acho q tá td tranquilo, mas se achar q fiz algo errado, pm-me. Blz? ^^

Não creio q conseguirei criar uma rota realmente boa e longa, mas acho q posso criar uma rota mediana/aceitável e longa. ^^
Boa sorte na jornada, abrç e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Mayhem Opera DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mayhem Opera Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Grizzly Qua maio 11 2016, 19:14


Grizzly
Mayhem Opera


Off:

Enquanto caminhava pelas ruas de Forina, eram-me apresentadas as belas construções que replenavam a cidade. Todas com estruturas e ornamentos variados, mostrando-me dos mais diversos estilos de arquitetura. Forina não era também chamada de cidade das artes à toa. A cada passo que eu dava sobre o chão, mais descobertas eu fazia: entre estatuetas à simples decorações, tudo me surpreendia. Afinal, tudo era diferente da habitual Rustboro.

Após certo tempo, deparei-me com uma igreja barroca cujo vitral possuía uma extensa lista de representantes em cores dos Pokémon lendário do mundo. Acompanhando a bela arte dos painéis do local, encontravam-se esculturas de uma criatura que se assemelhava a um excêntrico lagarto bípede que despertavam a minha curiosidade.

Não prestei tanta atenção nos arredores porque a extravagância da igreja simplesmente me seduzia para seu interior. O estranho hábito de atentar a minha atenção às coisas que normalmente não interessariam as pessoas. Não muito fiz se não tentar adentrar diretamente ao recinto, seguindo para a entrada principal. Aron, ao meu lado, parecia acumular sua ânsia cada vez mais. Algo diferente de sua natureza, já que geralmente ele não se continha.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Mayhem Opera Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Sckar Qua maio 11 2016, 21:31

Maravilhado pelo vitral, o rapaz decidiu entrar naquela igreja barroca que tinha suas portas abertas.

Assim que pisou dentro, quando seus olhos se acostumaram com a claridade menor que a do exterior - mesmo com as portas abertas, não era tão claro quanto as ruas banhadas pelo Sol -, seus olhos receberam outro duro golpe de encantamento.

Em contraste ao seu exterior humilde - com exceção do vitral -, o interior parecia banhado de ouro, ou talvez tudo fosse mesmo encrustado de ouro. Quem sabe até não fosse tudo feito de ouro puro mesmo? Os bancos compridos que se estendiam em ambos os lados, criando um corredor reto até o altar/palco e lá ainda havia uma enorme estatua barroca daquele mesmo lagarto bípede da entrada.


Mayhem Opera Igreja-barroca-sao-joao-del-rei-de-carmo-20535293Mayhem Opera Rio-Igreja-Penitencia4-5
Imagens meramente ilustrativas.

Para onde olhasse haviam esculturas daquele lagarto, no chão havia uma enorme tapeçaria vermelha com rabiscos quadriculados, que lembravam a carapaça das costas daquele lagarto que preenchia todo o recinto.

Na frente dos bancos haviam várias pessoas ajoelhadas, apoiando os cotovelos nos bancos da frente - que não eram muito altos, assim os joelhos tocavam o chão e os cotovelos apoiavam no encosto do banco frontal -, estavam rezando em silêncio, com suas mãos cerradas umas nas outras e olhos fechados.

Não via-se nenhum líder religioso presente ali, nem padre, monge, frei, freira, pastor... NADA! Só fiéis silenciosos. O que o jovem faria?

OFF:
Kra, ñ sabia q tinha resetado e nem trocado de nick, agora vc falou eu fui pesquisar e soube q é o Dallas. xD
Mto tempo msm! xD
C tá bem?^^

_________________
Rankings Temp 4:


Mayhem Opera DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mayhem Opera Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Grizzly Qui maio 12 2016, 21:55

Grizzly
Mayhem Opera


Off:

O interior do local, em contraste com a aparência externa, possuía enorme beleza e exuberância, com paredes e teto que pareciam ser banhados a ouro verdadeiro. Após algumas passadas adentro da igreja, pude não só notar a serenidade que residia dentro do recinto, mas como também o clima pesado que estava a pairar sobre o ar. Não havia nada mais que o casto sossego e a comparência de fiéis a orar. Fiéis estes que me espantavam e davam-me calafrios que desciam por toda a minha espinha. Para quem rezavam, e qual era seu líder religioso? No fundo da igreja, sobre o altar, estendia-se a figura do lagarto bípede anteriormente visto representado em estátuas... Seria esta a entidade para quem oravam?

Diferente do que normalmente fazia, resolvi não implicar em incomodar as pessoas do lugar, então apenas fui acomodar-me sobre um dos bancos para aguardar algum acontecimento iminente. Obviamente junto a Aron, que parecia mais inseguro e preocupado que um Charmander sem cobertura em dia de chuva.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Mayhem Opera Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Sckar Sex maio 13 2016, 05:04

OFF: Pra ser bem sincero, ñ decoro mto bem os nicks da galera. Qd o pessoal troca, logo esqueço o antigo. E como ñ fico mto antenado com as trocas do povo, eu acabo confundindo mta gente q eu ñ tenha percebido q trocaram o nick. ^^"

E aki, de boa tbm. Na correria, mas de boa... huahuahuahuahu ^^

ON:

O rapaz sentia um misto de curiosidade e tensão, calafrios cortavam sua coluna como faca quente cortando manteiga. Ele se controlava e sentava num banco, ao lado de uma senhora que rezava ao lado de sua netinha, a qual abria os olho e olhava diretamente para ele, assim que ele sentou - obviamente percebendo sua aproximação, mesmo com os olhos fechados, talvez não estivessem tão fechados, afinal era uma criança -, ela disse:


- Hey tio. Tem que ajoelhar pra rezar!

Ela devia ter uns 5 anos, era bochechuda, tinha a pele da face escura como as esculturas. Sim, estava coberta de barro e não era a única, todos os que ele conseguiam enxergar sentado ali, estavam com a cara coberta de barro. O restante da pele dela era bem clara, o que se contrastava com a face enlameada. Olhos grandes e redondos de íris preta, o cabelo moreno e crespo era ainda um pouco curto, mal chegando ao pescoço. Ela era um pouco gorduchinha, mas nada que a tornasse uma garotinha gordinha ou obesa, era apenas uma menininha rechonchuda. E com seus grandes olhos brilhantes, ela o encarava, aguardando uma resposta.

_________________
Rankings Temp 4:


Mayhem Opera DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mayhem Opera Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Grizzly Sáb maio 14 2016, 20:46

Grizzly
Mayhem Opera

Assentei-me sobre o banco suavemente, ao lado de uma carreira de fiéis que estavam a rezar. A partir deste ponto, pude ter a sensação de estar sendo mirado. Fora neste momento em que meus pensamentos tornaram-se realidade com uma garotinha de faces escurecidas que prescreveu minha atenção a vir a ela. Aparentemente ela havia confundindo-me com os outros ali presentes, mencionando o ato de orar. De fato, ajoelhar para fazer tal ação era coisa ordinária e fundamental, mas eu não havia adentrado à igreja para isso, mas sim por curiosidade pura; por vontade de descoberta. Não era minha culpa se as pessoas deixavam as portas das casas e construções abertas para visitas.

Após um curto prazo, pude notar melhor a aparência da criança que levantara a voz para mim, apesar de não atentar-me tanto aos detalhes. Era um tanto quanto roliça e sua pele era uma das mais brancas que já havia visto. A tonalidade escura de seu rosto provavelmente devia-se ao fato de que pudesse haver algum tipo de ritual naquela igreja onde as faces das pessoas precisavam ser “pintadas” com barro.

-Desculpe-me. – evitei comprar qualquer espécie de discussão que pudesse acarretar na minha expulsão do local.

Logo me pus de joelhos como os demais. Mas não rezei. Afinal, não possuía nem ideia de para quem oravam, se era ou não para o único deus a quem eu mantinha fidelidade. Apenas mantive o fingimento, tentando ocultar a falta de barro do meu rosto evitando olhares, que por mais que nem chegassem a vir, ainda tinham a capacidade de gerar nervosismo em mim.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Mayhem Opera Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Sckar Dom maio 15 2016, 05:22

Procurando evitar discussões e problemas, Roderick acatou parcialmente o que a menina lhe dizia. Assim ela voltou à ignorá-lo e à rezar também.

Após alguns instantes, os fiéis esticavam os antebraços para os lados, com os braços ainda esticados pra baixo e com as mãos abertas esticadas em horizontal, fazendo um sinal de "L" (e um "L" invertido) em cada membro superior. Olhavam para cima e finalmente falavam, quase em uníssono: "Amém!"

Foi nesse momento que ele percebeu que agora tinha alguém no altar, vestia-se como um padre, mas ao invés de preta, suas roupas eram vermelhas. Ele então começava um sermão/culto/missa.

Nada muito relevante ou que apontasse melhor sobre a religião, na verdade, ele estava falando mais sobre o cotidiano e como enfrentar os desafios da vida e sobreviver na natureza deste mundo cheio de criaturas superpoderosas, algumas até divinas - como àquele lagarto ao qual eles cultuavam.

O que Roderick faria? Continuaria assistindo àquilo? Esperaria por algo à mais?

OFF:
Sorry o post fraco e horrível. =_="

_________________
Rankings Temp 4:


Mayhem Opera DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mayhem Opera Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Grizzly Ter maio 17 2016, 22:07

Grizzly
Mayhem Opera


Off:

Com o surgimento de um suposto líder religioso sobre o altar ao fundo da igreja áurea, compreendi que nada mais podia fazer se não esperar para que sua missa perfizesse, visto que apenas erguer-me e sair do lugar poderia ser julgado como insulto às crenças das pessoas ali presentes.

Enquanto aguardava o término daquelas longas frases que o homem recitava, comecei a ruminar sobre a aparência do hipotético líder e da igreja em si. Meus pensamentos eram preenchidos por inúmeras perguntas, como referentes à roupa do “padre” (“por que ele traja vestimentas patriarcais que parecem ter sido tingidas com vermelho e como elas estão relacionadas com a religião que eles cultuam?”), aos fiéis (“o que foi aquele sinal que todos fizerem em sincronia e por que todos possuem barro em seus rostos?”) e sobre a doutrina do recinto em si (“se eles veneram algum tipo de criatura divina, por que estariam discutindo sobre como enfrentar os desafios que a vida poderia lhes proporcionar?”).
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Mayhem Opera Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Sckar Ter maio 17 2016, 23:39

A missa continuava no mesmo ritmo e tom. Em algum momento não percebido pelo rapaz, as pessoas já haviam sentado normalmente nos seus assentos, ou seja, não estavam mais ajoelhados, apenas Roderick estava ajoelhado.

O líder religioso então começava à falar algumas coisas mais interessantes:


-... E o dia do juízo final chegará!
Iremos à Terra Nova e encontraremos o Paraíso ao lado do Criador de nosso lar, Groudon.
Não deixaremos que estrangeiros destruam nossa terra!
Eles não tem direito sobre nossa Terra Nova, nosso Criador olhai por nós! E apenas por nós! Eles chegaram e estão achando que mandam em nossa terra. Então tá! Podem ficar com esse pedaço da Terra Velha! Nós ficaremos com a Terra Nova e eles que enfrentem a fúria do Mar...!!!


Ele continuava falando, mas nada mais importante, pois era tudo redundante. O que Roderick faria após tal discurso de ódio?


OFF:
Continuo achando que ñ estou fzndo juz ao plot e ao q vc merece em narração... =(

_________________
Rankings Temp 4:


Mayhem Opera DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mayhem Opera Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos