Grizzly
Mayhem Opera
Mayhem Opera
Off :
Só para registrar:
Troca com o Ran: Global Trade Station
Favor ler as minhas rotas mais recentes (presentes no mural) para um melhor entendimento da situação de meu personagem.
Agradecimentos prévios ao narrador que me guiar nesta rota.
Aliás, gostaria que a rota fosse um tanto quanto longa justamente para adiantar o progresso do ovo de Riolu e talvez fazer alguns treinos.
Troca com o Ran: Global Trade Station
Favor ler as minhas rotas mais recentes (presentes no mural) para um melhor entendimento da situação de meu personagem.
Agradecimentos prévios ao narrador que me guiar nesta rota.
Aliás, gostaria que a rota fosse um tanto quanto longa justamente para adiantar o progresso do ovo de Riolu e talvez fazer alguns treinos.
Reclusa no interior do meu espírito deparava-se a melodia ansiosa de uma cidade particularmente ignota, prestes a ser desbravada por mim, um singelo aventureiro leviano. Suas notas bradavam pela própria liberação, e minha presença as acalentava. Meu companheiro parecia igualmente senti-las, sentir suas vontades. A expressão em seus olhos o alcaguetava por completo.
Skrelp, que mal capturado havia sido já não estava em minha posse devido a uma negociação que me atraiu. Por um ovo do meu mais recente Pokémon, fora recebida a cria de um Riolu ainda em suas origens, criatura esta que dominava certa raridade. Como o procedimento de criação era moroso, não voltaria a ter o venenoso cavalo-marinho novamente tão cedo, ainda mais com a oferta bem-recepcionada de outro treinador distinto daquele o qual a troca já tinha sido feita.
Era uma tépida e remansada manhã que fora bem principiada com a minha participação no evento Holi Park, que me garantiu um novo amigo para compor a minha equipe e uma boa dose de diversão e aproveitamento pouco aparentes. Calcava sobre as ruas da cidade das músicas e arte. Pretendia passar o dia explorando os arredores para ter uma melhor noção do lugar, mas era capaz que meus planos se alterassem caso algo em especial ocorresse ao longo daquela pequena jornada. Não me foquei em pensar muito, então comecei a andar vagarosamente acompanhado por Aron, que teimava em ficar fora de sua Pokébola.