Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mayhem Opera

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Mayhem Opera - Página 3 Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Grizzly Dom Jul 10 2016, 18:41


Grizzly
Mayhem Opera


Off:

Era como se o vocábulo inquieto do padre ingressasse em um de meus ouvidos e saísse de maneira imediata pelo outro. Eu unicamente concedia minha atenção ao que ele dizia por pura educação e capacidade de dar continuidade à conversa, afinal, ouvia tudo com indiferença. Se os lendários realmente chocassem suas forças numa batalha revolucionária, acreditava que ou Rayquaza pudesse intervir ou que simplesmente faleceríamos, confiando ou não no triunfo de Groundon.

Assumi que já havia gasto tempo de mais escutando as crenças daquela Igreja, e logo proferi:

-Entendo... Bom, preciso ir agora, não quero atrasar ainda mais os meus afazeres. – agarrei Aron, envolvendo-o com meus braços. Em seguida me ergui do banco, dando um sinal de despedida com a minha cabeça, voltando-me para a direção oposta e me dirigindo à saída.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Mayhem Opera - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera - Página 3 Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Sckar Ter Jul 12 2016, 10:23

Roderick não estava convencido, então levantou-se e educadamente, ia retirando-se da igreja, mas o sacerdote falou novamente:

- Oh, ok... mas não gostaria de se converter antes? Assim estará protegido pelo Groudon. Que tal?

Dizia o homem com um tom sereno mas um tanto autoritário. O que o jovem faria?

_________________
Rankings Temp 4:


Mayhem Opera - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mayhem Opera - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera - Página 3 Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Grizzly Qui Jul 21 2016, 16:41

Grizzly
Mayhem Opera


Off:

-Eu preciso ir agora. – repeti, voltando minha face para seu semblante, encarando com desdém a insistência estampada em sua expressão. -Desista, eu apenas estava de passagem por aqui e acabei com a sensação de que precisava satisfazer a minha curiosidade, nada mais, nada menos... Não pretendo me converter, como já disse.

Aron, em meus braços, acordara com sua empolgação rotineira, imediatamente libertando-se de meu colo e pousando desastradamente sobre o chão. Ao ver o padre, correu em sua direção, dando voltas em torno deste como se o convidasse a brincar. Subitamente, um feixe de luz escarlate surgira de dentro de minha mochila, atravessando o zíper e materializando-se no Tangela colorido que havia sido capturado durante o Holi Park. A esfera enrolada em vinhas azuis se aproximou do pequeno metálico, como se apresentasse sua disposição amistosa em brincar junto de Aron. Os dois, após conversarem entre si em suas próprias linguagens, começaram a rodear o padre.

-Você não cansa mesmo, hein, Aron. – disse, levando minha mão à nuca para coçá-la. -E agora você também, Tangela?

Logo, movi meus olhos para a direção do líder religioso que em minha frente se estendia.

-Não se importe com eles, aparentemente não sabem a hora que devem ou não brincar. Venham logo de uma vez, Aron e Tangela. – disse, dando passos largos para a saída daquele local.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Mayhem Opera - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera - Página 3 Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Sckar Dom Jul 24 2016, 00:43

Roderick continuava negando, mesmo com o sacerdote o encarando e pressionando. Aron e Tangela corriam ao redor do líder religioso, brincavam animados e o treinador deles, desculpava-se com seu "anfitrião". Porém este não parecia importar-se com os pokémons, parecia ignorá-los por completo e voltava à falar num tom sério:

- Você não está entendendo... Não posso deixá-lo se matar apenas por não ser um de nossos fiéis... Devo protegê-lo de sua própria ignorância e teimosia! Um dia você entenderá e me agradecerá, jovem...

Dizia num tom sério e tenebroso.

OFF:
Ok, então vms "novelisar" ainda mais... =P

_________________
Rankings Temp 4:


Mayhem Opera - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mayhem Opera - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera - Página 3 Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Grizzly Seg Jul 25 2016, 17:53


Grizzly
Mayhem Opera

-E como você pretende me proteger, afinal? – retruquei. -Você também é um humano. Se Groundon quer nos proteger tanto assim, por que ele protegeria apenas os fiéis e não outras pessoas como eu também? – suspirando, voltei-me para o padre novamente. -A vitória dele é tão incerta assim? Ou ele só se importa com aqueles que o reconhecem? Para dizer a verdade, o que mais parece ser falso aqui é a crença de que realmente vai ocorrer uma batalha entre lendários tão cedo. Não vou acreditar em algo assim sem ter uma prova de existência. Em parte é por isso que não pretendo me converter, entende?
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Mayhem Opera - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera - Página 3 Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Sckar Ter Jul 26 2016, 09:15

- Ahhhh... que pena. Eu achava que você fosse diferente... mas ainda assim, não posso virar minhas costas para uma alma perdida... Eu PRECISO te pôr no rumo certo, nem que seja à FORÇA!

Ele pegava uma pokébola de dentro da larga manga esquerda de sua roupa de sacerdote e liberava uma espécie de cupim.

Mayhem Opera - Página 3 250px-Solana_Trapinch
Imagem meramente ilustrativa.

Então o sacerdote voltava à falar:

- Responderei suas perguntas:
Tenho pokémons fortes para proteger nossos irmãos fiéis. Groundon não pode proteger ninguém enquanto luta com alguém tão poderoso quanto o terrível Kyogre, o qual tem vantagem de tipo contra Groundon.
Cabe à nós do sacerdócio Groundônico proteger nossos irmãos fiéis.
A vitória dele é incerta, mas com a ajuda dos fiéis, as chances serão maiores.
E prova?
Humpf!
Viu o que aconteceu com Kanto e Johto? Isso só pode ter sido um ataque de Kyogre. E Hoenn será seu próximo alvo! Pode ter CERTEZA disso!


Dizia num tom sombrio.

- Mas se você insiste em recusar nossa generosidade para com você... terei que usar a força e pará-lo aqui e agora! Antes que se mate... Como sacerdote, eu não posso ficar parado ao ver uma alma perdida se entregando à danação. O que me responde?

Dizia estendendo a mão com um sorriso gentil. O que Roderick decidiria?

_________________
Rankings Temp 4:


Mayhem Opera - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mayhem Opera - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera - Página 3 Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Grizzly Ter Jul 26 2016, 15:41


Grizzly
Mayhem Opera

-Se você não quer me deixar simplesmente sair, creio que terei que derrota-lo aqui e agora. – disse, ainda convencido de que toda aquela conversa sobre lendários não passava de pura baboseira.

Puxei minha Pokédex rapidamente de um dos compartimentos da minha mochila, apontando sua câmera para o Pokémon desconhecido apresentado pelo padre. -Trapinch, tipo solo então... Aron, afaste-se. – comandei, logo em seguida chamando Tangela à frente. -Tenha certeza de que não vai errar. Use Sleep Powder e aproveite para acertá-lo com Vine Whip! – falei, apontando para a formiga alaranjada.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Mayhem Opera - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera - Página 3 Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Sckar Seg Ago 01 2016, 01:56

Mayhem Opera - Página 3 Decoração,decorações,decoração%2Bem%2BJoinville,decoração%2Bde%2Bigreja,decoração%2Bde%2Bcasamento,decoração%2Bde%2Bmesas,decoração%2Bde%2Bsalão%2Bde%2Bfestas,decoração%2Bpara%2B15%2Banos,fotos%2Bde%2Bdecoração%2B(1)
Imagem meramente ilustrativa.

Roderick não gostara do tom do sacerdote, muito menos de sua ameaça. Então após analisar o pokémon de seu oponente com sua pokédex, o rapaz decide que Tangela seria seu melhor pokémon para enfrentar o cupim terrestre. E assim que o gramíneo surge em campo, surge aos seus pés, um redemoinho de areia, prendendo-o. Quando o rapaz dá seus primeiros comandos ao seu gramíneo de coloração única, o sacerdote faz o mesmo com seu cupim:

- Trapinch, vamos logo com Dig. Quando estiver embaixo dele, jogue-o o mais longe que puder com toda sua força!

Tangela era surpreendentemente mais veloz que seu oponente - o que era raro, tendo em vista que não era um dos mais velozes pokémons existentes -, borrifou uma nuvem de pólen esverdeado. Mas a nuvem que avançava até o cupim, se dissipou antes de atingi-lo, pois havia falhado. Afinal era um Move com um baixo índice de sucesso.

O cupim aproveitou para cavar um buraco no salão, rasgando o tapete e o piso do salão da igreja, até sumir nas profundezas escuras da cavidade. Tangela esticou suas vinhas, mas seu oponente já não estava mais ali, então seu ataque também falhou. Por fim, sentiu-se um tremor e ouviu-se um estrondo, em seguida viu-se o gramíneo sendo arremessado para o alto, gemendo de dor, com o cupim embaixo dele, mordendo sua perna direita, com a terra e o piso do chão subindo junto com eles, após o bote e num movimento rápido, o cupim arremessou o pokémon de grama até um banco de madeira, o qual quebrou o encosto de braço do lado direito, onde o gramíneo havia batido após ser arremessado. Estranhamente, a areia ao redor dos pés de Tangela, não saíram do lugar, mesmo quando fora arremessado pro alto e para longe. Assim o pokémon de Roderick havia sofrido danos extras naquela primeira rodada, mas agora começaria a segunda rodada e o sacerdote era o primeiro à falar seus comandos:


- Trapinch, Bite e Feint Attack!!!

Como Roderick reagiria?


Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Arena Trap

lv19 Trapinch


46/46
Mayhem Opera - Página 3 Trapinch
Mayhem Opera - Página 3 Tangela
lv14 Tangela


31/42
Trait:
Chrolophyll
Hold Item:
---
Pokémon:
Trapped

Campo: Salão principal da igreja, cheio de longos bancos de madeira enfileirados dos dois lados externos de um cumprido tapete vermelho, que estende-se da porta até o altar, criando um corredor por entre os bancos.

OFF: Sinto muitíssimo o atraso excessivo. =/

_________________
Rankings Temp 4:


Mayhem Opera - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mayhem Opera - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera - Página 3 Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Grizzly Ter Ago 09 2016, 15:46


Grizzly
Mayhem Opera


Off:

A célere formiga do padre parecia experiente em combates, de modo a tornar-se capaz de esquivar dos golpes de Tangela com extrema facilidade. Aparentemente até mesmo um Pokémon de aproximadamente mesmo nível de habilidade que seu inimigo poderia superar as suas desvantagens naturais e lidar com a situação a partir de sua calma e estratégia. Tranquilidade e consciência em meus atos não me definiam naquele momento.

-Tangela, não fraqueje! Dessa vez espere uma brecha na defesa do Trapinch e o acerte e enrole com seu Vine Whip, em seguida usando Absorb! – comandei, um tanto quanto eufórico.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Mayhem Opera - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera - Página 3 Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Sckar Qua Ago 10 2016, 00:46

Ambos tinham dado seus comandos, Tangela era mais veloz, esticava suas vinhas e enrolava-as em Trapinch, ferindo o cupim com um Critical Hit. Mas ainda enrolado nas vinhas inimigas, o cupim morde-as com suas presas envoltas de uma aura negra, ferindo o gramíneo que com a dor, geme e solta o pokémon terrestre e dá dois passos para trás, onde se agacha, sofrendo os efeitos de Flinch, assim não atacou no turno seguinte. Para a infelicidade de Roderick.

Sem Tangela poder atacar, o cupim atacou novamente, emendando Feint Attack ao Bite. Envolto de uma aura negra, o cupim some e reaparece em cima do gramíneo, golpeando-o com força e causando novos danos neste.

Tangela mostrava os primeiros sinais de cansaço, a rodada chegava ao fim e na rodada seguinte, seria Roderick o primeiro à dar seus comandos. Como ele reagiria?



Pokémon:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Arena Trap

lv19 Trapinch


27/46
Mayhem Opera - Página 3 Trapinch
Mayhem Opera - Página 3 OSyul32
lv14 Tangela


19/42
Trait:
Chrolophyll
Hold Item:
---
Pokémon:
Trapped

Campo: Salão principal da igreja, cheio de longos bancos de madeira enfileirados dos dois lados externos de um cumprido tapete vermelho, que estende-se da porta até o altar, criando um corredor por entre os bancos.

_________________
Rankings Temp 4:


Mayhem Opera - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mayhem Opera - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera - Página 3 Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos