Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mayhem Opera

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Mayhem Opera - Página 6 Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Grizzly Sáb Ago 27 2016, 21:53

Grizzly
Mayhem Opera

Enquanto caminhava sobre as trilhas artísticas de Forina, um incômodo surgiu das profundezas de meu ser, subvertendo meus pensamentos. A aparição de um grave ronco em meu estômago apenas confirmou minhas expectativas. Era fome. Decidi então vasculhar em minha mochila pra conferir se possuía algum lanche, talvez um daqueles clássicos que minha mãe fazia para eu levar no colégio. Porém, não consegui encontrar nada. Não sabia ao certo se minha atenção estava sendo distraída por minha avidez ou se eu realmente havia esquecido um dos principais componentes para uma aventura. Bem, querendo ou não, era necessário gastar meu precioso dinheiro em algum restaurante. Afinal, não iria durar muito naquele estado.

Percorri pelas ruas da cidade em busca de algum estabelecimento que pudesse me fornecer comida, seja paga ou não. Aron me acompanhava em uma velocidade reduzida; parecia sentir fome também.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Mayhem Opera - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera - Página 6 Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Sckar Dom Ago 28 2016, 09:56

Rick caminhava com fome pelas ruas de Forina, decidiu procurar algum restaurante, mas ele não conhecia direito aquela cidade. Onde haveria algum restaurante? Ele entrou numa rua e o que avistou não foi nada além de uma rua vazia, com postes que em seus cabos alta tensão haviam diversas andorinhas azuis, que encaravam o rapaz.

Naquela rua asfaltada por paralelipípedos e com algumas pequenas lojas de roupas, CDs, instrumentos musicais e um teatro... mas nenhum restaurante. O que o garoto faria?


Mayhem Opera - Página 6 A_taillow_s_perfect_day_by_shinyeeveee-d62evur
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


Mayhem Opera - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mayhem Opera - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera - Página 6 Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Grizzly Seg Ago 29 2016, 22:20

Grizzly
Mayhem Opera

Enquanto calcava pelas calçadas das ruas de Forina, uma música composta inteiramente por roncos em ambos os estômagos meu e do Aron me acompanhava. Os detalhes do cenário que se via ao meu redor não atraíam minha atenção, visto a urgência que estava tendo naquele exato momento. Busquei, em velozes movimentos de meus olhos, algum local onde pudéssemos nos alimentar. Infelizmente, não havia nada que se especializasse justamente nisso. Porém, havia um teatro. Todo teatro que se preze deve ter alguma lojinha que venda comida. Ou pelo menos, em minha concepção, é assim.

Decidi então encaminhar-me ao teatro. -Siga. – disse ao lagarto metálico, que estava um pouco atrás.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Mayhem Opera - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera - Página 6 Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Sckar Seg Ago 29 2016, 23:26

Decidindo ignorar os pássaros, o rapaz adentrou no teatro em busca de comida, porém, logo na entrada havia uma bilheteria e só poderia entrar se pagasse o ingresso. Ao menos era o que o atendente do guichê disse quando viu Rick tentando entrar sem pagar, forçando a catraca que não virava sem um bilhete:

- Hey, se quer entrar tem que comprar o ingresso antes, senhor.

O que Rick faria?

_________________
Rankings Temp 4:


Mayhem Opera - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mayhem Opera - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera - Página 6 Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Grizzly Sex Set 02 2016, 22:21

Grizzly
Mayhem Opera

Enquanto tentava adentrar ao teatro, fui surpreendido pela aparição de um guarda, que dizia ser necessário um ingresso para a entrada ao recinto.

-Então... Onde posso conseguir esse ingresso? – perguntei, por instinto. -Ou melhor, você sabe onde fica algum restaurante que não seja tão caro e que não seja muito longe daqui?
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Mayhem Opera - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera - Página 6 Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Sckar Dom Set 04 2016, 00:31

Ao ver o rapaz na bilheteria questionando-o por entrar sem pagar, Rick lhe faz algumas perguntas, as quais são respondidas.

- Para comprar ingresso é aqui na bilheteria, comigo. Basta escolher uma peça e um horário.
Agora... um restaurante... tem vários na cidade.
Se seguir em frente e dobrar à esquerda, haverá um restaurante por quilo, que é muito bom e tem muitas variedades. Mas é um pouquinho caro, mas se não for problema pra você...


Mas enquanto conversava com o atendente, um cartaz lhe chamou a atenção. Tinha uma bela mulher de longos cabelos ruivos, bem magra, olhos grandes, pele clara e com algumas sardas, ao lado de um pokémon galináceo amarelo e com detalhes rubros, coberto por penas e chamas. Embaixo estava escrito: "Apresentação única de Renata Sardelli. Desafie-a!!! E se vencer, ganhará um prêmio surpresa!!!"

E a data era daquele mesmo dia, mas o problema era o horário, o show começaria em apenas 5 minutos. O que Rick faria?


Mayhem Opera - Página 6 Combusken_by_pikalu-d36r1fp
Imagem meramente ilustrativa do pokémon descrito no cartaz.

_________________
Rankings Temp 4:


Mayhem Opera - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mayhem Opera - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera - Página 6 Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Grizzly Seg Set 05 2016, 13:36

Grizzly
Mayhem Opera

Em resposta às minhas perguntas, o atendente deu início às explicações. De início, forcei-me a atentar o que me era falado, mas logo minha atenção foi distraída para um cartaz peculiar. Nele, uma treinadora e seu Pokémon flamejante posavam vitoriosos. O que mais me atraiu, porém, foi o fato de eu ter a chance de combater aquele frango assado que parecia ser tão poderoso. Mas, o melhor de tudo sem dúvidas era o prêmio que eu poderia receber caso vencesse aquela mulher. Dinheiro? Se fosse, não teria que me preocupar tanto com comida. Todavia, restava apenas cinco minutos para o começo do “espetáculo”.

-Gostaria de desafiar aquela tal de Renata. – disse, apontando para o cartaz. -Comprarei o ingresso se precisar do mesmo jeito.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Mayhem Opera - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera - Página 6 Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Sckar Ter Set 06 2016, 10:34

- Ok, são P$ 50.

Dizia o atendente, cobrando o ingresso. Rick pagaria mesmo?

OFF:
Sorry o post méh e curto, mas ñ gosto de dar continuidade forçada qd precisa mexer nos itens/$$ do player. Pois sempre o player pode mudar de ideia e aí dar uma baita dor de cabeça. =X

Edit: Já q me autorizou descontar os P$ 50 via PM, continuarei a narração.
PS: Sorry a demora.

ON 2:

Rick então pagou e finalmente pôde entrar. O lugar não era luxuoso, mas era bem espaçoso. Os corredores eram bem iluminados e haviam várias portas, não de madeira, mas apenas com cortinas vermelhas tampando a visão e a passagem para as "salas". Ao lado de cada duas havia um atendente, bem no meio destas. Em cima de cada porta havia um número e no bilhete também havia um número. Sendo assim, não foi difícil de encontrar a sala que deveria ir, ao chegar lá, entregou o ingresso para o atendente que ficava ao lado da porta e recebeu permissão para passar pela cortina.

Ao passar, viu uma multidão sentada em palanques de madeira, a sala ia descendo e o palco era lá embaixo. As luzes no público estavam apagadas e as do palco estavam acesas. No início ele não conseguia enxergar um lugar para sentar-se e não tardou para Renata ser anunciada por um locutor e nesse momento ela entrou com seu pokémon flamejante ao lado e começaram à encenar uma peça. Era uma peça clássica, onde Renata tinha que enfrentar a própria família e a de seu amado, para que eles e seus pokémons pudessem ficar juntos para sempre. Mas o ódio entre ambas as famílias, apenas porque discutiam qual era o melhor pokémon de fogo (Charizard ou Blaziken) levou os casais à fugirem de casa, sendo perseguidos pelos membros mais poderosos de ambos os clãs. Durante a perseguição os casais fugitivos decidem jogar-se no num vulcão, assim sacrificavam suas vidas para não sacrificarem suas paixões, fazendo com que ambos os clãs se arrependessem de seus atos e fizessem as pazes.

A peça havia durado 2 horas e meia, ao término, todos ficam de pé e aplaudem o elenco, as cortinas se abaixam, mas não era por isso que Rick tinha ido até lá. Estranhava a situação tão diferente do cartaz, mas logo a cortina se abre novamente e só Renata e seu pokéon estavam no palco, então ela diz:


- E então, quem irá nos desafiar hoje?

Muitos levantavam-se e gritavam, pedindo por uma chance de desafiá-la, mas eram minoria. Numa plateia que tinha facilmente 200 pessoas, apenas umas 20 se manifestavam. Como Rick tentaria desafiá-la com tantos concorrentes assim?


Dados escreveu:-P$50 (Totalizando: P$700).

OFF 2:Qro ver como reagirá à essas cenas. xD

_________________
Rankings Temp 4:


Mayhem Opera - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mayhem Opera - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera - Página 6 Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Grizzly Sex Set 16 2016, 19:28

Grizzly
Mayhem Opera


Off:

Ao adentrar ao teatro, me fora apresentada uma encruzilhada de corredores e cortinas capazes de me conduzir para as mais diversas áreas daquele tão espaçoso local. Porém, segurei minha curiosidade, logo tomando rumo para a sala cujo número era o mesmo do bilhete de entrada. Chegando lá, sem dificuldades por sinal, iniciei uma busca que resultou em uma falha por algum lugar para me sentar. Fiquei de pé mesmo, próximo a um dos palanques de madeira do salão.

Quando me atentei ao cenário que se via ao meu redor, percebi a presença de uma escadaria que descendia até um palco no fundo do salão. Lá estava em curso uma peça um tanto peculiar. Como não tinha interesse algum naquela história, resolvi me apoiar num palanque, encarando os atores e de certa forma deixando-me levar... Ao final, acabei por prestar atenção em cada mísero detalhe da peça, de tanto tédio que estava tendo em ficar apenas aguardando, chegando até a me emocionar um pouco. E, com aplausos agudos, assisti ao fechamento das cortinas.

Naquele ponto, já havia até me esquecido do meu real objetivo, mas o que veio logo após esclareceu esta dúvida que mal tinha surgido em minha mente. As cortinas abriram-se, e de lá estava, em todo seu esplendor, a dupla que seria capaz de me fornecer um prêmio caso fosse mais fraca que meus Pokémon. Quando a treinadora do frango assado lançou seu desafio, eu apenas ergui meu braço, torcendo para que minha altura fosse o suficiente para me destacar em meio à multidão, talvez sendo chamado ao palco antes de alguns outros desafiantes. Afinal, não era do tipo de pessoa que simplesmente sairia gritando para chamar atenção.

Apesar de minha ansiedade, eu ainda pretendia assistir uma batalha de Renata para absorver informações sobre suas estratégias. Tendo a oportunidade, apontei a câmera da Pokédex para o Pokémon galináceo flamejante de forma discreta, só para registrá-lo em meu banco de dados e não ser convidado a me retirar por algum dos guardas que poderia acabar confundindo meu dispositivo com uma simples filmadora ou algo do gênero, coisa que geralmente não seria permitida em lugares como aquele.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Mayhem Opera - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera - Página 6 Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Sckar Dom Set 18 2016, 00:30

Então Renata chamava um outra moça para subir no palco, ela fazia a garota se apresentar e escolher seu pokémon, era um Marshtomp. O inicial aquático da região. Os dois pokémons se enfrentaram, mas Combusken era consideravelmente mais rápido e ágil, conseguindo evadir de quase todos os ataques de seu oponente enquanto o atingia com ataques certeiros, até que o anfíbio caiu derrotado. Combusken havia revelado três Moves: Focus Energy, Double Kick e Sand Attack.

O que fez com que a desafiante descesse do palco com seu pokémon nocauteado de volta à sua pokébola. Mas logo Renata lançou o desafio novamente. O que Rick faria agora que tinha assistido à uma batalha e conferido os dados do pokémon oponente em sua pokédex?


OFF:
Ok, blz.
E desculpe a minha demora. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Mayhem Opera - Página 6 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mayhem Opera - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera - Página 6 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera - Página 6 Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos