Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mayhem Opera

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Mayhem Opera - Página 5 Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Grizzly Sex Ago 19 2016, 14:15

Grizzly
Mayhem Opera

Com o turno que se seguiu, ficou mais que clara a diferença entre as velocidades de ambos os Pokémon, sendo Aron incrivelmente mais lento.

-Certo, a partir daqui não precisa pensar muito, pois será difícil se esquivar de algum ataque, então se foque em absorver todo o dano! – avisei. -Agora ataque com dois Headbutts e não dê espaço para que o Baltoy escape de seus golpes!
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Mayhem Opera - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera - Página 5 Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Sckar Sex Ago 19 2016, 22:40

- Psybeam e Ancient Power, Baltoy.

Gritava o sacerdote, o pião disparava seu raio róseo contra seu oponente, causando grande dano no metálico. O qual recompunha-se rápido e corria até o outro pokémon, atingindo-o com uma cabeçada. Baltoy estava com o corpo endurecido, portanto os danos foram menores, mas mesmo assim, eram grandes.

O pokémon do religioso fez surgirem enormes pedras ao redor de si e então lançou-as telepaticamente contra Aron, atingindo-o violentamente. Mas com a vantagem de tipo do pokémon do rapaz, o dano fora cortado parcialmente, então fora menor do que deveria. Logo que se recompôs, Aron correu e acertou outra cabeçada no pião endurecido, o qual ficou exausto e começou à ofegar cansado.

O sacerdote mostrava-se irritado, e logo emendou novos comandos ao seu pokémon, para a rodada seguinte:


- Psybeam e Confusion, Baltoy. Não ouse perder!!!

O que Rick faria agora?


Pokémon:
+1 Def
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

lv21 Baltoy


05/50
Mayhem Opera - Página 5 Baltoy
Mayhem Opera - Página 5 Aron
lv20 Aron


18/50
Trait:
Sturdy
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Salão principal da igreja, cheio de longos bancos de madeira enfileirados dos dois lados externos de um cumprido tapete vermelho, que estende-se da porta até o altar, criando um corredor por entre os bancos.

_________________
Rankings Temp 4:


Mayhem Opera - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mayhem Opera - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera - Página 5 Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Grizzly Sáb Ago 20 2016, 16:03

Grizzly
Mayhem Opera

O final da batalha mantinha-se numa curta distância dos ferozes combatentes, que davam tudo de si para derrotarem um ao outro. Aron, que já parecia bem cansado e machucado com os danos causados pelo Baltoy, culminava sua mais profunda determinação. Por mais que fosse por natureza própria um Pokémon brincalhão, parecia sério.

-Repita o mesmo que eu te ordenei antes!
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Mayhem Opera - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera - Página 5 Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Sckar Seg Ago 22 2016, 00:15

A luta era retomada com um disparo do raio róseo do pokémon pião, que atingia em cheio o metálico. O qual ficou parado e "absorveu" o ataque, sofrendo os danos bravamente e depois avançando e cabeceando impiedosamente seu oponente que era lançado para o alto e caia derrotado para a infelicidade do sacerdote que praguejava e recolhia seu pokémon.

- ISSO NÃO FICARÁ ASSIM! NÃO PENSE QUE SE SAFARÁ DISSO!!!!

Gritava o religioso. O que Rick faria?


Pokémon:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Levitate

lv21 Baltoy


00/50
Mayhem Opera - Página 5 Baltoy
Mayhem Opera - Página 5 Aron
lv20 Aron


05/50
Trait:
Sturdy
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Salão principal da igreja, cheio de longos bancos de madeira enfileirados dos dois lados externos de um cumprido tapete vermelho, que estende-se da porta até o altar, criando um corredor por entre os bancos.

OFF: Exps no próximo post.

_________________
Rankings Temp 4:


Mayhem Opera - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mayhem Opera - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera - Página 5 Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Grizzly Seg Ago 22 2016, 18:59

Grizzly
Mayhem Opera


Off:

Ao final daquele tão acirrado combate, Aron saiu triunfante, assumindo sua maior pose de vitória, em todo seu esplendor. Ele estava gravemente ferido devido os intensos golpes recebidos, mas foi capaz de aguentar até o final, apresentando mais uma vez sua determinação implacável. Porém, naquele momento eu não ligava muito para tanto o estado de Aron como de Tangela, visto que estávamos a poucas passadas do Centro Pokémon.

Antes mesmo que eu pudesse suspirar de alívio pela derrota do padre, este me levou a um susto ao proferir ameaças em um tom alto e severo. Seria aquele um claro exemplo de fanatismo religioso? Apesar daquele homem já ter me tirado do sério, ele só me deixava com mais vontade de permanecer ali, imóvel, e retrucar tudo que ele me dissesse.

-Você é exageradamente obcecado com sua religião, padre. – concluí, com uma expressão de fúria acobertada pelo meu controle demonstrada em meu semblante. -O que você quer dizer que não irei me safar da minha justa vitória? Groundon irá surgir e me repreender, por acaso? – busquei provoca-lo.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Mayhem Opera - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera - Página 5 Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Sckar Ter Ago 23 2016, 10:30

O sacerdote ficava irado e voltava à gritar:

- PODE NÃO SER HOJE E NEM AMANHÃ, MAS UM DIA... GROUNDON VOLTARÁ E NÃO TE SALVARÁ DE KYOGRE!!! VOCÊ PERECERÁ NAS PROFUNDEZAS GÉLIDAS E SUFOCANTES DO OCEANO!!! AGORA SAIA JÁ DAQUI!!!

Gritava ele virando-se e saindo do salão e entrando num corredor longo à esquerda, até sumir da vista de Roderick, o que este faria agora?

Exps escreveu:Tangela Azul ganhou 2280 + 645 = 2925 de Exp. Upou 4 Lvls e ganhou +9 de Felicidade (Totalizando: 10). Pode aprender Bind, deseja substituir algum Move?
Aron ganhou 1290 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +1 de Felicidade (Totalizando: 52).

_________________
Rankings Temp 4:


Mayhem Opera - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mayhem Opera - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera - Página 5 Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Grizzly Ter Ago 23 2016, 17:13


Grizzly
Mayhem Opera


Off:

Aparentemente havia ido longe de mais. Não que eu me importasse tanto, afinal de contas, aquele padre parecia ser daquelas pessoas que você vê uma vez na vida e nunca mais ouve falar. Sua ordem não foi nada mais do que eu já pretendia, então logo me voltei para a direção da qual eu havia vindo, a direção que me levaria ao Centro Pokémon de Forina.

-Bom trabalho, Aron. – disse, retornando o meu afadigado companheiro para sua Pokébola. -Para você também, Tangela. – proferi, olhando para a esfera bicolor em que meu Pokémon bola-de-vinhas residia.

Comecei então a dar passos largos e confiantes, buscando a recuperação dos meus tão valentes combatentes.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Mayhem Opera - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera - Página 5 Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Sckar Qua Ago 24 2016, 09:57

Rick dava de ombros e ia embora, rumava pela calçada até o CP, onde encontrou a enfermeira Joy e pediu à esta para curar seus pokémons. Após alguns minutos, ela devolveu-lhe suas pokébolas e ele já poderia sair de lá. Mas para onde ele iria agora?

OFF:
Percebi q seu Riolu Egg estava com nº errado de págs. para eclodir. Não são 8, mas 12 págs. blz?
Já corrigi, abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Mayhem Opera - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mayhem Opera - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera - Página 5 Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Grizzly Qui Ago 25 2016, 20:38

Grizzly
Mayhem Opera

Após a realização de agradecimentos à enfermeira que tratou de restaurar a saúde de meus companheiros, prendi minhas Pokébolas nos cintos de tecido que se viam às laterais de minha mochila. Entusiasmado em continuar minha jornada, retirei-me do Centro Pokémon, confiante.

-Certo... Aron, pode sair, sei que está se coçando para poder andar junto comigo. – assim dito, um feixe de luz escarlate escapou da abertura de uma das Pokébolas, liberando o lagarto revestido em aço. Aron me respondeu com uma expressão alegre. Não pude segurar um riso discreto.

A partir dali, iniciei uma caminhada acompanhado do meu mais fiel amigo, escolhendo o caminho que me levasse para o mais longe possível da igreja em que aquele padre me fez perder a paciência.
Grizzly
Grizzly
Membro

Membro

Alertas :
Mayhem Opera - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera - Página 5 Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Sckar Sex Ago 26 2016, 00:31

Já não era mais uma manhã e sim, uma tarde. Já havia passado das 14 horas e só agora o rapaz dava-se conta que estava com muita fome. Havia perdido muito tempo na igreja e no CP, muito mais do que pretendia e sua atenção fora tão voltada para tais eventos, que nem havia sentido fome, até agora. Agora sentia fome pois nada mais lhe distraia, não estava mais em perigo e nem preocupado com seus pokémons.

Rick e Aron caminhavam pelas ruas, mas não encontravam nada para comer, ao menos não ali naquele pedaço da cidade. Era óbvio que numa cidade daquele tamanho, haveriam restaurantes, mas onde? E ele poderia pagar? O que Rick faria?

_________________
Rankings Temp 4:


Mayhem Opera - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Mayhem Opera - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mayhem Opera - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Mayhem Opera - Página 5 Empty Re: Mayhem Opera

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos