Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Cemitério de Hoenn!

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! Empty O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Kiyomi Ter maio 31 2016, 21:57

O Cemitério de Hoenn...
Acabava de sair do barco e pisava em terra firme depois de cerca de duas horas remando. Devido ao tempo que fiquei remando, acabei por estar bem cansado. Logo, devido ao cansaço, a primeira coisa que eu queria no momento era achar um lugar bom para descansar. A montanha que eu tanto queria chegar, possuía uma névoa bem densa. De fato era densa, mas ainda era possível ter uma certa visibilidade enquanto eu andava. Havia mato no solo que rodeava a montanha, não parecia ser uma mata profunda. Mas que deveria chegar até a praia. Continuei caminhando pela montanha. Até que decidi que não poderia mais continuar caminhando antes de parar e descansar um pouco.

- Ahh, que cansaço... Preciso parar em algum lugar. - Então avistei uma escadaria que parecia dar numa parte mais alta da montanha, antes de subir ela, reparei que tinha uma placa ao lado. - "Bem vindos ao Mt. Pyre. O maior cemitério de Hoenn." - Fiquei um pouco pasmo com o que havia lido. Estava em um cemitério. Quem saberia o que poderia haver aqui. - Melhor eu parar aqui e descansar um pouco. Se subir as escadas no estado em que estou, posso acabar caindo dela. - Dizia quase sem folego.

Sentei-me ao lado da placa e soltei um som de alívio. Estava realmente muito cansado. Tanto que talvez não estaria prestando muita atenção ao local que estava. Era um cemitério, fantasmas não existiam, mas quem sabe o que haveria nesse cemitério. Logo pensei em soltar alguém para ficar comigo aqui.

- Venha Smash. - Abri a PokeBall dele para que ele pudesse ficar comigo. - Como vai Smash ? Espero que esteja bem. - Após dizer isso, olhei com mais atenção para ele. E vi que ele ainda possuía muitos arranhões no corpo dele. Ele havia evoluído, mas parece que os danos que ele levou enquanto era Shroomish ainda existiam. - Você parece estar meio cansado Smash, e um pouco machucado também. - Abri minha mochila e peguei a Oran Berry que havia ganhado do falso Ranger. Não queria dar ela para o Smash comer. No entanto, deixar meu Pokémon andando por aí no estado em que está, quando eu poderia ao menos curar um pouco ele, não seria nada bom. Então decidi dar ela para ele comer. - Aqui Smash, pode comer. - Entreguei a Berry para Smash, e deixei que ele a comesse. - Desculpe não ter mais nada que possa lhe ajudar. Por enquanto é só isso que tenho. - Sorria enquanto fazia um carinho na cabeça dele. Era tudo o que eu podia fazer naquela situação. - Vamos ficar descansando um pouco aqui, nós dois!

Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ♦


OFF:
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Arkan Seg Jun 06 2016, 17:18

Off:


O jovem treinador acabava de chegar a ilha do Mt. Pyre, depois de remar por quase 2 horas em uma canoa velha que fazia água. Sua sorte era que o mar ali, era calmo, como se respeitasse a importância do lugar que protegia, um dos maiores cemitérios de Hoenn. Após encalhar a canoa na areia da praia o jovem Dexony percebeu que estava em um local isolado da ilha, dali ele não conseguiria subir a montanha pois a costa era íngreme demais, além disso não via nenhuma passagem para o interior da mesma, local das catacumbas, só lhe restava a opção de contorna a montanha pela faixa de terra que existia, ele deveria escolher seguir para a direita ou a esquerda.

As duas opções eram tomadas por árvores, um bosque que se abria justamente naquela faixa de praia, outra opção era seguir pela areia da praia que acompanhava o bosque. Mas cansado resolveu sentar em uma pedra liberando o seu Breloom para lhe fazer companhia, deu uma Oran Berry a sua criatura e essa se sentiu um pouco melhor, mas apenas um Oran tinha um efeito muito fraco para restaurar todo o vigor do Pokémon.

Dexony ao ver Breloom comer escutou o seu próprio estômago roncar, já estava a um bom tempo na “estrada”, e depois de duas horas remando, a fome apertava. O que ele faria? Continuaria ali naquele trecho de grama cercado pela montanha a frente, a praia atrás e os “dois bosques” dos lados, ou começaria a andar para contornar a montanha? O sol já estava alto, e apesar de ser outono, ficar a céu aberto estava lhe deixando com calor.



-1 Oran Berry (total atual = 0)
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Kiyomi Seg Jun 06 2016, 17:46

OFF:

O Cemitério de Hoenn...
Mesmo estando a uma certa distancia de Smash, pude ouvir o estomago dele roncar. Aquilo me deu uma péssima sensação como treinador dele. Meu Pokémon estava faminto, isso era uma vergonha para mim. Observando um pouco mais o local, pude ver um bosque seguindo a estrada de terra à direita de onde eu estava. Decidido em saciar a fome de Smash. Me levanto e convido-o a procurar por algo que servisse de alimento para ele.

- Sei que está com fome, Smash. Não precisa tentar fingir isso. Está óbvio que não estou cuidando bem de você. Me desculpe por isso. - Sorria torcendo em ser recompreendido por ele. - Aqui perto parece haver um bosque, com sorte devemos achar algo que você possa comer. - Dizia com ansiedade, estava preocupado com o estado dele, não queria que ele fosse forçado a aguentar aquilo por muito mais tempo.
Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ?
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Arkan Seg Jun 06 2016, 22:18

Off:


Optando por entrar no bosque a sua direita, Dexony e o seu Breloom seguiram vegetação a dentro, caminhando por quase 10 minutos sem verem nenhum fruto nas árvores ou qualquer presença de Pokémon. A ilha parecia deserta.

A fome de ambos começava a apertar, não só o Pokémon sentia necessidade de comer como também o treinador. O garoto tinha atravessado duas Rotas e ainda remado um bom trecho de mar, cansado e com fome ele continuava em frente. Encontrou por fim um trecho na selva que além das árvores, a grama crescia alta, chegando facilmente na altura de seu peito. Logo a sua direita, bem próximo, ele escutou o farfalhar da vegetação, alguma coisa se escondia em uma grande moita. O que seria?

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Kiyomi Ter Jun 07 2016, 06:47

O Cemitério de Hoenn...
Cerca de 10 min procurando e a situação apenas piorava. Já estava sendo ruim para mim aguentar a sensação de ter um Pokémon passando fome, agora eu também estava. Tudo parecia ir de mal a pior. Para piorar minha visão estava sendo ofuscada pelo mato presente nesse bosque, minhas esperanças de conseguir alimento estavam sendo perdidas. Foi então que no meio da mata, escuto o farfalhar da vegetação, rapidamente me viro para a direção ao qual achava que teria vindo o som, e falo em voz alta.

- Quem está aí?! Apareça!

Minha vida desde que sair da cidade de Forina estava sendo difícil. Me envolver com mais problemas agora poderia ser meu fim.
Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ?
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Arkan Ter Jun 07 2016, 15:08

Off:


- O que? Quem? Como? Onde? - disse uma voz fina de criança, um menino de aproximadamente 8 anos levantou a cabeça a cima da vegetação alta, olhava para todos os lados para identificar a posição de Dexony. Com o seu chapéu de palha, ele começou a andar na direção do treinador, saindo rapidamente da moita. A criança usava roupas simples e surradas, e trazia um cesto ao lado do corpo cheio de raízes, alimento que ele devia estar catando daquela área.

- Quem é você? Como chegou aqui? Essa parte da ilha é isolada do restante... - A criança colocou as mãos na cintura de modo questionador. Tentava imaginar quem era Dexony. - Eu nunca te vi na vila, você é um desses treinadores que vem para o Mt.Pyre atrás de Pokémon fantasma?

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Kiyomi Ter Jun 07 2016, 15:29

OFF:

O Cemitério de Hoenn...
Acabou que o problema que eu esperei receber, era apenas um menino pequeno. Fiquei surpreso ao ver que havia gente por aqui. Difícil de acreditar que haja pessoas morando tão perto de um cemitério como esse. Escutei as perguntas do menino e fiquei interessado pelo que ele havia dito, aqui parecia haver Pokémon do tipo fantasma, de certa forma, gostava deles.

- Bem, agora que você disse, acho que sim. - Respondia meio sem jeito. - Estava passando pela rota 123 quando vi essa ilha, me interessei por ela e decidi ver ela era. Agora que eu sei que há Pokémon tipo fantasma aqui, meu interesse por ela só aumentou. - Enquanto olhava para esse menino, reparei que ele parecia estar carregando raízes, pensei na hora que elas ajudariam o Smash. Eu não poderia simplesmente pegar dele. Mas talvez ele pudesse me dizer onde havia as conseguido. - Será que você pode me ajudar a encontrar alimento ? Estou caminhando a muito tempo ao lado do Breloom, e durante esse tempo nós não comemos nada. Seria de grande ajuda se você nos dissesse onde conseguir alimento.
Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ?
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Arkan Ter Jun 07 2016, 22:05


- Entendo, entendo. Mas nesse pedaço da ilha você não vai encontrar nada, nem Pokémon, nem comida. Esse trecho é isolado dos dois lados por grandes rochas, então aproveitamos para plantar essas raízes aqui... Infelizmente, as arvores daqui também não dão frutos, apenas sementes. Mas se quiser vir comigo, papai está pescando na praia e iremos para a Vila já, já. Acho que a mamãe não se incomodará de colocar mais um prato na mesa.

O garoto se virou e voltou a se embrenhar na mata alta seguindo em direção da praia. – Você vem? – Parou para perguntar e depois voltou a caminhar sem esperar pela resposta. Pelo que a criança dizia, aquele trecho de terra que Dexony desembarcou era um espaço isolado, ele estaria dizendo a verdade? Dexony iria com ele?

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Kiyomi Qua Jun 08 2016, 15:38

O Cemitério de Hoenn...
Fiquei bem feliz com a ideia de que em breve poderia comer algo. Naquela hora do dia deveria ser possível até desmaiar, mas nada disso me importava. Estava mais interessado era no fato que o Smash poderia comer algo. A sensação de ter um Pokémon passando fome era horrível. Me sentia muito envergonhado disso.

- Muito obrigado, bem... Ainda não nos apresentamos... Olá me chamo Dexony Hill. - Infelizmente eu tinha esse costume de falar com as pessoas sem saber quem eram. Talvez com o tempo isso passasse, mas não seria hoje que isso iria acontecer. - Só para confirmar, também haverá comida para o Breloom ? Se não for pedir demais é claro. Me importo muito com o que acontece com ele. Andar por aí com ele passando fome está dando uma sensação de enorme de desapontamento comigo mesmo.

Esperava que ele também desce comida para meu Pokémon, mesmo que para isso eu tivesse que continuar com fome. Serviria de castigo para mim não deixar meus Pokémon passando fome de novo.
Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ?
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Arkan Qua Jun 08 2016, 17:52


Dexony e Smash estavam salvos da fome? O garoto apenas sorriu e seguiu em frente enquanto falava. – Você não tem ração Pokémon? Bem, acho que o almoço hoje é sopa de Oran e Chesto Berry. Vocês vão gostar, podem apostar...

O garotinho andava rápido e Dexony teve que apressar o passo para acompanhá-lo. Não demoraram nem 3 minutos e chegaram a praia. Um homem já estava recolhendo a sua vara de pescar, infeliz por não ter tido sorte. – Aquele é o meu pai, ele se chama Orslon e eu sou Oto. – A criança correu até o seu pai e começou a falar com ele sobre Dexony, depois de explicar a situação ao pescador, esse sorriu para o jovem treinador, já subindo em seu barco de pesca. – Você deu azar Dexony, essa parte da ilha é isolada. Perderia um bom tempo aqui procurando uma passagem se não tivesse encontrado o Oto. Bem, suba no barco e vamos indo. Minha esposa já deve estar me xingando pela demora. – Assim que Oto e Dexony subissem no barco que tinha aproximadamente 4 metros de comprimento, o homem muito bronzeado pelo sol daria a partida no motor do barco para saírem dali.

Logo eles começaram a contornar um aglomerado de rochas que adentravam o mar, uma estrutura natural impossível de ser escalada, uma espécie de muralha natural com pedra húmida. – Vê essas muralhas? Tem outra dessa do outro lado dessa enseada, isso mais a montanha bem íngreme ao fundo, tornaram essa praia isolada. Mas nos diga garoto, qual a sua história? Você tem um Breloom bem incomum.

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos