Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Cemitério de Hoenn!

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! - Página 8 Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Kiyomi Sex 1 Jul 2016 - 22:18

O Cemitério de Hoenn...
Vendo a resposta de Meditite, parecia que eu havia encontrado a Meditite que procurava. Ela parecia meio inquieta com a minha pergunta. Parecia que aquilo a incomodava. Pela forma que ela parecia estar receosa sobre isso, o melhor para mim fazer agora seria dizer porque havia vindo até aqui. Esperava que ela pudesse entender, e se possível, aceitar meu apoio no que ela precisar.

- Desculpe a pergunta repentina, mas é porque foi Tylan Hill quem me mandou aqui. Eu o encontrei nas catacumbas do Mt. Pyre. Eu vim aqui ao pedido dele, ele gostaria de falar um pouco com você. - Eu ainda tinha mais um coisa para dizer, mas respirei um pouco antes. Era preciso dar um tempo para a Meditite raciocinar tudo que havia acontecido. - Sinto lhe dizer isso, mas Tylan Hill agora é um fantasma.
Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ?
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! - Página 8 Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Arkan Sex 1 Jul 2016 - 23:20


Meditite pareceu incomodada com as palavras de Dexony. Ela não acreditava que o seu treinador morto pudesse ter aparecido para o jovem. Furiosa esbravejou, saltou da pedra e ameaçou avançar, mas então ela parou e começou a chorar. “Será que é verdade?” Possivelmente era o que ela se imaginava. Ainda chorando Meditite ficou em pé, tentando limpar as lágrimas que não paravam de escorrer. Com suas mãos esfregava os olhos, mas sua tristeza parecia não ter fim. O que Dexony faria?

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! - Página 8 Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Kiyomi Sáb 2 Jul 2016 - 11:19

O Cemitério de Hoenn...
A Meditite parecia extremamente arrasada com o que eu havia falado. O sofrimento dela estava fazendo-a chorar continuamente. Só de olhar para o rosto dela, dava para ver a tristeza que ela sentia. Queria fazer algo para tentar consolar-la.

- Não precisa chorar, seu treinador só quer falar com você. Ele tem conseguido sentir seu sofrimento de longe. Tudo que ele deseja é sua felicidade.

Não sabia ao certo se ela iria se acalmar com isso. Mas não havia muito o que dizer. Caso ela se acalmasse, acho que levaria ela para se encontrar com seu treinador nesse mesmo instante.
Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ?
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! - Página 8 Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Arkan Sáb 2 Jul 2016 - 12:38


Meditite continuava a chorar, lutando para combater as lágrimas que não paravam. Então Dexony se manifestou e de algum modo, aquilo pareceu confortá-la. Meditite conseguiu segurar o choro e balançou a cabeça positivamente afirmando que iria com ele. Os Chinglings começaram a rir e a rodear a Meditite que incomodada com a felicidade alheia correu para trás de uma árvore próxima, e pegou uma trouxa amarrada em volta de um galho. Ela se aproximou de Dexony pronta para segui-lo.

- Mediti! – Disse para que ele a guiasse.  

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! - Página 8 Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Kiyomi Sáb 2 Jul 2016 - 13:26

O Cemitério de Hoenn...
Felizmente havia conseguido conformar Meditite com a situação. Os Chingling também ficaram feliz, tanto que rodearam a Meditite enquanto riam. Os Chingling eram uma graça, sempre animados. Meditite me surpreendeu ao mostrar que ela tinha uma trouxa guardada, talvez tivesse sido algo que o seu treinador havia dado a ela antes dele partir. Agora chegará a hora de eu voltar. Mas antes iria agradecer aos Chingling por terem me ajudado a encontrar a Meditite, eles haviam me sido úteis.

- Obrigado por terem me ajudado. Agora preciso partir, tem alguém esperando essa Meditite.

Após tais palavras, eu iria me dirigir de volta para dentro das catacumbas. Dessa vez, acompanhado da Meditite.
Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ?
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! - Página 8 Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Arkan Sáb 2 Jul 2016 - 14:30


Os Chinglings entendiam a necessidade de Dexony ir embora, mas apesar disso acompanharam o treinador até a entrada das catacumbas, onde acenaram um tchau e partiram. Meditite por outro lado seguia o treinador em silêncio absoluto. Novamente na escuridão das catacumbas, o caminho agora era para baixo. Encontrar as escadas que os levariam para o quarto andar foi fácil, o problema era depois. No escuro, Meditite concentrou-se e criou uma espécie de Aura em volta do seu corpo capaz de iluminar cerca de um metro ao seu redor. Não era muito, mas já era o suficiente para que eles não tropeçassem em nada. Dexony mostraria o caminho em silêncio ou teria alguma pergunta para fazer ao Pokémon? Outra coisa, ele ainda lembrava aonde deveria ir?

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! - Página 8 Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Kiyomi Sáb 2 Jul 2016 - 15:41

O Cemitério de Hoenn...
De volta às catacumbas eu estava com um antigo problema. O terceiro andar possuía uma iluminação muito escassa, foi difícil passar por aqui da última vez. Eu poderia tentar relembrar o caminho e não dar trabalho a Meditite. Mas era meu trabalho guiar ela, precisava achar o caminho eu mesmo. Então decidi usar meu último Potion na Shuppet que havia capturado. Ela viveu nesse andar, deve conhecer ele muito bem.
Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ?
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! - Página 8 Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Arkan Dom 3 Jul 2016 - 21:06


Mesmo com a fraca luz emitida pela aura de Meditite, Dexony acreditou ser melhor usar uma Potion para acordar a sua Shuppet, recém capturada. A criatura acordou como se de um longo e profundo sono. Primeiramente estranhou a situação, mas logo percebeu que agora estava “ligada” ao treinador. Sem se opor, ela o conduziu facilmente para as escadas que o levaria ao terceiro andar.

Assim que alcançaram o andar pouco iluminado, o fantasma de Tylan apareceu e Meditite correu para abraçá-lo, percebendo só depois de uma tentativa em vão que não conseguia tocar seu antigo mestre. O jovem sorriu para a sua antiga Pokémon e disse a ela para seguir em frente, para viver uma vida plena, sem arrependimentos. Confirmou que não conseguia seguir adiante porque vendo o sofrimento da Meditite, o seu espírito não conseguia descansar. A princípio a Pokémon deu a entender que jamais conseguiria esquecê-lo, mas após os argumentos de seu antigo treinador, conformou-se com a sua morte. Ela entendeu que o seu sofrimento estava fazendo o seu treinador sofrer. Decidiu naquele momento ser forte.

O espírito de Tylan Hill então se iluminou e ele começou a ascender aos céus, sorrindo e agradecendo a Dexony por trazer Meditite até ele. Então, em poucos segundos, ele desapareceu. Meditite deixou sua última lágrima escorrer e virou-se para agradecer Dexony, curvando-se respeitosamente. Sem seguida se abaixou e abriu a sua trouxinha, revelando ter algumas berries e uma Pokébola ali dentro. Mas o que ela tirou de lá foi uma Black Belt, que estendeu para o treinador. Dexony aceitaria o presente?


O Cemitério de Hoenn! - Página 8 Bag_Black_Belt_Sprite


Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! - Página 8 Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Kiyomi Dom 3 Jul 2016 - 21:38

O Cemitério de Hoenn...
Tylan Hill finalmente havia conseguido partir. Parecia que agora ambos, tanto Meditite quanto ele, poderiam viver suas vidas de forma feliz. Quando a Meditite abriu a trouxa que ela tinha e me deu o item que havia dentro. Pude reconhecer que era uma Black Belt. Sabia que esse item aumentava a força das técnicas do tipo lutador. Esse item certamente seria útil no Breloom.

- Obrigado pelo presente, Meditite. Vou tentar fazer um ótimo uso dele. - Sorria enquanto olhava para ela, um pouco agachado para pôde me aproximar mais dela. - Agora que terminei o que vim fazer aqui, chegou a hora de eu me despedir. Se precisar de ajuda para voltar ao exterior da montanha, posso continuar te acompanhando.

Caso ela não precisasse da ajuda, desceria a montanha. Precisava voltar para aquela pequena cidade e curar meus Pokémon. Para em seguida partir.
Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ?
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! - Página 8 Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Arkan Dom 3 Jul 2016 - 22:29


Meditite agradeceu mais uma vez e afirmou que não precisava de auxílio para deixar as catacumbas, como Dexony ia descer de volta para a vila, a Pokémon lutadora se virou e seguiu para o quarto andar, provavelmente viveria no Mt. Pyre... Agora só com a sua Shuppet, Dexony começou a “descer” a montanha. Sem encontrar problemas pelo caminho, ele logo alcançou a saída das catacumbas e depois de mais algum tempo caminhando pela estrada principal, ele chegou a vila. Assim que Dexony entrou na vila, ele viu um jovem com uma placa na mão, onde nessa estava escrito “Transporte para Lilycove”. O garoto gritava. – A balsa para Lilycove vai sair em 1 hora, a balsa para Lilycove vai sair em 1 hora. Quem não comprou a passagem de ida e volta em Lilycove, pode comprar a passagem só de ida por P$100,00. A balsa para Lilycove vai... – O jovem não parava de repetir as suas palavras.



Black Belt adquirido
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! - Página 8 Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos