O Cemitério de Hoenn...
Vendo a resposta de Meditite, parecia que eu havia encontrado a Meditite que procurava. Ela parecia meio inquieta com a minha pergunta. Parecia que aquilo a incomodava. Pela forma que ela parecia estar receosa sobre isso, o melhor para mim fazer agora seria dizer porque havia vindo até aqui. Esperava que ela pudesse entender, e se possível, aceitar meu apoio no que ela precisar.
- Desculpe a pergunta repentina, mas é porque foi Tylan Hill quem me mandou aqui. Eu o encontrei nas catacumbas do Mt. Pyre. Eu vim aqui ao pedido dele, ele gostaria de falar um pouco com você. - Eu ainda tinha mais um coisa para dizer, mas respirei um pouco antes. Era preciso dar um tempo para a Meditite raciocinar tudo que havia acontecido. - Sinto lhe dizer isso, mas Tylan Hill agora é um fantasma.
- Desculpe a pergunta repentina, mas é porque foi Tylan Hill quem me mandou aqui. Eu o encontrei nas catacumbas do Mt. Pyre. Eu vim aqui ao pedido dele, ele gostaria de falar um pouco com você. - Eu ainda tinha mais um coisa para dizer, mas respirei um pouco antes. Era preciso dar um tempo para a Meditite raciocinar tudo que havia acontecido. - Sinto lhe dizer isso, mas Tylan Hill agora é um fantasma.
Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ?