Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Cemitério de Hoenn!

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! - Página 9 Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Kiyomi Seg Jul 04 2016, 06:38

O Cemitério de Hoenn...
Havia acabado de chegar na vila quando escuto alguém gritar. "- A balsa para Lilycove vai sair em 1 hora, a balsa para Lilycove vai sair em 1 hora. Quem não comprou a passagem de ida e volta em Lilycove, pode comprar a passagem só de ida por P$100,00. A balsa de Lilycove vai..." essa pessoa não parava de repetir isso. Bem, era uma oportunidade que eu não poderia perder. Consegui vir até aqui de graça, mas acabou me deixando exausto. Seria bom pôde relaxar no caminho de volta.

- Hey, moço! Gostaria de comprar uma passagem para Lilycove. - Pegaria então o dinheiro na minha mochila e estregaria para o homem. - Aqui está os P$100,00 que preciso para a passagem. Será que posso esperar dentro da balsa ?


OFF:
Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ?
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! - Página 9 Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Arkan Ter Jul 05 2016, 12:12

Off:


- Sim, mas é claro que pode esperar na balsa, tome! – O jovem pegou o dinheiro de Dexony e lhe entregou um bilhete, em seguida completou. - Não costumamos fazer isso, geralmente nossa balsa anda sempre cheia. Muitas pessoas de Lilycove vem visitar o cemitério do Mt.Pyre, então vendemos a passagem de ida e volta. Infelizmente hoje não foi um bom dia, como alguns moradores da ilha gostam de visitar o continente, abrimos essas exceções. - O garoto explicou a situação sem nem mesmo esperar pelo questionamento de Dexony, ele parecia gostar de falar. Em seguida indicou o caminho para o treinador e voltou a gritar para chamar mais pessoas.

Já na embarcação, Dexony viu a família que tinha enterrado um idoso no cemitério, a mesma família do caso das risadas de Tylan. Ele observou que o homem contra quem batalhou estava entretido em uma conversa com algumas garotas, enquanto o “tio”, o outro que lhe questionou, acenou de longe um cumprimento e voltou a conversar com os demais familiares.

Após encontrar um local para descansar, o tempo passou e logo o capitão anunciou a saída da balsa. O tempo de Dexony em Mt. Pyre estava chegando ao fim?



P$150,00 – P$100,00 = Valor atual P$50,00
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! - Página 9 Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Kiyomi Ter Jul 05 2016, 12:41

O Cemitério de Hoenn...
Enfim chegava em Lilycove, o tempo passou tão depressa. As memórias do Mt. Pyre ainda estão frescas na minha mente. Agora junto de dois novos companheiros, devo continuar minha jornada. Espero me divertir bastante nessa cidade.

Sorria enquanto me preparava para descer, estava pensando em relaxar um pouco dessa vez.
Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ?
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! - Página 9 Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Arkan Ter Jul 05 2016, 13:45


A balsa se afastou da costa e seguiu viagem rumo a Lilycove. O percurso foi tranquilo e após duas horas a embarcação atracou em um porto humilde da grande cidade. Era exatamente 7 horas da noite.

Aquele dia de aventura chegava ao fim, mas a jornada de Dexony estava apenas começando. O que o amanhã aguardava para o jovem?


Rota Encerrada. Pode prosseguir!

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O Cemitério de Hoenn! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Cemitério de Hoenn! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Cemitério de Hoenn! - Página 9 Empty Re: O Cemitério de Hoenn!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos