- Sim, mas é claro que pode esperar na balsa, tome! – O jovem pegou o dinheiro de Dexony e lhe entregou um bilhete, em seguida completou. - Não costumamos fazer isso, geralmente nossa balsa anda sempre cheia. Muitas pessoas de Lilycove vem visitar o cemitério do Mt.Pyre, então vendemos a passagem de ida e volta. Infelizmente hoje não foi um bom dia, como alguns moradores da ilha gostam de visitar o continente, abrimos essas exceções. - O garoto explicou a situação sem nem mesmo esperar pelo questionamento de Dexony, ele parecia gostar de falar. Em seguida indicou o caminho para o treinador e voltou a gritar para chamar mais pessoas.
Já na embarcação, Dexony viu a família que tinha enterrado um idoso no cemitério, a mesma família do caso das risadas de Tylan. Ele observou que o homem contra quem batalhou estava entretido em uma conversa com algumas garotas, enquanto o “tio”, o outro que lhe questionou, acenou de longe um cumprimento e voltou a conversar com os demais familiares.
Após encontrar um local para descansar, o tempo passou e logo o capitão anunciou a saída da balsa. O tempo de Dexony em Mt. Pyre estava chegando ao fim?