Talking With The Palm Trees
Pirate Treasure
A calorosa ilha de Dewford era um bom lugar para um coordenador ir depois de se apresentar em um Contest, ainda mais se este usasse um traje apropriado ao seu clima, o que definitivamente era o meu caso. O calor da cidade com certeza agradava a mim, o Fiery Path, por outro lado, não havia tido a mesma felicidade nesse sentido, algumas coisas em excesso nunca fazem bem, e a flamejante caverna possuía em seu interior apenas o extremo. Eu carregava um ovo esverdeado em uma mini cesta em forma de ninho, forrada com feno para proteger o filhote, e com uma tampa igual às capsulas usadas pelos demais treinadores, só que esta dava um ar muito mais confortável ao artefato, pois era um véu branco e fresco preso ao aro de madeira.
- O que está achando do passeio Reina? – Disse para a felina, que caminhava ao meu lado com uma pose imponente a passos leves, inaudíveis. Recebi um miado como resposta, carregado de indiferença. – Avise se vir algum cartaz de trabalho ou algo do tipo, precisamos arrecadar alguns fundos para investir em uma fazenda. – Alguns treinadores não fariam tal pedido a um Pokémon, ainda mais da linhagem da Skitty, porém a Delcatty poderia ensinar a algumas pessoas, inclusive a mim, muitas coisas. Senti o ovo da pequena Rosalya se mexer com certa delicadeza e em um ritmo perfeito por alguns segundos. – O Hatchel está fazendo um ótimo trabalho!
Off :
Oi pessoinha S2. Obrigado por assumir a rota e espero que seja divertido. O meu principal objetivo na rota é: Conseguir dinheiro e bem no final fazer um treino livre. OBS: Alguns indivíduos podem invadir a rota para fazer trocas. Abaixo eu tenho alguns pedidos, espero que não se incomode muito
*Personalidade Nova da Reina{Pós Evolução}: Valente, astuta e sorrateira. Após a evolução sua liderança tornou-se ainda mais eficaz com os demais membros da equipe. A felina está mais feliz nesse aspecto, já que a coloração rosa, que nunca admirava, saíra de seu corpo para dar espaço ao roxo, sua tonalidade favorita. Seus passos são leves e discretos. Além disso, gosta de realizar acrobacias e investidas elegantes, elaboradas tanto para chamar atenção nos palcos quanto para causar mais dano e surpreender seus inimigos. Seu romance com Myrtil a deixou mais receptiva aos humanos que se aproximam do seu treinador, entretanto ela permanecerá ao seu lado para garantir que não ocorra uma grande aproximação, sempre com um sorriso macabro. A luz do luar é atrativa aos seus olhos, bem como se esforçar em seus treinos com o objetivo de se destacar e mostrar ao resto da equipe que sua liderança não deve ser subestimada.
*Personalidade do Myrtil{Mais elaborada e mantendo a base}: Carinhoso, educado e pacifista. Myrtil adora apresentações e manifestações artísticas, principalmente as apresentações de Contest, adotando uma postura incomum entre os Pokémon, já que possui uma coreografia para todas as atividades que realiza, principalmente em batalhas, pois é uma forma de torna-las atrativas aos seus olhos. O Pokémon do tipo fogo é o pacificador da equipe de Haruki, quase sempre conseguindo manter a paz entre os demais membros da equipe. A raposa atua como braço direito de Reina, intensificando o seu romance com a felina. O Braixen desenvolveu uma amizade maior com Aiko, visto que os dois possuem personalidades complementares e o mesmo gosto por Contest.
*Por último: Apelidar o Slugma de Hatchel. S2
*Personalidade Nova da Reina{Pós Evolução}: Valente, astuta e sorrateira. Após a evolução sua liderança tornou-se ainda mais eficaz com os demais membros da equipe. A felina está mais feliz nesse aspecto, já que a coloração rosa, que nunca admirava, saíra de seu corpo para dar espaço ao roxo, sua tonalidade favorita. Seus passos são leves e discretos. Além disso, gosta de realizar acrobacias e investidas elegantes, elaboradas tanto para chamar atenção nos palcos quanto para causar mais dano e surpreender seus inimigos. Seu romance com Myrtil a deixou mais receptiva aos humanos que se aproximam do seu treinador, entretanto ela permanecerá ao seu lado para garantir que não ocorra uma grande aproximação, sempre com um sorriso macabro. A luz do luar é atrativa aos seus olhos, bem como se esforçar em seus treinos com o objetivo de se destacar e mostrar ao resto da equipe que sua liderança não deve ser subestimada.
*Personalidade do Myrtil{Mais elaborada e mantendo a base}: Carinhoso, educado e pacifista. Myrtil adora apresentações e manifestações artísticas, principalmente as apresentações de Contest, adotando uma postura incomum entre os Pokémon, já que possui uma coreografia para todas as atividades que realiza, principalmente em batalhas, pois é uma forma de torna-las atrativas aos seus olhos. O Pokémon do tipo fogo é o pacificador da equipe de Haruki, quase sempre conseguindo manter a paz entre os demais membros da equipe. A raposa atua como braço direito de Reina, intensificando o seu romance com a felina. O Braixen desenvolveu uma amizade maior com Aiko, visto que os dois possuem personalidades complementares e o mesmo gosto por Contest.
*Por último: Apelidar o Slugma de Hatchel. S2
Thanks Ramona