Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

008- Talking With The Palm Trees

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 2 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Tarr Sex Dez 08 2017, 20:43




Talking With The Palm Trees

Pirate Treasure



Cada tentativa de cortejo de Myrtil me fazia rir da reação esboçada por Reina, fiquei assim por um bom tempo até a gerente voltar, já agradecendo pela minha ajuda em realizar o show de abertura, como forma de chamar atenção dos novos hóspedes. Apenas lancei um sorriso alegre às pessoas que voltaram sua atenção para nós, assim como Katrina havia feito.

A loira me guiou até um salão de festas pela mão de forma apressada, para uma moça de aparência frágil ela era verdadeiramente forte. Lá dois Pokémon ensaiavam uma espécie de dança, deviam pertencer aos dois jovens funcionários do hotel, caracterizados pelo uniforme verde. Katrina nos apresentou e me perguntou qual Pokémon, ou dupla, iria usar.

- É um prazer ajudar vocês! Espero poder trabalhar bem com vocês dois! – Cumprimentei os funcionários com um sorriso amigável e um tom animado. – Certo, usarei tanto Reina quanto Myrtil!

- Pelo visto temos dois belos dançarinos aqui! – Elogiei as criaturinhas, enquanto conferia na Pokedex o nome das suas espécies. – Uma apresentação no estilo de Contest puxada para as coreografias, ao meu ponto de vista, seria um belo espetáculo para chamar a atenção dos hóspedes e divulgar o hotel. Por exemplo, Reina pode criar aros com o Disarming Voice para incorporar as duas coisas em uma apresentação. Myrtil por outro lado, pode criar efeitos especiais com o Fire Pledge! Querem uma breve demonstração?

A Delcatty não esperou pela resposta, apenas olhou para o seu parceiro com uma expressão de “Vamos fazer isso agora!”. Uma bela série de aros brilhantes da coloração rosada foi criada pela felina enquanto miava. O Braixen acompanhou sua amada, começou primeiro com uma agitada dança que lembrava a “Ievan Polkka”, passando seu galho já em chamas para suas mãos enquanto se movia para os lados.

Por fim, ambos se atiraram no movimento do tipo fada, girando seus corpos em espiral e aterrissando em lados opostos, alguns segundos se passaram até a raposa fazer três pilares de chamas explodirem onde o Disarming Voice já se desmanchava. Reina e Myrtil caminharam para próximos de si e o fogo do Fire Pledge se desfez, deixando apenas rastros de brilhos rosados e brasas.

- Sempre querendo aparecer Reina! Mas era exatamente isso, só que incorporando todos os quatro é claro. O que acharam?

Off: Eu não sei se podia ter narrado a combinação, se eu não puder mais me avise oks S2.

Thanks Ramona


_________________
008- Talking With The Palm Trees - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 2 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Ame Dom Dez 10 2017, 21:02

Off: Não tem problema.

Falando Com As Palmeiras
Katrina estava fascinada em ver um prévia tão bonita assim tão de perto, em contra partida os seus funcionários, embora admirados, não mostravam o mesmo animo.

Isso foi ótimo! Ah, eu vou fazer os panfletos! Preciso me apressar, Haruki, pode ir conhecendo os rapazes e irem pensando numa apresentação tão incrivel quanto esta prévia, eu volto logo!

Katrine nem deu tempo de alguém responder e já deixou o salão. Os funcionários se entre olharam, olharam para seus pokemon e só então encararam o coordenador. Adrien foi o único que falou.

Nós... Pensamos em fazer algo menos grandioso, pois o meu Spoink não tem nenhum golpe pomposo fora psywave e o Spinda do Morris...

Ele mal me escuta e seus golpes mais uteis são Uproar e Copycat. Aff, o que vamos fazer? A chefe vai nos despedir se esse show fracassar...

O desanimo da dupla era um contraste intenso com seus pokemon que ainda dançavam alegremente, mesmo que sem ritmo, depois de verem os pokemon de Haruki realizarem aquela demonstração.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 2 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Tarr Dom Dez 10 2017, 21:50




Talking With The Palm Trees

Relieve



A reação da loira era de completa aprovação, entretanto os rapazes não pareciam tão animados quanto sua chefa. Eles esperaram Katrina sair, praticamente aos pulos de empolgação, e se entreolharam, claramente com alguma preocupação. O primeiro, chamado Adrien, começou a explicar o motivo por trás do desanimo e Morris apenas continuou a piorar o clima.

- Relaxem... – Sorri e disse de forma calma, para tranquilizar a dupla. – Antes de fazer algo grandioso, que eu sei que são capazes de fazer, primeiro precisamos nos livrar desses probleminhas! – Pisquei para Reina, que entendeu o sinal e caminhou até mim. Miando alto para chamar a atenção dos parceiros dos funcionários e do próprio Braixen, ainda empolgado com a própria performance.

- Apresentações grandiosas não precisam de golpes pomposos, precisam de uma boa ideia por trás de cada combinação... – Mantive o tom calmo, sempre sorrindo e fazendo contato visual com os funcionários. – O Psywave é um belo movimento, quais outros o pequeno Spoink possui? O importante é saber como usar cada aspecto do golpe, então fique tranquilo, afinal de contas você não estará sozinho! – Finalizei o apoio motivacional para o Adrien e já me preparava para algo mais sério com Morris.

- Quanto a você... Em relação ao Moveset, só o Copycat é o bastante, aliais é um golpe extremamente bom, com ele nós teremos dois Pokémon usando o Fire Pledge para finalizar e dois para criar os aros com o Disarming Voice! A propósito, se depender de mim, ninguém aqui vai ser demitido, espero até fazer todo mundo sair promovido! – Permaneci fazendo contato visual ao mesmo tempo em que abria um sorriso motivador. Myrtil se aproximou de mim, implorando por atenção, talvez por ciúmes do meu empenho em melhorar o humor dos rapazes, aproveitei a deixa para caminhar até a pequena e adorável mistura de urso e coelho, enquanto fazia o possível para acariciar a raposa de Kalos e andar ao mesmo tempo, uma tarefa bem complicada.

- Oi pequenino, você é um ótimo dançarino sabia? – Elogiei o Spinda, enquanto tentava ter uma brecha para afaga-lo. – O seu treinador, assim como você, quer fazer um ótimo e maravilhoso espetáculo! Porque não o escuta? Prometo que depois disso, irá amar os aplausos da plateia e se sentirá mais próximo dele, o que me diz?



Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 2 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Ame Seg Dez 11 2017, 21:53

Falando Com As Palmeiras
Adrien respondeu que além do Psywave, Spoink sabia Calm Mind e Splash. Adrien ficou bem mais calmo depois de Haruki lhe afirmar que ele não estava sozinho nisso (Spoink saltou para junto de seu dono confirmando isso).

A situação com Spinda foi um tanto diferente, pois o pokemon panda se mostrou bem mais empolgado com a ideia de ser aplaudido por sua dança do que com a de se dar melhor com seu dono, tanto que no final de sua dancinha mostrou o traseiro para Morris.

Aaah, não seja assim, não na frente dos outros! — Morris gemeu envergonhado por seu pokemon, ele se aproximou e se agachou diante de Spinda — Você não pode só ser bonzinho durante o show? Eu sei que não sou o melhor dono do mundo, mas você não precisa ser assim também.

Spinda pareceu ofendido por tais palavras, ele saltou e estapeou Morris antes de fugir para trás de Myrtil.

Vai ser assim? Então ta! — Isso foi tudo que Morris disse antes de se levantar e deixar o salão, claramente magoado.

Haruki pode ouvir Adrien e Spoink gemerem como se estivesse muito cansados.

Lá vamos nós de novo. Muito obrigado, Spinda.

Spinda mostrou a língua para Adrien. O pokemon largou Myrtil e ficou novamente no centro do salão, dançando alegremente como se nada tivesse acontecido. Spinda não parecia ter algo contra ouvir Haruki, ele até ja estava tentando imitar o Disarming Voice de Reina com seu copycat, mas não conseguiu, pois ele não o copiou antes.

O que fazemos, chefe? Continuamos a planejar a apresentação?
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 2 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Tarr Seg Dez 11 2017, 22:24




Talking With The Palm Trees

Relieve Part Two



As minhas palavras conseguiram confortar Adrien, seu Spoink fez parte fundamental do processo ficando junto de seu dono, demonstrando seu afeto. A cena só não foi mais adorável porque Spinda agiu de forma travessa, envergonhando seu dono com sua malcriação. Antes que eu pudesse fazer qualquer tipo de interferência, Morris saiu correndo pelo salão. Deixei um suspiro pesado escapar, eu precisava fazer as pazes entre os dois e bolar a apresentação ao mesmo tempo.

- Adrien, eu vou passar as instruções e deixarei Reina com você. Preciso ir atrás do Morris. – Fiz um resumo das minhas ações para o funcionário, antes de começar a explicar em voz alta para o porquinho ouvir. A Delcatty apenas acenou, confirmando seu apoio ao plano. – Aliais me chame apenas de Haru! Chefe não é a melhor palavra para o momento.

- Spoink, enquanto estiver dançando use o Calm Mind... O objetivo é formar uma aura ao seu redor, espalhe-a durante a coreografia e terá belos movimentos. – Fiz uma aproximação rápida com a criaturinha, acariciando-a brevemente. – Reina, concentre a energia do tipo noturno em suas patas com o Feint Attack! Apenas desfile com esse efeito, talvez algumas acrobacias sejam bem vindas.

- Enquanto a finalização, eu quero que mantenha o Disarming Voice em aros! O Spoink usará o Psywave no Fire Pledge de Myrtil, mas por enquanto treinem sem ele! – O Pokémon raposa olhou pra mim, esboçando confusão no seu olhar, estava claramente indagando o porquê de não poder treinar agora. – Você vai me ajudar a fazer as pazes entre esses dois. – Apontei para o Spinda e para a direção onde Morris havia corrido.

Após finalizar os comandos, andei até onde o Spinda estava fazendo as suas danças. O Braixen me seguiu, caminhando de um jeito dançante até o ursinho. Lancei um olhar a Myrtil para repreendê-lo, aquilo só pioraria a situação, que entendeu imediatamente e voltou a caminhar normal.

- Sua punição é não participar do Show até fazer as pazes com o seu dono! – Expliquei para o Spinda o motivo deste não ter sido incluído nas atividades. – Pode até não parecer, mas ele ainda se esforça em fazer o melhor possível pra você, apenas para receber essa atitude? – Repreendi a adorável mistura de mamíferos. – Vamos atrás dele, se você quiser participar do Show e ter uma parceria agradável com o Morris é melhor você vir junto!

Não esperei a reação do monstrinho para começar a procura pelo jovem, Myrtil ajudaria na tarefa tentando convencer o Spinda a ser um Pokémon melhor, caso a criaturinha não resolvesse se juntar à busca pelo treinador.


Thanks Ramona

_________________
008- Talking With The Palm Trees - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 2 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Ame Ter Dez 12 2017, 21:04

Falando Com As Palmeiras
A muito contra gosto Spinda seguiu Haruki, pelo bem de seu lugar no show. Saindo do salão, Haruki voltava ao corredor por onde veio com Katrina, não demoraram para chegar ao hall onde só estava a recepcionistas com alguns hospodes e nenhum sinal de Morris.

Ei. — Discretamente, a recepcionista chamou Haruki, assim que ele olhou, ela apontou para as escadas. — Ele foi para o terraço.

Spinda não esperou o criador se mexer, ele andou direto para a escadaria e subiu até o ultimo degrau, onde havia uma porta com a placa "Área fechada para hospedes", Spinda nem hesitou ao olhar para Haruki e apontar para  aporta, praticamente lhe mandando abri-la. Braixen estava ficando aborrecido com a atitude daquele pokemon, estava bem tentando em lhe bater com seu graveto.

Assim que adentraram o terraço, Haruki foi recebido pelo forte cheiro salgado do mar misturado com o inconfundível cheio de cloro de piscina. O terraço era todo de pedra branca, havia poucas cadeiras espalhadas pelo lugar e uma piscina bem no centro próxima da borda, a vista para a praia era invejável.

008- Talking With The Palm Trees - Página 2 43835905

Braixen puxou a blusa de seu dono, ele notou um bar de madeira bem no canto do terraço, num dos bancos do bar estava Morris, de costa para eles, cabisbaixo com um copo diante dele.

É bonita a vista daqui, não acha? — Morris gemeu sem se virar para Haruki — Desculpa ter saído daquele jeito, eu só... Acho que eu devia libertar spinda, não sou um bom coordenador, nem treinador, nem nada...

Dito isso Morris esvaziou seu copo num gole. Spinda batia palmas atrás dele como que aprovando sua decisão, ele deu meia volta, levantou seus bracinhos até os ombros para Haruki como se disse "nós tentamos" e se voltou para a porta, pronto para voltar aos ensaios.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 2 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Tarr Qui Dez 14 2017, 21:44




Talking With The Palm Trees

Peace?



Passar pelo Hall me rendeu uma boa informação, agradeci rapidamente a recepcionista com um obrigado. O Spinda estava começando a me provocar, primeiro correndo na minha frente, segundo insinuando ordens para mim, eu com certeza estava quase pensando em me vingar da criaturinha só por causa dessa parte.

Até mesmo Myrtil estava querendo acerta-lo com seu graveto, o que me fez balançar a cabeça para o Braixen, negando a ideia de silenciar a criatura com uma bela pancada, embora eu quisesse ver a cena. Fui acalmado pelo cheiro do mar assim que abri a porta que levava ao terraço, entretanto o cloro se misturava ao agradável aroma, quase estragando a fragrância marinha.

Procurei por algum sinal de Morris, porém foi Myrtil que o encontrou primeiro, em uma espécie de bar de madeira no canto do local. O funcionário foi o primeiro a falar, ainda em tom cabisbaixo, virando um copo de bebida e fazendo seu Spinda comemorar com a ideia de ser libertado.

- Você pode não ser um bom coordenador ou treinador ainda, mas com certeza é um ótimo funcionário e está ao menos se esforçando! – Tentei animar o jovem. – Não se preocupe com isso, todos nós passamos pela fase em que só temos nosso inicial... Ainda me lembro de quando sai de Rustboro e fui para a Rota 104. Sozinho com uma Skitty eu consegui irritar um lago inteiro de Marills, exceto um desajeitado Azurill que hoje é o meu pequeno Kawi. – Contei a história enquanto sorria, além de acariciar a raposa de tipo fogo que havia se interessado pela narrativa. – O que eu quero dizer com isso é: Nada parece que vai evoluir até você deixar de se importar com o presente e fazer o seu melhor para mudar! Isso inclui o Spinda também! Pare de agir desse modo com o seu treinador que ele vai conseguir melhorar, afinal é uma troca de experiência para ambos os lados!

Finalizei a tentativa de unir a dupla, mantendo o mesmo sorriso enquanto brincava com o inicial de Kalos. Senti o meu Pokenav vibrar e o peguei do bolso da bermuda, duas mensagens jaziam nele: Uma de Chris e uma de Rose. Sorri com ainda mais intensidade e depositei um beijo na testa do Braixen.

- Sem querer apressar, mas eu tenho duas trocas marcadas e não demorarei muito tempo, já deixei Adrien ensaiando com Reina e Spoink, falta apenas passar a parte de vocês dois e a de Myrtil para eu ficar livre, vou levar poucos minutos nisso, é claro se vocês cooperarem comigo.


Off: Sorry a demora Ame, Chris e Caly vão invadir a rota para finalizar umas trocas, podemos interromper o plot um pouco? Precisarei ir até o Centro Pokémon {acessar o Storage}, por isso mencionei que demoraria algum tempo.

Thanks Ramona




_________________
008- Talking With The Palm Trees - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 2 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Ame Qui Dez 14 2017, 22:40

Off: No problem. Você pode ir no centro em rota se quiser.

Falando Com As Palmeiras
Morris pareceu tocado pela história de Haruki, o bastante para desconsiderar o total descaso de Spinda perante as palavras do criador.

É... É! Ficar depre agora não vai ajudar, preciso melhorar, nós precisamos melhorar! — Morris afirmou se levantou (derrubou o banco no processo, mas ele o arrumou rápido) e encarou Spinda — Eu sei que eu não sou o coordenador famoso e energico que vocÊ queria, eu sou só um bom empregado num hotel longe dos grandes centros, mas nós podemos brilhar, o senhor Haruki vai ajudar, então por favor, coopera comigo só desta vez, Spinda!

Assim que o funcionário terminava seu apelo ao pokemon panda, Haruki avisou que ele precisa ir para um compromisso. Morris animado disse que não havia problema, ele iria levar Spinda para o salão e iriam ensaiar muito até sua volta.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 2 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Tarr Qui Dez 14 2017, 23:14




Talking With The Palm Trees

Happy Time



Deixei uma risada doce escapar após ver o empenho de Morris para se reconciliar ao seu Pokémon, era aquilo que eu queria ter visto. Dei um último abraço em Myrtil e me agachei para começar a explicar a sua parte na apresentação.

- Apenas lembre-se Morris deixe-o livre para dançar como preferir. Porém, peça para que copie o Disarming Voice e faça-o pular pelos aros assim como Reina e Myrtil. Finalmente, na finalização é só usar o Copycat para imitar o Fire Pledge. – Expliquei rapidamente a apresentação para o funcionário do hotel. – E não me chame mais de senhor, sou mais novo que você, soa estranho... – Brinquei com Morris, deixando uma risada escapar. – Apenas Haru está ótimo, avise a Katrina que eu irei ao Centro Pokémon, mas que já deixei toda a coreografia pronta.

- Myrtil, não te pedirei para cuidar de Reina porque ela mesma fará isso e não duvido que ela proteja até de você, mas a avise que eu já volto e que só estou deixando vocês aqui é seguro. – Acariciei o Pokémon e prossegui com as instruções. – Na hora da dança, acenda a varinha para chamar atenção e use o Ember para formar delicadas brasas e contrastar com o movimento Dark de Reina, a finalização é a mesma que foi mostrada, sei que me surpreenderão!

Passei as ordens ao Braixen e me despedi rapidamente de Morris com um aceno, já correndo rumo ao Centro Pokémon, era questão de tempo até os treinadores chegarem.

Off: Oki Dokey.


Thanks Ramona

_________________
008- Talking With The Palm Trees - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 2 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Lyce Sex Dez 15 2017, 07:52

OFF; Chegando :3 Se possível colocar um dos Eggs de Zorua na party,
por favor!

Rosemary assim que chegava no centro pokémon da cidade, decidia aguardar sentada em um dos assentos para aguardar o jovem Haruki chegar e concluir a troca. Os seus dois ovos de Zorua e o próprio Zorua deveriam estar em breve em suas mãos, pois o comprador de um dos ovos também se encontrava na cidade e ela tenderia a não demorar muito por ali.
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
008- Talking With The Palm Trees - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10008- Talking With The Palm Trees - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

008- Talking With The Palm Trees - Página 2 Empty Re: 008- Talking With The Palm Trees

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos