Talking With The Palm Trees
Pirate Treasure
Cada tentativa de cortejo de Myrtil me fazia rir da reação esboçada por Reina, fiquei assim por um bom tempo até a gerente voltar, já agradecendo pela minha ajuda em realizar o show de abertura, como forma de chamar atenção dos novos hóspedes. Apenas lancei um sorriso alegre às pessoas que voltaram sua atenção para nós, assim como Katrina havia feito.
A loira me guiou até um salão de festas pela mão de forma apressada, para uma moça de aparência frágil ela era verdadeiramente forte. Lá dois Pokémon ensaiavam uma espécie de dança, deviam pertencer aos dois jovens funcionários do hotel, caracterizados pelo uniforme verde. Katrina nos apresentou e me perguntou qual Pokémon, ou dupla, iria usar.
- É um prazer ajudar vocês! Espero poder trabalhar bem com vocês dois! – Cumprimentei os funcionários com um sorriso amigável e um tom animado. – Certo, usarei tanto Reina quanto Myrtil!
- Pelo visto temos dois belos dançarinos aqui! – Elogiei as criaturinhas, enquanto conferia na Pokedex o nome das suas espécies. – Uma apresentação no estilo de Contest puxada para as coreografias, ao meu ponto de vista, seria um belo espetáculo para chamar a atenção dos hóspedes e divulgar o hotel. Por exemplo, Reina pode criar aros com o Disarming Voice para incorporar as duas coisas em uma apresentação. Myrtil por outro lado, pode criar efeitos especiais com o Fire Pledge! Querem uma breve demonstração?
A Delcatty não esperou pela resposta, apenas olhou para o seu parceiro com uma expressão de “Vamos fazer isso agora!”. Uma bela série de aros brilhantes da coloração rosada foi criada pela felina enquanto miava. O Braixen acompanhou sua amada, começou primeiro com uma agitada dança que lembrava a “Ievan Polkka”, passando seu galho já em chamas para suas mãos enquanto se movia para os lados.
Por fim, ambos se atiraram no movimento do tipo fada, girando seus corpos em espiral e aterrissando em lados opostos, alguns segundos se passaram até a raposa fazer três pilares de chamas explodirem onde o Disarming Voice já se desmanchava. Reina e Myrtil caminharam para próximos de si e o fogo do Fire Pledge se desfez, deixando apenas rastros de brilhos rosados e brasas.
- Sempre querendo aparecer Reina! Mas era exatamente isso, só que incorporando todos os quatro é claro. O que acharam?
Off: Eu não sei se podia ter narrado a combinação, se eu não puder mais me avise oks S2.
Thanks Ramona