Talking With The Palm Trees
Full Service
Consegui entrar no Hotel sem maiores problemas e fui alertado novamente pela recepcionista salva-vidas sobre o paradeiro de Morris. A agradeci com um sorriso e um rápido “Muito Obrigado!”, antes de seguir para o spa. Mais alguns minutos andando e finalmente o encontrei atrás do sofá, porém tive que agradecer, novamente, a recepcionista do spa pela simpatia.
- Encontrei... Está com você agora! – Encostei minha mão em Morris, fazendo uma referência aos jogos “Pique-esconde” e “Pega-pega” – Relaxa Darling, todo mundo perde a calma de vez em quando. – Lancei um sorriso ao jovem e me juntei a eles no sofá para esperar o meu casal de criaturinhas sair dos seus tratamentos.
Era bom ver os dois juntos novamente, possuíam uma bela amizade pelo visto. Gargalhei da comparação feita por Adrien, embora não acreditasse realmente que apenas os Voltorbs possuíam aquele tipo de comportamento. Em meio dos sorrisos e gargalhadas, os monstrinhos finalmente foram liberados da seção de relaxamento.
Spinda protagonizou a cena mais bizarra e improvável do dia, abraçando Morris por causa da sua felicidade. Reina por outro lado, apenas exibiu o seu pelo ainda mais belo para nós, eu até imaginava o que se passava por sua cabeça, provavelmente algo como “Pelo mais brilhante significa um desempenho ainda melhor no treinamento”. Já Myrtil imitou o gesto de Spinda, porém já era o comum do Pokémon.
- Vocês dois estão fantásticos! – Elogiei a dupla e ouvi a ideia proposta por Adrien. – Parece algo que não deveríamos fazer, mas... Talvez eu encontre a senhorita Katrina, preciso falar com ela a respeito de uma coisinha. – Deixei o assunto oculto para Adrien, porém Morris já sabia a minha intenção.
Thanks Ramona