Talking With The Palm Trees
@#%$!!!
Estava tudo ótimo, as lojinhas eram maravilhosas de se ver no calçadão, mas a maioria era de roupas intimas, o que me deixou um pouco constrangido quando olhei pela primeira vez, um pouco surpreso com a escolha dos mercantes, e de lembrancinhas que eram ridiculamente convidativas. Myrtil chamou muita atenção no processo, as crianças vinham que nem uma horda zumbi atrás do canino, que felizmente conseguia sair bem.
Então aconteceu a tragédia... Um grito agudo veio da praia, já começando errado, e eu fiz a pior escolha, voltei minha atenção ao lugar para dar de cara com Adrien gritando. “Meu Arco-íris interno”, o que foi que eu fiz para merecer esse azar? #@$! @!###$!!!! Comecei a xingar nos meus pensamentos.
Ainda dava tempo de correr, eles estavam na praia e não poderiam me alcançar por causa da areia. Porém, Reina sorriu atrevidamente para mim, após me mostrar a placa dizendo “TropiusCocos” junto de “Os melhores drinks naturais de Dewford”, e foi em direção ao grupo. @#$!%!! #$””@!!, fingi ser a minha escolha e acompanhei Reina, caminhando ao lado de Myrtil, o meu anjinho do dia.
- Ah! Oi pessoal! Que bom que estavam aqui...
Thanks Ramona