Talking With The Palm Trees
Sweet ♪
Deixei Reina, e o cheiro de café, me guiar em direção ao restaurante e logo me deparei com uma grande mesa repleta de alimentos típicos de café da manhã. Peguei uma bandeja e depositei em cima da mesma um copo e um prato médio. Enchi o copo com um suco adoçado com mel e coloquei no prato um pão, onde também despejei mel, e algumas frutas.
Agora era a vez dos meus queridinhos escolherem suas refeições, entreguei a Myrtil dois potinhos vazios e os enchi com uma mistura de frutas e outros petiscos de Pokémon. Percebi Reina encarando o mel em meu prato e suspirei, com cautela coloquei um pouco de mel em cada recipiente, tomando cuidado para não ser notado.
- Vocês me devem uma depois dessa! – Devolvi os potes para Myrtil que me acompanhou até as mesas. Antes que eu conseguisse escolher algum lugar, Adrien me chamou e eu resolvi me juntar a ele, percebendo logo em seguida que Morris e os Pokémon também estavam por ali.
- Sim, só o fato de estar perto do Oceano me faz dormir melhor! – Respondi Morris, antes de levar o pão com mel a minha boca. Dessa vez Adrien que mudou o assunto, tomei um gole do suco que estava tão doce quanto a comida, e o confortei. – Eu teria pânico se estivesse na copa de uma árvore cercado por um enxame de Beedrill, o Contest apenas me lembra de que ainda posso errar e continuar andando depois. – Respondi o jovem, rindo da primeira vez que entrei na floresta de Santalune e no que poderia ter acontecido.
- Não deem corda para esses dois, mal vejo a hora dessas três nascerem para eu voltar a treinar. Reina é incrível, mas precisa de uma balança, se ela ficar tempo demais treinando fica obcecada em se fortalecer, quando não treina por muito tempo... O mesmo acontece. Já Myrtil é um fofo, mas ainda não pude treina-lo... – Acariciei o Pokémon raposa e a Delcatty, que se aproximaram após terminarem de comer. – Vou deixa-los no Spa, mas vou acompanha-los caso queiram treinar... Sei que a apresentação é em conjunto, mas podemos treinar algumas coisas como a dança sem precisar do Myrtil por perto.
Thanks Ramona