Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

008- Talking With The Palm Trees

+2
Lyce
Ame
6 participantes

description008- Talking With The Palm Trees - Página 5 EmptyRe: 008- Talking With The Palm Trees

more_horiz



Talking With The Palm Trees

Sweet ♪



Deixei Reina, e o cheiro de café, me guiar em direção ao restaurante e logo me deparei com uma grande mesa repleta de alimentos típicos de café da manhã. Peguei uma bandeja e depositei em cima da mesma um copo e um prato médio. Enchi o copo com um suco adoçado com mel e coloquei no prato um pão, onde também despejei mel, e algumas frutas.

Agora era a vez dos meus queridinhos escolherem suas refeições, entreguei a Myrtil dois potinhos vazios e os enchi com uma mistura de frutas e outros petiscos de Pokémon. Percebi Reina encarando o mel em meu prato e suspirei, com cautela coloquei um pouco de mel em cada recipiente, tomando cuidado para não ser notado.

- Vocês me devem uma depois dessa! – Devolvi os potes para Myrtil que me acompanhou até as mesas. Antes que eu conseguisse escolher algum lugar, Adrien me chamou e eu resolvi me juntar a ele, percebendo logo em seguida que Morris e os Pokémon também estavam por ali.

- Sim, só o fato de estar perto do Oceano me faz dormir melhor! – Respondi Morris, antes de levar o pão com mel a minha boca. Dessa vez Adrien que mudou o assunto, tomei um gole do suco que estava tão doce quanto a comida, e o confortei. – Eu teria pânico se estivesse na copa de uma árvore cercado por um enxame de Beedrill, o Contest apenas me lembra de que ainda posso errar e continuar andando depois. – Respondi o jovem, rindo da primeira vez que entrei na floresta de Santalune e no que poderia ter acontecido.  

- Não deem corda para esses dois, mal vejo a hora dessas três nascerem para eu voltar a treinar. Reina é incrível, mas precisa de uma balança, se ela ficar tempo demais treinando fica obcecada em se fortalecer, quando não treina por muito tempo... O mesmo acontece. Já Myrtil é um fofo, mas ainda não pude treina-lo... – Acariciei o Pokémon raposa e a Delcatty, que se aproximaram após terminarem de comer. – Vou deixa-los no Spa, mas vou acompanha-los caso queiram treinar... Sei que a apresentação é em conjunto, mas podemos treinar algumas coisas como a dança sem precisar do Myrtil por perto.



Thanks Ramona

description008- Talking With The Palm Trees - Página 5 EmptyRe: 008- Talking With The Palm Trees

more_horiz
Falando Com As Palmeiras
Com o café da manhã tomado, a dupla decidiu levar Haruki até o Spa que ficava no segundo andar. A área do Spa ocupava um andar inteiro e era toda em tons opacos de verde, branco e rosa e um aroma suave de sais impregnava tudo. Havia m quadro na recepção bem atrás da recepcionista que era bem claro quanto aos serviços disponíveis e seus custos.


Piscina Livre para hospedes e seus pokemon
Sauna* - 50pk$ (por hora)
Termas Quentes* - 75pk$ (por hora)
Massagem* - 100pk$ (por hora)
Banho Aromático* - 150pk$ (sessão de uma hora)
Hidratação* - 175pk$ (uma sessão de uma hora)
Yoga e Academia Pokemon** - 350pk$ (sessão de uma hora)

*Estes serviços geram felicidade aos pokemons;
**O uso deste serviço acarretá no ganho de 1 stat em um atributo pré definido na recepção. Serviço limitado á uma vez por dia.



Senhor Haruki? — A recepcionista perguntou quando viu o rapaz com uma cesta de ovos acompanhado de uma Delcatty — A dona Katrina reservou uma sessão na massagem para o senhor e seus pokemon, deseja entrar já?

description008- Talking With The Palm Trees - Página 5 EmptyRe: 008- Talking With The Palm Trees

more_horiz



Talking With The Palm Trees

Too much sugar



Terminei minha refeição após alguns minutos, sentindo o açúcar fazer o seu efeito milagroso e levando meu sono embora, além de fornecer toda a energia que precisaria para o dia, talvez até em excesso.

Deixei a dupla de funcionários me guiar até a área do Spa, que para a minha surpresa ocupava um andar inteiro. O lugar possuía tons opacos de verde, rosa e branco e um cheiro estranho, porém ao mesmo tempo agradável, estava impregnando o lugar. Uma funcionária que já me conhecia através de Katrina me perguntou se eu queria o serviço de massagem.

- Obrigado senhorita. Mas só eles vão entrar... – Agradeci a educação da recepcionista e apontei para Reina e Myrtil. – Volto para busca-los depois e se Katrina perguntar por mim, por favor, a avise que eu estou junto de Morris e Adrien.

Lancei um sorriso para a mulher e acariciei o casal protagonista da apresentação, como forma de dizer um “até depois”. Voltei minha atenção para os dois rapazes, ainda mantendo o sorriso e esperei a decisão deles de treinar ou não.

- Então... Vocês querem ensaiar agora? Ou preferem passar o tempo? – Minha entonação sugeria minha preferencia pela segunda opção, mas se os dois desejassem a primeira eu os ajudaria.



Thanks Ramona



_________________
008- Talking With The Palm Trees - Página 5 CHltjda

description008- Talking With The Palm Trees - Página 5 EmptyRe: 008- Talking With The Palm Trees

more_horiz
Falando Com As Palmeiras
Perfeitamente, senhor. Delcatty e Braixen serão muito bem tratados em sua estadia, estarão livres em uma hora.

A recepcionista chamou a massagista que conduziu Reina, Myrtil e Spinda (Morris foi convecido pelo pokemon a deixa-lo usar o spa) para a devida sala, depois disso Haruki se viu sozinho com Morris, Adrien e Spoink.

Me sinto nervoso, mas estranhamente confiante. O que acham de irmos fazer algo para descontrair e enganar o nervosismo?

Como o que?

Como... Como... Ah! Como ir na praia aproveitar esta bela manhã de sol! O que acha, Haruki? Topa vir até a praia com a gente?

description008- Talking With The Palm Trees - Página 5 EmptyRe: 008- Talking With The Palm Trees

more_horiz



Talking With The Palm Trees

Sunscreen



- Maravilhoso! Obrigado pela ótima recepção! Sei que cuidarão muito bem deles até eu voltar!

Agradeci a funcionária pelo bom atendimento e cumprimentei a massagista com um sorriso, enquanto esta levava minha dupla de pombinhos e Spinda, agora controlado, que havia conseguido convencer Morris a usar os serviços do Spa.

- Isso significa que você é um coordenador. – Sorri para Adrien. – É exatamente assim que nos sentimos, não é apenas nos palcos.

Respondi o jovem, enquanto me perdia nos pensamentos voltados às competições e ao trabalho como criador e treinador. Encarei a cesta contendo os três bebês ainda não nascidos, duas em particular me chamaram a atenção. Rosalya e Mercy precisavam de itens evolutivos, mas era a segunda que pedia urgência. Tentei me recordar do nome, até reconhecer o artefato como “Oval Stone”, será que havia uma a venda pela cidade?

- Oi? – Respondi Adrien, ainda perdido. – Ah, uma caminhada é uma ideia ótima! A praia deve estar maravilhosa agora... Apenas me deem alguns minutinhos para passar um pouco de protetor, embora eu já tenha ficado horas exposto a luz solar sem, ainda acho que é o correto a se fazer agora... – Lancei um sorriso ao treinador e fui ao banheiro mais próximo passar uma camada do produto, garantido que estivesse bem espalhado para não ficar com manchas de creme.

Prontinho, já podemos ir!

Thanks Ramona

description008- Talking With The Palm Trees - Página 5 EmptyRe: 008- Talking With The Palm Trees

more_horiz
Falando Com As Palmeiras
Era uma bela manhã de céu limpo e sol intenso sob a areia branca de Dewford, havia turistas e nativos lotando a orla da praia e o mar, alguns se bronzeavam junto de amigos e pokemon, outros estavam passeando pela areia, a maioria estava nadando e até havia alguns jogando vólei.

Ambulantes tentavam ganhar o seu entre o povo e crianças corriam pela praia ao lado de pokemon como lotads e wingulls. Levou tempo para o trio encontrar um lugar sem muita gente para admirar a praia.

Eu não lembrava disso aqui ser tão cheio.

Com o hotel lotado, é até normal a gente não sair muito, não acha?Você pensa em fazer algo em particular, Haru?

Estou afim de um sorvete.

Adrien se afastou para ir atrás de um ambulante de sorvete, spoink foi atrás, Morris ficou sozinho com Haru e os ovinhos cercados por um monte de banhistas cuja as conversas pareciam estar ficando mais altas, dava para ouvi-los comentar sobre o calor, sobre o ultimo desafio que teve no ginásio local e sobre um show em um hotel estava promovendo.

Acho que a chefe moveu montanhas para espalhar tão rapido sobre o nosso show— Ele comentou sem esconder seu claro nervosismo, mas Morris desviou do assunto ligeiro para que o criador não notasse — Ah, Haruki, você sempre quis ser um coordenador? Ou esse é o seu meio de conseguir manter os seus estudos como criador? Você é um criador, certo? Sua especialidade é breeding?

description008- Talking With The Palm Trees - Página 5 EmptyRe: 008- Talking With The Palm Trees

more_horiz



Talking With The Palm Trees

Smooth Talk




Passar o protetor solar foi a melhor decisão do dia, pelo menos por enquanto. O sol estava intenso, quase não havia nuvens para ameniza-lo, e as poucas que se formavam eram levadas pelo vento, deixando o céu com um aspecto limpo, apenas o belo azul sem nebulosidades.

A areia de Dewford era branca e convidativa, perfeita para se passar o tempo a observando ou deitado pegando um pouco do sol da manhã. Os ambulantes vagavam entre a multidão de turistas e crianças que corriam para todos os lados acompanhados de passarinhos brancos com detalhes azulados e Lotads, apontei a Pokedex para o voador e esta o identificou como Wingull. Adrien logo se afastou para comprar um sorvete, me deixando sozinho com Morris, que logo puxou conversa.

- Acho que não vai dar para ficar só na praia até o horário de ir arrumar as coisas... – Sorri para o rapaz, antes de concluir a minha sugestão. – Depois de buscarmos Reina, Myrtil e Spinda, nós podemos ir às lojas, se quiserem é claro.

As conversas dos turistas estavam ficando mais altas, ou pelo menos era a minha impressão, eu não gostava de lugares amontoados de pessoas, Santalune não era assim, muito menos a Floresta. Não chegava a ser insuportável, mas eu realmente amava os subúrbios e tudo que é afastado de “hordas humanas”.

- Gosto da determinação da senhorita Katrina. – Admiti, sorrindo logo em seguida. – Não se preocupe Morris, você vai ser um dos três garotos mais desejados de Dewford depois dessa apresentação. Em primeiro lugar vem o Brawly, depois a competição pelo melhor lugar no pódio fica entre você e o Adrien... – Disse como forma de encoraja-lo. Então o assunto mudou para a minha carreira, o que me pegou de surpresa.

- Eu trabalhava no mesmo restaurante que meus pais... – Olhei para o céu, como se eu ainda pudesse enxergar as mesas que limpava e as bandejas que tinha que carregar até elas. – Em Kalos, os restaurantes oferecem batalhas aos clientes, onde eu era empregado havia também apresentação de coordenadores amadores e... – Fiz uma pequena pausa, voltando o meu olhar para Morris. – A amiga da minha mãe foi uma quando ainda estava em jornada, foi dela que ganhei a Reina... Era psicopata desde uma Skitty, eu não queria soltar ela nunca mais.– Um sorriso nostálgico escapuliu dos meus lábios.

- Quanto à parte de ser criador, meu pai e meu tio possuíam uma fazenda em conjunto... Além de terem se formado no mesmo lugar. – Expliquei a parte inicial. – Eu descobri que gostava de criação depois de domar a Flareon do meu pai pelo estômago. Depois que comecei minha jornada por aqui, me formei em Rinshin na área de Training... – Até eu admito que essa área não parecia algo que combinava, comigo. – Está vendo essa aqui... – Apontei para o terceiro ovo na cesta, o rosado. – O nome dela é Mercy, é uma Happiny... Para evoluir ela para Chansey eu vou precisar de um item conhecido como “Oval Stone”, eu espero encontra-lo por aqui... Depois de evolui-la, ela vai se tornar uma parceira para as minhas duas áreas... Ou seja, minhas duas carreiras se complementam. Por isso estou guardando dinheiro para uma fazenda, vai me fazer evoluir nas duas áreas... No final é tudo uma questão de amar o que faz... – Finalizei todo o falatório timidamente, não era costume meu contar todas as minhas ideias para alguém.

Thanks Ramona

_________________
008- Talking With The Palm Trees - Página 5 CHltjda

description008- Talking With The Palm Trees - Página 5 EmptyRe: 008- Talking With The Palm Trees

more_horiz
Falando Com As Palmeiras
Morris ouvia Haruki com claro interesse, embora ele parecesse devanear nos momentos em que o jovem criador falava sobre os restaurantes. Quando Haruki falou sobre o que item que buscava, Morris lembrou-se de algo.

Oval Stone? É uma pedra que parece com um ovo, não é? A chefe tem uma no escritório, ela é uma colecionadora bem entusiasmada sobre pedras.— Ele disse simplesmente.

Antes que a conversa pudesse continuar Adrien e Spoink tinham voltado e munidos com quatro sorvetes.

O senhor do sorvete fez um preço bem legal pra mim!— Confessou sorrindo feito criança enquanto dava um para cada antes de se sentar na areia mesmo ao lado de Spoink — Então do que falavam? Eu vi uma garota muito bonito que parece estar hospedada no nosso hotel, eu espero que ela vá nos ver hoje.

Por favor, não se distraia olhando as moças da plateia durante a apresentação!

Farei isso se Spinda não bancar a estrela e der chilique no meio do show! Francamente, você devia entrega-lo para alguém que saiba como lidar com ele, Morris, e arrumar um pokemon com menos teimosia, tipo um lotad ou um Braixen como o do Haru.

Morris ficou corado. Estava bem obvio que ele ainda tinha algum sentimento pelo teimoso panda, por mais que lhe aborrecesse. Punhos levemente cerrados, ele se voltou para o colega.

Haruki disse que ele trabalhava num restaurante em Kalos! É, um restaurante que oferecia batalhas e ele também se formou em Rinshin com especialização em treinamento, você devia deixa-lo te ensinar algo sobre treinar pokemon, Adrien! Spoink só sabe o que sabe não graças a você que só sabe correr atrás das hospedes invés de treina-lo!

Os dois se encararam. As pessoas ao redor estavam olhando para eles confusas e curiosas, algumas falavam que iria haver uma briga, mas Morris voltou para o hotel cabisbaixo e em silencio. Logo o alvoroço cessou e o clima voltou ao que era antes de todos os encararem. Adrien olhou para Haruki confuso.

O que deu nele?

Foi quando Spoink gemeu baixo, seu rostinho era de desapontamento. Spoink saltou atrás de Morris, cruzou a rua que separava o hotel da praia e entrou sem olhar para trás.

ótimo! Agora Spoink vai ficar do lado dele. Ta, tanto faz. Ei, Haru, vamos dar uma volta no centro? Olhar umas lojas? Quando voltarmos tudo deve estar mais calmo.

description008- Talking With The Palm Trees - Página 5 EmptyRe: 008- Talking With The Palm Trees

more_horiz



Talkin With The Palm Trees

Here We Go Again



O rapaz parecia interessado, o que aliviou um pouco da minha tensão, por algum motivo também parecia imaginar alguma coisa, enquanto eu falava dos restaurantes, talvez por serem umas das principais características de Kalos. Então ele me revelou uma informação maravilhosa, Katrina possuía uma “Oval Stone” e talvez eu pudesse negociar com ela, como forma de pagamento pela apresentação ou fazendo algum serviço extra. Não pudemos continuar a conversa, porque Adrien e Spoink voltaram com quatro sorvetes.

- Obrigado! – Agradeci aos dois e aceitei a sobremesa gelada que Spoink me ofereceu.

- Nada de mais, apenas sobre a minha carreira mista entre coordenador e criador.

Respondi a pergunta de Adrien, que logo comentou algo sobre uma garota bonita, era nessas horas que meu queridinho Aiko fazia uma falta imensa, poderíamos agir como cupidos sem ele saber. Antes que eu pudesse falar alguma coisa, uma discussão ocorreu entre os dois e nos tornamos rapidamente o centro das atenções, o que fez Morris ir para o hotel, acompanhado de Spoink.

- Por mais que Spinda seja problemático, Morris ainda o ama, é aquele lance com os seus iniciais... Por mais possessiva que a Reina seja, não consigo me ver sem ela. Por isso nunca a tiro da minha equipe nem mesmo para coloca-la no Storage. – Expliquei de forma bem simples para Adrien entender.

- Eu estou indo atrás deles Adrien, acho melhor vir comigo. Olhar as lojas vai ser bem melhor com os dois. Além disso, Reina e Myrtil devem ter acabado a massagem por lá.

Voltei minha atenção para o trajeto feito por Morris, apenas atravessar uma rua era o suficiente para chegar ao Hotel. Repeti os passos, tomando cuidado com o transito e me certificando de que tudo seria seguro.


Thanks Ramona

_________________
008- Talking With The Palm Trees - Página 5 CHltjda

description008- Talking With The Palm Trees - Página 5 EmptyRe: 008- Talking With The Palm Trees

more_horiz
Falando Com As Palmeiras
De volta ao hall do hotel, antes que Haruki pudesse tomar qualquer direção, assim como antes, a recepcionista discretamente o chamou e apontou para cima.

Eles foram para o spa. — Disse ela e voltou a falar com um hospede no telefone e digitar algo no computador.

A dupla então seguiu para o segundo andar, ao passar pela recepcionista, Adrien acenou para ela antes de entrar no elevador.

Valeu, Mari!

Ela nem respondeu ou olhou, continuou seu trabalho tranquilamente.

Uma vez no andar do spa, a atendente logo sorriu assim que viu Haruki e já foi dizendo que seus pokemon estariam prontos em dez minutos.

Tirando a atenção da atendente e olhando em volta, Haruki percebeu Morris sentando num dos sofás do hall do spa, cabisbaixo, esperando.

As vezes eu não sei o que acontece, mas acho que todo mundo tem seus momentos, não é? Sinto muito, Adrien, Haruki. Não farei isso de novo.

Adrien só deu de ombros, sentou-se ao lado do colega e disse que estava tudo bem.

Haruki me explicou. É, todos uma hora explodem. Você é igual seu Spinda, só que ele se estressa o tempo todo e você só se estressa uma vez há 1000 anos. Vocês com certeza foram voltorbs em outra vida, não concorda, Haru? Bem, formato de voltorb Morris já tem, falta os golpes elétricos e cara enfezada!

Adrien ganhou um soco no ombro por isso, mas ambos pareciam estar bem agora. Minutos depois Myrtil, Reina e Spinda foram liberados, o trio estava radiante, parecia ter uma aura de calma e paz emanando deles, fora a expressão de relaxamento. Spinda até abraçou Morris quando o viu no hall.

Reina elegantemente se aproximou e sentou-se no sofá, exibindo seu agora macio e brilhante pele. Myrtil foi mais afetivo e fez como Spinda, vindo logo abraçar Haruki animado.

Repentinamente, Adrien chamou a atenção de todos para o fato de já ser 10 da manhã.

Alguém quer ir espiar o salão? Eu quero ver como esta, já devem ter terminado de arrumar ao menos o palco!


Myrtil e Reina ganharam 8 de felicidade pela sessão de massagem.

description008- Talking With The Palm Trees - Página 5 EmptyRe: 008- Talking With The Palm Trees

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos