Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguindo a trilha...

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 2 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Ayzen Dom 24 Dez 2017 - 1:03

Off: Desculpe ter postado no SAM, achei que não daria tempo pegar o swarm ^^''
Então os rockets estavam em Hoenn!!! A notícia caia em mim como um lapso do passado. Dediquei boa parte da minha vida enfrentando a Equipe Rocket em Kanto, saber que eles estariam em Hoenn também colocava toda a minha esperança de férias naquele continente por água abaixo. Parecia que nunca eu poderia estar 100% despreocupado, mas de certo ponto era uma oportunidade de sair do monotoníssimo período de eventos que aquele continente me proporcionava.

Continuei o caminho. O aparelho que levava para o topo da montanha estava muito bem visto dali. O menino me seguia ainda e não pude evitar algumas risadas ao reparar o quão desajeitado ele era com o seu Pokémon. No fim, tinha algumas missões que se resumiam em duas partes: prender os Rockets que talvez estivessem no topo da montanha e ajudar a população no que puder para consertar o bondinho. No entanto, Togekiss continuava cansado da longa viagem, não poderia subir com ele. Talvez fosse interessante ajudar a população do mesmo jeito.

Ao perceber que tinha um homem tentando informar a situação no momento, percebi que ele com certeza prestava serviço para a empresa que era dona do bondinho. Espremido entre pessoas, ia passando entre um e outro até chegar na frente para poder falar com o homem.

- Bom dia, senhor. Sou Ayzen Kitshomo, oficial ranger. Será que eu posso ajudar em alguma coisa para tentar sanar este problema?





Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Seguindo a trilha...  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a trilha...  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 2 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Tielo Ter 26 Dez 2017 - 9:02






Rota 112 - Ayzen



O rosto do senhor aliviou-se e desesperou-se ao mesmo momento. A apresentação de Ayzen causou uma comoção e tanto entre ele e alguns outros espectadores.

O garoto parecia ainda infiltrado entre disfarces e meio à multidão. Nada com exito mas ele dava seu melhor. Agora, ele apreciava seu herói sem capa de perto. Mas a cena era estranha. O senhor alterou-se um pouco, deu altas gargalhadas e falou em um tom risonho.

- OH! NÃO, NÃO, NÃO, NÃO SE PREOCUPE! ESTÁ TUDO socorro BEM POR AQUI. NÓS SÓ TIVEMOS UMA rockets PANE ELÉTRICA! NADA QUE VOCÊ reféns POSSA RESOLVER. RECOMENDO QUE perigo ajude-nos ESPERE AQUI COM OS OUTROS. - Teria Ayzen percebido algo estranho?

Progresso referente à Ayzen Kitshomo:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Seguindo a trilha...  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a trilha...  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 2 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Ayzen Ter 26 Dez 2017 - 13:27

A reação do operador do bondinho foi um pouco assustadora no começo, mas ao ver que entre a voz rouca e alta do homem havia um sussurro que me mostrava a real situação de perigo, percebi que não era uma visão tola a que eu tinha. Tanto os problemas no bondinho como o problema de roubos de Pokémons tinham a mesma vertente: Rockets! E mais: havia reféns naquele momento, os quais eu não poderia deixar de notar que eram peças importantes.

- CERTO, SENHOR! – respondia no mesmo tom, apenas me distanciando do rapaz. Talvez não tivesse dado a entender que estava ali para ajudar, mas quanto menos ansioso ele estiver, melhor.

Dei uma volta no lugar, procurando uma segunda entrada para o bondinho. A Pokébola de Missdreavus permanecia perto, pronto para ser lançada para um ataque surpresa. Precisava procurar um espaço para ver os reféns, lançar Misdreavus e esperar que seu Psychic seja o suficiente para libertá-los...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Seguindo a trilha...  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a trilha...  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 2 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Tielo Qui 28 Dez 2017 - 3:10






Rota 112 - Ayzen



Nesta parte, o pequeno garoto poderia ser uma chave para isso. Ele acenava de maneira discreta para Ayzen, porém, seu Numel acenava com sinais de fumaça, nada discreto. Embora ninguém estivesse dando a bola para um garoto de roupas surradas.

Ele apontava para atrás do local, era uma janela que mostrava uma pequena salinha de operações. Cheia de botões, alavancas e monitores. Havia nela um senhor de idade com roupa de serviço, e uma enfermeira de madeixas rosadas amarrados em cordas. A porta do local aberta ainda assim dava visão para uma dupla de Rockets, um de costas com um Pokémon meio marrom meio bege e um pouquinho rechonchudo, enquanto outro parecia tentar concertar os cabos de eletricidade acima de uma das cabine do bondinho estacionados ali.

Misdreavus seria uma boa para atravessar a parede, mas se viraria sozinha la dentro? A janela parecia bem alta para se pular se o jovem Ayzen não tivesse o físico ideal. Porém se fosse o caso, o pequeno Numel ou outro Pokémon do mesmo treinador pudesse dar ao Ranger um empurrãozinho. Que tática ele usaria?

Progresso referente à Ayzen Kitshomo:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Seguindo a trilha...  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a trilha...  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 2 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Ayzen Qui 28 Dez 2017 - 12:01

O menino continuava me seguindo seja por onde fosse. Mas ele ajudava. Com sua face muda e sem nenhuma palavra, ele comunicava melhor do que muitos e me mostrava uma janela que dava para um andar mais elevado, onde estavam dois reféns e dois rockets. Misdreavus estaria pronto para a sua missão, tendo em vista que eu estava com todo apoio técnico. Parecia que o garoto tinha feito sua parte e eu com um sorriso e um polegar elevado, agradecia-o de longe.

Seviper era chamada para ajudar também. A Pokémon tinha mais de 3 metros e tinha um corpo resistente para servir como mola propulsora. Misdreavus tinha uma única missão: salvar os civis, enquanto eu abordava os Rockets e esperava que ninguém se ferisse (incluindo meus Pokémons, claro). Esperava que alguém ajudasse, enquanto eu tentava uma força tarefa de salvamento. Que a sorte esteja ao meu lado!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Seguindo a trilha...  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a trilha...  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 2 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Tielo Sex 29 Dez 2017 - 13:52






Rota 112 - Ayzen



E lá se foi Ayzen janela a dentro. Misdreavus com um golpe psíquico arrebentou as cordas que prendiam a enfermeira e o senhor operário. Enquanto isso, um dos Rockets percebe a aproximação de Ayzen, e com um Raticate junto ao seu lado, espantam-se e anunciam ao outro que tentava concertar o bondinho.

- Mas o que? - Disse o segundo, que logo arremessou uma Pokébola. - Você não devia estar aqui fedelho, cai fora, já!

Seguindo a trilha...  - Página 2 Raticate Seguindo a trilha...  - Página 2 Mightyena

Então, agora tinha uma dupla de Pokémons prontos para atacar. Ayzen tentaria enfrentá-los ou teria outra maneira disso?

Progresso referente à Ayzen Kitshomo:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Seguindo a trilha...  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a trilha...  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 2 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Ayzen Sex 29 Dez 2017 - 14:03

“Fedelho?”, aqueles rockets pareciam não estarem de brincadeira, mas no fim eu sabia que dependeria de mim para detê-los. Como sempre fui ensinado, diante de organizações criminosas, ataque primeiro, pergunte depois. Misdreavus conseguia libertar os dois funcionários, mas a dupla a minha frente prometia ser um obstáculo que eu tinha que enfrentar. Assumindo a frente, chamava uma dupla para ajudar ali também.

Absol surgia da sua esfera de modo sério, solitário e, sem dúvidas, pronto para a batalha. Ao seu lado, Seviper aparecia não muito diferente: tinha um sorriso meio macabro, com uma pose igualmente séria e meio duvidosa quanto o Dark. Absol apoiava-se no solo com suas quatro patas, alargando-se e separando uma da outra, na medida em que Seviper ensaiava já um salto para abocanhar a ratazana que estava ali.

- Seviper, use Glare sobre Raticate e em seguida use Sludge Wave. Absol, assuma a dianteira usando Rock Tomb sobre o canino e em seguida Toxic. Misdreavus, guie os dois para fora daqui e se certifique que eles chamem as autoridades mais próximas. – finalizava com um comando para a fantasma, mas na verdade era para a dupla de trabalhadores ali.

Uma batalha de contra tempo começava. A vitória seria uma boa, pelo menos até que os policiais cheguem...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Seguindo a trilha...  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a trilha...  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 2 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Tielo Ter 2 Jan 2018 - 21:26






Rota 112 - Ayzen



- Raticate, Hyper Fang no Absol, Mightyena, Snarl nesses dois!

O round começou com Raticate, mais ágil de todos. Iniciou dando uma dentada grande em Absol. Este revidou com um Rock Tomb, em que Raticate mais próximo desviou mas Mightyena foi pego em cheio na situação. Mightyena usou seu Snarl, atirando duas esferas púrpura em cima da dupla. No final, Seviper usou Glare em Raticate porém acabou como bônus acertando a dupla, fazendo assim uma troca inversa de golpes.

- Agora, Raticate, use o Quick Attack. E Mightyena use Snarl de novo.

O próximo round começa com Raticate usando seu Quick Attack em cima de Absol, por estar mais próximo, enquanto o mesmo revida com seu Toxic, em cima de Mightyena. Este fica envenenado com a bomba de fumaça jogada em cima dele. Ele revida com mais duas de suas esferas púrpuras que acertam ambos o s Pokémons de Ayzen. E Seviper finaliza com seu golpe venenoso, mirando em um, mas acertando os dois.


Pokémon 1:
Paralisado
Pokémon 2:
Paralisado, Envenenado (3.x)
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Quick Feet

Lv. 22 Raticate


21/65
Lv. 22 Mightyena


11/62
Seguindo a trilha...  - Página 2 RaticateSeguindo a trilha...  - Página 2 Mightyena
Seguindo a trilha...  - Página 2 AbsolSeguindo a trilha...  - Página 2 Seviper
Lv. 19 Absol


15/53
Lv. 19 Seviper


38/56
Trait 1:
Super Luck
Trait 2:
Sheed Skin
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
-2 Sp. Attack
Pokémon 2:
-2 Sp. Attack

Campo: Piso de azulejo com concreto embaixo, paredes em volta de metal. Há um bondinho na proximidade em que um Rocket tenta concertar.

Desculpa a demora, festas de finais de ano... Fiquei sem computador, tentei postar por celular mas template de batalha já é complicado, e em dupla é pior. Enfim.

Progresso referente à Ayzen Kitshomo:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Seguindo a trilha...  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a trilha...  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 2 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Ayzen Ter 2 Jan 2018 - 23:13

Off: Tudo bem, Narrador é gente também XD
Era um espaço pequeno e era visto que ataques se trocavam e acabavam fazendo grande estrago no que seria pequeno estrago em um campo aberto. Já na primeira rodada já era perceptível os danos de ambos os lados, a paralisia nos oponentes, que além de ser uma vantagem já conhecida, prometia diminuir ainda mais a velocidade dos oponentes. Era uma escolha e um método que poderia ser aproveitado.

Absol mantinha sua pose. Seviper continuava sibilando. Misdreavus levava os funcionários para fora, onde eu esperava a chegada de uma viatura o mais veloz possível. Os oponentes prometiam ser bem poderosos, mas meus Pokémons não perderiam dessa maneira.

- Hora de trocar de oponente: Absol, Rock Tomb (2x). Seviper, Slugde Wave (2x).



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Seguindo a trilha...  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a trilha...  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 2 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Tielo Sáb 6 Jan 2018 - 14:53






Rota 112 - Ayzen



A final da batalha foi mais surpreendente do que o começo. Apesar de começarem timidamente, os Pokémons de Ayzen fecharam um round com golpes bastante poderosos.

Agora, haviam conseguido a artimanha de iniciar com golpes críticos, além de conseguir esquivar dos oponentes.

Os Rockets apenas rangiam os dentes, sem saber o que fazer. Eram os únicos Pokémons que haviam consigo.

Não tão surpreendente quanto isso. O pequeno garoto sem fala aparecia com uma policial Jenny que aparecia furiosa na porta do estabelecimento com duas algemas.

- Oras, estão causando encrencas, não é?

- Não! Esse fedelho que está! Prenda-o!

- Ah mas quem usa o uniforme Rocket é você! - Sem esperar mais a mulher aproximava-se e algemava-o, levando para um veículo e colocando-o no camburão.

Aqui uma sequencia de acontecimentos. A enfermeira Joy aproxima-se de Absol e Seviper, com alguns utensílios de enfermagem, cuidando-os. Enquanto Misdreavus aproxima-se com o homem que estava segurando a multidão lá fora, que começa a analisar o bondinho de maneira a terminar de consertá-lo. E por fim, o garotinho e seu Numel olhava para Ayzen de maneira deslumbrada.

Primeira etapa cumprida. Resolver o problema do bondinho. Segunda etapa? Qual seria a prioridade de Ayzen aqui?


Pokémon 1:
Nocauteado
Pokémon 2:
Nocauteado
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Quick Feet

Lv. 22 Raticate


0/65
Lv. 22 Mightyena


0/62
Seguindo a trilha...  - Página 2 RaticateSeguindo a trilha...  - Página 2 Mightyena
Seguindo a trilha...  - Página 2 AbsolSeguindo a trilha...  - Página 2 Seviper
Lv. 19 Absol


15/53
Lv. 19 Seviper


38/56
Trait 1:
Super Luck
Trait 2:
Sheed Skin
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
-2 Sp. Attack
Pokémon 2:
-2 Sp. Attack

Campo: Piso de azulejo com concreto embaixo, paredes em volta de metal. Há um bondinho na proximidade em que um Rocket tenta concertar.

Exp no próximo post..

Progresso referente à Ayzen Kitshomo:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Seguindo a trilha...  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a trilha...  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 2 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos