Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguindo a trilha...

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 6 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Ayzen Qua Jan 31 2018, 21:18

Os golpes monstruosos da raposa de nove caudas pareciam mortíferos para qualquer um: Absol não era diferente! O golpe entrelaçava no corpo alvo do Pokémon dark e o fazia recuar em uma proporção que eu já sabia no que resultaria aquela briga. No fim, Absol caia, mas tinha ajudado Togekiss a fechar o portal que antes estava aberto. Talvez assim a paz de Chimney poderia ser restaurada, pelo menos não antes de Ninetails não ser mais uma ameaça para aquele lugar.

Todo devoto, Togekiss pousava ao lado de Absol, na tentativa de ajudá-lo. Os golpes de fogo foram mortais para o Pokémon alvo. Ele não resistiu e caio desmaiado, mas Ninetails ainda parecia intacto. O calor naquele lugar parecia crescer sob todo custo e a presença de uma batalha que se seguia parecia ser sufocante (ou as cinzas do magma que insistiam em invadir minha garganta).

Os olhos de Togekiss se encontravam com o da raposa, enquanto o raio escarlate recolhia o guerreiro alvo do campo. Não era do feitio do Fairy aceitar uma briga sem contestar os motivos rudimentares. Se até Togekiss sabia que nada acalmaria aquele Pokémon, não seria eu que estaria usando de recursos humanos para tentar aplacar ira do nove caudas.

- Togekiss! – minha voz cortava o silêncio e os consequentes olhares entre si. O fairy levantava voo na caverna. O magma continuava a exalar o cheiro de enxofre. Minha face amarrotada de cinza apreciava um confronto de alto nível contra um Pokémon que nem de treinador era. – Vamos avançando com Air Slash e vá tomando distância e cuidado com as chamas dele. Continue em voo circular a fim de facilitar uma boa evasiva. Em seguida, lance-o contra a parede e rochas com Extrasensory.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Seguindo a trilha...  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a trilha...  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 6 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Tielo Dom Fev 04 2018, 17:01






Rota 112 - Ayzen



Talvez Togekiss fosse um rival melhor para Ninetales, afinal, ele tinha mais treinamento que Absol. Ayzen parecia mais confiante agora. Absol já tinha dado um pouco de dano em Ninetales, talvez fosse decisivo.

Ninetales ainda era mais rápido. E começou a saltar de um lado para o outro, para poder distrair Togekiss. Eram movimentos perfeitos e sua cauda acompanhava o charme com leveza. Pra começar, disparou um tiro de fogo, assim como tinha feito com Absol.

Parecia que Ninetales tinha acertado mais um de seus golpes em cheio. O próximo veio de Togekiss, com uma rajada de vendo cortante em direção à raposa, que respondeu com mais um de seus golpes.

Togekiss finalizou com golpe especial em Ninetales. Parecia que a vantagem tinha virado à favor de Ayzen,

Desculpa a demora, fiz esse texto 3 vezes e meu navegador fechou as 3 antes de enviar.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
Charcoal
Trait:
Drought

Lv. 30 Ninetales


65/83
Seguindo a trilha...  - Página 6 Ninetales
Seguindo a trilha...  - Página 6 Togekiss
Lv. 32 Togekiss


63/96
Trait:
Super Luck
Hold Item:
---
Pokémon:
Queimado (-5)

Campo: (Harshly Sunnyday) Caverna, com grande espaço e fechada. Terreno plano e sólido e de calor intenso. Há um pequeno rio de magma cortando o local ao meio.

Progresso referente à Ayzen Kitshomo:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Seguindo a trilha...  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a trilha...  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 6 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Ayzen Dom Fev 04 2018, 17:14

Off escreveu:Putz XD Odeio quando isso acontece w.w De boa o/
Uma dúvida que ficou: eu estou tecnicamente já em Mt. Chimney, o que significa que eu ainda tenho chances de achar um Shinx, correto?
Os movimentos de Ninetails levavam consigo o meu olhar que não desviava por um minuto diante de tamanha beleza e praticidade dos movimentos da raposa de nove caudas. Togekiss não ficava atrás. Suas piruetas e sua forma de planar no ar pareciam delicadas como de Ninetails, mas eu sabia que eram mortíferas. Golpes trocados no meio daquela caverna pareceram cenas de uma batalha poderosa. Nunca tinha encarado Togekiss como um ser de tamanho poder, até o momento em que ele enfrentava alguém em seu nível. Pena que as queimaduras atrasariam o curso da batalha.

Togekiss já respirava ofegante, mas continuava sendo igual Ninetails naquela caverna. O calor favorecia todos os pontos para que Ninetails fosse um Pokémon de extrema vantagem naquele terreno, mas não desistiria.

- Togekiss, vamos com tudo. Air Slash seguidas vezes a fim de fazê-lo recuar.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Seguindo a trilha...  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a trilha...  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 6 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Tielo Ter Fev 06 2018, 15:02






Rota 112 - Ayzen



Novamente Ninetales e Togekiss trocavam golpes intensos entre si. Parecia que ambos estavam em uma luta desastrosa.

Ambos desferiam golpes de f ogo  e vento mirando um no outro. Mas assim como Ninetales era gracioso no solo quente, Togekiss era no ar. E os golpes que erravam iam destruindo gradativamente o local. Eram intensos.

Ninetales acerta mais um golpe em Togekiss que bate com tudo na parede da caverna. O Pokémon parecia cada vez mais furioso.  Togekiss jogava mais uma rajada de seu ar cortante, que derrubava Ninetales numa tentativa de escape. A mesma rodada acontecia com sucesso. E por ironia, o crítico de Togekiss ainda não havia saído, porém, até o momento, isso seria detalhe, já que possuía a vantagem na luta.

Sim, enquanto tiver na rota, o swarm ta valendo. Isso aqui foi uma intervenção obrigatória.


Pokémon:
Normal
Hold Item:
Charcoal
Trait:
Drought

Lv. 30 Ninetales


5/83
Seguindo a trilha...  - Página 6 Ninetales
Seguindo a trilha...  - Página 6 Togekiss
Lv. 32 Togekiss


26/96
Trait:
Super Luck
Hold Item:
---
Pokémon:
Queimado (-5)

Campo: (Harshly Sunnyday) Caverna, com grande espaço e fechada. Terreno plano e sólido e de calor intenso. Há um pequeno rio de magma cortando o local ao meio.

Progresso referente à Ayzen Kitshomo:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Seguindo a trilha...  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a trilha...  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 6 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Ayzen Ter Fev 06 2018, 22:56

Off escreveu:Ah, ótimo )o)

As pedras pareciam papeis em frente a golpes que pareciam destruição em massa. Eu observava cada passo, sempre atento para que eu pudesse me desviar no máximo que fosse a fim de me salvar diante daquela batalha de titãs. Sim, era assim que me sentia! Dois poderosos pokémons de golpes especiais destruindo um mundo que se limitava a uma caverna de magma e ainda tinha o fato que eu teria ainda que destruir a entrada da caverna para poder sair livre dali.

- Togekiss, finalize (Aura Sphere).

O calor continuava, mas nem por isso a ave fada desequilibrava diante do ocorrido. Eu tinha a ligeira impressão de que aquilo duraria pouco tempo e por isso sacava uma esfera rubra para exercer a captura do Pokémon peregrino. O lago de magma parecia me aterrorizar, principalmente pela sede constante que causava em mim, ao ponto de pensar que nunca mais teria uma gota de água para que eu pudesse buscar. Togekiss, dependia de você...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Seguindo a trilha...  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a trilha...  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 6 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Tielo Sex Fev 09 2018, 12:15






Rota 112 - Ayzen



Finalmente a batalha entrava em seus momentos finais. A temperatura estava cada vez pior e com a fumaça que saia dos ataques de Ninetales parecia que logo tudo derreteria.

Togekiss iria lançar seu ataque para executar o inimigo, mas não sem antes levar mais um último golpe de chamas. Togekiss não duraria muito mais, afinal, estava com queimaduras graves. Mas, quando conseguiu precisão, usou seu golpe final.

O Pokémon raposa caia ferido no solo ardente, e ali permanecia. A caverna causava alguns tremores. O que aconteceria ali? Não seria bom ficar para saber. Correr? Deixar Ninetales ali? Levá-lo para uma policial? Tentar domesticar um Pokémon tão raivoso? Deixá-lo livre? Opções infinitas.


Pokémon:
Nocauteado
Hold Item:
Charcoal
Trait:
Drought

Lv. 30 Ninetales


0/83
Seguindo a trilha...  - Página 6 Ninetales
Seguindo a trilha...  - Página 6 Togekiss
Lv. 32 Togekiss


7/96
Trait:
Super Luck
Hold Item:
---
Pokémon:
Queimado (-5)

Campo: (Harshly Sunnyday) Caverna, com grande espaço e fechada. Terreno plano e sólido e de calor intenso. Há um pequeno rio de magma cortando o local ao meio.

Progresso referente à Ayzen Kitshomo:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Seguindo a trilha...  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a trilha...  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 6 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Ayzen Sex Fev 09 2018, 12:23

Com a queda de Ninetails, a sensação de calor não parava. Os tremores me deixavam assustado e eu respirava fundo enquanto via Togekiss quase sem força tocar o solo mais uma vez. A raposa estava desacordada. Togekiss estava em seu limite. As queimaduras não deixariam o Pokémon prosseguir muito tempo. Correndo até Togekiss, pegava a Rawst Berry para usar em Togekiss, aliada a uma oran berry, a fim de que no fim Togekiss recebesse mais força para me tirar dali.

- Isso ai, amigão, mas ainda não estamos em paz! – togekiss sabia o que eu falava. Aquele tremor não era coisa boa e deixar Ninetails em uma situação como aquela era pior ainda. Lançava uma Pokébola sobre o Pokémon caído, afinal, não poderia deixa-lo ali. – Togekiss, abra espaço com Aura Sphere. – iria sair dali antes que aquela caverna desmoronasse sobre mim...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Seguindo a trilha...  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a trilha...  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 6 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Tielo Qua Fev 14 2018, 13:57






Rota 112 - Ayzen



Ayzen jogava a Pokébola em direção à Ninetales. Parecia que tudo iria desmoronar. E para piorar, não parecia ser fácil capturar o místico Pokémon.

A Pokébola se remexia algumas vezes, e logo abria-se, devolvendo o Pokémon abatido para o campo.

Talvez mais tentativas, ou novas técnicas, ou uma desistência?

O campo parecia não durar muito. Ainda mais fechado desse jeito.

Até que com muito esforço a parede onde antes havia um buraco, agora havia sido aberta novamente. E lá aparece um Numel desesperado e um tanto quanto atrapalhado tentando subir e entrar. E logo atrás o garoto. Também sacrificando-se ali.

O pequenino atrapalha-se e cai, soltando de sua roupa surrada uma pequena esfera em miniatura de coloração azul e vermelha. Aquilo ali poderia aumentar drasticamente a taxa de captura de Ninetales. Não havia muito tempo, poderia tentar mais uma vez com uma Pokébola normal, ou pegar a Pokébola do garoto para isso.

Desculpa a demora. Carnaval... =x

Progresso referente à Ayzen Kitshomo:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Seguindo a trilha...  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a trilha...  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 6 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Ayzen Qua Fev 14 2018, 15:00

Off escreveu:Imaginei ^^''
A esfera parecia rejeitar a presença da raposa de nove caudas. Parecia que a própria pokébola lutava contra o Pokémon, o que era estranho, já que Ninetails estava desacordado. Com aquilo, um novo tremor surgia e logo via a abertura da caverna. Mas quem colocou aquela pedra ali a princípio? Era uma cena bem estranha, mas que eu não tinha tempo para pensar. Ninetails estava em perigo com aquele desmoronar e eu tinha que ajudá-lo. Capturando, ele ia direto para meu storage e lá estaria a salvo, com o prof. Oak.

Com a queda das pedras, revelando Numel e o garoto, uma nova esfera era mostrada. Great Ball. Lembrava-me de que tinha uma Pokébola mais eficiente e seria ela que teria que usar para poder sair daquela situação. Com uma Great Ball em posse, lançava contra o corpo do Pokémon caído e esperava uma captura que iria se simplificar em um teleporte são e salvo.

- Garoto, recolha o seu Numel, ele não irá conseguir fugir assim. - já dizia, me preparando para sair daquela tempestade de rochas.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Seguindo a trilha...  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a trilha...  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 6 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Tielo Qua Fev 14 2018, 15:13






Rota 112 - Ayzen



O garoto via a cena sem entender muito. Havia perdido sua Great Ball, e via Ayzen usando-a. Parecia confuso com a atitude mas viu a dificuldade da situação. Porém, ele só estava ali para ajudar seu amigo, mas logo partiu correndo. Numel entalou pela entrada, mas nada que um empurrão resolvesse e fizesse ambos despencar morro abaixo.

Pareciam acostumados com essa situação. Chegaram rolando montanha abaixo, com alguns arranhões e sujeiras, mas inteiros.

Enquanto à Ayzen, restava sua Great Ball rolando até aparecer uma luz vermelha. Uma enorme pedra caia em direção à ela, mas ela parecia se teleportar segundos antes de talvez quebrar-se. Tinha ido ao Storage de Ayzen.

Agora, mais do que nunca, Ayzen precisava se safar dali. Não havia muito tempo sobrando.

Progresso referente à Ayzen Kitshomo:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Seguindo a trilha...  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a trilha...  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 6 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos