Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguindo a trilha...

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 9 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Ayzen Ter Mar 20 2018, 14:29

Off escreveu:Melhoras o/
  A volta para a casa do menino na rota 112 fora tranquila. A noite se aproximava naquela rota e embora os meus sentidos de ranger estivessem alertas, o cansaço do dia me deixaram na dúvida se aguentaria terminar a rota. No fim, eu não tinha muito com o que conversa com o garoto e seu Numel, ambos eram incomunicáveis para mim, salvo alguns gestos de mímica que me lembravam de Aimbipom, mas que no fim, era bem dificultoso para mim.

Caminho um pouco na rota, conseguia deixar o garoto em sua casa e sua família, que foram bem solícitos comigo com uma oferta irrecusável. Estava sujo, cansado e meus olhos insistiam em se fechar. Permaneceria à noite com eles e partiria no dia seguinte cedo para a cidade. Queria só um pouco de sono e água para me lavar...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Seguindo a trilha...  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a trilha...  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 9 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Ame Qui Mar 22 2018, 05:09

   Sendo bem recebido com a oferta de um jantar e um descanço num sofa cama da sala, Ayzen pode dormir tranquilo até de manhã onde pode ainda tomar um rápido café antes de retornar sua jornada.

ROTA CONCLUIDA

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Seguindo a trilha...  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a trilha...  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos