Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguindo a trilha...

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 5 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Ayzen Ter Jan 23 2018, 10:53

Off escreveu:Slash no lugar de DoubleTeam

O alívio era tamanho ao ver a oficial Jenny saindo do bondinho com um homem e acompanhando os dois, lá estava o menino com sue numel. O homem misterioso usava roupas leves, mas claramente sendo usado por homens da lei, o que era estranho, já que um vulcão não era o lugar mais próximo de um juizado... Mesmo assim, o alívio era enorme. Com a “trio demais” presa sob psychic de Miss, Absol e Grovyle em escolta e eu guiando, a confusão não foi o bastante para me impedir de ouvir algumas conversas.

Ali no meio de cochichos não tão baixos, eu percebia que os mistérios ali naquele vulcão estavam mais longe de acabar do que nunca. Havia mais mistérios envolvendo aquele mar de magma, que por acaso, estava ficando cada vez mais quente. Engolia em seco diversas vezes. Não estava acostumado a tamanho calor.

- Oficial Jenny, acabo de levar sob custódia essas três rockets.... Er, parece que você está com problema além do que devia, desculpe-me ouvir parte da conversa, mas não pude evitar. Tem algo que eu possa ajudar? Minha jurisdição é de Kanto-Johto, mas não há nada que me impeça de atuar em outra região...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Seguindo a trilha...  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a trilha...  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 5 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Tielo Qua Jan 24 2018, 21:39






Rota 112 - Ayzen



A oficial Jenny mostrou-se surpresa com o voluntariado de Ayzen. Ao ver o Ranger, o garoto mostrou-se bastante contente, como sempre. Os oficiais mostraram-se novamente desconfortáveis, mas a mulher tentou desabafar mais, quanto ao homem parecia mais calculista.

- Um Ranger! Faz tempo que não vejo um... Aqui em Hoenn não sei o que aconteceu, algo iria mudar da administração interna e estavam aceitando poucos recrutas... Como sempre, os Rockets se multiplicam em situações assim, e só a Polícia não dá conta sozinha. - Foi interrompida com o jovem ao lado que parecia limpar a garganta, fazendo um barulho estranho. - Ah, é... Aconteceu algo estranho, em uma caverna, subindo um pouco mais a montanha... Os Pokémons parecem estressados e violentos... Apenas um grupo de cinco Rockets sairam correndo de lá, com ferimentos graves de queimadura, mas não conseguiam dizer precisamente o que aconteceu...

- Na verdade... Ele disse apenas sobre um brilho ou uma luz muito forte. E parecia bastante preocupado com os companheiros Rockets dele... - Olhou para oficial Jenny e viu como si próprio havia se jogado na conversa. - Olha, a situação é que... Você é um Ranger, age por si só. Se quiser investigar, fica por sua conta em risco, não podemos dizer o que você pode ou não pode fazer. Nós não podemos ir, estamos proibido pelos nossos superiores de investigar, além de que não temos Pokémons muito bem treinado para a situação... Então... - O homem encerrou seu discurso assim, logo notou as três jovens, o rapidamente tratou de liberar um Pokémon do tipo grama, todo emaranhado em seus próprios cipós azuis, que amarrou as garotas e levou para o bondinho...

Agora Ayzen tinha seu fiel companheiro de volta. Um garoto e um Numel.

Saindo de volta do bondinho, apenas alguns treinadores pareciam explorar com cuidado. Ayzen tinha a opção de subir a montanha com cuidado em direção à caverna ou então investigar novamente por detrás das pedras grandes, afinal, o garoto, o numel e até ele pode observar de relance um pequenino vermelhinho enfurecido passando por ali.

Progresso referente à Ayzen Kitshomo:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Seguindo a trilha...  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a trilha...  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 5 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Ayzen Qua Jan 24 2018, 23:04

Parecia que tinha mais mistérios. Os rockets prendendo o bondinho era só a ponta de um iceberg que se estendia até o topo de Mt. Chimney. Eu estava curioso com tudo aquilo, mas se tinha alguém que poderia fazer alguma coisa, era eu. Tinha autoridade independente ali e a oficial Jenny não poderia avançar muito dali. O pior era que aquele lugar estava cheio de treinadores e eu não poderia ir muito longe se tivesse alguém para atrapalhar.

- Entendo a situação. Peço apenas que restrinjam a passagem de treinadores por aqui. Pode ser perigoso, afinal, estamos falando de Pokémons bem mais agressivos... – lembrava do monstrinho avermelhado – e Rockets.

Miss era aliviada, por não precisar se concentrar mais. O Pokémon vinha levava as três bondinho abaixo e eu tinha uma nova missão (que eu mesmo tinha intitulado). Olhei para o garoto e seu numel e sabia que ele iria me seguir.

- Olha rapaz... – abaixava-me ficando mais uma vez na altura dos olhos do garoto – Você fez um belo trabalho até aqui, mas as coisas podem apertar. Melhor voltar com a oficial Jenny lá para baixo, pois você pode se machucar, ok? Pode deixar, que sua missão como aspirante a ranger foi concluída com sucesso! – parabenizava o garoto, enquanto recolhia Miss, Absol e Grovyle. Precisava de maior mobilidade. Ignorando o Darumaka, seguia atrás dos mistérios que envolviam aquele lugar.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Seguindo a trilha...  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a trilha...  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 5 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Tielo Dom Jan 28 2018, 18:21






Rota 112 - Ayzen



A garoto a meio contra gosto, acenava positivamente com a cabeça e cruzava os braços. Estava emburrado, mas saiu de fininho deixando Ayzen prosseguir.

Próximo passo, seguir montanha acima. O caminho era cheio de pedras irregulares. E havia uma hora que o trecho terminava, deixando apenas uma grande escalada montanha acima. Onde começava uma caverna pequena. Ayzen provavelmente caberia certinho, e teria que se arrastar para conseguir passar.

O importante é, vinha um brilho azul e branco muito forte de lá. E algumas faíscas elétricas...

Como de costume, o garoto não obedeceu e continuou seguindo Ayzen, disfarçando um pouco somente sua presença. Logo um rugido. Se é que pode se chamar de um rugido. Era de um Pokémon mas, parecia feroz ao mesmo tempo que delicado. Provavelmente não era de algo que costumava habitar ali mas, já estaria reinando.

Ayzen teria de tomar mais decisões.

Progresso referente à Ayzen Kitshomo:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Seguindo a trilha...  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a trilha...  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 5 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Ayzen Dom Jan 28 2018, 18:38


Acenava para o garoto enquanto ele se retirava e eu tinha que me concentrar mais em minha missão. Saber o que estava perturbando toda aquela desordem ali tinha que ser algo primordial. Aqueles Pokémons selvagens para além do comum naquele lugar estavam perturbado ali de tal forma que eu não poderia ficar de mãos atadas. Alguém deve ter trazido todos para ali, afinal, não é comum nem em Hoenn alguns tipos de Pokémon.

O calor era abafante, enquanto seguia pela trilha montanha acima. O terreno era dificultoso e mesmo com minha habilidade eu tinha certa restrição de avançar. Seguia pelo caminho até ver uma caverna, que emanava de dentro um brilho singular. Parecia ter algo lá dentro e eu me apressava para saber o que era que provocava aquele rugido...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Seguindo a trilha...  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a trilha...  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 5 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Tielo Seg Jan 29 2018, 19:28






Rota 112 - Ayzen



Ayzen conseguia com dificuldade atravessar a caverna, mas ali estava ele agora. Dentro, podia notar um incrível espaço aberto. Como se a montanha fosse oca. Um rio de lava, ou na verdade uma poça de lava horizontal cortava o lugar ao meio. Não havia rochas maiores que atrapalhassem a visão, atrapalhasse ou colidisse.

Porém, o maior e fato que ocorria era um brilho azul que se formava com raios, como se fosse um portal. Mais um rugido fino saia dali, e logo a entrada atrás de Ayzen se tapava com pedras.

A criatura se revelava aos poucos. A cor amarelada, sua postura imponente. Parecia bastante agressivo, e não tinha volta pra Ayzen.

Seguindo a trilha...  - Página 5 Ninetales


Progresso referente à Ayzen Kitshomo:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Seguindo a trilha...  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a trilha...  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 5 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Ayzen Seg Jan 29 2018, 22:14

Off escreveu:Parabéns pela promoção o/

Com a visão clara da caverna, do magma (meu Deus, magma!) e do portal, eu sabia o que estava por vim. A sede me incomodava, mas não tanto quanto as cinzas vulcânicas estampadas em meu rosto, revelando um mendigo por cima de uma figura de um ranger. Bochechas negras, olhos reluzentes, mais pelo brilho do próprio portal que iluminava minha fronte. Sabia que era um portal, afinal, 2 anos de atividade como ranger já foi o suficiente para entrar em vários perigos, principalmente de outros universos. Precisava fecha-lo para estabelecer a paz em Chimney.

Foi quando todo o plano foi de água abaixo. Atrás de mim uma porta se fechava. Justamente no momento que planejava derrubar algumas pedras sobre o portal, uma pedra fechava a entrada da caverna. Pedras não se moviam sozinhas... Mesmo com o barulho, que já ecoava um tempo, não seria ele a razão pelo fechamento da abertura. Problema pequeno, frente ao poderoso de nove caudas que se estendia contra mim.

- Oi garoto....

A ferocidade do Pokémon começava a crescer. Eu engolia em seco. Ninetails eram pokémons bem poderosos, mas o que mais me chamava a atenção era a sua capacidade (dita como lenda, não sei) de viver 1000 anos e de entender o discurso humano. Usaria desta segunda para tentar contornar a situação, claro, com a pokébola de Togekiss pronta para a batalha. O Pokémon já descansou demais.

- Ninetails, eu estou aqui para ajudar. Preciso fechar o portal e evitar que Pokémons de outros lugares entrem em Hoenn, que pode ser um lugar perigoso para eles. Não estou aqui para causar nenhum mal, apenas bem. Sou um Ranger e protejo as pessoas, a natureza e os Pokémons...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Seguindo a trilha...  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a trilha...  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 5 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Tielo Qua Jan 31 2018, 00:41






Rota 112 - Ayzen



O Pokémon saia completamente daquele portal e observava com um olhar indiferente, e sem reação corporal para Ayzen. As pessoas acreditavam que aquele Pokémon místico tinha a capacidade de compreender as emoções e falas humanas. Talvez realmente conseguisse, mas aquele em específico não estava muito para dialogar.

De fato era um Pokémon majestoso. Parecia que tinha acabado de sair de um centro de estética Pokémon. Seu pelo brilhava, e sua cauda e franja balançavam em movimentos leves e gentis. Por mais que ali não ventasse, e agora o calor se acumulava, o Pokémon tinha uma graça natural. Porém parecia que sua natureza era mais agressiva que o previsto.

Logo uma rajada de chamas saiu em direção a Ayzen que, poderia facilmente desviar. O intuito do Pokémon nem era acertar e ferir, mas sim assustar e testar o jovem. Seria difícil sair dali sem uma batalha. Mesmo que Ayzen não tivesse interesse em nocautear, não seria uma boa opção tentar sair dali com um pouco agressivo à solta (ainda mais sendo um Ranger).

Seria hora de revidar?

Obrigado. A promoção veio mais rápido do que pensei, mas deu um gás novamente pra narrar.

Progresso referente à Ayzen Kitshomo:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Seguindo a trilha...  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a trilha...  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 5 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Ayzen Qua Jan 31 2018, 11:04

As chamas de Ninetails realmente me assustaram, mas meu corpo parecia não mover. A chama passava por mim, atingindo ao lado. Parecia um golpe de aviso! Aviso este que congelou meu corpo e apavorou minha alma. Engolia em seco. Procurava um pouco de saliva para enganar a sede e o calor que emanava daquele magma e daquele Pokémon. Talvez o Pokémon fosse mais quente que o próprio magma...

Parecia que ele estava me chamando para a batalha. Não poderia deixar que ele saísse. Não era tão emocionalmente ativo quanto os outros Ninetails. Algo o incomodava e eu teria que acalmá-lo na moda antiga mesmo.

- Togekiss, Absol.

Apenas a minha voz foi o suficiente para a esfera se abrir em minha mão e liberar o Pokémon fada. A alegria dele era substituída pela tensão no ar (misturado com o calor e cinzas). Ninetails teria a batalha que procurava, com um dos meus três maiores generais. Absol vinha depois que a esfera se abria no ar.

- Ninetails, eu não quero fazer isso, mas não tenho escolha. Absol, preciso que você detenha Ninetails com Rock Tomb (2x). Togekiss, sua missão é fechar a passagem. Use Aura Sphere para quebrar algumas rochas para que elas caiam no portal e o sele.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Seguindo a trilha...  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a trilha...  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 5 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Tielo Qua Jan 31 2018, 21:01






Rota 112 - Ayzen



Ninetales assim que viu Absol, mudou seu olhar superior. Manteve sua posição, sentada e imponente. Absol havia recebido comandos, mas o oponente era mais rápido. Disparou uma esfera de chamas com uma velocidade incrível na direção de Absol. Esfera essa que explode antes de chegar em Absol. Deixando queimaduras fortes no Pokémon. O ambiente começa a ficar cada vez mais quente, ainda mais pela luz que agora o Pokémon emana.

Absol revida, já bastante ferido com um Rock Tomb. As pedras voam, e nesse momento, junto com Togekiss, algumas vão em direção ao portal, interferindo-o e fechando. Algumas rochas atingem Ninetales, obrigando-o a sair da posição que tinha, e tentando desviar. Logo ele avança com um outro golpe de chamar, e isso nocauteia Absol.



Pokémon:
Normal
Hold Item:
Charcoal
Trait:
Drought

Lv. 30 Ninetales


65/83
Seguindo a trilha...  - Página 5 Ninetales
Seguindo a trilha...  - Página 5 Absol
Lv. 22 Absol


0/60
Trait:
Super Luck
Hold Item:
---
Pokémon:
Normal

Campo: Caverna, com grande espaço e fechada. Terreno plano e sólido e de calor intenso. Há um pequeno rio de magma cortando o local ao meio.

Progresso referente à Ayzen Kitshomo:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Seguindo a trilha...  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a trilha...  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 5 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos