Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguindo a trilha...

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 3 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Ayzen Sáb Jan 06 2018, 15:24

O fim do da batalha foi um desastre... para os Rockets! No calor da emoção, não percebia que os Pokémons mais solitários do meu grupo batalhavam tão bem juntos que pareciam ser bem amigáveis todo o tempo. Raticate e Mightyena caiam sob o poder de velocidade e força de Seviper e Absol. Os dois Pokémons davam um show quando o assunto era batalhar. Isso foi o suficiente para que a Oficial chegasse com o garoto mudo que tinha conhecido no inicio da rota. A prisão estava confirmada.

Enquanto a oficial Jenny terminava de algemar os suspeitos, eu fazia Seviper cuspir o corpo vivo de Raticate, em uma tentativa de findar com uma fome insaciável. Absol ficava quieto em seu canto, observando tudo como um bom líder. Misdreavus retornava com o homem que outrora continha a multidão, dessa vez ele poderia terminar o conserto do bondinho. O menino tinha sido cuidadoso. Enquanto Joy cuidava da dupla dinâmica que batalhou tão bem, eu me aproximava do garoto e me agachava, na tentativa de ficar na mesma altura que ele.

- Foi muito corajoso, garoto. – dizia bagunçando um pouco o cabelo dele – Obrigado pela ajuda, desde a entrada, quanto este final feliz. As Forças Especiais Rangers precisam de garotos corajosos como você. – dizia agradecendo por tudo.

Uma vez que os meus Pokémons estavam curados e bem para continuar, eu os recolhia, fazendo com que Missdreavus, Absol e Seviper tivessem um bom descanso.

- Senhor, desculpe-me importuná-lo mais uma vez, mas seria possível o bondinho ficar pronto ainda hoje?

Tinha conseguido prender os rockets e ir até o bondinho, agora a próxima prioridade era subir a montanha e ir ao encontro com a desordem do tipo Fire que estava acontecendo. Sabia que as coisas lá em cima estariam quente e quanto mais me aproximava, mais o suor descia...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Seguindo a trilha...  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a trilha...  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 3 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Tielo Sáb Jan 06 2018, 21:01






Rota 112 - Ayzen



- Oh cara, cara, cara... - Disse o homem olhando para o apetrecho superior do bondinho. Logo após todos os conhecimentos. - Vai levar... 25 minutos! No máximo! Obrigado por ajudar... - Disse enquanto apertava uns parafusos.

- Seus Pokémons não estão cem por cento, mas podem aguentar mais uma batalha. - Disse a enfermeira.

O garoto olhava deslumbrado para Ayzen. E de repente desmaiava e fora amparado por Numel. Que tentava reanimar o garoto desacordado com um sorriso maniaco estampado no rosto. Pobre Numel... Parecia um Shuckle de tanto desanimo.

Alguns minutos se passaram, e logo a energia parecia retornar. Um dos homens apertava alguns botões na sala de controle, e logo luzes se ascendiam, sons de máquinas funcionando retornavam. E o homem sorria.

- Vamos mandar um para testar! - E lá se foi um bondinho para cima enquanto outro descia e entrava por outro local e parava por ali. - Pode ser o primeiro, vamos dar funcionalidade à isso para esse pessoal todo ir atrás dos Pokémons.

Assim que anunciou, o garoto logo acordou e pulou para dentro do bondinho, com a cara grudada na janela junto de seu Pokémon. Como o senhor achou que ele estava com Ayzen, não protestou. Provavelmente teria a companhia dessa criatura mais um pouco.

Bondinho acima, o calor aumentava. O percurso seria sem problemas, porém ao chegar, podia perceber que o local estaria sem funcionário e tudo escuro, apesar das luzes do bondinho. O que Ayzen faria?

Seviper pode aprender Poison Fang. A enfermeira Joy deixou todos os Pokémons em 95% do HP máximo. Sem alteração de Status.

Progresso referente à Ayzen Kitshomo:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Seguindo a trilha...  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a trilha...  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 3 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Ayzen Sáb Jan 06 2018, 21:46

Off: Poison Fang no lugar de Poison Tail
Com o bondinho funcionando a todo vapor, parecia que estava na hora de subir a montanha. O menino, após o desmaio característico, colocava-se de pé e me seguia junto do transporte que prometia me levar ao topo da montanha e, concomitantemente, para perto dos problemas que eram noticiados. Seria uma boa viagem. Enquanto subia, o calor aumentava e parecia começar a incomodar.

No meio do percurso, Vanillite surgia da pokébola (estava demorando...) e assim o Pokémon refrescou, sem querer, um pouco o calor, mas era apenas um Pokémon contra um calor intenso de uma montanha, logo o Pokémon ice que estava se incomodando no final de tudo. No alto da montanha, tudo escuro. Fiquei surpreso por não ter uma luz acesa, já que se o bondinho estava funcionando, eles tinham pagado a conta de luz.

- Fique por perto, ok? – dizia para o garoto e seu Numel, enquanto saia para dá uma olhada melhor no que estava acontecendo.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Seguindo a trilha...  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a trilha...  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 3 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Tielo Qua Jan 10 2018, 02:37






Rota 112 - Ayzen



O local estava deserto. O garoto sentia o calor excessivo mas parecia estar acostumado com isso pois sempre transitava por ali, ainda mais com o seu Pokémon do tipo fogo.

Tudo escuro, o garoto foi o primeiro à se aventurar ao lado de fora do estabelecimento do bondinho. Meio que desobedecendo ao jovem Ranger. Era muito inocente, e tinha o fato de se sentir protegido ao lado do seu herói.

O garoto olhou para os dois lados. Parecia vazio. E tinha uma atmosfera sombria. Ele olhava com os olhos semi-cerrados. Estava muito estranho. Numel tentava imitar a expressão dele.

Até a hora em que ele enxerga algo! Mas foi muito rápido para Ayzen poder ver. Ele então resolve usar da sua linguagem corporal para se comunicar.

Primeiro, ele senta de maneira encolhida e fecha os olhos. E depois aponta para um local atrás de umas pedras.

Teria um Pokémon ali. Ayzen procuraria por esse ser?

Desculpe a demora. Minhas férias (recesso) acabaram, então posso voltar meu ritmo normal de até dois posts por dia.

Progresso referente à Ayzen Kitshomo:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Seguindo a trilha...  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a trilha...  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 3 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Ayzen Qua Jan 10 2018, 14:52

Off escreveu:Bem vindo de volta ^^
Parecia que o garotinho tinha a habilidade especial de ouvir quando queria, entender quando estava com vontade e proceder conforme as informações quando lhe cabia bem. Não o culpava, ele parecia muito seguro ao meu lado, mas mesmo sendo ranger a tantos anos, não poderia ser onipresente ou onisciente. Ele tinha que se precaver e me obedecer pelo menos... Não era comum a parte norte da estação do bondinho se encontrar vazia e escura. Se tinha energia na parte debaixo, teria na parte de cima? Procuraria um interruptor, ou algo do tipo...

- Espere.

Quando alcancei o garoto e seu Numel, percebia que ele tentava comunicar-se comigo de algum jeito. Ele tentava prestar atenção, mas Ambipom sempre foi melhor em mímicas do que eu, afinal, Azumarill vive até hoje imitando todos de sua volta e Ambipom aprendeu bem com o water. Mesmo com minha dificuldade, apresentava como se alguma coisa estivesse ali (Pokémon?) e eu me aproximava com cautela para verificar.

- Dessa vez, atrás de mim. Misdreavus, me ajude! – a fantasma surgia no ar rodopiando, enquanto com sinais na mão de punho fechado e apontando para o local que o garoto indicava mostravam para a fantasma ter cautela e logo os olhos dela brilhavam azul preparando Psychic para qualquer ameaça possível...



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Seguindo a trilha...  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a trilha...  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 3 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Tielo Qua Jan 10 2018, 23:43






Rota 112 - Ayzen



Misdreavus vai investigar o que ocorre na direção apontada pelo garoto. O terreno de terra vermelha tinha grandes rochas no caminho. O calor estava intenso. Algumas direções do horizonte pareciam turvas ou estremecidas devido á temperatura.

Então a pequena fantasma vai, e de repente aparece correndo de volta assustada. Neste momento junto com ela aparece uma Rocket, com um Pokémon avermelhado dentro de uma rede em forma de 'sacola' segurado por ela.

Seguindo a trilha...  - Página 3 Darumaka

A mulher parecia estar de trajes de banho. Um maiô preto com um R vermelho estampado no meio. Ela olha com desdém como se nada estivesse acontecendo e pergunta para Ayzen.

- Hum, posso ajudar? Algum problema? - Disse ajeitando seu cabelo azul claro e arrumando seus chinelos no chão. O pequeno Pokémon parecia furioso lá dentro daquela rede.

Progresso referente à Ayzen Kitshomo:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Seguindo a trilha...  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a trilha...  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 3 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Ayzen Qui Jan 11 2018, 00:02

O caminho no topo da montanha era estranho, arisco, se pudesse dizer. O menino permanecia atrás de mim. Até agora pensava se tinha sido um erro ter trazido o pequeno comigo, mas afinal, alguém precisava testar o bondinho e se não testasse com alguém que saberia o que fazer, talvez teria entrado em apuros. Por falar em apuros, lá vinha Miss, retornando de sua investigação. A invejava. Como fantasma ela poderia se esgueirar por lugares pequenos e fugir facilmente. Uma boa espiã. Mas as notícias que ela trazia não eram boas.

A agitação da fantasma parecia não combinar com o calor excessivo que reinava ali. Eu suava mais só de ver Missdreavus rodopiando na tentativa de estabelecer contato. Mímica de novo? Eu era péssimo nisso, mas nem precisei me esforçar, lá vinha uma mulher com trajes mais arejados com um Pokémon fire em uma rede. Não era certo, mesmo não sendo rocket, tratar os Pokémons daquele jeito. Deixava o garoto pronto para retornar e subir com a oficial...

- Essa montanha está cheia de rockets? Tem o direito de se manter calada até ser ouvida por uma autoridade local. Tudo o que disser poderá ser usado contra você mesma e irá ser usado. Tem direito a um advogado e caso não poder pagar por um a instituição pública irá sugerir algum para você... E solte este Pokémon!



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Seguindo a trilha...  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a trilha...  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 3 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Tielo Qui Jan 11 2018, 00:31






Rota 112 - Ayzen



A garota olha de um jeito meio torto para Ayzen. Analisando o comportamento do ranger. Ela então dá um assobio. E da onde ela tinha saído, saíram mais duas. Todas jovens com o mesmo corpo, e o mesmo uniforme, apenas o cabelo e outros detalhes mudavam. Uma de cabelo amarelo e chapéu de palha, e outra de cabelo vermelho preso para cima e um óculos escuro.

- Olha meninas que coisa mais fofa. Cheio de papinho de direitos e deveres aqui. Não é uma gracinha? - Disse desdenhando de Ayzen. Embora as outras duas estivessem apaixonada pelo garoto.

- Ai eu gostei mais do pequenininho ali. Que cute-cute! - O garoto sorriu feito bobo e ficou mais vermelho que o Pokémon presto na rede.

- Da vontade de apertar aquele Pokémon ali dos olhinhos caídos! - Foi a vez de Numel babar.

- Olha, estamos um pouco ocupadas aqui, e você por ser bem gatinho e ter um coleguinha tão fofinho, podem ir sem problemas. Beijinhos. - Disse virando e ignorando totalmente Ayzen.

Progresso referente à Ayzen Kitshomo:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Seguindo a trilha...  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a trilha...  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 3 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Ayzen Qui Jan 11 2018, 11:50

A reação da moça fora um tanto quanto... Embaraçosa! Não esperava que uma rocket reagisse assim diante da alto voz de prisão. Parecia um desdenho muito comprometedor e embaraçoso. O garoto se avermelhava, enquanto Numel babava. Aquilo parecia uma situação bem constrangedora. Mas teria que agir como Ranger e executar a prisão. Na prisão elas explicariam... As três...

- Missdreavus, use Psychic e prenda as três.

Era a ordem de prisão. Infelizmente, não tinha muitas algemas então os Pokémons seriam os guarda-costas daquela vez. Teria que escolta-las bondinho abaixo e leva-las para a oficial Jenny. Era uma missão complicada, mas teria que ser executada, pelo bem do Mt. Chimney.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Seguindo a trilha...  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a trilha...  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 3 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Tielo Qui Jan 11 2018, 22:41






Rota 112 - Ayzen



A jovem sente seu corpo paralisando aos poucos, até não se mover mais. Mas antes disso, ao ouvir o comando de Ayzen, ela saca uma Pokébola. A mesma não consegue abrir devido a paralisia, mas por equilibrio cai ao chão e libera o Pokémon.

Seguindo a trilha...  - Página 3 Murkrow

- Urrr. Moleque, usando de um truque sujo desse? - Disse a garota rangendo os dentes. - Espero que seja um bom treinador, porque se não vai levar uma surra! Use o Pursuit duas vezes naquela fantasma ridícula!

O garotinho via a batalha com os olhos arregalados. Seu herói venceria de novo? Aliás, iria ele batalhar, ou conseguir escapar?

Progresso referente à Ayzen Kitshomo:



Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Seguindo a trilha...  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seguindo a trilha...  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo a trilha...  - Página 3 Empty Re: Seguindo a trilha...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos