Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

The New Normal

5 participantes

descriptionThe New Normal - Página 12 EmptyRe: The New Normal

more_horiz

The New Normal

Kawaii Time

- Vamos ver então... - Sorri para o treinador, antes de me lembrar de alguma coisa e dizer rapidamente. - Isso na verdade pode ser um bom treino para a Mercy! Me desculpe Kawi, mas ela precisa mais dessa experiência do que você!

A Chansey parecia surpresa, afinal não era a melhor em batalhas e suas habilidades eram superadas até mesmo pela Rosalya, que estava numa fase frágil até alcançar uma difícil evolução. Segui Stilles até a arena do Centro Pokémon e minha dupla se posicionou para iniciar o combate.

- Bem, vejo que você ignorou a dupla do Aiko de qualquer maneira, então não vai fazer tanta diferença... - Encarei os monstrinhos do treinador, procurando alguma coisa ou detalhe que me fosse útil. - Mercy, diminua o poder ofensivo da Beautifly com um duplo Charm, não quero que ela tenha chances de virar dano em você por enquanto... Aiko, vamos mostrar a eles um espetáculo com dois Thunderbolts para cima do Mudkip!! Caso ele desmaie, lance na Beautifly! - O Marill se revirava em meu colo mexendo os bracinhos e grunhindo de forma animada para apoiar seus companheiros, embora eu soubesse que ele preferiria estar no lugar da Chansey.

Off escreveu:
MIL DESCULPAS STI T-T, a Mercy tava level 7 e PVP da bônus de XP, não resisti em trocar de Pokemon, agora é com você Amie-chan

Thanks Ramona

more_horiz
Off: Deixando algo claro: Haru iniciou a luta com Marill, mas trocou para Chansey, foi isso?

EXP no final da luta.

Uma vez no ginásio do centro onde havia um campo livre pra treino, a luta pode começar já com Beautifly batendo suas asas depressa para criar uma forte ventania com seu duplo gust contra Raichu, no entanto, Aiko era muito mais rápida e com um salto ela disparou um potente Thunderbolt contra Mudkip que sofreu muito e só teve tempo de usar um water gun antes de ser golpeado pelo segundo thunderbolt.

Ao fundo Chansey fazia muito charme para a borboleta, lhe deixando levemente acanhada.

Campo: Campo padrão de batalha.

Mudkip:
LV.16 /  M

Hold Item:
---
Trait:
Torrent
Status:
NOCAUTE
The New Normal - Página 12 Mudkip
Beautifly:
LV.17 / M

Hold Item:
---
Trait:
Swarm
Status:
-4 Atk
The New Normal - Página 12 Beautifly
VS.
The New Normal - Página 12 Raichu
Hold Item:
---
Trait:
Lightning Rod
Status:
Normal
Aiko:
LV.22/ F

The New Normal - Página 12 Chansey
Hold Item:
---
Trait:
Natural Cure
Status:
Normal
Mercy:
LV.07 / F

more_horiz
O Mudkip ja estava fora de combate. Mas a verdade é que já esperava este resultado. Com um Raichu como adversário, era normal. Para alem de ser uma forma evolvida e estar bem treinado, era um pokemon do tipo elétrico.

Nisto ia meter o mudkip na pokebola dele. Sorrindo iria dizer para a pokebola:

- Não há problema amigo, foste óptimo.

Sendo assim, iria guarda a pokebola do mudkip. De certeza que havia alguma coisa que poderia fazer, mas por agora, era um combate de dois para um. Tinha que ao menos tentar equilibrar as coisas.
Sendo assim iria dizer:

- Beautifly, duplo Gust na Chansey!

Pelo menos queria tentar fazer com que o combate fosse 1 contra 1, por agora.

OFF :

more_horiz

The New Normal

Kawaii Time

A força de Aiko foi o suficiente para nocautear um dos Pokémon de Stilles, embora ainda existisse a Beautifly para ser derrotada. Mercy ainda não havia sido atacada, o que era ótimo para o meu lado, porém eu não sabia por quanto tempo a rosada duraria se fosse focada pelos ataques da borboleta.

- Incrível pessoal!! - Elogiei a dupla e preparei comandos para o turno. - Aiko insista no dueto de Thunderbolts!! Mercy hora de atacar... Double Edge duas vezes!

A Chansey era bem conhecida por seu potêncial de "parede" contra Special Attackers, porém em relação à ataques físicos, a enfermeira era imediatamente considerada uma das piores criaturinhas para esse trabalho. Entretanto, qualquer dano causado à Beautifly poderia ser vantajoso.

- Desculpe-me mais uma vez Sti! Não era a minha intenção fazer essa mudança de última hora! Talvez isso tivesse acabado diferente se fosse o Kawi...

Off escreveu:
Aye Amie, eu ia usar o Kawi e o Aiko, mas decidi usar a Mercy no lugar do Kawi de última hora, então a batalha já começou com a Chansey desde o primeiro turno x.x / Sorry mais uma vez Sti, talvez se você tivesse atacado a Mercy teria levado ela e ganhado alguma XP por vitória.

Thanks Ramona

more_horiz
Off: Ok.

Aiko chocou Beautifly com uma agilidade impecável, mas a borboleta aguentou firme e mesmo paralisada, criou uma ventania sobre Mercy que por pouco não saiu do chão.

Mercy manteve-se firme e ela pediu ajuda de Aiko para alcançar a borboleta que se mantinha longe no ar. Aiko deu um impulso a amiga com sua cauda e assim Mercy pode chegar até Beautifly que estava exausta e ataca-la com seu Double Edge. Infelizmente, Mercy não era forte o bastante para incomodar a borboleta e recebeu um golpe dela, sendo assim mandada de volta ao chão.

Aiko pegou Mercy antes dela poder bater no solo e a colocou com cuidado no chão, fez um carinho em sua cabeça e olhou séria para Beautifly, este seria o fim. Com um ultimo raio, Aiko encerrou a batalha! Beautifly não teve nem como fugir do ataque vindo a cair, desmaiada e com estática ainda correndo por seu corpo.

Campo: Campo padrão de batalha.

Mudkip:
LV.16 /  M

Hold Item:
---
Trait:
Torrent
Status:
NOCAUTE
The New Normal - Página 12 Mudkip
Beautifly:
LV.17 / M

Hold Item:
---
Trait:
Swarm
Status:
NOCAUTE
The New Normal - Página 12 Beautifly
VS.
The New Normal - Página 12 Raichu
Hold Item:
---
Trait:
Lightning Rod
Status:
Normal
Aiko:
LV.22/ F

The New Normal - Página 12 Chansey
Hold Item:
---
Trait:
Natural Cure
Status:
Normal
Mercy:
LV.07 / F

Mercy e Aiko ganharam 2042 de EXP cada pela vitória.
Aiko subiu para o nivel 23.
Mercy subiu para o nível 14 e pode aprender Double Slap.

Mudkip e Beautifly ganharam 928 de EXP cada pela derrota.
Mudkip subiu para o nível 17 e pode aprender Bide.
Beautiflu subiu para o nível 18.

more_horiz

The New Normal

What Next?

Aiko estava empolgado com a batalha, eu conseguia sentir, já que além de ser o treinador do tipo elétrico, ainda era um criador Pokémon afinal de contas. O Raichu estava assumindo a linha agressiva da batalha e com seu Ataque Especial, aprimorado pelos treinos, causava sérios estragos ao time que lhe desafiava.

Mercy estava se entrosando bem com seu companheiro de time, já que pediu a ele para arremessa-la ao alto para alcançar a Beautifly. Fora necessário apenas um Double Edge da Chansey, visto que Aiko finalizou a borboleta com o seu Thunderbolt. Corri em direção à dupla e puxei os monstrinhos para um abraço semi-sufocante.

- Vocês foram espetaculares!!! - Comemorei enquanto os afagava rapidamente, o que fez as bochechas do Raichu faíscarem invonluntariamente, por sorte não foi o suficiente para gerar uma surpresa desagradável. - Não me deixe fazer isso de novo Aiko, não quero correr o risco de levar um choque! - Deixei uma risada escapar, antes de depositar um beijo na testa de Mercy. - Bom trabalho querida, vamos manter nesse nível! - Após terminar de fazer as carícias nas criaturinhas, olhei para o treinador com um sorriso acanhado.

- Novamente, me desculpe pela confusão... O que você quer fazer agora? Digo... Depois de ir no Centro Pokémon... Eu acabei de sair de um Contest, preciso arrumar qualquer coisa para me distrair daquela pressão e euforia toda!

Thanks Ramona

more_horiz
Bem, tinha abado. De certa forma, era normal esperar este resultado, por isso ia ter com a beautifly e colocaria-a na pokebola dizendo:

- Não faz mal. - Sorrindo. - Fica para a próxima.

Nisto iria ter com o rapaz, e ia ouvir o que ele tinha para dizer. Assim que acaba-se iria dizer:

- Bem, ainda vou explorar a cidade mais um bocado. - fazendo uma pausa. - Mas por agora, vou recuperar os meus pokemons.

Nisto ira soltar uma pequena gargalhada e iria começar a caminhar para o balcão donde a enfermeira joy de deveria encontra. Assim, iria dar-lhe as minhas pokebolas para ela cuidar da Beautifly e do Mudkip.

Enquanto esperava iria dizer para o rapaz, pois era suposto ele ter vindo comigo:

- Bem, enquanto espero pelos meus pokemons, pode-mos aproveitar este tempo morto para ensinar o Protect aos meus pokemons.

Com isto o Haruki iria emprestar-me o Tm e eu iria coloca-lo na pokedex para ensina-lo ao Mudkip e a beautifly. Depois disso, iria devolve-lo. Assim que estivesse tudo pronto iria dizer:

- Ainda quero ver se compro uma ou duas pokebolas.
- fazendo uma pausa. - mas aceita isto, por favor. É uma forma de de te compensar pelo TM.

Nisto iria tirar 500P e entrega-los ao rapaz. Não era muito, mas pronto. Era o que podia dar e ainda ficar com algum para mim.

De qualquer forma, enquanto continuava a espera dos meus pokemons, iria comprar uma pokebola, pois se bem me lembrava, no pokecentro podia-se comprar esses itens. Caso não se pode-se, não fazia mal, talvez encontra-se uma loja na cidade.

De qualquer forma, assim que já tive-se a minha Beautifly e o meu Mudkip comigo, iria dizer para o rapaz:

- Bem, eu vou continuar a explorar a cidade. - fazendo uma pausa. - Quero ver se volto a encontrar aquele Pikachu que me fugiu e quem sabe, outros pokemons. Queres vir?

Talvez fosse engraçado fazer um pouco de exploração com alguem, quem sabe. O que sabia é que depois de ouvir a resposta dele, iria começar-me a dirigir para o locar onde tinha encontrado aquele pikachu e aquele minun.

Off :

more_horiz

The New Normal

Let's Go

Acompanhei Stilles até o Centro Pokémon, após retornar a minha dupla para a Pokeball. Apesar de ter ganhado a batalha contra o treinador, meus queridinhos haviam se ferido no processo e precisavam de uma ajudinha médica. Entreguei as duas esferas alvirrubras para a Enfermeira Joy, agradecendo antecipadamente pela ajuda.

- Certo, vou precisar apenas de alguns cliques.

Puxei a minha Pokedex do bolso e inseri o TM que continha o Protect, esperei os Pokémon do rapaz voltarem recuperados e cliquei no botão, o que fez o dispositivo disparar alguns feixes de luz. Assim que terminei de ensinar a técnica para a dupla, guardei o aparelho eletrônico e peguei Kawi no colo, o Marill gostava de me acompanhar fora da esfera, até mais do que Reina, que preferia fazer isso apenas quando e onde preferia. Recebi o dinheiro de Stilles sem hesitar muito, afinal a quantia era útil para agilizar a compra de um terreno em Rinshin.

- Obrigado Sti! Isso vai contribuir para os meu investimento em uma fazenda... - Sorri para o treinador, o que fez o Marill me imitar. - Bom... Verdanturf é conhecida por seu ar fresco, aromatizado pelas flores maravilhosas da cidade! Talvez as praças daqui abriguem alguns Pokémon que possuem a cidade como habitat favorito, já que possuem elementos da natureza bem presentes... Além do ambiente ser relaxante e confortável... - Fiz uma sugestão ao treinador, já me preparando para segui-lo. - Mas a decisão é sua... Kawi fique atento aos barulhos de Pokémon! -Após alertar Sti, conversei com o Marill por algum tempo. - Isso me lembra tanto de Rustboro... Você ainda era um Azurill e foi quando o Aiko se juntou a nós... Hey! Talvez ele possa nos ajudar depois que chegarmos no lugar...

Off escreveu:
A Rota é sua :p, desde que não demore 1 semana não precisa se preocupar :p. Acho que depois do seu post, a Amie já pode narrar

- Ensinar Protect para os Pokes do Sti
- A Chansey aprende o Refresh no level 9 certo? Se sim, ensinar no lugar de Defense Curl
- Não ensinar Doubleslap

Thanks Ramona

Última edição por Haruki em Sáb Abr 21 2018, 15:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
- Boa ideia. - fazendo uma pausa. - Mas não vai ser o único. - sorrindo.

Nisto iria começar a caminhar para onde estava antes de ter de vir ao pokecentro. Assim que chega-se ao beco perto da loja que me haviam falado, iria dizer:

- Bem, foi aqui. - fazendo uma pausa e começando a olhar a minha volta. - Disseram-me que aqui costuma aparecer pokemons selvagens, porque os donos daquela loja costuma deixar comida para os pokemons daqui.

Nisto iria pegar na minha pokebola do meu Mudkip. Ira olhar para ela com um sorriso e depois iria atira-la ao ar. Assim que o Mudkip parecesse-se a minha frente, iria dizer:

- Bem, já sabes o que fazer.

Já era habito, por isso o mudkip já sabia o que tinha de fazer naquele momento. Eu iria pegar nele e iria mete-lo no meu ombro. enquanto isso, iria começar a caminhar um pouco mais devagar que o normal.

Enquanto isto, o Mudkip iria estar de olhos fechado a abanar a sua barbatana e eu iria dizer ao Haruki:

- Não foi a toa que disse que o teu Marril não ia ser o único a ajudar - Fazendo uma pausa e sorrindo. - A barbatana do Mudkip funciona como um rada. Ou seja, ele consegue detectar pessoas, pokemons e coisas a sua volta. - fazendo uma pausa e olhando para o mudkip. - Embora ele precise de um pouco mais de pratica.... Mas vamos ver como corre.

Agora só faltaria ver o que iria aparecer.

more_horiz
   De volta ao bairro da loja de mel, o movimento agora era bem mais agitado, havia clientes na loja o mais surpreendente era ver que quando alguns saiam, os pokemon do beco nem se acanhavam em tentar afanar as sacolas! Alguns conseguiam e outros não, a maioria não conseguia, mas como as pessoas em maioria nem pareciam se importar, achavam graça e algumas até cediam e davam de bom grado um potinho ou doce de mel, talvez por isto que minuns e plusles preferiam serem fofos do que agressivos ao tentarem pegar algo

Um plusle havia vindo direto até Haruki e Stiles, com um sorriso tímido, olhar pidão e patinhas estendidas para a dupla, mas antes que o ratinho pudesse chegar mais perto, um raio acertou o chão entre ele e a dupla.

Um pikachu de expressão nervosa estava em pé no fundo do beco, havia um minun atrás dele.

Não foi preciso muito para Mudkip reconhecer que era o mesmo pikachu e minun de antes, logo, seria o plusle um filhote dele também?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos