The New Normal
Kawaii Time
- Vamos ver então... - Sorri para o treinador, antes de me lembrar de alguma coisa e dizer rapidamente. - Isso na verdade pode ser um bom treino para a Mercy! Me desculpe Kawi, mas ela precisa mais dessa experiência do que você!
A Chansey parecia surpresa, afinal não era a melhor em batalhas e suas habilidades eram superadas até mesmo pela Rosalya, que estava numa fase frágil até alcançar uma difícil evolução. Segui Stilles até a arena do Centro Pokémon e minha dupla se posicionou para iniciar o combate.
- Bem, vejo que você ignorou a dupla do Aiko de qualquer maneira, então não vai fazer tanta diferença... - Encarei os monstrinhos do treinador, procurando alguma coisa ou detalhe que me fosse útil. - Mercy, diminua o poder ofensivo da Beautifly com um duplo Charm, não quero que ela tenha chances de virar dano em você por enquanto... Aiko, vamos mostrar a eles um espetáculo com dois Thunderbolts para cima do Mudkip!! Caso ele desmaie, lance na Beautifly! - O Marill se revirava em meu colo mexendo os bracinhos e grunhindo de forma animada para apoiar seus companheiros, embora eu soubesse que ele preferiria estar no lugar da Chansey.
Off escreveu:MIL DESCULPAS STI T-T, a Mercy tava level 7 e PVP da bônus de XP, não resisti em trocar de Pokemon, agora é com você Amie-chan
Thanks Ramona