Depois de ter passado a noite no Centro Pokémon, resolvi partir em frente, em busca de novos locais e novas experiências. Mas não sem antes adquirir, em Littleroot, algo útil para o meu conhecimento como treinador. Caminhava até a entrada da rota com um pequeno livreto em mãos, entitulado "Pokémon para Leigos". Lia-o atentamente, mas vez ou outra olhava para a paisagem, tanto para apreciar como para garantir de que eu não tropeçasse em alguma coisa.
Decidi sentar-me em algum local, tanto para terminar a breve leitura quanto para realizar uma checagem em meus companheiros. Agora que, com a ajuda daquele livro, sabia especificamente o que era um TM, me prontificaria em fazer uso do que havia recebido. Primeiramente, puxei a pokébola de Minun do bolso, liberando-a em seguida. Exibi um animado sorriso ao observar a materialização daquela criaturinha alegre.
— Bem, Minun. A única vez em que eu lhe liberei de fato foi durante uma ocasião um tanto quanto apressada, portanto... Não tive tempo de me apresentar, certo? — Vê-la concordar comigo foi somente mais um motivo para que eu pudesse sorrir. Somente observando a roedora mais de perto foi que eu consegui perceber que era uma fêmea. Pelo menos deu para notar antes que acontecessem quaisquer más compreensões. — Então... Eu sou o Ryousuke! E o Duskull com quem batalhou, tanto contra ele quanto junto a ele, é o Youma. Tenho certeza que deu para notar, mas me tornei um treinador oficialmente ontem. — Cocei a nuca após pronunciar-me. Tinha falado bastante e temia que a pequena coelha não entendesse. — Agora, para que a gente possa ter uma boa relação desde o começo... Acho que você precisa de um nome. Que tal Anzu?
Decidi sentar-me em algum local, tanto para terminar a breve leitura quanto para realizar uma checagem em meus companheiros. Agora que, com a ajuda daquele livro, sabia especificamente o que era um TM, me prontificaria em fazer uso do que havia recebido. Primeiramente, puxei a pokébola de Minun do bolso, liberando-a em seguida. Exibi um animado sorriso ao observar a materialização daquela criaturinha alegre.
— Bem, Minun. A única vez em que eu lhe liberei de fato foi durante uma ocasião um tanto quanto apressada, portanto... Não tive tempo de me apresentar, certo? — Vê-la concordar comigo foi somente mais um motivo para que eu pudesse sorrir. Somente observando a roedora mais de perto foi que eu consegui perceber que era uma fêmea. Pelo menos deu para notar antes que acontecessem quaisquer más compreensões. — Então... Eu sou o Ryousuke! E o Duskull com quem batalhou, tanto contra ele quanto junto a ele, é o Youma. Tenho certeza que deu para notar, mas me tornei um treinador oficialmente ontem. — Cocei a nuca após pronunciar-me. Tinha falado bastante e temia que a pequena coelha não entendesse. — Agora, para que a gente possa ter uma boa relação desde o começo... Acho que você precisa de um nome. Que tal Anzu?
Off :
Oi, narrador! Primeiramente, já começo pedindo desculpas. Não sei se é permitido que eu tenha um livro desses, mas foi a única maneira que eu consegui arrumar para informar o personagem sobre o básico de batalhas Pokémon, já que ele é moleque de casa. q
Segundamente, posso pedir para alterar a personalidade de meus Pokémon, por gentileza?
Terceiramente, muito obrigado por assumir a rota! Aliás, meus Pokémon foram curados no último post da rota anterior. Aqui o link: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t18499p105-01-o-primeiro-murmurio-dos-ventos#267885agora vou fechar esse off porque acho que tá maior que o post em si
Segundamente, posso pedir para alterar a personalidade de meus Pokémon, por gentileza?
Código:
Duskull -
Altura/Peso: Padrões.
Particularidade: Nenhuma.
Personalidade: É um Pokémon com certa dificuldade de expressar os seus sentimentos. Não porque não quer, mas simplesmente porque não consegue. Portanto, na maioria das vezes, não possui nenhuma reação além de observar atentamente as coisas. Essa inexpressividade se tornou algo característico dele, e Ryousuke acaba sendo o único que percebe quando ele de fato está sentindo alguma coisa. É um tanto carinhoso e protetivo com o seu treinador, como um irmão mais velho, já que o acompanha desde que era uma criança e continua o fazendo desde então.
Minun -
Personalidade (os campos já estão preenchidos, então só estou fazendo algo por cima da personalidade que a Minun tem. Não sei se pode fazer isso, então puxe a minha orelha qualquer coisa): É uma Pokémon muito ingênua e inocente, tendo uma mentalidade comparável com a de uma criancinha. Adora coisas doces, principalmente frutas (berries) e sucos (berry juice). É gulosa e roubará para satisfazer sua gula, mesmo se for preciso desobedecer seu treinador para tal. Faz isso simplesmente porque não sabe que é errado. E aparentemente nunca irá saber, já que mesmo com repreensões, continuará teimando com os seus doces.
Terceiramente, muito obrigado por assumir a rota! Aliás, meus Pokémon foram curados no último post da rota anterior. Aqui o link: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t18499p105-01-o-primeiro-murmurio-dos-ventos#267885