Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 Empty Re: #02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

Mensagem por Ryousuke Sex Jul 19 2019, 17:58



Rota 101
Aprendendo a Teoria!
Com o sinal dado, o Wurmple agilmente fazia o seu trabalho de ser percebido e de não permitir que nenhum casulo ficasse para trás como patrulha. No entanto, não foi possível localizar a direção de onde teria fugido, e isto seria um problema na hora de salvá-lo posteriormente.

Dustox não pareceu interessar-se pelas frutas, no entanto. Apesar de tudo, distraí-lo parecia estar funcionando, uma vez que sua atenção estava diretamente focada... Na gente, supostamente. E aquele fato me deixava com calafrios constantes, além do coração a mil.

Temendo (e muito) ser transformado em uma múmia, usei o máximo de cautela possível para remover o frasco vazio da Potion da minha mochila, assim como outra Pokébola, também vazia. Procurando fazer a grama alta à minha frente se mover como se fosse um ser se locomovendo, arremessei o frasco com cuidado para que ele fosse o mais longe possível sem perder o ocultamento pela grama, buscando distrair a Dustox sem revelar o meu posicionamento verdadeiro. Estava extremamente receoso, mas eu não poderia deixar com que ele se virasse novamente para ver a turminha que tentava salvar os Wurmples. Ainda precisava de mais um pouco de tempo, já que não saberia se iria ser possível confrontá-lo diretamente numa batalha.
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 Empty Re: #02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

Mensagem por Luch Seg Jul 22 2019, 23:21



Ferroada do Destino

Tudo parecia ter saído exatamente como esperado pelos planos de Ryousuke... Os Pokémon Casulo foram afastados pelo corajoso Wurmple e os demais Pokémon conseguiram libertar os demais prisioneiros para liderá-los pela busca de seu companheiro solitário, deixando Dustox apenas com Kaede e Ryousuke. E por falar na grande Pokémon Mariposa, o Pokémon Inseto até pensou em voltar-se contra as criaturas que se afastavam às pressas, desviando rapidamente o olhar da direção do garoto. Entretanto, brilhantemente, Ryo adiantou-se em lançar uma garrafa vazia de poção para novamente atrair a atenção do possível oponente, que rapidamente voltou-se para o frasco e o envolveu em generosas camadas de seda.

A distração foi suficiente para permitir que todos se afastassem em segurança para travar suas próprias batalhas, mas deixou o pior para o treinador certamente, pois a Dustox parecia irritadíssima! Ela começou a agitar suas asas para fazer a grama abaixar-se e com a força dos ventos e assim, revelar tudo o que estivesse oculto, incluindo o garoto e seu Pokémon. Entretanto, a Pokémon não avançou de imediato e ficou apenas fitando os dois oponentes, principalmente Kaede, a quem demonstrava conhecer. Da mesma forma, Kaede observava Dustox, enquanto lutava para não demonstrar todo o medo que sentia e a impulsionava a correr dali. Certamente, a Beuatifly só não fazia isso por que confiava em seu treinador. Ryousuke precisava decidir o que fazer... Ele poderia enfrentar a Dustox em batalha ou procurar uma outra forma criativa de resolver o problema. O que o treinador decidiria?

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 355MS Duskull (Youma): HP: 25/31
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 312MS Minun (Anzu): HP: 32/43
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 267MS Beautifly (Kaede): HP: 32/34

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Anzu ganhou 1350 exp [348/535] e +4 de felicidade [Happiness: 24]. Anzu subiu para o nível 14.
- Youma ganhou 1125 exp [618/642] e +2 de felicidade [Happiness: 28]. Youma subiu para o nível 15.
- Kaede ganhou 550 exp [292/310] e +3 de felicidade [Happiness: 3]. Kaede subiu para o nível 11.
- Anzu ganhou 550 exp [363/642] e +3 de felicidade [Happiness: 27]. Anzu subiu para o nível 15.
- Kaede ganhou +5 de felicidade [Happiness: 8].

Capturas:

- Ryousuke capturou uma Wurmple


Itens:

- Ryousuke recebeu uma Heal Ball de Amy. [+1 Heal Ball]
- Ryousuke utilizou uma Heal Ball para capturar uma Wurmple. [-1 Heal Ball]
- Ryousuke utilizou uma Potion em Kaede. [-1 Potion]
- Ryousuke encontrou duas Oran Berries, uma Chesto Berry e uma Leppa Berry. [+2 Oran Berry][+1 Chesto Berry][+1 Leppa Berry]

Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 Empty Re: #02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

Mensagem por Ryousuke Ter Jul 23 2019, 00:57



Rota 101
Aprendendo a Teoria!
A distração improvisada havia aparentemente dado certo, e foi possível enxergar o segundo esquadrão completando sua missão sem muitos problemas. Completaram a missão tão bem, aliás, que todos, sem exceção, acabaram indo salvar o Wurmple que serviu como distração. Incluindo Anzu e Youma... Que provavelmente se esqueceram da gente...

Sendo envolvido completamente pela ventania provocada pelas asas da Dustox gigante, acabei sendo tomado por uma coragem súbita, apesar da ansiedade percorrer pelo meu corpo desde que tinha sido descoberto. Pude sentir minhas pernas bambearem quando me levantei, enfrentando a mariposa de frente. A boca trêmula, o corpo mole... Mas fazendo meu máximo para me manter firme e de pé.

Não podemos deixar essa situação continuar acontecendo com os seus amigos, Kaede... Temos que acabar com isso, de uma vez por todas! — Ao manifestar-me com aquelas palavras, um firme olhar de confiança era feito ao encarar a borboleta negra, como se demonstrasse que eu estava preparado para apoiá-la diante de qualquer situação. Retirei uma Oran Berry rapidamente da mochila, dando-a para a Beautifly, seguido de um consentimento realizado pela cabeça. Um indicativo indireto de que estava confiando na criaturinha e depositando tudo em suas forças.

D-D-Dustox! N-Nós estamos aqui para acabar com o seu abuso! — Apontava com o indicador na direção do adversário, que era quase do meu tamanho. Estava trêmulo e aquilo era bastante visível. — Kaede e eu te desafiamos para um duelo! Se vencermos, q-queremos que vá embora e nunca mais dê as caras por aqui! — Apesar de meu corpo inteiro querer recuar, lançava o desafio audaciosamente. Sabia que ela não tinha como recusar, e acreditava que Kaede estava depositando sua confiança em mim. Não havia tempo e nem lugar para ser covarde agora!

No final de aquilo tudo, passaria então os comandos à Beautifly. — Kaede... o destino de seus amigos está dependendo disso, mas enfrentaremos esse tirano juntos e sairemos vencedores! Duplo Gust, com força total!
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 Empty Re: #02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

Mensagem por Luch Ter Jul 23 2019, 02:10



Ferroada do Destino

Como os outros dois Pokémon de Ryousuke haviam seguido os Wurmples para escoltá-los e ajudá-los contra os Casulos, o treinador havia ficado sozinho para enfrentar o imponente Dustox, principalmente agora que havia sido descoberto e não restava muito o que fazer. Diante dessas poucas opções, Ryo decidiu que a batalha era a melhor delas, apesar do apavorante tamanho da oponente. Para ajudar seu companheiro, antes da luta, ele ofereceu à Pokémon uma das Oran Berries que havia conseguido, para o caso dela precisar durante o combate. Em seguida, aproximou-se do Dustox para desafiá-lo.

Seguindo agarrado à confiança mútua que tinha entre ele e sua Beautifly, o treinador chamou a atenção da Tirana de grandes asas, dizendo que o Reinado de Terror que ela trazia para as Wurmples havia chegado ao fim. Se Dustox rissem, ela certamente faria isso agora, mas em seu lugar, o Inseto simplesmente voou mais alto, esticou as asas e emitiu um guincho que só podia significar a aceitação desse desafio. Agora não havia mais volta... Kaede e Ryo estavam dentro de um combate em ação! Dustox deu um rasante na direção dos dois, lançando sua poderosa seda em um forte disparo, que envolveu parcialmente as asas de Kaede, deixando-a mais lenta e com dificuldades de utilizar sua asa.

Mesmo com problemas, a Beautify lançou uma Lufada de Ar na direção de Dustox, que plainou, lutando contra o golpe, até estabilizar-se novamente, claramente mais fraca do que antes. Ela não atacou de novo, apenas lançando mais um tiro de seda, que imobilizou um pouco mais Kaede, mas ainda a permitindo atacar novamente, com os mesmos resultados de antes. Dustox agora, retornada ao ponto de origem, subiu um pouco mais, fazendo sombra sobre a adversária e bateu fortemente suas asas, lançando uma sequência de Gust sobre a Beautifly. O que Ryo faria a seguir?

Dustox:
Normal
Hold Item:
---
Shield Dust:
Normal

Lv. 15 Dustox


29/43
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 Dustox
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 Beautifly
Lv. 11 Kaede


32/34
Swarm:
Inativol
Hold Item:
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 Oranberry
Oran Berry
Beautifly:
-4 Speed

Campo: Parte do terreno é composto de uma grama alta e parte de um descampado. Há dois troncos de árvores caídos de tamanho mediano, ambos do lado descampado. Também há uma Chesto Berry e uma Leppa Berry no chão.

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 355MS Duskull (Youma): HP: 25/31
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 312MS Minun (Anzu): HP: 32/43
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 267MS Beautifly (Kaede): HP: 32/34

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Anzu ganhou 1350 exp [348/535] e +4 de felicidade [Happiness: 24]. Anzu subiu para o nível 14.
- Youma ganhou 1125 exp [618/642] e +2 de felicidade [Happiness: 28]. Youma subiu para o nível 15.
- Kaede ganhou 550 exp [292/310] e +3 de felicidade [Happiness: 3]. Kaede subiu para o nível 11.
- Anzu ganhou 550 exp [363/642] e +3 de felicidade [Happiness: 27]. Anzu subiu para o nível 15.
- Kaede ganhou +5 de felicidade [Happiness: 8].

Capturas:

- Ryousuke capturou uma Wurmple


Itens:

- Ryousuke recebeu uma Heal Ball de Amy. [+1 Heal Ball]
- Ryousuke utilizou uma Heal Ball para capturar uma Wurmple. [-1 Heal Ball]
- Ryousuke utilizou uma Potion em Kaede. [-1 Potion]
- Ryousuke encontrou duas Oran Berries, uma Chesto Berry e uma Leppa Berry. [+2 Oran Berry][+1 Chesto Berry][+1 Leppa Berry]



Última edição por Luch em Ter Jul 23 2019, 12:02, editado 1 vez(es)
Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 Empty Re: #02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

Mensagem por Ryousuke Ter Jul 23 2019, 10:44



Rota 101
Aprendendo a Teoria!
As coisas pareciam estar começando a dar certo, e o meu medo logo transformava-se em animação. Havia lido no livreto anteriormente que tipos insetos seriam fracos contra voadores, e acabei dando sorte da Beautifly se transformar num ser aéreo, assim teríamos uma vantagem contra um inimigo mais poderoso.

Kaede, vamos prosseguir ofensivamente! Mais um duplo Gust! — Apontei mais uma vez com o indicador na direção de nosso oponente. Tínhamos uma chance de vitória, agora! Aquilo enchia-me de confiança, apesar das minhas dúvidas... a mariposa parecia estar preparando-se para revidar com o mesmo golpe, e eu estava incerto naquele momento. Kaede poderia ser do tipo voador, mas... também era um inseto. Será que aguentaria uma sequência de Dustox?
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 Empty Re: #02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

Mensagem por Luch Ter Jul 23 2019, 15:20



Ferroada do Destino

O impacto dos ventos lançados por Kaede sobre a Dustox haviam desestabilizado a grande Pokémon Inseto o suficiente para demonstrar que a Beautfily e seu treinador estavam sim ainda no jogo e eram capazes de vencer. Contudo, por ser uma tirana Pokémon Selvagem, não era esperado muito pensamento lógico por parte da criatura, que continuava atacando aleatoriamente a adversária com tudo o que tinha, sem qualquer padrão de ataque. Primeiro, havia lançado uma infinidade de seda sobre as asas da oponente, como fazia com qualquer coisa que se movesse na sua frente e agora, preparava uma espécie de "reação" às Lufadas de Vento de Kaede, pagando com a mesma moeda do Gust.

Por ser mais veloz, Dustox bateu suas fortes asas primeiro, fazendo uma ventania sacudir Kaede no ar, que lutava com todas as forças para não ser arrastada para longe, principalmente por ter o corpo parcialmente atado. Mesmo com as dificuldades, o Pokémon Inseto conseguiu bater suas asas e retrucar o movimento voador, de forma mais técnica que a do oponente, conseguindo ainda por cima golpeá-lo com mais intensidade. O duelo de ventanias se repetiu mais uma vez e era notável que os dois estavam em pé de igualdade quanto ao poder que possuíam. Seria uma disputa intensa até os últimos momentos! O que Ryousuke faria a seguir?

Dustox:
Normal
Hold Item:
---
Shield Dust:
Normal

Lv. 15 Dustox


13/43
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 Dustox
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 Beautifly
Lv. 11 Kaede


20/34
Swarm:
Inativol
Hold Item:
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 Oranberry
Oran Berry
Beautifly:
-4 Speed

Campo: Parte do terreno é composto de uma grama alta e parte de um descampado. Há dois troncos de árvores caídos de tamanho mediano, ambos do lado descampado. Também há uma Chesto Berry e uma Leppa Berry no chão.

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 355MS Duskull (Youma): HP: 25/31
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 312MS Minun (Anzu): HP: 32/43
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 267MS Beautifly (Kaede): HP: 20/34

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Anzu ganhou 1350 exp [348/535] e +4 de felicidade [Happiness: 24]. Anzu subiu para o nível 14.
- Youma ganhou 1125 exp [618/642] e +2 de felicidade [Happiness: 28]. Youma subiu para o nível 15.
- Kaede ganhou 550 exp [292/310] e +3 de felicidade [Happiness: 3]. Kaede subiu para o nível 11.
- Anzu ganhou 550 exp [363/642] e +3 de felicidade [Happiness: 27]. Anzu subiu para o nível 15.
- Kaede ganhou +5 de felicidade [Happiness: 8].

Capturas:

- Ryousuke capturou uma Wurmple


Itens:

- Ryousuke recebeu uma Heal Ball de Amy. [+1 Heal Ball]
- Ryousuke utilizou uma Heal Ball para capturar uma Wurmple. [-1 Heal Ball]
- Ryousuke utilizou uma Potion em Kaede. [-1 Potion]
- Ryousuke encontrou duas Oran Berries, uma Chesto Berry e uma Leppa Berry. [+2 Oran Berry][+1 Chesto Berry][+1 Leppa Berry]

Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 Empty Re: #02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

Mensagem por Ryousuke Ter Jul 23 2019, 15:45



Rota 101
Aprendendo a Teoria!
Era difícil não colocar o braço à frente da vista para não ter a visão atingida pelas ventanias frequentes, mas tudo indicava que estávamos indo bem. Kaede provava o seu valor ao manifestar aqueles poderosos ventos, que batiam de igual pra igual com a mariposa, mesmo tendo suas asas limitadas pela seda que a oponente atirava.

Estava completamente preenchido por esperança, e passava a acreditar que a Beautifly era uma adição poderosa ao time; especialmente para um iniciante como eu. Me considerava sortudo por conseguir tê-la conquistado!

Excelente, Kae! Você conseguirá! Mais dois Gust, com força total!!! — Com os punhos levantados próximos a face e cerrados devido a animação, me vi disposto a passar as próximas ordens.
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 Empty Re: #02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

Mensagem por Luch Ter Jul 23 2019, 16:28



Ferroada do Destino

Entendendo um pouco melhor das batalhas e estratégicas de combate envolvendo Pokémon, Ryousuke sabia que o caminho para a vitória era insistir no movimento Gust até derrubar aquela grandiosa Dustox, por isso não pensava duas vezes antes de ordenar que Kaede usasse e abusasse do poder de suas asas para golpear a oponente com mais e mais lufadas de ar. O que prontamente era atendido e majestosamente executado pela Beautifly, utilizando de toda sua habilidade com esse tipo de movimento.

Enquanto isso, uma multidão começava a retornar... Eram os prisioneiros Wurmples, que agora aproveitavam de sua liberdade para vir prestigiar aquela batalha nos céus. Nenhum deles tinham a capacidade de voar e enfrentar aquela Dustox de igual para igual, mas Kaede havia feito uma longa jornada (para um Inseto de seu tamanho e espécie), encontrando Ryousuke e lutando ao seu lado para conseguir o poder que necessitava para enfim retornar e libertar os seus amigos. Ele agora conseguia! Ele agora era capaz de superar a tirana Pokémon Mariposa!

Os Wurmples vibravam até a chegada de três Pokémon Casulo que poderiam ser os capangas de antes daquela Dustox. Contudo, era notável em suas expressões que não estavam ali para o mau... Então, só havia uma explicação, que ficou bem clara quando Duskull e Minun surgiram ao lado destes dois Silcoon e de um Cascoon. Os três Wurmples de antes haviam evoluído também ao lutar pelos seus "irmãos". Eles também vibravam e davam forças à Kaede. A Beautifly parou no ar por um tempo, analisando aquela cena com profunda alegria. Lágrimas caiam de seu rosto, de orgulho e de felicidade.

Ao mesmo tempo, Dustox usava suas grandes asas para contornar o campo, passando por cima do treinador e avançar na direção da Pokémon Borboleta, liberando um pó de coloração arroxeada, que imediatamente causou reações alérgicas em uma envenenada Beautfily. Apesar da dor, a Pokémond e Ryousuke não retrocedeu, batendo suas asas com bastante força para afastar o excesso do pó e ainda golpear a adversária, que deu uma cambalhota desajeitada no ar e lançou-se com suas pequenas presas envenenadas para outro golpe físico em Kaede.

A Beautifly, consciente do que viria, manteve-se estável e esperou a aproximação para agarrar-se ao corpo da grandiosa Dustox. Ela recebeu a mordida venenosa, mas manteve-se firme, voando para as costas da adversária, enquanto a trazia para baixo. Em seguida, afastou-se e imediatamente lançou seu movimento Gust sobre as costas da Mariposa, com força total. Foi o golpe final para derrubar a Pokémon de cara contra o solo, fazendo-a deslizar até a grama alta, próximo dos pés de Ryousuke, completamente nocauteada. Isso gerou uma comoção geral de comemoração por todos que assistiam. Kaede parecia incrédula! Mas aproximou-se de seu treinador e começou a sobrevoá-lo em euforia, antes de abraçá-lo com carinho. O que Ryousuke faria então diante desta situação?

>> Kaede ganhou 1294 EXP da batalha, +7
pontos de felicidade e subiu para o nível 14!
 Kaede aprendeu Absorb

Dustox:
Fainted
Hold Item:
---
Shield Dust:
Normal

Lv. 15 Dustox


0/43
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 Dustox
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 Beautifly
Lv. 11 Kaede


16/34
Swarm:
Inativo
Hold Item:
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 Oranberry
Oran Berry
Beautifly:
-4 Speed
Poisoned (-2)


Campo: Parte do terreno é composto de uma grama alta e parte de um descampado. Há dois troncos de árvores caídos de tamanho mediano, ambos do lado descampado. Também há uma Chesto Berry e uma Leppa Berry no chão.

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 355MS Duskull (Youma): HP: 25/31
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 312MS Minun (Anzu): HP: 32/43
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 267MS Beautifly (Kaede): HP: 16/34 Poisoned

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Anzu ganhou 1350 exp [348/535] e +4 de felicidade [Happiness: 24]. Anzu subiu para o nível 14.
- Youma ganhou 1125 exp [618/642] e +2 de felicidade [Happiness: 28]. Youma subiu para o nível 15.
- Kaede ganhou 550 exp [292/310] e +3 de felicidade [Happiness: 3]. Kaede subiu para o nível 11.
- Anzu ganhou 550 exp [363/642] e +3 de felicidade [Happiness: 27]. Anzu subiu para o nível 15.
- Kaede ganhou +5 de felicidade [Happiness: 8].
- Kaede ganhou 1294 exp [457/535] e +7 de felicidade [Happiness: 15]. Kaede subiu para o nível 14.

Capturas:

- Ryousuke capturou uma Wurmple


Itens:

- Ryousuke recebeu uma Heal Ball de Amy. [+1 Heal Ball]
- Ryousuke utilizou uma Heal Ball para capturar uma Wurmple. [-1 Heal Ball]
- Ryousuke utilizou uma Potion em Kaede. [-1 Potion]
- Ryousuke encontrou duas Oran Berries, uma Chesto Berry e uma Leppa Berry. [+2 Oran Berry][+1 Chesto Berry][+1 Leppa Berry]

Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 Empty Re: #02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

Mensagem por Ryousuke Ter Jul 23 2019, 17:18



Rota 101
Aprendendo a Teoria!
A batalha nos céus era acirrada, e eu me demonstrei surpreso em como Kaede era totalmente capaz de enfrentar aquela Dustox frente a frente, mesmo tendo quase a metade do tamanho dela.

Foi então que, em meio à luta, a multidão de Wurmples começava a retornar, apenas para observar o embate. Eles tinham conseguido? Derrotaram a tropa da Dustox?! Aquelas notícias eram excelentes, e agora, Kaede tinha mais uma pessoa para torcer para ela; várias outras, na verdade! E era visível que a borboleta dava seu máximo para proteger sua família. Junto à Anzu e Youma, mais alguns casulos surgiam entre a mata... Mas eu pude perceber que se tratavam do antigo trio! Eles também tinham se tornado mais fortes!

Junto àquela imensa platéia, toda a minha atenção voltava-se para a batalha ocorrendo ali. Pude sentir meus cabelos desesperarem-se contra o vento ao ter Dustox sobrevoando-me, e eu podia apenas observar, aflito, o quão bem a Beautifly poderia atuar. A batalha foi árdua e agoniante... mas mesmo ferida, Kaede saía vitoriosa!

Ao observar que a mariposa havia realmente sido nocauteada, não pude evitar senão vibrar junto à torcida — Isso! ISSO! — Vibrava, extremamente animado com a vitória. Recebia Kaede em meus braços sem hesitação, abraçando-a de volta. — Você conseguiu, Kaede! Acabou! — Estava com um enorme sorriso de orgulho na cara, alegre com o resultado da batalha. — Eu estou muito orgulhoso de você... e tenho certeza que seus amigos também.
Ryousuke
Ryousuke
Treinador

Treinador

Alertas :
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 Empty Re: #02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

Mensagem por Luch Ter Jul 23 2019, 17:37



Ferroada do Destino

Enquanto os Wurmples comemoravam entre si, aliados aos mais novos Pokémon Casulo recém-evoluídos, Kaede parava de voar ao redor de Ryo e caia em seus braços, olhando-o com um olhar de dever cumprido, mas também de dor. No finalzinho da batalha, a Dustox havia "pego" a Beautifly com seu veneno e agora sua energia era minada aos poucos, de forma bastante dolorida. Talvez fosse melhor que o treinador a recolhesse de volta para sua cápsula para um merecido descanso. Depois, teria muita coisa para fazer e decidir ainda nesta mesma rota...

Duskull e Minun aproximaram-se de seu treinador, comemorando junto dele e de uma Kaede quase desacordada. No chão, a Chesto Berry e a Leppa Berry ainda encontravam-se abandonados, podendo ser novamente recolhidas. Mas não só isso... O homem que atormentara o treinador anteriormente, ainda encontrava-se preso e agora se debatia para tentar se libertar, gritando com Ryousuke. Por fim, também havia a Dustox, nocauteada e que talvez o rapaz se interessasse em tentar capturar. Diante de todas essas opções, o que Ryo escolheria fazer?

Progresso da Rota:
Situação Pokémon:

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 355MS Duskull (Youma): HP: 25/31
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 312MS Minun (Anzu): HP: 32/43
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 267MS Beautifly (Kaede): HP: 22/40 Poisoned

Ganho de Experiência, Felicidade e Stats:

- Anzu ganhou 1350 exp [348/535] e +4 de felicidade [Happiness: 24]. Anzu subiu para o nível 14.
- Youma ganhou 1125 exp [618/642] e +2 de felicidade [Happiness: 28]. Youma subiu para o nível 15.
- Kaede ganhou 550 exp [292/310] e +3 de felicidade [Happiness: 3]. Kaede subiu para o nível 11.
- Anzu ganhou 550 exp [363/642] e +3 de felicidade [Happiness: 27]. Anzu subiu para o nível 15.
- Kaede ganhou +5 de felicidade [Happiness: 8].
- Kaede ganhou 1294 exp [457/535] e +7 de felicidade [Happiness: 15]. Kaede subiu para o nível 14.

Capturas:

- Ryousuke capturou uma Wurmple


Itens:

- Ryousuke recebeu uma Heal Ball de Amy. [+1 Heal Ball]
- Ryousuke utilizou uma Heal Ball para capturar uma Wurmple. [-1 Heal Ball]
- Ryousuke utilizou uma Potion em Kaede. [-1 Potion]
- Ryousuke encontrou duas Oran Berries, uma Chesto Berry e uma Leppa Berry. [+2 Oran Berry][+1 Chesto Berry][+1 Leppa Berry]

Luch
Luch
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#02 - Aprendendo a teoria no segundo dia - Página 7 Empty Re: #02 - Aprendendo a teoria no segundo dia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos