Mais uma volta se completava e Buddy continuava assumindo a dianteira, parece que a paralisia dos seus colegas realmente havia sido sua salvação e o pequeno Pokémon Broto exultava felicidade, lançando suas Sementes na direção dos demais. Apesar de Mey ter sofrido para desviar delas com suas acrobacias felinas, eu não pude conter uma gargalhada ao ver como Budew havia saído da água pro vinho nesse treinamento. - Excelente Worry Seed, Buddy! E movimentos incríveis Mey! Com essa esquiva, ninguém vai te pegar! - Comentei enquanto corria. Desde que havia saltado na piscina para pegar Buddy, meu corpo ainda não havia secado completamente, o que era bom porque o calor estava bem forte hoje. Assim que lembrei da piscina, também fui observar como estava o estado de Lira em sua corrida aquática, mas para minha surpresa e espanto, o Pokémon Carpa estava virado de ponta a cabeça, como se estivesse morto. Arregalei os olhos e sem pensar duas vezes saltei na água novamente, apenas para notar que era uma encenação e acabar rindo do meu próprio desespero. - Vamos Lira, falta muito pouco! Juro que depois poderá descansar, eu vou te ajudar! - E nadando com uma mão e usando meus pés, amparava o corpo da Magikarp para dar uma força a mais para ela, mas sem atrapalhar o seu desempenho no treinamento - Vai, estou te ajudando, não pare de bater essas nadadeiras menina, nós vamos juntos nessa! - E com esforço, continuei na "corrida", dessa vez dentro d'água.