Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino!

2 participantes

description002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino! - Página 4 EmptyRe: 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino!

more_horiz

Mais uma volta se completava e Buddy continuava assumindo a dianteira, parece que a paralisia dos seus colegas realmente havia sido sua salvação e o pequeno Pokémon Broto exultava felicidade, lançando suas Sementes na direção dos demais. Apesar de Mey ter sofrido para desviar delas com suas acrobacias felinas, eu não pude conter uma gargalhada ao ver como Budew havia saído da água pro vinho nesse treinamento. - Excelente Worry Seed, Buddy! E movimentos incríveis Mey! Com essa esquiva, ninguém vai te pegar! - Comentei enquanto corria. Desde que havia saltado na piscina para pegar Buddy, meu corpo ainda não havia secado completamente, o que era bom porque o calor estava bem forte hoje. Assim que lembrei da piscina, também fui observar como estava o estado de Lira em sua corrida aquática, mas para minha surpresa e espanto, o Pokémon Carpa estava virado de ponta a cabeça, como se estivesse morto. Arregalei os olhos e sem pensar duas vezes saltei na água novamente, apenas para notar que era uma encenação e acabar rindo do meu próprio desespero. - Vamos Lira, falta muito pouco! Juro que depois poderá descansar, eu vou te ajudar! - E nadando com uma mão e usando meus pés, amparava o corpo da Magikarp para dar uma força a mais para ela, mas sem atrapalhar o seu desempenho no treinamento - Vai, estou te ajudando, não pare de bater essas nadadeiras menina, nós vamos juntos nessa! - E com esforço, continuei na "corrida", dessa vez dentro d'água.

description002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino! - Página 4 EmptyRe: 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino!

more_horiz





Mauville - Luch



Budew estava ficando exausto assim como Magikarp, seus passos haviam ficado mais lento entre as saltitadas em que dava. O pequeno Pokémon já estava prestes a desistir e, uma das sementes que soltava para trás, atingiu Meowth em cheio, na cabeça.

Eram dois Pokémons fora da piscina desmotivados e um ficando irritado com a situação de paralisia.

Já Magikarp tinha ficado encantada com a aproximação de seu treinador. Aproveitou bastante o momento para retribuir o amor à ele, afinal, estava sem Meowth para amedrontá-la. Com isso, ela também não queria muito saber em correr.

Posts de treino: 12!

Progresso referente à Luch Valassa Drac :




description002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino! - Página 4 EmptyRe: 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino!

more_horiz

Havia chegado em um dos momentos mais tensos de todo o treinamento, quando finalmente aproximava-me do final. Como estava lidando com dois Pokémon extremamente infantis, sendo a Meowth a única que já tinha um certo entendimento da importância de treinar, precisava ser um pouco mais rígido, mas sem assustar os mais novos. Tomar essas escolhas era algo curioso, pois há um tempo atrás jamais poderia me imaginar agindo como um treinador de verdade, não poderia prever meu futuro enquanto corria com Mey em meus braços e escondia-me de meus pais e meus inimigos dentro do armário de casa, ainda em Nimbasa. Hoje sinto que avancei muito como pessoa e treinador. Esse treinamento tinha um valor muito maior para mim pois era um passo novo em direção à experiências novas. Pensando nisso, deixei Lira nadar sozinha novamente, depois de conversar com ela - Lira, vai! Mais duas voltas! Se completar a corrida vai crescer forte como eu e seus companheiros e um dia vai ser um belo Gyarados! Faça isso por mim, por favor. Eu acredito em você! - E então virei-me de costas, nadando até a margem para socorrer os dois Pokémon em terra.

Aproximando-me de Mey, segurei-a pelos braços e coloquei a Oran Berry anteriormente presa no anzol, diretamente em seus lábios para que pudesse se recuperar um pouco e continuar a corrida. Usei minha própria blusa para limpar uma mancha preta de seu rosto e da moeda em sua cabeça, antes de colocá-la de pé novamente, segurando-a por debaixo de seus braços - Mey, mais duas voltas. Vai ser o último treinamento por hoje, você está sendo sensacional! - E com um sorriso, deixei a pequena felina seguir, indo até Budew, que parecia querer desistir a qualquer momento. - Não desista amigão, você é o mais forte de todos! Essa corrida é um passo mais próximo para você ter belas flores e poder dançar por aí com elas, como você sempre quis! Vamos, fica comigo! - E mantendo o meu ritmo ameno, continuei correndo, enquanto várias gotas de água caiam do meu corpo no chão das margens da piscina de concreto. Aumentei então meu tom de voz para todos me escutarem - NÓS SOMOS O TIME MELIBU! E MELIBU NUNCA DESISTE! FORÇA PESSOAL! - Completei em um grito motivacional, fazendo uma junção dos nomes de Mey, Lira e Buddy para criar um nome de time só nosso. Faltava pouco e apesar de sentir também o cansaço bem forte, sentia-me motivado e esperançoso de que tudo acabaria bem.

description002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino! - Página 4 EmptyRe: 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino!

more_horiz





Mauville - Luch



Budew sentia-se muito encorajado, porém assim como Lira, não entendia muito sobre as coisas que seu treinador dizia, apenas sentiam que deviam espelhar-se nele e nos demais, correndo ou nadando.

Meowth seguia logo atrás de Budew e mais à frente que Magikarp e Luch. E ambos corriam prestes a terminar as duas últimas voltas, agora, Luch precisaria de um desfecho ou decidir se iria forçar um pouco mais o treino.

Posts de treino: 14!

Progresso referente à Luch Valassa Drac :




description002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino! - Página 4 EmptyRe: 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino!

more_horiz

Restando apenas duas voltas para o final do treinamento, finalmente phavia conseguido estabilizar minha equipe na corrida. Apesar de uns estarem bem mais confortáveis do que outros, o treinamento como um todo, parecia ter sido bem desenhado, considerando as dificuldades que possuo. Eu me mantinha um pouco atrás, na altura da Magikarp na corrida e dali podia observar bem os demais. Buddy mantinha seu ritmo despreocupado e alegre, pois sabia que seria muito difícil os outros alcançarem ele. Mey sofria muito com a paralisia, mas tentava não exteriorizar seu sofrimento, o que nessa altura do treinamento ficava cada vez mais difícil. Já Lira, com seu rosto escamoso e seus olhos grandes e abobados, demonstrava uma força de vontade incrível, com uma expressão focada que faria inveja em qualquer Gyarados.

Assim que a última volta iniciou-se, apertei meu passo para ultrapassar todos eles e dar aquela sensação de que precisam se esforçar mais, afinal eu era o grande exemplo para todos os três, assim com pais costumam ser para seus filhos. Cheguei bem próximo de Buddy e o encarei, como se o desafiasse a correr mais e conforme chegávamos no final da corrida, fui deixando meu corpo desacelerar para ele e os demais terem a sensação de que deram tudo de si para me ultrapassar. Terminei a corrida um pouco atrás de Lira, atravessando a linha de chegada por último, com um sorriso no rosto que já não poderia segurar. Assim que ultrapassei a marca final, deixei-me cair no chão, abrindo os braços e pernas - Conseguimos! Somos todos campeões! Eu não quero correr assim de novo tão cedo! - E completando a frase, dei uma gargalhada, levantando a cabeça e sentando-me para observar meus Pokémon. - Venham cá, venham todos aqui - Disse, aproximando-me da borda da piscina e colocando os pés dentro dela, para que Lira também ficasse bem próxima de mim. - Vocês foram demais! Sei que forcei bastante vocês, mas foi por uma boa causa!

Acariciei cada um deles, tirando com um pano, um pouco do suor que todos tinham na pele ou nos pelos. Eu havia planejado mais treinamentos para o dia, mas não contava com o cansaço dessa única corrida. Resolvi então que era hora de um descanso profundo, mas antes precisava cumprir uma promessa - Ok, eu disse que todos comeríamos um picolé, então vamos procurar alguém vendendo por aqui, certo? - Comentei com os três Pokémon, esperando a resposta deles. Assim que confirmaram a proposta, coloquei os três de volta em suas respectivas Pokébolas e caminhei para longe dali, em busca de alguém que vendesse os tão sonhados doces gelados. Deixava para trás a área das piscinas, mas esperava poder voltar ali, principalmente para treinar Lira, que certamente precisará de uma atenção especial para pegar o jeito dos combates e treinamentos.

description002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino! - Página 4 EmptyRe: 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino!

more_horiz





Mauville - Luch



Finalmente o treino havia acabado, os Pokémons não se aguentavam mais com o próprio peso. Ainda bem que foram todos recolhidos para a Pokébola, se recusavam a dar um passo a mais sequer. Estavam desacostumados à esse tipo de treino, mas houve bons resultados, que era o importante.

O engraçado do treino era esses, no começo era difícil, pois tinham de se acostumar. Depois já estariam mais acostumados e a coisa iria bem. Porém mais posteriormente, forçar muito um Pokémon além de sua capacidade física poderia ser um risco. Mas era muita coisa para se pensar agora.

O calor parecia aumentar. Não sabia o horário certo, talvez perto do meio dia? Logo menos seria bom um almoço, mas antes não seria nada mal se refrescar.

No meio do centro comercial tinha uma loja pacata porém muito bem ajeitada. Daquelas de comida caseira mas com um toque bastante chique ou futurístico. Enfim. Não era exatamente de comida, mas de sorvetes. Sorvetes de massa pra ser exato mas, talvez tivesse picolé. O mais interessante era ver que a sorveteria se especializava em sorvetes naturais e frutas e berrys de Pokémon. Muito procurada principalmente para participantes de Contests, afinal, deixava o Pokémon muito feliz e isso seria bom pra eles. Outros tinham propriedades medicinais reforçadas, como o de sabor Oran com ervas medicinais. Parecia ter um custo bastante acessível.

Do lado de fora estava uma senhora sentada, provavelmente a dona da loja, com uma aparência triste e abatida. Tinha poucos clientes, apenas um pra ser exato que alimentava seu Pokémon rosa na boca, mas... Talvez não fosse a falta de clientela o problema dessa senhora. Luch teria empatia?

Posts de treino: 15 e Finalizado!

Treino finalizado, se seus Pokémons entrarem em batalha antes de alguma cura, terão apenas 20% da capacidade de HP.

Progresso referente à Luch Valassa Drac :




description002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino! - Página 4 EmptyRe: 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino!

more_horiz

Estava muito satisfeito com o meu desempenho e o dos demais Pokémons, e apesar do cansaço fazia planos para treinamentos futuros, talvez para potencializar seus respectivos golpes ou dar um gás em suas resistências. Enfim, passava a viajar em pensamentos enquanto caminhava no forte calor das ruas de Mauville. Meus olhos observavam as vitrines bem a minha direita, mas sem muita concentração, ou seja, eu realmente não estava prestando muita atenção no que elas continham e talvez já tivesse passado por alguma loja de picolés. Parei por um instante e olhei ao meu redor, principalmente para trás, em busca de algo importante perdido. Alguns metros atrás, na calçada oposta, havia uma loja que em uma primeira visão, talvez até não parecesse vender sorvetes, mas sim. Ela vendia!

Com um sorriso no rosto, atravessei a rua e me aproximei da vitrine, observando algumas opções de sorvete. Ao que parecia, a especialidade do estabelecimento eram sorvetes de massa, dos mais variados tipos. Havia desde sorvetes tonificantes, até mesmo gelattos de Oran Berry, que tinham a mesma função da própria fruta na recuperação de Pokémon. Se não houvessem Picolés, eu já havia decido comprar esses sorvetes de Berry para cada um dos meus companheiros. Decidi então entrar de vez na loja e me deparei com algumas cadeiras vazias e um cliente alimentando seu Pokémon. Sentada na entrada, uma senhora que parecia ser a dona, demonstrava uma aparência curiosamente abatida. Pensei em perguntar de cara sobre os picolés, mas haviam coisas mais importantes acontecendo com ela no momento e não custava nada conversar um pouco. - Hmm.. Bom dia senhora! Muito bela a sua loja, e bem completa de opções também! Mas não pude deixar de reparar que a senhora parece um pouco triste... Desculpe perguntar, mas... Aconteceu alguma coisa por aqui recentemente?

description002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino! - Página 4 EmptyRe: 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino!

more_horiz





Mauville - Luch



A senhora mostrou-se surpresa com a atitude do jovem, afinal, apesar de a população da cidade sempre respeitar os idosos, poucos viajantes tinham empatia com os mesmo. Estavam todos sempre muito ocupados e apressados com suas próprias aventuras. Ela arregalou os olhos, mas logo retornou à sua face a expressão de desanimo, e com uma voz rouca e pouco definhada, com um ar de quem já havia vivido muito, tentou expressar seus sentimentos.

— Ah meu jovem... Me foi levado tudo que eu poderia ter de precioso. - Passou uma mão sobre a outra como se estivesse faltando algo em sua palma. - Eu tenho um medalhão, que estava em minha família por mais de dez gerações... Segundo a lenda é claro. - Soltou um riso abafado pela tristeza. - Foi do meu avô, dado para minha mãe, e então para mim. E eu pretendia passar à meus filhos e que passassem aos meus netos. - Sentiu que já havia falado mais do que o garoto pudesse ouvir. - Porém ontem à noite uma dupla entrou dentro de casa e vasculhou tudo, encontrou apenas o medalhão, e levou. - A senhora parou a história por ai, enquanto olhava para o horizonte. - Mas, o que te traz aqui, jovem? Tenho diversos tipos de sorvetes, de todas as frutas, berries e medicinas possíveis. Eu mesma faço, com muito amor, carinho e higiene. - Soltou outro riso abafado.

Progresso referente à Luch Valassa Drac :




description002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino! - Página 4 EmptyRe: 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino!

more_horiz

Era evidente a surpresa da senhora com a minha sensibilidade em perguntar sobre os seus problemas. Possivelmente não era algo comum por aqui que jovens treinadores tivessem empatia desta forma, mas sinceramente nem eu esperava isso de mim mesmo, o que tem acontecido é uma transformação lenta e interessante, que começou a se formar durante os eventos da Rota 117, com Luci e aquele sequestrador desconhecido. É provável que naquela ocasião eu tenha despertado um lado mais humano e colaborativo dentro de mim. Mas enfim, passada a surpresa inicial, a mulher começou a contar suas aflições. Aparentemente, dois elementos invadiram sua casa e furtaram um item de extremo valor sentimental para ela. Um caso complicado e bem difícil de resolver, ainda mais sendo apenas um treinador comum como eu. Assenti com a cabeça durante toda a explicação dela, sem interromper. Entretanto, algo nessa história toda e até mesmo na própria senhorinha me soava muito estranho. Será que eu sou tão errado a ponto de desconfiar dela? Bem, possivelmente é só impressão.

Ao terminar sua história ela rapidamente tentou mudar de assunto, perguntando o que eu gostaria dentre todas as opções de sorvete - Sinto muito pelo seu medalhão, senhora. Não sabia que a cidade estava tão violenta, essa dupla de ladrões costuma atacar pessoas e residências por Mauville? Ah! E sobre o sorvete... Eu estava mesmo atrás de um picolé, mas o sorvete serve também. Tá calor e preciso refrescar meus companheiros... Você poderia me ver quatro sorvetes? Um para mim, sabor chocolate e outros três de Oran Berry para refrescar e recuperar meus Pokémon, por favor... - Comentei brevemente sobre o problema dela e logo fiz meu pedido para adiantar o meu lado também. Além de deixar claro que eu estava ali para consumir e não apenas ouvir histórias. Dependendo do decorrer daquele atendimento eu poderia voltar a comentar sobre o ocorrido e descobrir mais.

description002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino! - Página 4 EmptyRe: 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino!

more_horiz





Mauville - Luch



Ela vai para um freezer diferente, onde continha picolés e pega os medicinais para os Pokémons, e em um outro freezer, o de chocolate para o garoto, ao entregá-lo, ela dá o preço e continua sua história.

— Fica 20Pk$. - Disse em um tom neutro. - A cidade geralmente é segura, temos uma delegacia bem equipada. Porém ultimamente bastante treinadores tem passado por aqui, e os Rangers ultimamente andam sumidos. Isso fez com que a criminalidade acentuasse, principalmente à noite. As coisas parecem retornar ao normal de agora em diante com a polícia Pokémon recrutando novos treinadores. - Pausou. - Eu não sei muito do que aconteceu ontem à noite, só lembro de dois integrantes com um uniforme cinza escuro, e uma grande letra R pintada em vermelho no centro. - Ela se virou e olhou para a porta no fundo da sorveteria, que dava inicio à sua residência. Estava com uma aparência de arrombamento, a trinca parecia ter sido derretida. - Eles parecem que fizeram um arrastão, levaram alguns objetos de vizinhos, mas sumiram. A Polícia tá oferecendo uma boa recompensa pra quem desvendar o crime... Eu também irei divulgar algo para ter meu medalhão de volta. Caso alguém descubra ou acabe o comprando dos bandidos. Ofereço até mais sorvetes, e da linha mais cara feita com frutas mais fortes. - Disse com tristeza.

Magikarp: HP - 100%
Meowth: HP - 68% (21 HP)
Budew: HP - 50% (22 HP)
[Caso você dê os sorvetes medicinais]


Progresso referente à Luch Valassa Drac :




description002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino! - Página 4 EmptyRe: 002 - Baterias Recarregadas: Hora do Treino!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos