Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[1] Jogar o jogo do bicho

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

[1] Jogar o jogo do bicho - Página 7 Empty Re: [1] Jogar o jogo do bicho

Mensagem por Xavante Qua Fev 08 2023, 05:06

Várias ideias cruzavam a mente de Gaspar, e por alguns instantes ele se viu incapaz de focar no que realmente importava. Era um homem corajoso, ou pelo menos se auto-considerava assim, mas o temor o corroeu por dentro ao perceber a loucura que estava fazendo. Titubeou diante de Nina por cinco, dez segundos... Tinha perdido a conta quando de repente deu um ligeiro tapa em sua própria testa, como quem desperta de um transe.

- Qual a probabilidade de um funcionário simpatizar conosco e nos auxiliar nessa busca? – questionou Gaspar para Nina, o tom meio retórico. – É mínima, honestamente. Mas esse lugar é enorme, duvido que faremos progresso sem conseguirmos algumas respostas...

Agora mais calmo, as ideias voltavam a fluir mais facilmente. Se tudo der errado e eu for pego, é no máximo uma semana na cadeia e nada mais. Relax, vale a pena, pensava num tom de ironia. Com o cenho franzido, perscrutou o local ao redor de si, a procura do uniforme usado pelos funcionários. No mínimo, pensou, encontraria o par de roupas do rapaz que estava tomando banho.

- Eu vou falar com ele, Nina, mas enquanto eu faço isso, vê se você consegue encontrar uniformes pra gente se vestir enquanto estivermos aqui. Vai ajudar a passarmos despercebidos. Mas deixe a Misdraevus atenta, se ele der qualquer sinal de que vai nos denunciar, ela pode me ajudar a mantê-lo sob controle enquanto eu boto ele pra dormir com um mata-leão.

Gaspar não era um lutador, mas seu corpo era forte. Além de trabalhar na roça, praticava a sua dose diária de exercícios para manter a forma. Tinha segurança de que poderia fazer isso sem o menor problema, ainda mais com a ajuda de um pokemon telecinético. Antes que abrisse a boca, sentiu seu celular vibrar em seu bolso. Era a resposta de Einar: “Estava uma correria aqui, mas to quase terminando de resolver tudo e vou ficar livre. Quer que eu passe aí no Aquário para encontrar vocês?”. Sem responder, o moreno recolocou o celular no bolso. Não sabia o que dizer. Seu foco, agora, era no rapaz que tomava banho do outro lado dos armários.

- Opa, com licença – disse, a voz alta. – Tenho notícias ruins para você, O.... – quando foi falar o nome, Gaspar abaixou o volume de sua voz propositalmente, a fim de que se tornasse inaudível para o homem em meio ao som do chuveiro. – Desculpa, falei certo seu nome? – indagou antes de continuar: - Meu chefe nos enviou aqui para checarmos como estão os pokemon que ele vai comprar, e repassaram para você a tarefa de me guiar. Lá fora, no show dos Palafins, os funcionários estão todos numa correria – e deu uma leve risada, tentando trazer naturalidade para aquela situação tão esquisita.
Xavante
Xavante
Treinador

Treinador

Alertas :
[1] Jogar o jogo do bicho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[1] Jogar o jogo do bicho - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[1] Jogar o jogo do bicho - Página 7 Empty Re: [1] Jogar o jogo do bicho

Mensagem por Cunha Seg Fev 13 2023, 10:08



Próximo post a gente vai ter um mini-game \o/

O nível de dificuldade depende da próxima ação que vai tomar! Mas só pra eu ter certeza, você sabe como rolar dados aqui no RPG? Faz um teste pra mim e rola 3 D100. Ele fica em baixo da caixa de resposta quando tu abre a tela de resposta do tópico.

[1] Jogar o jogo do bicho - Página 7 228[1] Jogar o jogo do bicho - Página 7 063


Bom, talvez Gaspar não tivesse se tocado que ele não estava lidando comum estabelecimento convencional e por isso, tivesse a falsa impressão que o pior que poderia acontecer com ele seria ir preso. Bom, ele não consegueria imaginar antes o quão errado ele estava. Assim que se aproximou do chuveiro, o homem conseguiu ouvir sua voz, mas não o respondeu de imediato. Desligou o chuveiro e se aproximou da posição de Gaspar, mas sem nota-lo com certeza ainda. Parado um tempo, presumo que Ya'wara estava escondido atrás de uma parede, do qual o senhor que estava tomando banho estava do outro lado, no entanto, antes que qualquer coisa mais acontecesse, o homem o respondeu. - Conheço a voz de todos os meus funcionários. Inclusive, dos homens com quem faço negócio. - E fez uma pausa. - Ariados.

E então a desgraça aconteceu.

Nina, que naquele momento revirava uns armários com Misdreavus, foi surpreendida com um aranha enorme e roxa vinda do teto, pulando para cima dela e a envolvendo em teia subitamente, deixando-a completamente imobilizada. Misdreavus, naquele momento, recebeu apenas um comando: de se retirar. A fantasminha, não tão camarada assim, passava pelos armários e se escondia transparente, enquanto mais 9 Spinaraks desciam juntos da grande aranha, e começavam a buscar por outro intruso, no caso, Gaspar.

A fantasminha, nesse momento, estava no canto da sala. Assustada, ela não saberia distinguir aliados de inimigos, e provavelmente atacaria qualquer um sem qualquer discernimento. Sabendo que o inimigo estava na parede atrás da sua, e as Spinaraks estavam o procurando, o jovem de cabelos morenos ainda ouvia um ultimato. - Sabe de uma coisa, cara? Ariados são bons para imobilizar e assassinar seus alvos. Eles têm um movimento chamado Toxic Thread, que faz sua teia ficar envenenada. Ariados vai me trazer você, para ter uma boa noção de quem é, e logo depois. - Dava uma gargalhada debochada. - Você vai m-o-r-r-e-r! - Dizia, letra por letra.

A situação havia acabado de piorar. O jovem só teria alguns segundos pra tomar uma atitude. Ele entraria em luta corporal com o outro homem? Sacaria seus Pokémon pra lutar contra as Spinarak? Tentaria acalmar Misdreavus? Sairia correndo? O que Ya'wara faria?

Progresso:

Jogar o jogo do bicho

_________________


[1] Jogar o jogo do bicho - Página 7 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[1] Jogar o jogo do bicho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[1] Jogar o jogo do bicho - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[1] Jogar o jogo do bicho - Página 7 Empty Re: [1] Jogar o jogo do bicho

Mensagem por Xavante Qua Fev 22 2023, 01:15

Finalmente estou de volta. Desculpa a demora. Não vou ter o mesmo tempo de antes, mas pelo menos uma ou duas vezes por semana vou conseguir aparecer por aqui Wink Ah, lancei os dados, mas não sei se fiz certo. Não sei se eu precisava selecionar "D100" 3 vezes seguidas ou só colocar "D100" e colocar 3 em Números de Lançamentos (foi esse que eu fiz, mas se for o errado me avisa por PM que eu reposto o post com o lançamento correto).

Tudo aconteceu tão rápido que deixou Gaspar estático por uns instantes. Nina sendo capturada de um lado, a pokemon fantasma deixando-o completamente sem assistência do outro... De fato, ele percebeu, nada pode ser tão ruim que não possa piorar. Mas quando tomou a decisão de entrar no quarto dos funcionários, ele sabia que poderia enfrentar situações inesperadas. Por isso, não levou muito tempo para reagir. Enfiou as mãos no bolso, lançando seus dois únicos pokemon. Apesar de eles não se conhecerem ainda, tinha confiança de que a segurança que eles sentiam por ele faria com que aquilo funcionasse.

Houndour olhou em torno de si com os olhos meio arregalados, sem entender onde ou o que se passava. Abra, ainda não familiarizado com o dia-a-dia pacato de Gaspar, ficou pairando no ar sem maiores reações, apenas curioso com a situação.

- Houndour, Toneri - Gaspar disse num sussurro seco, um senso de urgência na voz. - Preciso de vocês como nunca precisei antes. Toneri, use Sunny Day e Hidden Power na Ariados que está capturando Nina - apontou para a menina envolta em teia enquanto falava. - Houndour, use Ember duas vezes na Ariados e nas outras Spinaraks na medida que elas se aproximarem. Tentem se manter longe delas.

Com aquela ação, esperava obter a confiança da pequena Misdreavous que fugira, com medo e confusa. Mas, independente disso, Gaspar se preparada para seu próprio confronto. Precisava colocar aquele homem atrás da cortina para dormir. Primeiro, porque ele obviamente era um lixo de ser humano, escória social pura. Por sua voz, e pelo que ele falara, o rapaz soube disso de súbito. Segundo, caso deixasse ele livre, ele provavelmente chamaria outros funcionários e tornaria a operação e fuga deles quase impossível.

Se esgueirou na parede do lado exterior do chuveiro, numa posição que impedia que o homem o avistasse pelo lado de dentro, e manteve seu corpo espremido, o mais inaudível possível. Assim que o homem saísse do banheiro, Gaspar saltaria em suas costas, envolvendo o pescoço dele com uma chave de braço direito, enquanto com as pernas envolveria sua cintura, para levá-lo ao chão com o peso de seu próprio corpo. Não pretendia matar o homem, mas desacordá-lo. Pacientemente, ele esperou, observando tudo em sua volta e sabendo que seu bote precisava ser preciso.
Xavante
Xavante
Treinador

Treinador

Alertas :
[1] Jogar o jogo do bicho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[1] Jogar o jogo do bicho - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[1] Jogar o jogo do bicho - Página 7 Empty Re: [1] Jogar o jogo do bicho

Mensagem por Red Qua Fev 22 2023, 01:15

O membro 'Xavante' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[D100] Porcentagens' : 48, 55, 1

_________________
[1] Jogar o jogo do bicho - Página 7 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[1] Jogar o jogo do bicho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[1] Jogar o jogo do bicho - Página 7 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1] Jogar o jogo do bicho - Página 7 Empty Re: [1] Jogar o jogo do bicho

Mensagem por Cunha Sex Mar 03 2023, 23:09



Eu vou te deixar com uma missãozinha caso queira retomar o plot depois, mas devido a sua solicitação, a rota precisou ser interrompida. Peço desculpas pela demora, mas espero que tenha se divertido =) de qualquer forma, está liberado!

[1] Jogar o jogo do bicho - Página 7 228[1] Jogar o jogo do bicho - Página 7 063


Bem, antes que Gaspar pudesse fazer qualquer coisa, o socorro veio a resgate! Como bem deixou pontuado Mila estava a espreita. Num salto veloz, ela descia das tubulações de ar junto de um Slowking, que nocauteava Ariados e seu treinador em tempo recorde, enquanto libertava Nina. A loira rapidamente chamava o menino para perto enquanto amparava a jovem de cabelos castanhos. - Vem logo, idiota. - Dizia, arrastando o menino pelo colarinho antes que ele pudesse chamar seus monstrinhos, e saindo de cena com o Teleport de seu Pokémon.

Aparecendo do outro lado da cidade, num barraco da periferia extremamente bagunçado e com um forte cheiro de erva, Mila explicava o que havia acontecido. - A briga dos Palafins era um sinal, aparentemente, para cancelarem a extração. Aparentemente, eles nos detectaram. - Explicou a garota, enquanto abraçava Nina, que ainda aparentava estar assustada. - Infelizmente, não vou poder ir mais pro aquário, mas espero poder contar contigo para resgatar meus Pokémon. - Disse a loira, que, em seguida, entregava seu número para o jovem Ya'wara. - Volte em Slateport numa quarta-feira a noite. Quando vier, iremos resgatar Huntail e Gorebyss. - Disse, antes do Slowking da garota teleportar o jovem para trás do Centro Pokémon. No cartão com o número, havia escrito o endereço de sua casa.

Bem, eles haviam sido descoberto, mas ainda havia uma segunda chance, né? Um até logo não era um adeus. Principalmente, se houver a chance de Gaspar ficar mais forte nesse meio tempo!

ROTA TRANCADA!

MISSÃO RECEBIDA, FAVOR CHECAR A ABA DE MISSÕES!

Progresso:

Jogar o jogo do bicho

_________________


[1] Jogar o jogo do bicho - Página 7 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[1] Jogar o jogo do bicho - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[1] Jogar o jogo do bicho - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[1] Jogar o jogo do bicho - Página 7 Empty Re: [1] Jogar o jogo do bicho

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos