OFF :
OMG *-*
Continuei avançando os passos, sorrindo me dirigia até o garoto. - Certo Ig, este são meus parceiros.. - continuei a andar até chegar mais perto deles, me agacho no chão para apresentações. - Olá Erza! Este é o Quilava, este é o Shelmet e eu sou a Natsumi. - sorri mais uma vez. Logo coloquei Shelmet no chão, e com certa dificuldade ambos pokemons se abraçaram, quando feito isso, ambas começaram a brilhar, e eu tomei um susto caindo sentada no chão, ambas tomaram formas diferentes e evoluíram.
Eu fiquei encantada com aquilo, meu sorriso e minha surpresa era mais do que visível. - Nossa como isso é possível!? Eu não fazia ideia que isso ia acontecer.. - Me levanto limpando a minha roupa - Que incrível! Vocês evoluíram parabéns! Ficaram lindas. - Sorrio, aquilo era incrível, ambas as formas encantaram a mim. Logo identifiquei Shelmet com sua nova evolução, agora era Accelgor. - Incrível mesmo Ig.. - rio - Certo agora vamos voltar ao treino, Accelgor pode descansar ou ficar assistindo e prestando atenção a nossa volta a qualquer movimento.. - sorrio para ela, me afastando dos pokemons que iriam treinar. - Já que decidiu pode me acompanhar - chamo ela com a mão depois dela decidir ficar ao invés de voltar para a pokebola.
- Certo Quilava, agora que ta alongado e familiarizado um pouco com o fogo continue assim, busque o vulcão dentro de você, prepare seu corpo, , e então deixe o seu vulcão entrar em erupção. - Eu realmente não sabia fazer aquilo, mas tentava ajudar da melhor forma possível.