Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

013 - Starchild

2 participantes

description013 - Starchild Empty013 - Starchild

more_horiz

Starchild

Playing With The Cosmic

013 - Starchild Orig

O ar fresco de final de tarde estava fazendo um belo relaxamento em mim, o que era revitalizante após tanta confusão e caos que vivenciei na rota anterior, ainda havia alguns traços de culpa por ter acabado com a residência de Collin, embora todos os meus sentidos quisessem apenas ter colocado ele para dormir bem antes, quando os problemas ainda não haviam acontecido.

Ao meu lado uma dupla diferente se juntava a mim, após tanto tempo longe de um bom treino. Mercy caminhava calmamente, sempre sorrindo para mim e apreciando o momento relaxante. Por outro lado, Clementine, a irmã do meio, porém mais entusiasmada, olhava para tudo como uma bela oportunidade de aprendizado, ela queria conhecer todo o Meteor Falls, principalmente por se encaixar tanto no perfil do seu lugar ideal.

- Espero que estejam gostando do passeio meninas, mas lembrem-se de que estamos aqui para treinar também, okay? – Sorri gentilmente para a dupla, que ainda precisava dominar duas técnicas diferentes. – Nós participaremos de um Contest no próximo mês, então eu preciso que vocês dominem o Calm Mind e o Thunder Bolt... Prontas para a primeira lição? – Aguardei a Chansey e a Gothita confirmarem para eu prosseguir com as primeiras instruções. – Mercy, você já está relaxando, tente aprofundar o nível de relaxamento cada vez mais... Use essa calma para expandir a sua mente e prepara-la para uma batalha árdua... Clem, esse movimento é bem poderoso e vai ser mais complicado de domina-lo, comece tentando manipular os elementos naturais para formar faíscas a partir do zero...

Aro pessoinha que for me narrar S2. Obrigado por assumir a rota!! Espero que ela seja divertida para ambos ^^

Objetivos:
* Participar do Swarm de Filhotes
* Me envolver nos Plots criados
* Treinar para ajudar na Global Mission
* Praticar os TM's de Clem e Mercy

Observações:
* Não pretendo fazer uma rota muito demorada, pois quero participar do Contest
* Tentarei me envolver com tudo o que você colocar para mim na rota S2

Thanks Ramona

description013 - Starchild EmptyRe: 013 - Starchild

more_horiz
Starchild
PLAYING WITH THE COSMIC
A entrada principal, ou pelo menos a mais conhecida, da caverna de Meteor Falls era linda naquele horário. A cor do sol, a vegetação da rota 114 e os pequenos riachos e cachoeiras que cortavam a caverna internamente faziam aquela cena ser bem bela e chamar muita atenção. Não só do jovem Odayakana como também de alguns poucos treinadores e cientistas que exploravam o local. Eles pareciam ficar admirados.
Ao fundo era possível ver várias rochas similares a lanças que apontavam ao teto da caverna, onde gotas caíam de grandes estalactites apontadas ao chão, olhar para aquilo por muito tempo fazia com que fosse possível ver grandes presas de pedra. Interessante. Também era possível ver as grandes cachoeiras que caíam ao decorrer da caverna, mostrando toda a força que elas tinham ao ecoar aquele turbulento som da queda d’água.
O jovem Haruki poderia observar tudo aquilo que se dispunha em seu campo e vista, além de é claro poder interagir com cada pessoa ali, desde cientistas e pesquisadores, que mesmo de longe mostravam seu foco e concentração, como também alguns treinadores que passavam pela caverna acompanhados de seus parceiros Pokémon, todos muito bem dispostos e também prontos para quase qualquer coisa. Ele, acompanhado de suas duas companheiras, Gothita e Chansey, que olhavam para o treinador atentamente ouvindo tudo o que ele dizia. Ambas as Pokémon, que pareciam ter uma pequena missão a cumprir, estavam bem alegres com aquela nova aventura. Clementine, com seu espírito de liderança, parecia tomar conta da situação enquanto Chansey apenas seguia as ordens de seu treinador e também ficava observando sua irmã mais velha com suas ações.
O garoto tinha a sua disposição diversas oportunidades de explorar a rota não só com o intuito de treinar os movimentos recém conhecidos pelas Pokémon como também descobrir sobre alguns boatos de que haviam algumas espécies vagando pelo continente de Hoenn, alguns filhotes que foram abandonados por seu treinador extremamente rígido e sem qualquer resquício emocional. Aquilo era de cortar o coração e certamente aquele espírito de compaixão poderia ser a fagulha que incendiaria o coração de Haruki em direção aos filhotes perdidos.

Progresso :

Off :

more_horiz

Starchild

Playing With The Cosmic

Ao mesmo tempo em que eu tinha azar, também presenciava um pouco de sorte, após tanto tempo convivendo com os infortúnios. O Meteor Falls já possuía alguns cientistas aqui e acolá e poucas outras pessoas, provavelmente treinadores. Deduzi que os primeiros apenas estavam aproveitando o tempo para pesquisar sobre a biodiversidade após o acidente com o treinador irresponsável ou coisas relacionadas à estrutura e os rumores de civilizações antigas.

Sorri para cada um que eu passei por perto, dizendo um educado “Boa tarde”. Nada que fosse o suficiente para puxar conversa, deixando claro que era apenas um cumprimento, já que eu não parava a minha caminhada. Então eu acabei tendo uma ideia engraçada, como eu também a procura de um dos filhotes perdidos, por quê não deixar uma das minhas meninas me guiar?

- Clem, o que acha de ser a nossa guia? Você é a mais sensitiva entre nós, pode ser também a que melhor se destaque... – O sorriso que se formara nos lábios da pequenina indicava que ela gostaria de ficar responsável pela escolha dos caminhos. – Mas eu preciso que vocês comecem o treinamento agora, tudo bem? Não precisam fazer tudo de vez, apenas seguir o que eu havia falado antes... – Como as duas ainda eram inexperientes com o treinamento, resolvi repetir a ideia central de cada ação. – Mercy, vá relaxando a sua mente aos poucos e Clem, comece usando suas habilidades sobrenaturais para formar faíscas...

Obrigado por assumir a rota Rosi S2, espero que você também se divirta husahusahusauh :p

Thanks Ramona

more_horiz
Starchild
PLAYING WITH THE COSMIC
Haruki observava o local a seu redor e se sentia bem tranquilo ele transmitia isso através de sua gentileza em dar alguns cumprimentos para as pessoas por quem passava. O jovem também transmitia isso a través de suas Pokémon, as tratando com enorme carinho e atenção.
Porém aquele momento tão confortável não poderia durar para sempre, visto os objetivos do jovem no local, ele precisava colocar a mão na massa e era hora de fazê-lo.
Os pedidos a respeito do treinamento das técnicas de Chansey e Gothita eram tecnicamente simples, apenas se concentrar em buscar as formas mais puras de transpor os elementos básicos daqueles movimentos. Chansey precisava se acalmar, ela deveria eliminar tudo o que havia em sua mente e logo conseguiria atingir algum estágio inicial do Calm Mind. Este tipo de treinamento era interessante pois conseguia acalmar o coração da Pokémon de modo que ela conseguisse executar o movimento de forma tão pura ao ponto de se fortalecer. Gothita tinha uma tarefa um pouco mais difícil a ser feita. Ela precisava criar algum tipo de faísca e assim conseguir invocar um trovão. Era difícil fazer aquilo para uma Pokémon inexperiente, mas o treinamento estava ali para isso. Ela tentava constantemente executar o que seu treinador mandou, a partir da rápida expansão do ar de forma que o aqueça e em seguida resfria-lo instantaneamente, isso faria com que a partir do ar em suas mãos pequenas faíscas fossem criadas, mas não era tão fácil fazer como ele pensava. Ainda que pequenos e quase imperceptíveis flashes de luz fossem vistos nenhum de som ou qualquer energia era produzida. Ele precisaria imaginar em algum outro modo de transmitir a ideia do movimento de forma mais clara e direta a sua Pokémon.
As duas se concentravam em seu treinamento de forma que esqueciam tudo ao seu redor, mesmo que a Gothita estivesse responsável por guiar o grupo ela parecia dar mais atenção a seu treinamento do que a sua pequena tarefa. De certo modo os pequenos flashes serviam para iluminar alguns cantos escuros da caverna, mas não o suficiente para fazer com que fossem completamente perceptíveis, talvez se elas dessem mais atenção para o local elas conseguiram encontrar alguma coisa.
Durante sua caminhada pequenos sons de passos eram ouvidos. Baixos e constantes algumas batidas similares a pequenas patinhas correndo pareciam ecoar por algum caminho mais distante de uma das cachoeiras, seria interessante observar, mas isso também poderia ser qualquer outra coisa não relacionada aos filhotes, já que como o local estava relativamente movimentado qualquer barulho poderia indicar presença de algum Pokémon.
O jovem Odayakana estava responsável por isso e deveria tomar alguma providência, já que isso começava a incomodar a Chansey em sua concentração.

Progresso :

more_horiz

Starchild

Playing With The Cosmic

A sensação de estar treinando era ótima, mas a experiência com Clementine e Mercy, além de Rosalya que estava em sua Poké Ball, tinha um significado diferente do que apenas um treino. Apesar das duas demonstrarem menos que a sua irmã mais velha, ainda eram crianças e viam as coisas de uma forma diferente e com significados diversos, construídos a partir da própria personalidade junto do lúdico, que influenciava todos os filhotes.

- Não vejam o treino como uma prioridade, pensem nele como uma forma de entrarem em contato com os seus poderes... – Resolvi intervir logo quando percebi as dificuldades iniciais, pronto para dar outro rumo para as criaturinhas. – Façam no tempo de vocês, não precisam forçar resultados imediatos, apenas aproveitem essa oportunidade de conhecer mais sobre si mesma...

Enquanto eu educava a dupla, acabei escutando alguns sons muito parecidos com passos rápidos. Analisei melhor o som, percebendo que se tratava de sons de corrida vindos de patinhas pequenas, não havia muitos seres por ali capazes de emitir tal barulho, pelo menos não desacompanhados de um som que o encobrisse. Então acabei ligando o abandono dos filhotes com o barulho do pequenino desorientado, provavelmente podia ser um dos bebês desamparados.

- Vamos seguir os sons... Parecem ser de um bebê... – Disse para Mercy e Clementine, pronto para fazer algumas mudanças nas suas posturas de treino. – Querida, a calma é necessária para momentos como esse, não é fácil mantê-la, por isso é um teste perfeito... Use ela para guiar os seus instintos em direção ao que está fazendo esse barulho... – Direcionei a Chansey, pronto para dar uma possível solução ao problema da Gothita. – Foi realmente um bom ponto de partida Clem, mas isso parece bem complicado, porque não tenta gerar as faíscas a partir do atrito entre duas forças psíquicas indo em direções opostas? Pode dar resultados melhores... – Continuei, enquanto caminhava tranquilamente na direção que os sons pareciam ter vindo.

Thanks Ramona

more_horiz
Starchild
PLAYING WITH THE COSMIC
A situação conseguia ser contornada pelo jovem a partir do momento em que conseguiu mudar o foco do treinamento, na verdade ele conseguiu mudar a forma com que as Pokémon estavam lidando com ele, assim elas poderiam fazer aquilo de modo mais tranquilo e também prático, já que além de lhes mostrar que elas não precisariam fazer aquilo as pressas ele também propunha outros métodos de tais execuções. Foi muito bem elaborado por Haruki mesclar o potencial psíquico da Gothita com a execução do Thunderbolt.
Também foi muito bem observado e deduzido, ainda que quase instantaneamente, que aqueles passos certamente não poderiam ser de qualquer outra criatura a não ser os filhotes, talvez alguma espécie pequena poderia estar passando por ali, algum Pokémon típico da caverna, mas havia uma grande possibilidade de ele estar acompanhado, como pensou Odayakana.
Era bem óbvio que aquela situação poderia ser falsa, como foi observado pelo treinador, ainda que portando uma certa certeza em sua intuição, assim como a pequena Chansey que liderava o grupo enquanto tentava acalmar sua mente e remover desejos de seu coração. Ela, ainda que falha, estava certa. Um pequeno Golbat estava pousado em uma estalactite e mexia suas pequenas patas se ajeitando enquanto dormia. Infelizmente chegar ali não foi uma boa ideia. Enquanto contraía a pressão do ar com suas forças psíquicas, Gothita conseguiu chegar bem próximo de executar o movimento com certo sucesso, ainda que apenas um flash forte e bem claro fosse emitido. Aquilo fez com que vários morcegos, desde Zubat até Golbat, acordassem e começassem a voar em volta do grupo, eles voavam em um grande grupo e os cercavam. Aquilo fez com que a Chansey e desconcentrasse completamente assim como a Gothita, que agora, talvez em uma tentativa desesperada de salvar seu treinador e sua irmã, fazia aqueles movimentos antes feitos para executar o Thunderbolt com mais rapidez e frequência, porém todas as tentativas eram completamente falhas.
A situação se mostrava séria e para completar todo aquele conto de terror que o grupo estava passando passos constantes e altos eram ouvidos ecoando do início daquele caminho, por onde o jovem treinador havia passado. Eram passos de corrida, talvez.
Haruki, visto que suas Pokémon estavam desprotegidas, de certa forma, deveria agir o mais rápido possível.

Progresso :

Off :

more_horiz

Starchild

Playing With The Cosmic

Fiquei satisfeito com o resultado proporcionado pela minha fala anterior, as alterações foram o suficiente para mudar o modo de pensar das pequeninas, pelo menos durante aquele treino.

Porém, como tudo não era perfeito, acabamos sendo atraídos para uma sala errada pelo barulho das patinhas, que não eram do suposto filhote, mas de um Golbat se ajeitando para dormir. Nós até poderíamos ter saído ileso, se não fosse pela tentativa de Clem formar o movimento, que havia dado tão certo que foi o suficiente para incomodar os Zubats e o Golbat que estavam por ali.

- Não se intimidem garotas, é assim que acontece em batalha, as vezes não esperamos e tudo foge do controle... Continuem praticando!!! – Parabenizei a dupla, mesmo estando em uma situação como aquela, antes de me colocar em frente delas para protege-las de possíveis danos.

Rapidamente puxei a Poké Ball de Myrtil, libertando o vulpino que me olhava com uma expressão de alerta, apenas esperando os comandos necessários para afugentar o grupo de morcegos.

- Use o Light Screen para refletir as luzes de Clem e Mercy, use o Protect para formar uma cúpula ao nosso redor e intensificar os movimentos das meninas... – Olhei para a Chansey e a Gothita. – Tentem trazer a energia do movimento para afugenta-los!! – Os sons dos passos voltavam a se repetir, talvez os verdadeiros? Estaria a criaturinha vindo em nossa direção? Ou apenas outro obstáculo? Eu esperaria dessa vez, a paciência poderia ser a resposta correta.

O senhor fez estágio com o Artie pra trollar as pessoas agora? Ele é o mestre em dar expectativas e você ta virando o aprendiz u,u

Thanks Ramona

more_horiz
Starchild
PLAYING WITH THE COSMIC
Colocando a Braixen para fora da Pokébola o jovem treinador conseguiu um modo de afugentar os morcegos, que pareciam não parar de rodear o grupo. Ele parecia querer intensificar a luz dos movimentos treinados por Gothita e Chansey, principalmente o Thunderbolt que certamente traria um efeito bem positivo naquela situação. O jovem ordenou com que a Braixen executasse o Light Screen para refletir os flashes criados pela Gothita e em seguida o Protect para amplificar eles com uma cúpula de energia refletora. Tais comandos eram bem fáceis de aplicar, afinal a raposa de fogo já era experiente o suficiente para lidar em situações como aquela, além de que os movimentos que ela executou funcionaram em perfeita harmonia com os flashes do Thunderbolt e também o Calm Mind, ainda que este último não tivesse tantos efeitos extracorpóreos assim.
Aquela combinação de movimentos conseguiu afugentar um grande número de Zubat e Golbat, mas ainda havia uma horda os rodeando. O que foi completamente dispersa por um poderoso lança chamas que encobriu toda aquela ramificação da caverna. O movimento de fogo fez com que uma intensa chama encobrisse a caverna além de afugentar os morcegos restantes. Que sorte de Haruki ter invocado o Protect segundos antes daquilo acontecer. Alguns momentos depois, ou pelo menos após a fumaça e o calor se abaixarem, o grupo percebeu a presença de um enorme Arcanine junto de uma pequena garota. Ela parecia montada no grande quadrúpede enquanto olhava negativamente para o jovem Odayakana. Vestia um macacão que parecia um número acima do seu além de grandes botas e um chapéu de vaqueiro, além de prender o cabelo em duas tranças e coloca-los para trás. Sua roupa quadriculada era bem clichê de filmes de vida no campo, assim como seu sotaque.

- Você está louco? – Gritou enquanto apontava o dedo para o rapaz. – Isso assustou todo mundo aqui dentro!

Ela parecia bem nervosa, mas tinha um certo grau de razão. Os flashes e o barulho haviam não só assustado aquela horda de morcegos como também os Pokémon que estavam sendo pesquisados pelos cientistas que estavam na caverna, assim como alguns peixes que também saltavam nos pequenos lagos e alguns treinadores que passavam pelo local, eles, talvez, imaginavam que alguma catástrofe iria acontecer.
Haruki estava frente a garota. E suas Pokémon estavam um pouco assustadas, principalmente Chansey que parecia não conseguir se concentrar assim como antes. Por sorte Braixen conseguia acalmar suas parceiras e também dava suporte a Haruki os tranuilizando com frases intraduzíveis.

Progresso :

Off :

more_horiz

Starchild

Playing With The Cosmic

Eu estava realmente regredindo no quesito cuidado, pela segunda vez em tão pouco tempo eu conseguia tomar uma decisão horrível e bem precipitada. Nunca havia deixado me dominar por impulsos, porque isso estava diferente agora?

A minha sorte é que a combinação havia sido parcialmente positiva e uma garotinha veio ao meu socorro. Ela montava um Arcanine, espécie já conhecida por mim, e parecia muito brava comigo, mas ela tinha muitos motivos para isso. A ignorei por alguns segundos, indo de encontro com Mercy e Clementine e as verificando de cima à baixo, para garantir que nenhuma tivesse algum arranhão. Toquei na testa delas gentilmente e sorri, para acalma-las depois de um evento assustador.

- Vocês estão bem? Ninguém se feriu? – Perguntei, antes de me virar para a garotinha e esboçar uma expressão de arrependimento. – Muito obrigado pela ajuda, sinto muito ter causado todo esse problema, acabei assustando um Golbat e os morcegos acidentalmente... Então eles vieram para cima das minhas meninas e tentaram nos ferir, eu não sabia que os flashes iam piorar ainda mais a situação... – Respondi com sinceridade, tratando a garota como uma jovem qualquer, ela tinha mais responsabilidade do que muita gente por aí e não deveria ser subestimada. – Mercy e Clem, se vocês quiserem adiar o treino podem me dizer, não se preocupem em dominar esses movimentos agora... – Disse para as pequenas, antes de acariciar o Braixen para agradece-lo pela grande ajuda.

- Aliais, eu me chamo Haruki... Sou um criador e coordenador Pokémon, novamente eu peço desculpas por ter causado problemas... – Sorri, ainda preocupado com o bem-estar dos Pokémon habitantes. – Na verdade... A minha sanidade mental não anda nada bem, se me permite dizer...

Thanks Ramona

more_horiz
Starchild
PLAYING WITH THE COSMIC
Os cumprimentos de Haruki foram o suficiente para toda a seriedade da garota ser quebrada, ou pelo menos parte dela. Seu Arcanine era bem sapeca, ele ficava lambendo a perna de sua treinadora a forçando a interagir com o jovem, e assim ela o fez. – Me chamo Gabriela... – Disse em um tom de indiferença, o qual foi repreendido pelo canino que deu um forte latido para sua treinadora. – Mas pode me chamar de Gabi, sou uma aprendiz de criadora da cidade de Petalburg.
A jovem continuaria a falar, mas fora interrompida novamente pelo Arcanine que parecia latir na direção de Haruki e suas Pokémon, mas aquele latido parecia não ser positivo, ele estava sério e também rosnava. – Niko, calma, já está tudo bem! – A jovem parecia preocupada com seu Pokémon e até tentava acariciá-lo.
O canino continuava latindo e logo, em questão de segundos, partiu em corrida em direção ao grupo, ele estava feroz e também bem rápido, suas patas batiam no chão como trovões e seus olhos brilhavam como estrelas flamejantes.
Neste momento Gothita e Chansey conseguiram entender a essência dos seus movimentos em que estavam treinando. A pequena Pokémon psíquica, como um reflexo involuntário, conseguiu criar os mesmos flashes perfeitos dos que conseguiu quando se assustou com os Golbat e a Chansey conseguia encontrar concentração e calma de modos ancestrais, nada visto antes, seu corpo brilhava levemente e ela também demonstrava em seus olhos uma paz e tranquilidade.
O canino parecia não parar, e não queria, ao chegar em uma distância mínima do grupo o grande cachorro de fogo deu um grande salto e caiu do outro lado. Ele continuava olhando para o fundo da caverna, certamente algo havia lá. Seus rosnados emanavam pequenas chamas e suas presas e garras estavam maiores do que o normal.
O que poderia ser? Só tinha um jeito de descobrir.

Progresso :

Off :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos