Starchild
Playing With The Cosmic
O ar fresco de final de tarde estava fazendo um belo relaxamento em mim, o que era revitalizante após tanta confusão e caos que vivenciei na rota anterior, ainda havia alguns traços de culpa por ter acabado com a residência de Collin, embora todos os meus sentidos quisessem apenas ter colocado ele para dormir bem antes, quando os problemas ainda não haviam acontecido.
Ao meu lado uma dupla diferente se juntava a mim, após tanto tempo longe de um bom treino. Mercy caminhava calmamente, sempre sorrindo para mim e apreciando o momento relaxante. Por outro lado, Clementine, a irmã do meio, porém mais entusiasmada, olhava para tudo como uma bela oportunidade de aprendizado, ela queria conhecer todo o Meteor Falls, principalmente por se encaixar tanto no perfil do seu lugar ideal.
- Espero que estejam gostando do passeio meninas, mas lembrem-se de que estamos aqui para treinar também, okay? – Sorri gentilmente para a dupla, que ainda precisava dominar duas técnicas diferentes. – Nós participaremos de um Contest no próximo mês, então eu preciso que vocês dominem o Calm Mind e o Thunder Bolt... Prontas para a primeira lição? – Aguardei a Chansey e a Gothita confirmarem para eu prosseguir com as primeiras instruções. – Mercy, você já está relaxando, tente aprofundar o nível de relaxamento cada vez mais... Use essa calma para expandir a sua mente e prepara-la para uma batalha árdua... Clem, esse movimento é bem poderoso e vai ser mais complicado de domina-lo, comece tentando manipular os elementos naturais para formar faíscas a partir do zero...
Aro pessoinha que for me narrar S2. Obrigado por assumir a rota!! Espero que ela seja divertida para ambos ^^
Objetivos:
* Participar do Swarm de Filhotes
* Me envolver nos Plots criados
* Treinar para ajudar na Global Mission
* Praticar os TM's de Clem e Mercy
Observações:
* Não pretendo fazer uma rota muito demorada, pois quero participar do Contest
* Tentarei me envolver com tudo o que você colocar para mim na rota S2
Thanks Ramona