Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

013 - Starchild

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

013 - Starchild - Página 5 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Tarr Sáb 15 Dez 2018 - 14:15




Starchild

Playing With The Cosmic


Francamente, se eu soubesse que Hoenn era repleta de psicopatas andando de um lado para o outro sem qualquer desimpedimento, eu teria ficado em Kalos, mesmo sabendo que meus pais mandariam Arceus e o mundo para me impedir.

- Poupe os seus esforços Gabi, esse louco aí deve ter perdido alguns miolos nesses experimentos toscos... Fora que o sono já deve ter ferrado a cabeça dele... – Disse para a garota, evitando mais estresse. – Procure ajuda na parte principal do Meteor Falls, deve ter algumas equipes de resgate... Diga que tem um Pokémon sendo abusado nos experimentos e traga-os aqui...

Sorri desafiadoramente para o homem estranho, ele poderia ser qualquer um com um Pokémon level alto, mas se ele achava que aquilo me intimidaria, estava completamente enganado.

- Vamos colocar o louco em seu devido lugar... Reina e Clementine, preparem-se!! – Aquela seria a minha dupla para a luta, enquanto os outros serviriam de apoio. – Vocês, impeçam ele de atrapalhar a Gabi e de se aproximar da gente... – Orientei o restante da equipe, enquanto ajeitava o Togepi em meus braços.

- Reina, comece com o Fake Out! Clementine, aproveite para usar o Play Nice! Em seguida, ambas usem o Protect!!

Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
013 - Starchild - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Starchild - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Starchild - Página 5 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Rosinante Sáb 15 Dez 2018 - 21:44

Starchild
PLAYING WITH THE COSMIC

A coragem de Haruki era louvável, ele não só não se intimidava com as ofensivas do cientista como também retrucava suas loucuras com bravura e imponência. Certo também da possível batalha ele ordenava que Reina e Clementine se preparassem para tal.

Solrock ainda permanecia abatido, mas sua persistência era tamanha assim como sua obediência ao cientista louco.

- Hahahahaha, use o Cosmic Power seguido de um Rock Slide, vamos soterrar estas crianças! Hahahaha, será mais fácil estudar seus cadáveres! – Bradava o cientista com tamanha loucura e insanidade.

O movimento Fake Out executado por Delcatty foi completamente efetivo, ele conseguia fazer com que o Solrock caísse no chão sem reação. Porém aquilo foi breve. O meteorito conseguia se levantar e lançar diversas rochas contra a gata, mas que foram completamente interceptadas por sua barreira de energia.

O duelo, de reais monstros, parecia pegar fogo. Ambos os lados tinham total potencial para vencer e restava aos treinadores realizar as melhores estratégias naquela batalha.

- Hahahaha, muito bom! – Dizia o cientista com deboche. – Esse gatinho é bem interessante também! Hahahaha.

Era hora de continuar com a ofensiva ou, talvez, procurar ajuda como alguns dos Pokémon e Gabi já o faziam. Ele não expressava nenhuma reação quanto a isso, continuava focado na batalha.

Progresso:



Solrock:
Normal
Hold Item:
---
Levitate:
Normal

lv 25 Experimento 3478


77/80
013 - Starchild - Página 5 Solrock
013 - Starchild - Página 5 Delcatty
lv 26 Reina


72/72
Cute Charm:
Normal
Hold Item:
013 - Starchild - Página 5 Silkscarf Silk Scarf
Delcatty:
Normal

Campo: Um corredor de uma das entradas da caverna dos meteoritos. Bem clichê. Algumas rochas e estalactites por sua extensão, além de chão, parede e teto serem completamente sólidos e repletos de extremidades pontiagudas e rochosas também.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
013 - Starchild - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Starchild - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Starchild - Página 5 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Tarr Seg 17 Dez 2018 - 20:51




Starchild

Playing With The Cosmic


Após dar as ordens de batalha, usei o vasto tempo que eu teria para me comunicar com a criaturinha em meus braços, o pobrezinho precisava descansar em um lugar com mais conforto.

- Hey pequenino, eu vou captura-lo agora, okay? – Usei um tom de voz doce, esperando o Togepi despertar para então toca-lo com uma Poké Ball vazia, da forma mais gentil que eu conseguia. – Vamos ser ótimos amigos...

Exibi um sorriso para o Fairy Type, antes de voltar a minha atenção para o campo de batalha, Reina havia conseguido segurar aquele Solrock por mais algum tempo e ele não parecia ser lá muito forte. O problema de tudo era a resistência física ridícula do meteorito, porém eu tinha Clementine do meu lado para contornar esse problema.

- Reina, comece com Sing... Caso consiga adormece-lo, prossiga com Feint Attack, mas se não conseguir, apenas repita o Sing... – Usei a melhor estratégia que poderia para não levar mais danos e evitar vantagens e surpresas do cientista. – Clementine, caso ele foque você, use o Protect, mas se o alvo for a Reina, mude para o Play Nice... Depois prossiga com um Dark Pulse...

Rosi, acho que você se esqueceu da Gothita, eu estou usando ela e a Delcatty contra o Solrock (2x1) x.x. Aliais, boa viagem ^^
Thanks Ramona


Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
013 - Starchild - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Starchild - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Starchild - Página 5 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Rosinante Seg 17 Dez 2018 - 23:03

Starchild
PLAYING WITH THE COSMIC

Togepi não despertava, ele continuava em sua forma natural e também não parecia querer acordar, mesmo o jovem criador tentando despertá-lo, da forma mais gentil possível, isso não funcionava, o que resultou em uma captura com sucesso.

Com Gabi, Niko e alguns Pokémon de Haruki procurando ajuda, Reina e Clementine tinham amis liberdade de liberar seus totais potenciais, de modo poderosamente mais destrutivo. Era notável que o cientista não moveu um músculo tentando interceptar a ação do grupo que saía, ele nem mesmo desviava sua atenção e isso o fazia voltar a falar de seus experimentos, ele tentava também fazer jogos mentais com o criador de modo a enfraquece-lo mentalmente e deixa-lo mais frágil.

- Hahaha, Solrock, você é um bom garoto! – Dizia olhando para o Pokémon meteorito o objetificando. – Meus experimentos com você vão continuar a todo vapor! Hahaha.

Ele não só o fazia continuar em batalha como também lhe ordenava, agora, continuar sua ofensiva.

- Continue tentando soterrá-los, e agora que esse outro Pokémonzinho está aí com a Delcatty seria interessante você ataca-lo também!

Ele tinha certeza em suas intenções, não titubeava em dar tais ordens, e logo ele apontava para a Gothita com interesse e também como alvo.

- Vamos consegui-lo para nossos experimentos! Hahahaha.

Reina se irritava ao ver a Gothita ser ameaçada, ela partia em direção do Solrock com seus belos miados o fazendo dormir, e felizmente funcionou, o que poderia acalmar a pequena psíquica. Clem, rapidamente, partia em direção ao levitante com uma sequência de movimentos “amigáveis”, que mesmo que o Solrock não os visse eles continuavam sendo percebidos por suas capacidades psíquicas. Delcatty, também de modo rápido, continuava sua investida com um Feint Attack, a qual fez um grande estrago no meteorito por se tratar de sua fraqueza direta, o tipo trevas. Suas garras se enchiam de energia negra e um poderoso corte na diagonal era feito sobre a superfície rochosa do Pokémon solar. Outra que se aproveitou da indução de sono do Solrock era a Gothita, que conseguia criar uma onda constante de poder psíquico, que saía de seu corpo como um pulsar negro, envolvendo e engolindo o Pokémon meteorito e logo em seguida saindo de sua superfície como uma onda de energia das trevas.

Haruki estava em uma situação favorável, mas até quando isso iria durar, logo mais o Solrock iria voltar a atividade e certamente ele teria grandes movimentos ofensivos para contra atacar os Pokémon do criador.

Progresso:

OFF:



Solrock:
Sleep 2/3;
-1 Atk;

Hold Item:
---
Levitate:
Normal

lv 25 Experimento 3478


60/80
013 - Starchild - Página 5 Solrock
013 - Starchild - Página 5 Delcatty013 - Starchild - Página 5 Gothita
lv 26 Reina


72/72
lv 10 Clementine


29/29
Cute Charm:
Normal
Competitive:
Normal
Hold Item 1:
013 - Starchild - Página 5 Silkscarf Silk Scarf
Hold Item 2:
---
Delcatty:
Normal
Gothita:
Normal

Campo: Um corredor de uma das entradas da caverna dos meteoritos. Bem clichê. Algumas rochas e estalactites por sua extensão, além de chão, parede e teto serem completamente sólidos e repletos de extremidades pontiagudas e rochosas também.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
013 - Starchild - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Starchild - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Starchild - Página 5 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Tarr Qua 19 Dez 2018 - 16:21




Starchild

Playing With The Cosmic


A captura da Fairy Type me deixou ligeiramente surpreso, eu não via tanta vontade de continuar dormindo desde que conheci o problemático Lotad no lago da rota 104. Sorri alegremente, enquanto via a Poké Ball desaparecendo ao ser automaticamente transportada para o Storage.

- Poupe a sua voz... Vai precisar dela para explicar o que aconteceu para os policiais depois... – Exibi um sorriso confiante, piscando para a Delcatty e a Gothita, elas já haviam captado o motivo das minhas provocações, era uma estratégia simples para deixar um louco ainda mais obcecado. – Reina, procure um daqueles pontos que foram afetados pelos experimentos... Depois o acerte com um Feint Attack... Clem, aproveite que ele ainda está dormindo para usar mais um Play Nice!

O Solrock provavelmente ficaria dormindo por mais algum tempo antes de revidar, mas as ordens do cientista deixavam claro a vontade dele de insistir no Rock Slide, o que me deixava com menos opções para contra-atacar.

- Reina, corra ao redor do Solrock e espere ele tentar atacar... Faça as pedras acertarem as estalactites acima dele e pegue impulso antes de usar o Feint Attack!! – A Delcatty me olhava com certa simpatia, parecia ter gostado do plano. – Clementine, conjure o Dark Pulse e mire o corpo dele, vamos ver se ele vai resistir por muito tempo...

Não se preocupe ahsuauhashusuas, é fácil esquecer vários detalhes quando se narra uma batalha
Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
013 - Starchild - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Starchild - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Starchild - Página 5 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Rosinante Sex 28 Dez 2018 - 8:53

Starchild
PLAYING WITH THE COSMIC

O desespero começava a tomar conta do cientista, ainda que aos poucos, ele olhava, já, assustado para Odayakana além e parecer querer fugir, seus olhos profundos e macabros eram tomados pelo terror e medo, além de demonstrar uma constante inconstância em sua voz e postura, demonstrando ainda mais seu medo.

- Acorda, Pokémon idiota! – Dizia o cientista louco dando pontapés e socos no Pokémon meteorito, mas que eram totalmente ineficazes, afinal ele era uma rocha bem solida. Aliás, além de os socos e chutes não funcionarem eles pareciam machucar as mãos e pernas do rapaz. – Droga! Faz alguma coisa seu experimento inútil!

O louco olhava desesperado para a Delcatty e para a Gothita que corriam na direção do solar prestes a executar um Feint Attack, movimento que envolvia as patas da gata em trevas e fortalecia seus golpes, o que foi muito efetivo, e também Play Nice, um movimento já conhecido por todos.

O meteorito, repentinamente, talvez depois de ser focado tão duramente, ele acordava de sua indução de sono, mas era surpreendido por mais um Feint Attack, que agora fazia com que o meteorito começasse a cair, perdendo um pouco de suas estabilidade, mas ainda sim continuando vivo e consciente para realizar o Rock Slide no Gothita, que recebia tudo com enorme poder destrutivo. O que por contrapartida, a psíquica conseguia revidar com um poderoso movimento do tipo trevas conhecido como Dark Pulse, emitindo um pulsar negro que ia de encontro ao rochoso o fazendo cair no chão por alguns instantes, mas logo recuperar sua levitação.

Reina permanecia intacta, ela estava em seu total vigor, mas Gothita começava a dar os primeiros sinais de cansaço.

Progresso:

OFF:







Solrock:
Sleep 3/3;
-2 Atk;

Hold Item:
---
Levitate:
Normal

lv 25 Experimento 3478


40/80
013 - Starchild - Página 5 Solrock
013 - Starchild - Página 5 Delcatty013 - Starchild - Página 5 Gothita
lv 26 Reina


72/72
lv 10 Clementine


14/29
Cute Charm:
Normal
Competitive:
Normal
Hold Item 1:
013 - Starchild - Página 5 Silkscarf Silk Scarf
Hold Item 2:
---
Delcatty:
Normal
Gothita:
Normal

Campo: Um corredor de uma das entradas da caverna dos meteoritos. Bem clichê. Algumas rochas e estalactites por sua extensão, além de chão, parede e teto serem completamente sólidos e repletos de extremidades pontiagudas e rochosas também.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
013 - Starchild - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Starchild - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Starchild - Página 5 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Tarr Sex 28 Dez 2018 - 19:44




Starchild

Playing With The Cosmic


Era engraçado, mas ver o cientista se debatendo de raiva me trazia uma sensação satisfatória, que eu esperava não continuar em mim por muito tempo, eu não apreciava a desgraça alheia, mas nessa ocasião ela estava irresistivelmente doce.

- Pobre Solrock, seu sofrimento será vingado após terminarmos essa batalha... – Olhei diretamente para a figura desengonçada e bizarra, não desviando meu rosto nem por um segundo.

O sono do meteorito durava mais algum tempo, antes dele despertar e causar danos gigantescos em Clementine, principalmente por conta da diferença de nível e do ataque Stab utilizado.

- Reina, vamos repetir mais uma vez a estratégia do sono... Aproveite a sua velocidade maior e use o Sing!! – Rapidamente me virei para Clementine, para instrui-la sobre como prosseguir. – Clem, se ele cair no sono, use o Dark Pulse mais uma vez... Caso o Sing falhe, use Protect!! – Ainda havia os movimentos seguintes para dizer, o que estava me deixando com uma gama limitada. – Caso o Solrock não tenha dormido, repita o Sing Reina!! Caso já tenha funcionado antes, Feint Attack!! Clementine, outro Dark Pulse!!

Não se preocupe com o atraso, o Contest meio que foi adiado (mas deve ter sido só uma semana e alguns dias), então acho que dá tempo para finalizar esse plot e ir pra lá de boas.
Thanks Ramona

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
013 - Starchild - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Starchild - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Starchild - Página 5 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Rosinante Sáb 29 Dez 2018 - 12:18

Starchild
PLAYING WITH THE COSMIC

A batalha continuava intensa, ambos os lados davam tudo de si e era visível a perseverança de Haruki em honrar o Solrock que parecia sofrer nas mãos daquele inescrupuloso cientista.

- Hahahaha, finalmente viocê acordou! Vamos, ataque esses dois Pokémon com uma rajada de rochas! Hahahaha. - Ele parecia cada vez mais fora de si.

Odayakana ordenava para que sua Delcatty executasse um Sing, o que lhe traria uma enorme vantagem além de capacitar com que seus próximos movimentos levasse o Pokémon meteorito cada vez mais próximo do nocaute, porém o movimento não conseguiu fazer surtir o efeito. Por sorte, após a ótima orientação para com o Gothita, o Rock Slide fora interceptado pela barreira de energia protetiva da pequena psíquica, que saía ilesa daquela rajada de rochas.

Por conseguinte, mais um Sing foi executado, mas ainda assim não foi efetivo. Ambos os movimentos eram de suma importância, mas parecia que a sorte não estava do lado do criador, sua Pokémon não conseguia acertar o Solrock com seu canto adormecedor, abrindo assim uma grande brecha para ser atingida pelo poderoso Rock Slide, movimento que lançava várias rochas contra a gata. Gothita conseguia executar o Dark Pulse, fazendo o rochoso sentir uma grande aflição do pulsar das trevas, porém não foi o suficiente para leva-lo ao nocaute.

Era necessário dar continuidade a batalha, e quais seriam as ordens do jovem Odayakana?

Progresso:





Solrock:
Sleep 3/3;
-2 Atk;

Hold Item:
---
Levitate:
Normal

lv 25 Experimento 3478


34/80
013 - Starchild - Página 5 Solrock
013 - Starchild - Página 5 Delcatty013 - Starchild - Página 5 Gothita
lv 26 Reina


59/72
lv 10 Clementine


14/29
Cute Charm:
Normal
Competitive:
Normal
Hold Item 1:
013 - Starchild - Página 5 Silkscarf Silk Scarf
Hold Item 2:
---
Delcatty:
Normal
Gothita:
Normal

Campo: Um corredor de uma das entradas da caverna dos meteoritos. Bem clichê. Algumas rochas e estalactites por sua extensão, além de chão, parede e teto serem completamente sólidos e repletos de extremidades pontiagudas e rochosas também.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
013 - Starchild - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Starchild - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Starchild - Página 5 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Tarr Sáb 29 Dez 2018 - 19:56




Starchild

Playing With The Cosmic


Minha falta de sorte atacava mais uma vez, as duas tentativas de adormecer o meteorito mais uma vez acabavam falhando miseravelmente.

A minha salvação foi ter sido cauteloso e pedir para Clementine se proteger no primeiro turno, então finalmente havia descoberto um padrão de ataques do Solrock, primeiro ele mirava a Gothita, para depois atacar a Delcatty, isso poderia me dar uma bela brecha para coloca-lo para dormir enquanto atacava.

- Reina não desista do Sing, abuse da sua velocidade superior para acertar dessa vez... Você está indo muito bem, não diminua o ritmo e ataque com Feint Attack!! – Elogiei a felina, enquanto pensava mais uma vez no que fazer com a psíquica. – Vamos repetir o turno de antes Clem, caso o Sing acerte continue com o duplo Dark Pulse!! Caso erre e o Solrock te alveje, substitua um dos ataques pelo Protect!

Eu estava conseguindo segurar o cientista por um bom tempo, mas eu não conseguia parar de pensar em como Gabriela estava indo, teria ela já achado alguma ajuda, ou eu teria que derrotar aquela pessoa instável antes...

Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
013 - Starchild - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Starchild - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Starchild - Página 5 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Rosinante Seg 31 Dez 2018 - 22:13

Starchild

Mesmo a falta de sorte chegando a até mesmo Haruki ele não desistia de executar os mesmos movimentos e buscar os mesmos efeitos, o que era algo bem compreensível afinal, qualquer golpe por Gothita recebido serial fatal e traria a ela seu nocaute certeiro. A pequena psíquica necessitava que a sorte estivesse também, e talvez principalmente, ao seu lado.

- Hahahaha. Parece que esse gato tem algum probleminha de visão! – Disse o cientista provocando o jovem criador.

Solrock continava planando com sua habilidade e parecia recuperar sua força para tal, ele tinha uma grande facilidade em fazer isso e certamente ele não teria problemas visíveis em continuar lutando.

- Vamos, vamos, me mostre mais coisas curiosas! Experimento 3478, use o Psywave neste pequenininho, vamos ver como ele reage a seu poder psíquico!

A ordem era clara e objetiva, talvez ele não quisesse derrotar o Gothita naquele momento, mas certemente sua curiosidade era enorme naquele Pokémon de Unova.

Delcatty conseguia executar o plano de Odayakana com facilidade, afinal, sua velocidade era algo surpreendente, e felizmente, ou talvez Arceus estivesse com dó do criador, ela conseguiu conectar o Sing e fazer com que o meteorito novamente caísse em sono profundo.

- Hãããã? – Disse o cientista surpreso. – Como esse gato idiota conseguiu te acertar, seu experimento inútil? – Ele novamente dava pontapés no Solrock tentando acordá-lo.

Essa abertura era mais do que o suficiente para que Gothita executasse o Dark Pulse com perfeição e logo em seguida elas, Delcatty e a pequena psíquica, combinaram os movimentos com um poderoso Dark Pulse~ seguido de um devastador Feint Attack.

Solrock estava a beira da inconsciência, era questão de poucos golpes para que ele caísse nocauteado.

Ao fundo era possível ouvir o barulho de alguém correndo, o que logo foi confirmado pelas sombras de Gabi e Niko junto dos outros Pokémons de Odayakana.

Progresso:

OFF:

narração






Solrock:
Sleep 2/3;
-2 Atk;

Hold Item:
---
Levitate:
Normal

lv 25 Experimento 3478


8/80
013 - Starchild - Página 5 Solrock
013 - Starchild - Página 5 Delcatty013 - Starchild - Página 5 Gothita
lv 26 Reina


59/72
lv 10 Clementine


14/29
Cute Charm:
Normal
Competitive:
Normal
Hold Item 1:
013 - Starchild - Página 5 Silkscarf Silk Scarf
Hold Item 2:
---
Delcatty:
Normal
Gothita:
Normal


Campo: Um corredor de uma das entradas da caverna dos meteoritos. Bem clichê. Algumas rochas e estalactites por sua extensão, além de chão, parede e teto serem completamente sólidos e repletos de extremidades pontiagudas e rochosas também.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
013 - Starchild - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Starchild - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Starchild - Página 5 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos