Starchild
Playing With The Cosmic
Francamente, se eu soubesse que Hoenn era repleta de psicopatas andando de um lado para o outro sem qualquer desimpedimento, eu teria ficado em Kalos, mesmo sabendo que meus pais mandariam Arceus e o mundo para me impedir.
- Poupe os seus esforços Gabi, esse louco aí deve ter perdido alguns miolos nesses experimentos toscos... Fora que o sono já deve ter ferrado a cabeça dele... – Disse para a garota, evitando mais estresse. – Procure ajuda na parte principal do Meteor Falls, deve ter algumas equipes de resgate... Diga que tem um Pokémon sendo abusado nos experimentos e traga-os aqui...
Sorri desafiadoramente para o homem estranho, ele poderia ser qualquer um com um Pokémon level alto, mas se ele achava que aquilo me intimidaria, estava completamente enganado.
- Vamos colocar o louco em seu devido lugar... Reina e Clementine, preparem-se!! – Aquela seria a minha dupla para a luta, enquanto os outros serviriam de apoio. – Vocês, impeçam ele de atrapalhar a Gabi e de se aproximar da gente... – Orientei o restante da equipe, enquanto ajeitava o Togepi em meus braços.
- Reina, comece com o Fake Out! Clementine, aproveite para usar o Play Nice! Em seguida, ambas usem o Protect!!
Thanks Ramona