Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

013 - Starchild

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

013 - Starchild - Página 3 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Tarr Seg Dez 03 2018, 21:34




Starchild

Playing With The Cosmic


Consegui ouvir a voz da garota após caminhar por mais alguns minutos, porém ela não estava nada bem, pelo menos era o que o tom de voz utilizado por ela, combinado da palavra “cuidado!” me fazia entender.

Mais algum tempo de caminhada foi necessário até vermos o tamanho do problema, havia vários Pokémon em forma de sol e lua, muito característicos do Meteor Falls. Eu havia escutado o nome deles anteriormente, quando ainda estava me preparando para entrar na caverna. Como eram mesmo... Lunarock e Soltone? Provavelmente algo do tipo, não estava muito claro na minha cabeça.

- Gabi!! – Gritei para a garotinha, já sacando a Poké Ball de Celerie e Rosalya. – Venha por aqui, se não conseguir trazer o Niko apenas corra para cá, eu vou fazê-los dormir, okay!!??

Após avisar a vaqueira-criadora, libertei a Petilil, que ficou feliz em ver as suas irmãs, porém curiosa a respeito do ovo em meus braços, e o Swablu, que olhava para todo mundo com uma expressão simpática.

- Esperem a Gabi chegar aqui e combinem o Sing com o Sleep Powder, façam esses Pokémon que estão flutuando ficarem pacíficos de novo... Mas usem os movimentos de forma que só afetem eles e não tenha risco de pegar na gente... – Pedi o auxílio de Myrtil e Clem. – Usem os seus movimentos psíquicos para garantir que nem a Gabi e o Niko nem a gente caia no sono...

Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
013 - Starchild - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Starchild - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Starchild - Página 3 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Rosinante Ter Dez 04 2018, 20:31

Starchild
PLAYING WITH THE COSMIC
Haruki fora instantaneamente recepcionado com um Psywave, movimento direcionado ao Petilil. Aquilo foi bem rápido, talvez surpreendente, e fez com que o jovem criador tivesse que recriar suas estratégias.

Os Pokémon meteoritos se voltavam agora para o pequeno Petilil e para o Arcanine, o qual já estava lhes atacando, a batalha poderia ser bem rápida, mas o Lunatone e o Solrock não se dariam por vencido.

A batalha começava com o Arcanine executando, mais uma vez, seu poderoso Flamethrower que atingia em cheio o Lunatone, em seguida era a hora do meteorito lunar atacar com um Rock Throw.

Certamente aquele round estava bem diferenciado, o Petilil ser surpreendido com o Psywave foi bem inesperado, mas felizmente o Sleep Powder foi o suficiente para fazer o Solrock cair no chão em sono profundo.
Haruki precisaria agir.

Progresso:

Off:



Lunatone:
Normal
Solrock:
Sleeping 1/?
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Levitate:
Normal
Levitate:
Normal

lv 13 Lunatone


32/46
lv 13 Solrock


46/46
013 - Starchild - Página 3 Lunatone013 - Starchild - Página 3 Solrock
013 - Starchild - Página 3 Arcanine013 - Starchild - Página 3 Petilil
lv 20 Niko


61/66
lv 10 Rosalya


24/29
Flash Fire:
Normal
Chlorophyll:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Arcanine:
Normal
Petilil:
Normal

Campo: Uma caverna escura e com várias rochas e estalactites espalhadas.


Última edição por Sakazuki em Ter Dez 04 2018, 20:55, editado 1 vez(es)
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
013 - Starchild - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Starchild - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Starchild - Página 3 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Tarr Ter Dez 04 2018, 20:44




Starchild

Playing With The Cosmic


Com certeza eu estava falhando em uma das poucas regras de sobrevivência que eu conseguia seguir, acontece que esperar o inesperado nunca era fácil, muito menos quando eu achava que meu plano inicial daria certo.

- Vocês quatro... Preciso que nos deem cobertura, não deixe mais desses chegarem perto Ok? Uma batalha por vez... – Disse para o grupo de criaturinhas que não havia se envolvido na batalha.

Tomei algum tempo para analisar as melhores opções e tudo indicava que atacar o meteorito em forma de Lua era prioridade, já que era a única causando danos no momento. Minha sorte é que a Petilil já conhecia alguns truques bem interessantes para serem usados em combate.

- Pronta para uma batalha Rosalya? – Sorri docemente para a pequenina, enquanto ajeitava o Togepi em meu colo. – Proteja-se atrás de Niko, caso ele seja ferido a Mercy pode nos ajudar depois, mas ele tem a melhor resistência para essa batalha... – Orientei a Grass Type sobre a postura que deveria adotar em combate. – Comece com Energy Ball contra a que está acordada, caso ela ainda continue em pé, repita o movimento, senão troque o alvo... Vamos dar o nosso melhor!!

No prob Rosi, você já agilizou demais essa rota ^^
Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
013 - Starchild - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Starchild - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Starchild - Página 3 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Rosinante Ter Dez 04 2018, 21:09

Starchild
PLAYING WITH THE COSMIC
As orientações de Odayakana eram muito boas, afinal, ele tinha o melhor Pokémon naquela situação.

Gabriela olhava para o jovem de canto de olho, provavelmente aquilo lhe rendeu alguns pontos de respeito. Ela dava tapinhas nas costas do canino flamejante e logo lhe ordenava continuar com sua ofensiva. – Niko continue assim! Execute mais um Flamethrower no Solrock e um Bite no Lunatone, vamos dividir o dano! – O Arcanine prontamente deu mais um de seus altos e poderosos latidos e já partiu para cima dos meteoritos, que neste momento pareciam arrependidos de terem aceito aquela batalha.

Haruki apenas ordenava que seu Petilil executasse o Energy Ball, o qual seria um movimento muito poderoso contra aquele tipo de Pokémon, o qual levava uma vantagem clara.

Era bem rápida a movimentação do canino, ele sem qualquer dúvida executava um lança-chamas a queima roupa na pedra solar, ela, ainda caída no chão, não demonstrava nenhum tipo de reação. O que foi completamente diferente do Lunatone que parecia repedir o movimento contra o flamejante, porém não fez efeito algum, ele olhava aquela rocha lançada sobre ele com uma feição de desprezo. O Lunatone se assustava e logo era recebido com um Energy Ball, o qual o fazia perder sua levitação por alguns segundos.

A continuação dos movimentos era rápida, o Bite do Arcanine foi o suficiente para deixar o Lunatone ainda mais fraco, e seu movimento repetido parecia não surtir nenhum efeito contra o canino, mesmo em desvantagem, o que fazia com que o poderoso Energy Ball fizesse ele cair no chão inconsciente.

Era metade da batalha praticamente ganha, mas eles ainda tinham o Solrock pela frente.

Progresso:



Lunatone:
Nocauteado
Solrock:
Sleeping 3/3
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Levitate:
Normal
Levitate:
Normal

lv 13 Lunatone


0/46
lv 13 Solrock


32/46
013 - Starchild - Página 3 Lunatone013 - Starchild - Página 3 Solrock
013 - Starchild - Página 3 Arcanine013 - Starchild - Página 3 Petilil
lv 20 Niko


51/66
lv 10 Rosalya


24/29
Flash Fire:
Normal
Chlorophyll:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Arcanine:
Normal
Petilil:
Normal

Campo: Uma caverna escura e com várias rochas e estalactites espalhadas.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
013 - Starchild - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Starchild - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Starchild - Página 3 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Tarr Qua Dez 05 2018, 14:06




Starchild

Playing With The Cosmic



O pequeno em meus braços não parecia demonstrar lá muita reação aos sons da batalha, pelo menos era o que ele deixava evidente continuando a dormir, o que me fazia sorrir, pois ele era realmente adorável daquele jeito. Eu não havia conseguido pensar em um nome ainda para o Togepi, mas eu estava trabalhando nisso, aos poucos.

Enquanto o confronto acontecia, puxei a Poké Dex para analisar as informações a respeito dos meteoritos, descobrindo então que eu havia trocado a parte final de cada nome, nada que eu não imaginasse fazer. O correto era Lunatone e Solrock, mas eu havia chegado bem perto dos nomes originais, o que já valia alguma coisa.

- Vocês estão indo muito bem... – Parabenizei a dupla em combate, antes de prosseguir com os comandos finais. –Parece que o solzinho não possui uma defesa especial lá tão boa, continue com o Energy Ball Rosalya... Depois repita, acho que acabaremos rápido com essa batalha assim...

Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
013 - Starchild - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Starchild - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Starchild - Página 3 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Rosinante Qua Dez 05 2018, 23:14

Starchild
PLAYING WITH THE COSMIC
O despertar de Solrock fora completamente repentino, e ele parecia bem mais assustado ao ver o estado em que estava além de ver seu companheiro nocauteado. O Pokémon pedra solar estava, agora, flutuando e também bem sério.

As Pokémon de Haruki que não estavam em batalha desempenhavam um papel essencial ao proteger o grupo dos demais selvagens, eles rodeavam o Arcanine e a pequena Petilil, mas eram completamente interceptados pelos movimentos mágicos e flamejantes da Braixen, o Thunderbolt ainda sendo treinado da Gothita e também os Protect por Chansey executados.

As ordens pelo jovem Odayakana foram bem simples e diretas, visar a derrota de Solrock era prioridade e com a ajuda do Niko seria uma tarefa bem fácil e nada complexa.

O canino já começava a correr em alta velocidade e, em questão de segundos, de seu focinho era emitido um enorme lança-chamas que tomava conta de toda a superfície do Pokémon pedra.

A pedra lunar tinha sua chance de contra-atacar, e foi surpreendente ver ela emitindo calor de seu corpo e criar um pequeno redemoinho de fogo. Aquele golpe era perigoso para a pequena planta, e dada a velocidade e direção estava a caminho de Petilil, ela era atingida brutalmente pelo Fire Spin o qual fazia a Pokémon cair no chão gritando de dor. Suas queimadoras lhe ardiam bastante e também tinham marcas de chamuscado pelas folhas que tinham sobre seu corpo. Infelizmente algumas chamas continuavam a rodear a pequena.

Era a hora de revidar, e Petilil fez isso com maestria, o Energy Ball acertou em cheio o Pokémon solar, ele voava e se chocava contra uma rocha que havia logo atrás dela, a rocha de partia assim como uma das labaredas de pedra que tinha sobre sua superfície. Solrock estava em seus últimos momentos de consciência.

Bastou o último Flamethrower do Arcanine para fazer o Pokémon ser nocauteado.

- Cara, vamos sair daqui agora! – Dizia Gabi bem preocupada em relação ao local. – Eu não consigo ver nada nesse breu e aposto que tem mais bicho selvagem esperando pra atacar a gente.

Gabriela dava pequenas batidas nas costas de Niko e o Pokémon respondia com mais um de seus latidos altos e firmes. Ela já se direcionava na direção da saída, que era demarcada por uma luz fraca que vinha da distante parte central de Meteor Falls, além também dos sons, ainda que bem baixos, das cachoeiras.

Os Lunatone e Solrock que estavam inativos começavam a se levantar, seus olhos brilhavam em um vermelho rubro bem forte e também pareciam milhares diante daquela escuridão assustadora e consumidora. As sombras pareciam penetrar os olhos do jovem de modo aterrorizante, ele via seus pesadelos mais sombrios a um passo a sua frente, e a cada segundo sentia sua alma ser sugada para aquele escuro que parecia não ter fim. Sua vida estava se esvaindo diante de seus olhos.

Progresso:

Off:



Lunatone:
Nocauteado
Solrock:
Nocauteado
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Levitate:
Normal
Levitate:
Normal

lv 13 Lunatone


0/46
lv 13 Solrock


0/46
013 - Starchild - Página 3 Lunatone013 - Starchild - Página 3 Solrock
013 - Starchild - Página 3 Arcanine013 - Starchild - Página 3 Petilil
lv 20 Niko


51/66
lv 10 Rosalya


13/29
Flash Fire:
Normal
Chlorophyll:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Arcanine:
Normal
Petilil:
Fire Spin(-3) 1/?

Campo: Uma caverna escura e com várias rochas e estalactites espalhadas.
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
013 - Starchild - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Starchild - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Starchild - Página 3 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Tarr Qui Dez 06 2018, 22:16




Starchild

Playing With The Cosmic


Aquele Solrock havia despertado em um estado nada legal, talvez ele só estivesse triste em ver o seu parceiro sendo derrotado daquele jeito, ou apenas queria acertar as contas por ter caído nos esporos soníferos. Tanto que ele demorou muito para cair e como uma consequência nada legal, havia causado bons danos na minha pequena.

- Obrigado pelo esforço Rosalya! Volte e tenha um bom descanso... – Retornei a Grass Type para a sua Poké Ball, antes de ver o fiasco que havíamos nos metido. – Vá na frente Gabi! Vou tentar acompanhar você... Vocês também, vão na frente!! Apenas me deem cobertura...

Fui subitamente interrompido por uma sensação horrível que parecia estar diretamente ligada aos meteoritos flutuantes, pois aqueles olhos vermelhos estavam me causando algum tipo de pânico. Eu não sei de onde tirei tanta calma para concluir que era apenas alguma ilusão criada pelos psíquicos, respondendo a situação de perigo de antes. Para me defender apenas continuei correndo em direção á luz, segurando o Togepi com o maior cuidado possível, mesmo estando bem próximo de surtar...

- Myrtil, nos proteja com o Magic Coat... Essa paranoia deve ser algum efeito adverso... Não pare de correr, apenas crie uma proteção e continue... – Gritei pra o vulpino, esperando que aquilo pudesse me salvar de mais outra enrascada.

Só essa Global Mission para me fazer quebrar a sincronia de XP entre a Petilil e a Ghotita asuhsahushuasauua
Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
013 - Starchild - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Starchild - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Starchild - Página 3 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Rosinante Qui Dez 06 2018, 22:47

Starchild
PLAYING WITH THE COSMIC
Felizmente o jovem criador conseguia se libertar do controle mental efetuado pelos meteoritos. Aquilo era assustador e o jovem sentiu na pele o verdadeiro terror dos Pokémon psíquico.

Ele rapidamente concluiu que era seria o mais seguro sair dali o mais rápido possível. Ordenou que sua Braixen lhes protegesse com o Magic Coat, movimento suficiente para fazer aquele transe sair da mente de Haruki.

Gabi e seu Arcanine seguiam prontamente as indicações do garoto, eles corriam em direção a única entrada daquele local, a caverna que lhes levava em direção a parte principal de Meteor Falls e provavelmente, após alguns segundos de caminhada, ou corrida, estariam livres novamente, mas principalmente seguros.

As Pokémon de Odayakana, agora, nem conseguiam mais continuar seu treinamento. Mesmo que o jovem houvesse parado de dar orientações elas não conseguiam concentração suficiente para executar os movimentos, mas já sabiam o suficiente para continuar o treinamento básico, todo o esforço feito quando eles chegaram no local surtia efeitos agora, elas dominavam parcialmente os movimentos e logo mais estariam dominando e executando eles com facilidade e perfeição.

- Cara, eu acho que nós não tá livre ainda. – Dizia a garota com seu sotaque bem forte.

Odayakana tinha a sua frente a mesma caverna de antes, sem tirar nem por. As mesmas pedras, crateras e estalactites, que pareciam agora querer cair. Era perceptível um pequeno tremor que aumentava a cada instante, talvez os efeitos e a perseguição dos Lunatone e Solrock não haviam acabado ainda. Era necessário calma e raciocínio rápido naquela situação.

Algumas pequenas pedras que estavam no chão começavam a levitar, além também de bastante poeira estar impregnada no ar. Um bafo quente e cheio de areia alcançava os jovens os atingindo nas costas, fazendo os perder o equilíbrio por alguns segundos.

Caso olhassem para trás eles veriam os mesmos olhos vermelhos na escuridão, agora bem mais fortes e penetrantes, mas graças ao Pokémon de Kalos, Braixen, o efeito hipnótico não surtia sobre o grupo. Apenas os olhares eram suficientes para fazer a Gothita tremer e a Chansey soar frio, aquilo era sobrenatural e muito aterrorizante

A escuridão:

Progresso:

Off:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
013 - Starchild - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Starchild - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Starchild - Página 3 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Tarr Sex Dez 07 2018, 21:06




Starchild

Playing With The Cosmic


Minha mente voltava aos poucos ao normal... Embora essa palavra não fosse a mais adequada para descreve-la. Cada passo em direção aquela luz era agoniante e uma sensação esquisita tomava posse do meu corpo, aquele pesadelo ainda não havia acabado.

- Gabi, você ao menos descobriu o motivo do Niko ter ficado daquele jeito? Era por causa desses Pokémon? – Perguntei para a criadora, antes da minha teoria ter sido confirmada.

- Isso é algum tipo de pesadelo? A gente ficou andando em círculos esse tempo todo? – Eu não estava nada confortável com a situação, principalmente por ter causado problemas à um grupo de Pokémon nativo. – Eles estão nos seguindo por raiva e com certeza não vão parar, vamos tentar consertar as coisas ao invés de causar mais problemas... Fiquem atrás de mim, todos vocês...

Senti Celerie se mexendo nos meus cabelos, eu havia me esquecido do passarinho e ele provavelmente havia entrado ali para se esconder dos meteoritos. Olhei para o Togepi, reunindo o máximo de calma que eu conseguiria ter naquele momento, e percebi que era melhor parar aquela perseguição antes do Meteor Falls ser destruído.

- Olá... – Disse para os olhos vermelhos, ainda na proteção de Myrtil. – Desculpe por termos causado problemas, não era a nossa intenção machucar seus amigos, muito menos entrar nessa situação... – Comecei tentando não ficar aflito pela tensão. – Se não pararmos de correr e nos atacar, a casa de vocês pode desabar e nós realmente não queremos isso...

Eu tenho aflição de olhos asuhsahusauhaus, a escuridão não me incomoda, mas a sensação de ser observado é horrorosa ashusauhsahuasu
Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
013 - Starchild - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Starchild - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Starchild - Página 3 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Rosinante Sáb Dez 08 2018, 01:32

Starchild
PLAYING WITH THE COSMIC

A situação para Haruki e seu grupo não era nada boa. Eles estavam passando por uma grande dificuldade e os perigos, que pareciam bem fáceis até o jovem adentrar naquela cratera de meteoritos, pareciam aumentar a cada momento.

Os Lunatone e Solrock estavam completamente fora de si, suas induções a pesadelos fazia o grupo passar por diversas alucinações. Haruki talvez fosse o mais afetado por isso, mas talvez suas palavras pudessem fazer com que aquilo parasse. Era uma ótima ideia se desculpar e esperar o perdão e misericórdia daqueles Pokémon selvagens e maldosos.

Seu pedido de desculpas e reconhecimento de que ele havia invadido o território dos meteoritos fora bem convincente, até mesmo usar da situação em que estavam era bem interessante, mas foi muito ingênuo do jovem criador fazer aquilo. Os selvagens viram naquela abertura uma grande oportunidade para continuar torturando o grupo psicologicamente. Agora as ilusões e induções não tomavam conta somente de Odayakana, mas sim de Gabriela e também Niko, que olhavam para trás furiosos e com suas bocas espumando. Eles emanavam uma energia muito negativa e assombrosa, além de seus olhos brilharem como os dos Lunatone e Solrock.

Gabriela olhava para Haruki friamente, mostrava seus dentes tal qual um animal prestes a atacar sua presa, e Niko o mesmo, ele rosnava e latia fortemente, sua boca estava repleta de espuma branca, similar à de animais com raiva.

Aquilo era um verdadeiro pesadelo, era compreensível ele não ver a hora de sair dali.

Felizmente seus Pokémon não tinham sido atingidos até agora, apenas Gabriela e Niko pois estavam um pouco mais a frente, a uma distância considerável deles. E também era perceptível que a luz que tanto buscava alcançar começava a ficar cada vez mais forte, ela parecia vir de encontro com o rapaz.

Progresso:

Off:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
013 - Starchild - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Starchild - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Starchild - Página 3 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos