-
O-olha, eu c-c-consegui chamar algumas pessoas que vi pela c-caverna... eles e-e-estão vindo aí. – Disse Gabi entre soluços, ela enxugava as lágrimas que escorriam por seu rosto tentando buscar algum sentimento de calma lá de seu interior. –
V-vamos deixar o S-s-solrock aqui p-para eles cuidarem.Arcanine colocava seu focinho de baixo do braço da garota, ele tentava puxá-la para cima, para que ela montasse no enorme canino de fogo, e foi o que ela aos poucos começava a fazer. Logo, Niko deu um grande latido e guiou o grupo para fora daquele local infernal.
Não demorou muito para que eles voltassem a área principal de Meteor Falls, afinal o caminho não era tão longo assim. Durante o percurso eles podiam ver algumas pessoas passando correndo em direção à caverna em que Haruki, Gabriela e seus Pokémon estavam, logo puderam ouvir vozes ao fundo, “Nossa! O que vamos fazer?”, “Teremos de chamar alguma autoridade” e até mesmo diziam sobre a natureza da realidade humana, “Como um ser humano pode chegar a este estado... eu conhecia esse rapaz, ele era completamente louco, já foi preso em manicômios muitas vezes e diversas vezes foi liberado por ser considerado são, agora podemos ver como os humanos são falhos...” a voz dizia isso em um tom bem estranho, caso o grupo virasse seus rostos para o interior daquela caverna eles poderiam perceber que se tratava de outro cientista, ele tinha praticamente as mesmas vestes e o mesmo brasão que o cientista louco usava em seu jaleco, e em seguida continuou: “Vou ficar com ele, podem deixar...” a voz revelava um tom interessante, algo parecido com o sarcasmo misturado com a pura indiferença e curiosidade.
Odayakana conseguiria ver a saída sem nenhum esforço, a brisa das rotas próximas entrava pelas entradas da caverna e refrescavam o local, além de é claro as diversas cachoeiras que davam um ar mais “revigorante” aos que por ali transitavam. Ele, acompanhado por seus Pokémon assim como Gabi e Niko, tinha passado por uma situação complicada, mas sua resolução de bom coração conseguiu fazer com que a aspirante a criadora conseguisse começar a superar o trauma que passou, ela já estava mais calma e o soluço havia parado. –
Eu achei muito bonito de sua parte tentar ajudar aquele cara. – Disse Gabi montada no Arcanine, ela permanecia de costas para Haruki. –
Isso é como eu consigo entender como o ser humano, envolto de tanta desgraça e maldade, consegue ter o mínimo de amor ao próximo. Parabéns!Aquelas palavras certamente eram profundas, vinham do fundo do coração da garota.
Progresso :
Delcatty:
59/72➼
Delcatty recebeu 1375 de experiência e 5 de felicidade.
Braixen:
62/62 Swablu:
36/36 Petilil:
13/38➼
Petilil recebeu 1950 de experiência subindo para o nível 15, além de receber 10 de felicidade.
Petilil pode aprender
Mega Drain Chansey:
112/112 Gothita:
14/29➼ Gothita recebeu 1375 de experiência subindo para o nível 14, além de receber 10 de felicidade.
Gothita pode aprender
Double Slap.
~x~
Ganhos: ➼ Capturou um
Togepi.
Perdas:➼ - 1
Pokéball.
Notas: ➼ O filhote da região era o
Togepi.
➼
Aterrorizado. (O efeito faz com que as ações do personagem fiquem mais lentas e sua dedução e raciocínio reduzido[Efeito Narrativo]) 2/2
OFF :
Acho que conseguimos chegar ao fim, creio que mais um ou dois posts e você já esta liberado.Não consegui passar tudo que eu queria, mas foi o suficiente para ter uma aventura satisfatória. ^^