Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

013 - Starchild

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

013 - Starchild - Página 4 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Tarr Sáb 8 Dez 2018 - 20:51




Starchild

Playing With The Cosmic


Tentar conversar com o inimigo só funcionava em alguns poucos casos e talvez em alguns filmes clichês por aí, mas eu tinha que tentar aquilo antes de desistir... Não era como se eu tivesse tanta expectativa assim, mas avisar do perigo daquela câmara dentro do Meteor Falls desabar soava bem convincente na minha cabeça...

- Alguém aí me explica o por quê de eu ainda tentar? – Perguntei retoricamente, antes de perceber que Gabriela e Niko também haviam caído em uma alucinação. – É sério isso?!! Eu pisei em algum ritual de culto à Darkrai no caminho pra cá? Minha santa Diance!!

Busquei rapidamente a melhor Poké Ball para aquela situação, uma que eu já estava pensando em usar há muito tempo para pedir socorro. Eu não conseguia encontrar mais nenhuma solução para aquele monte de problemas, logo não restava opção, a não ser apelar para a minha Pokémon mais astuta.

- Reina, a situação aqui tá caótica, você acha que consegue fazer alguma coisa aqui? – Pedi ajuda para a Delcatty, enquanto recuava, já vendo um terceiro problema, aquela luz desgraçada estava ficando mais forte. – Clem, Mercy e Myrtil, mantenham o Magic Coat e usem o Protect para impedir o Niko e a Gabi de nos machucarem... Celerie, use o Safeguard, não quero mais ninguém aqui desse jeito...

Eu só queria voltar vivo u.u, só isso ashusahusahusauhhusa

Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
013 - Starchild - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Starchild - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Starchild - Página 4 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Rosinante Sáb 8 Dez 2018 - 23:38

Starchild
PLAYING WITH THE COSMIC

Era cômico ver a reação impaciente do jovem, mas ele tinha lá sua parcela de razão. Nada havia dado certo para ele e certamente ele não esperava por ver a hora de sair daquele local infernal.

Odayakana precisaria por um fim naquilo, ele já passou do ponto “amigável” e suas ações começavam a ser ignoradas completamente pelos Pokémon selvagem, os quais pareciam cada vez mais ferozes e agressivos, fazendo com que as ondas de poderes psíquicos continuassem a toda força e as ilusões também. Era bom ver que o Magic Coat de Braixen estava cumprindo seu papel com perfeição.

- Grrrr... êcoV iav rerrom... – Dizia Gabriela em palavras estranhas. – uE oreuq ues oproc!

Ela avançava em direção ao jovem e parecia não querer parar. Niko também fazia isso, mas graças ao Protect executado pela Gothita eles não foram atingidos. A jovem criadora da fazenda olhava para Haruki através da reflexão de energia com as pupilas completamente esbranquiçadas, seus olhos vazios não expressavam nada além de uma infinidade de nada.

Era visível que a garota não fazia aquilo por querer, literalmente em seus olhos, e o jovem poderia tirar ela daquele transe. Seria interessante fazer isso, mas ele precisaria querer. Ele resolver por lançar sua Delcatty em campo, talvez sua força e experiência fossem o suficiente para ajuda-los a recuperar a segurança e controle da situação, o que seria de grande ajuda caso a fizesse.

A Pokémon gata olhava para seu dono e também para Gabi e Niko, mas seus olhos não saíam de Myrtil, eles se completavam, e o Braixen provavelmente já entendia o que a felina queria fazer.

Haruki tinha que dar as ordens para o Pokémon seguir, e quais seriam?

Progresso:

Off:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
013 - Starchild - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Starchild - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Starchild - Página 4 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Tarr Seg 10 Dez 2018 - 11:20




Starchild

Playing With The Cosmic


De um simples passeio e tentativa e exploração, a visita ao Meteor Falls acabava se tornando um pesadelo, com direito à uma cena digna de filme de terror, por quê eram sempre as garotinhas a serem possuídas?

As falas desconexas de Gabi, que na verdade pareciam estar sendo ditas de trás para frente, e suas pupilas esbranquiçadas me davam uma aflição nada legal. Antes eu queria que o pequeno Togepi despertasse do seu sono, talvez ele soubesse de alguma coisa para nos ajudar ou tivesse algum talento secreto, mas eu estava grato por ele ter pegado no sono e não ter que ver aquilo.

- Obrigado pela ajuda pessoal... – Agradeci à Gothita e ao Braixen, antes de ver que o vulpino e a felina haviam encontrado uma possível saída. – Eu não tenho ideia do que vocês querem fazer, mas vocês têm a minha autorização... Chuto que seja libertar a dupla desse transe, talvez os adormecendo? Enfim... Reina, você está no comando dessa vez, apenas não destrua o Meteor Falls...

Torcendo para que sim, mas já tendo a sensação de que vai dar errado
Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
013 - Starchild - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Starchild - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Starchild - Página 4 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Rosinante Seg 10 Dez 2018 - 20:40

Starchild
PLAYING WITH THE COSMIC

Ambos os felinos se entendiam perfeitamente, e isso era visto através de seus olhares tão profundos e significativos.

Myrtil tinha, em seu graveto mágico, uma pequena chama que apenas com sua intenção poderia consumir toda aquela caverna, poder suficiente para incendiar todos naquele lugar. A Reina, ainda que não contendo tamanho poder destrutivo, tinha agilidade e furtividade para executar saques rápidos de movimentos que poderiam deixar as situações mais fáceis.

Myrtil ergueu seu graveto e dele uma enorme corrente de fogo surgia, antes disso ele havia posicionado seus feitiços protetivos em seu treinador e seus amigos e se posicionado a frente do grupo, de frente para os vários Lunatone e Solrock. Ele fazia com que a corrente de fogo contornasse toda a superfície da caverna, ela encobria tudo e as queimava incessantemente, parecia ter poder suficiente para purificar tudo o que tocava, e assim a fez, usando de sua outra habilidade, o Psybeam, conseguiu canalizar energia psíquica e executar um disparo místico contra a escuridão que lhes assombrava. O raio psíquico, contornado por um redemoinho de chamas místicas, conseguia abrir uma brecha na formação dos Pokémon meteorito, aquilo foi o suficiente para tirar Gabriela e Niko do transe ilusório.

Era a hora de Reina brilhar. Ela saltava de rocha em rocha com uma velocidade quase que imperceptível, ela conseguia deixar pequenas marcas nas rochas as quais eram consumidas pelo fogo do Braixen, e logo as marcas explodiam fazendo com que aquela entrada da caverna desabasse. Não era possível saber qual movimento ela havia usado para tal ato, mas foi completamente certeiro e funcional. Era também possível ouvir gritos e grunhidos de desespero vindos do outro lado da parede de rochas que havia se formado. Através das pequenas frestas nas rochas e rachaduras que estavam na parede de pedras a qual havia soterrado aquela passagem era possível ver um grande brilho rosa sendo emitido, algo parecido a uma explosão de luz.

Aquilo era preocupante, afinal a Delcatty havia se “sacrificado” pelo grupo, e sem qualquer sinal de sua vida eles provavelmente ficaram assustados com aquilo. A Gothita e Chansey pareciam bem assustadas, a pequena Swablu também ficara bastante assustada e tentava se esconder nas vestes de Haruki, mas Braixen destacava uma feição bem alegre, e também astuta. Ele percebia o sucesso de suas ações.

Alguns segundos após o silêncio total do outro lado da parede de rochas, era possível ouvir um miado bem forte e característico, certamente o jovem criador poderia reconhecer, afinal era de sua Pokémon Delcatty. Ela ainda estava do outro lado, mas em questão de segundos uma grande ventania atingia o grupo vinda da luz e logo em seguida Reina aparecia frente a Braixen, ela parecia intacta, além de olhar para Odayakana esperando sua reação.

Foi muito perigoso deixar a situação a cargo dos dois Pokémon sem qualquer orientação ou ordem, mas felizmente foi o suficiente para conseguir tirar Haruki e seus Pokémon e Gabi e seu Arcanine daquela situação.

Agora eles poderiam seguir caminho, eles tinham total liberdade tanto para continuar em direção a área principal de Meteor Falls como também, talvez, investigar algo suspeito ali, onde tudo aconteceu.

Progresso:

Off:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
013 - Starchild - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Starchild - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Starchild - Página 4 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Tarr Ter 11 Dez 2018 - 16:14




Starchild

Playing With The Cosmic


No momento em que eu vi o graveto de Myrtil incendiando a ponto de formar uma labareda eu percebi que a dupla havia armado algo perigoso, como o esperado de deixar Reina no comando. Porém eu não me preocupei tanto, pois a felina ainda tinha uma astúcia gigante e o seu parceiro para equilibrar o seu lado “chega-destrói”.

A combinação também era bem linda, eu tinha que admitir, ver o fogo do Braixen ser combinado com o próprio Psybeam para formar um redemoinho de chamas místicas, muito parecido com o movimento assinatura da sua evolução, era incrível. Além disso, a combinação foi o suficiente para fazer os meteoritos se assustarem ao ponto de largarem a formação e libertarem Gabi e Niko do transe.

- Eu ainda não sei se acho isso bonito... Ou extremamente irresponsável, eu tenho certeza que se eu tivesse pedido isso nós estaríamos queimando nesse exato momento... – Usei um tom baixo, refletindo sobre o azar que estava me acompanhando, ou pelo menos uma onda dele acompanhada de uma dose de sorte para equilibrar.

Reina havia se superado no Show de exibição, ao mesmo tempo que conseguia deixar todos, com exceção de Myrtil, preocupados. Aquela explosão quase havia me dado um ataque cardíaco, não pelo barulho, mas pelo fato da Delcatty ter demorado uma eternidade para se revelar, olhando para mim com a clássica pose de que não havia feito nada demais.

- Vocês ainda vão me render um ataque cardíaco algum dia... – Disse para a dupla, antes de os puxar para um abraço, tomando cuidado com o Togepi em meu colo. – Obrigado vocês dois... A vocês também... – Agradeci todo o grupo que estava fora da Poké Ball, antes de me virar para a dupla que havia saído do transe. – Gabi, Niko, como vocês estão? Sabem me dizer o por que de terem ido até esses demônios espaciais? Por que essas coisas estavam tão raivosas, não pode ser só por termos atacado dois amigos deles... Eles quase destruíram a própria casa... – Havia uma série de perguntas na minha cabeça, mas eu parei para olhar cada detalhe do lugar onde estávamos. – Tem que ter alguma coisa aqui para explicar isso...

Mais um trauma para colocar na atualização de ficha que pretendo fazer ainda nesse mês sauhsauhshuauh, nem comecei e já vi que vai me custar um bom tempo

Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
013 - Starchild - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Starchild - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Starchild - Página 4 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Rosinante Ter 11 Dez 2018 - 20:00

Starchild
PLAYING WITH THE COSMIC

Gabi parecia ter acabado de acordar, ela olhava a sua volta e expressava uma feição bem confusa e perdida. Ela também olhava para Haruki como se não o conhecesse, seus olhos voltavam ao normal, mas ainda sim ela parecia possessa. Felizmente bastou apenas um rugido de Niko para que a jovem aspirante a criadora voltasse ao normal. Ela olhava para seu canino flamejante com um largo sorriso no rosto e o acariciava como nunca visto antes, e ele o mesmo, lambia sua treinadora de cima a baixo, como se tivesse ficado meses, talvez anos, sem a ver.

Odayakana, a indagando, foi bem preciso nas perguntas, e elas seriam respondidas futuramente. Enquanto o grupo se recompunha um Solrock todo machucado passava levitando por todos. Ele tinha diversas rachaduras e pequenas crateras sobre sua superfície, e as labaredas de seu sol estavam algumas quebradas e também rachadas. Ele estava bem mal, à primeira vista. Sua levitação era lenta e bem baixa, além de que seus olhos não brilhavam de forma ativa como o normal.

Delcatty voltava a sua atenção para seu treinador assim como o Braixen, eles esperavam alguma ação. E o resto do grupo continuava como estavam.

Gabi, junto de Niko, também começavam a dar mais atenção ao Solrock.

Outra coisa que poderia chamar a atenção do grupo era um cientista que vinha correndo desesperadamente em direção aos garotos. Ele carregava diversos papeis e uma bolsa branca com alguns detalhes em azul.

Progresso:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
013 - Starchild - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Starchild - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Starchild - Página 4 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Tarr Qua 12 Dez 2018 - 16:22




Starchild

Playing With The Cosmic


A cena seguinte parecia ainda mais confusa do que todos os problemas anteriores, Gabi havia se esquecido de tudo por causa da experiência traumática? Suspirei aliviado quando o Arcanine despertava a sua treinadora do transe, a fazendo voltar ao normal.

Antes que todas as minhas perguntas fossem respondidas, um dos meteoritos surgia, levitando com certa dificuldade. Olhando melhor para o Solrock eu percebi que ele estava muito machucado, quase não conseguia flutuar adequadamente e seus olhos não brilhavam da forma que deveriam.

- O que será que fizeram com ele? – Olhei para meus monstrinhos, antes de tomar uma atitude. – Permaneçam atentos...

Tentei me aproximar do Pokémon para ver melhor os seus ferimentos, mas minha trajetória foi interrompida pela aproximação de um cientista carregando vários papéis e uma bolsa. Não pensei muito, apenas me posicionei protetoramente na frente do meteorito solar, ligando a minha experiência traumática com um possível experimento feito pelo desconhecido que estava vindo em nossa direção. Aproveitei para ninar o Togepi mais um pouco, eu estava esperando passar só mais algum tempo junto com a criaturinha para captura-lo oficialmente.

- Quem é você? – Perguntei, usando um tom calmo, porém autoritário. – Você que fez isso com esse Solrock?
Eu tô pra falar desse Mega Drain faz posts, mas toda hora eu esqueço ashusauhsahuashushua. Mega Drain >>>>> Absorb

Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
013 - Starchild - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Starchild - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Starchild - Página 4 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Rosinante Qua 12 Dez 2018 - 21:50

Starchild
PLAYING WITH THE COSMIC

O cientista, ao ver toda a seriedade de Odayakana, sorria de forma sínica. Ele ajeitava seus óculos, deixando alguns papéis cair no chão, e logo voltava a olhar para o jovem. Ele tinha uma aparência bem “acabada”. Suas roupas estavam intactas, brancas e impecáveis, porém seus olhos eram profundos como os de alguém que não dormia a dias e também tinha diversos sinais de cansaço. Seu cabelo estava completamente bagunçado. Seus óculos tinham algumas manchas de sujeira, mas o que talvez não lhe atrapalhasse, e suas mãos tremiam bastante. Era muito estranho permanecer olhando para aquele “ser” por muito tempo.

- Hehehehe... Acho que o experimento 3478 não deu muito certo. – Disse o cientista pegando alguns papéis que haviam caído no chão, mas deixando cair outros. – Vou ter que começar tudo de novo... Hehehe...

Sua risada era bem seca e sem graça, ele parecia rir por desgosto e cinismo. Ele também ignorava completamente as perguntas do garoto enquanto voltava sua atenção ao Solrock.

- Vamos, experimento 3478, temos mais alguns testes a fazer com você... Hehehehe...

Ele se virava de costas para o grupo enquanto acompanhava o Solrock em sua levitação. O Pokémon não demonstrava nenhuma reação quanto ao cientista, apenas continuava o seguindo.

Gabi e Niko olhavam bem suspeito para Haruki, eles estavam confusos e também irritados com o que o cientista havia feito. – Mas que filho da p... – A criadora foi interrompida por um latido do Arcanine.

Enquanto o rapaz saía ele acabou, por displicência, deixando cair alguns dos papeis que segurava. Ele não olhou para trás e continuou andando, mas ainda continuava ao alcance e também no campo de visão do grupo.

Cientista:

Progresso:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
013 - Starchild - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Starchild - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Starchild - Página 4 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Tarr Qui 13 Dez 2018 - 15:12




Starchild

Playing With The Cosmic


Olhar diretamente para aquele cientista foi a pior coisa que eu poderia ter feito no dia, até mais do que ter me encrencado com aqueles meteoritos, que agora se pareciam muito mais com frutos da nossa imaginação, causados pelo experimento daquele sujeito.

Eu revezei entre acomodar o Togepi em meus braços, já esperando o pequeno acordar para oficializar a captura, e prestar atenção nas palavras vazias e cínicas do esquisitão. Ele com certeza tinha um parafuso a menos se achava que eu o deixaria ir embora sem as minhas devidas explicações.

Não precisei insistir muito, já que Myrtil havia ficado tão irritado quanto eu com aquele projeto de pesquisador. Antes de interferir na trajetória dele, peguei os papéis que haviam caído para dar uma boa olhada, enquanto impedia a fuga do homem iludido.

- Você nos deve algumas explicações... – A ponta da varinha do vulpino já estava ardendo novamente. – Então volte aqui, antes que eu queime toda a papelada... – Aproximei as folhas que havia pego perto do graveto incandescente do Braixen, isso deveria deixar o louco ainda mais fora de si.  – Pense em me ignorar e o Myrtil aqui fará questão de demonstrar um belo Fire Pledge... Direto nessas que você está segurando... – Usei um tom alto e seguro, certo de que o cientista me escutaria.

Thanks Ramona
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
013 - Starchild - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Starchild - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Starchild - Página 4 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Rosinante Qui 13 Dez 2018 - 21:33

Starchild
PLAYING WITH THE COSMIC

- Queimar a papelada? Hehehehehe – Gargalhava bem alto e descontrolado. – Você vai ter que me matar para apagar todos meus estudos. Hahahahahahaha!

O cientista parecia fora de si, ele olhava para Odayakana, agora, com curiosidade, ele via no jovem a oportunidade de continuar seus experimentos e fazem com que finalmente, depois de tantas tentativas, eles dessem certo. Ele também observava os Pokémon do garoto, via o potencial neles em atingir seu objetivo.

- Acho seus Pokémon bem interessantes. Hehehehe. – Dizia ajeitando seus óculos, e por segundos, e pela primeira vez, o grupo conseguia ver os olhos dele diretamente. A íris de seus olhos estava bem esbranquiçada, como alguém que estava próximo de atingir a cegueira total. Ele não tinha foco nenhum em seu olhar. – Que tal você me passar este Pokémon aí? – Dizia apontando para o Braixen. – Eu nunca o vi nesta região... abrir ele e estuda-lo seria interessante. Hehehehe.

Aquilo era perturbador, certamente fazia com que o estômago de Gabi embrulhasse e ela começava a olhar para o rapaz com nojo. Seus punhos cerravam de raiva e seus olhos também, fixavam o rosto do cientista com puro ódio.

- Nossa... – Sussurrou Gabriela. – Ele vai pagar por isso!

Seu Arcanine rugia forte contra o cientista, o fazendo se assustar por alguns segundos, mas logo voltava a gargalhar loucamente.

- Hahahahahaha! Eu adorei este Arcanine! – Dizia o cientista completamente fora de si.

O Solrock parava por alguns instantes e também voltava a sua atenção ao grupo, e ver que eles estavam bem agressivos, talvez prestes a atacar, ele se posicionava em forma de ataque e aguardava a ordem de quem lhe fazia experimentos.

- Experimento 3478, vamos acabar com eles e pegar seus Pokémon! Hahahahahaha! – Dizia o cientista olhando para Haruki, Arcanine e Braixen tal qual um estripador prestes a fazer sua vítima.

Progresso:

OFF:
Rosinante
Rosinante
Treinador

Treinador

Alertas :
013 - Starchild - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10013 - Starchild - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

013 - Starchild - Página 4 Empty Re: 013 - Starchild

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos