Starchild
Playing With The Cosmic
Um certo alívio surgia após o clima tenso ter sido quebrado pelo Arcanine brincalhão, o que era realmente uma brisa fresca após tudo quase ter ido pelos ares. Eu já conhecia o canino por ter sido uma espécie de Pokémon pertencente à equipe da minha mãe, só que o dela não se parecia nada fofo no primeiro contato.
- Uma colega de profissão? Prazer em lhe conhecer, eu adquiri uma fazenda em Rinshin e estou vagando por Hoenn já faz algum tempo, mas a minha cidade natal fica bem longe daqui... – Acabei deixando um suspiro de saudade escapar, a floresta realmente fazia bastante falta. – Sou de Santalune, uma cidade de Kalos...
Descobri então que o parceiro dela se chamava Niko e que ele não parecia muito bem, já que começou a correr em nossa direção em um modo ainda não visto por mim antes. O susto acabou despertando e desenvolvendo o treino de Clementine e Mercy, que acabavam reproduzindo os movimentos, ou pelo menos a base principal de cada um. Outro suspiro de alívio escapava ao ver que o grandalhão não queria confusão com a gente, já que ele pulava por cima e começava a encarar alguma coisa no fundo da caverna.
- Não estava esperando por essa, mas vocês conquistaram a base dos movimentos bem rápido... Só falta aperfeiçoarem com um pouco mais dos elementos secundários... – Contive minha curiosidade para instruir a dupla rapidamente. – Mercy, aprofunde ainda mais o nível de relaxamento, mas esse é o caminho exato... Clem, agora falta gerar uma corrente elétrica para chamarmos isso de Thunderbolt... Cuidado com a direção que está apontando isso, peça para o Myrtil conter suas tentativas com o Protect, ok?
O Braixen logo olhava para mim com sua expressão típica, era uma forma dele dizer que cuidaria do caso da forma que conseguisse. Não era convencido como Reina, mas claramente cumpriria a tarefa sem dificuldades.
- Gabi... Parece que o Niko encontrou alguma coisa ali, eu só espero que não seja outro Golbat... – A garota provavelmente havia chegado à mesma conclusão que eu, mas eu caminhava despreocupadamente em direção ao lugar estranhado pelo Arcanine. – O que você achou garoto?
Thanks Ramona