Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

013 - Starchild

2 participantes

description013 - Starchild - Página 3 EmptyRe: 013 - Starchild

more_horiz
Starchild
PLAYING WITH THE COSMIC
Era uma verdadeira provação para o jovem tudo aquilo, primeiro os Zubat e Golbat que lhe atacavam ao serem despertados, depois o Arcanine mudar completamente suas ações meigas e brincalhonas para algo completamente agressivo e irritado, agora aquilo, ser alvo de um lança chamas e perseguido por mais morcegos. A sequência de má sorte parecia não ter fim.
Pelo menos uma luz de esperança parecia aparecer para o jovem.
Ao dar as ordens para seus Pokémon ele se escondeu no pequeno buraco a sua direita, lhe coube perfeitamente, mas tinha algo em seu pé que lhe atrapalhava ficar em pé. Por enquanto não foi um completo empecilho. Suas Pokémon cumpriam fielmente suas tarefas, o Protect as protegeu completamente e também fez com que os morcegos parassem de bater suas asas rápido e constantemente para começar a bater levemente enquanto caíam no chão, e a sequência de Ice Beam e Psybeam foram mais do que suficiente para nocauteá-los. Felizmente aquilo não fora uma batalha formal.
Haruki parecia ser incomodado por algo estranho. Após o fogo abaixar e suas Pokémon voltarem suas vistas a ele, elas começaram a demonstrar feições fofas e alegres. Elas olhavam para o pé do garoto como se observassem algo muito belo. Era o jovem olhar para baixo e se deparar com um ovo rachando, ou algo parecido com isso. Tal ovo parecia revelar pequenas patinhas e logo em seguida algumas pontas em direções diferentes em sua cabeça. Ele agarrava-se a perna do jovem fortemente além de apertar seus olhos com medo enquanto tremia. Aquele filhote estava assustado e parecia encontrar refúgio no jovem.

013 - Starchild - Página 3 Togepi

Ele, vendo aquilo, provavelmente esboçaria alguma reação positiva visto que era um de seus objetivos em Meteor Falls.

Progresso :

OFF :

more_horiz

Starchild

Playing With The Cosmic

Percebi ao entrar no buraco que alguma coisa estava me impossibilitando de ficar em uma posição confortável, o que me fez gastar um pouquinho da flexibilidade que eu tinha, ironicamente falando. Era muito mais fácil escalar árvores, ficar naquela posição apenas desafiava o bem-estar da minha coluna vertebral, isso fez os poucos segundos parecerem anos para acabar.

Assim que a temperatura abaixou, indicando que o Flamethrower lançado por Niko havia passado, consegui respirar confortavelmente de novo, já saindo da posição “quebra-costas” e percebendo um olhar diferente em Mercy, Clem e Myrtil.

Foi então que eu percebi que havia alguma coisa no meu pé, provavelmente o que havia me feito adotar uma posição não muito saudável para os ossos. Era uma criaturinha adorável, mas até então nunca vista por mim, em formato de ovo. Ele estava tremendo e havia se agarrado à minha perna, o que impactou meu coraçãozinho.  

- Já passou... – Sorri para o bebê, enquanto o acariciava gentilmente. – Venha aqui, eu te protejo... – Tentei pega-lo no colo para deixa-lo mais confortável e seguro. – Myrtil, consegue ver a Gabi? Será que eles estavam atrás desse pobrezinho aqui? Clem e Mercy, dessa vez vocês duas vão cooperar para aprender os movimentos... Mercy crie uma proteção para anular o Thunder bolt, e Clem, demonstre o Calm Mind para a Mercy... Façam com cuidado e mostrem um pequeno show para acalmar o pequenino aqui...  

OMG S2, eu simplesmente amo essa coisinha fofa S2

Thanks Ramona

more_horiz
Starchild
PLAYING WITH THE COSMIC
Haruki parecia feliz ao ver aquela criaturinha em seus pés, abraçando bem apertado após se assustar com as poderosas chamas e também com os morcegos. Ele estava mais calmo agora nos braços de Odayakana.
O jovem pegava o pequeno Pokémon bebê em seus braços e ele não só se sentia mais calmo como também aquecido e protegido, ele fechava seus olhinhos e se fechava novamente como um ovo, recolhendo suas patinhas e fechando as pequenas pontas em sua cabeça. Parecia querer voltar a dormir.
As Pokémon, agora voltando a suas atividades, continuavam a se concentrar e também criar trovões. Elas agora apreciam trabalhar em conjunto, o que parecia bem legal, afinal, elas eram bem unidas e confiavam umas nas outras. Gothita e Chansey pareciam mais confiantes em suas tarefas visto que a Braixen estavam as observando e evitando qualquer problema, dada as ordens de seu treinador.
Porém a vida de Haruki, e muito menos sua aventura, não estavam completas. Ele ainda poderia buscar descobrir o que aconteceu com Gabriela, era saber seu fim, mas ele era livre o suficiente para sair dali e ir embora, afinal, um de seus objetivos estava completo.

Progresso :

more_horiz

Starchild

Playing With The Cosmic

Fiquei feliz quando o filhote aceitou o meu colo, voltando ao seu formato de ovo por estar seguro mais uma vez, o que só me fazia ter ainda mais pena dos outros bebês abandonados pela rota. Uma equipe de resgate, junto de mais treinadores poderiam salva-los do lugar, entretanto, poderiam não ser o suficiente para aconchega-los da mesma forma que eu estava fazendo com o pequenino.

Aproveitei a proximidade para recolher alguns dados dele com a Poké Dex, sabendo pelo menos o nome da espécie, junto com algumas outras informações a respeito do seu comportamento e características.

- Mercy e Clem, acho que vocês já absorveram a essência de cada movimento... Tentem executa-los em sua forma final agora... Continuem fazendo a troca de informações... – Esperei para ver os resultados, era mais seguro terminar o aprendizado por ali antes de ir atrás de Gabriela. – Não demorem muito, ainda temos de ver o que aconteceu com a Gabi e o Niko, eles nos ajudaram antes e podem estar precisando da gente agora... Por segurança, já vamos andando, mas diminuam o ritmo caso precisem para executar os golpes...

Eu jurava que o Arcanine tava pistola com o Togepi, mini-plot twist u.u

Thanks Ramona

more_horiz
Starchild
PLAYING WITH THE COSMIC
A nova quase aquisição de Haruki lhe alegrava bastante, era bem bonito ver seu carinho por aquele monstrinho a quem lhe procurou a fim de buscar um abrigo seguro.

As Pokémon continuavam com seu treinamento, elas certamente estavam atingindo seu objetivo de conseguir dominar as técnicas, faltava pouco para desenvolverem o total potencial de executar aqueles movimentos e com a ajuda de Braixen aquela tarefa se tornava cada vez mais fácil.

A caverna até então reservou vários problemas para o jovem criador, ele enfrentava coisas que talvez nem imaginava e as situações mais adversas propunham a pensar que se aventurar por Meteor Falls talvez não foi uma boa ideia. Sua preocupação com as pessoas que ele acabou de conhecer também era admirável, eles salvaram sua vida e talvez o jovem Odayakana estivesse querendo fazer o mesmo.

Ao fundo o barulho das patas do Arcanine batendo no chão era mais perceptível, eles estavam bem perto desta vez, e logo mais voltariam a se encontrar. Até mesmo um latido do canino flamejante era ouvido com todo o barulho além de ecoar por toda a caverna. Gabriela também era ouvida, suas palavras ecoavam o suficiente para alcançar os ouvidos do jovem criador. – Niko! Cuidado! – Foi ouvido por Haruki.

O jovem tinha a sua frente um provável problema. Arcanine poderia estar enfrentando algum Pokémon e isso faria com que Gabriela, a qual não tinha tanta experiencia em batalhas, entrasse em uma situação perigosa.

Alguns poucos minutos de caminhada lhes revelavam seu local final, uma grande abertura na caverna, uma redoma enorme e escura que revelava ser um covil de Lunatone e Solrock. Aos poucos, ao passo que vários lança chamas passavam a frente do jovem e iluminavam o local, ele poderia perceber que se tratava da cratera de um meteorito. E ali vários Pokémon meteoro, como Lunatone e Solrock, pareciam flutuar enquanto desviavam das brasas do Arcanine e tentavam revidar lançando lhe rochas.

Gabriela estava em clara desvantagem e era iminente sua derrota. Haruki, naquele lugar, poderia ajuda-la como também sair dali e talvez procurar ajuda, afinal o jovem era livre e desimpedido.

Progresso :

more_horiz

Starchild

Playing With The Cosmic

Consegui ouvir a voz da garota após caminhar por mais alguns minutos, porém ela não estava nada bem, pelo menos era o que o tom de voz utilizado por ela, combinado da palavra “cuidado!” me fazia entender.

Mais algum tempo de caminhada foi necessário até vermos o tamanho do problema, havia vários Pokémon em forma de sol e lua, muito característicos do Meteor Falls. Eu havia escutado o nome deles anteriormente, quando ainda estava me preparando para entrar na caverna. Como eram mesmo... Lunarock e Soltone? Provavelmente algo do tipo, não estava muito claro na minha cabeça.

- Gabi!! – Gritei para a garotinha, já sacando a Poké Ball de Celerie e Rosalya. – Venha por aqui, se não conseguir trazer o Niko apenas corra para cá, eu vou fazê-los dormir, okay!!??

Após avisar a vaqueira-criadora, libertei a Petilil, que ficou feliz em ver as suas irmãs, porém curiosa a respeito do ovo em meus braços, e o Swablu, que olhava para todo mundo com uma expressão simpática.

- Esperem a Gabi chegar aqui e combinem o Sing com o Sleep Powder, façam esses Pokémon que estão flutuando ficarem pacíficos de novo... Mas usem os movimentos de forma que só afetem eles e não tenha risco de pegar na gente... – Pedi o auxílio de Myrtil e Clem. – Usem os seus movimentos psíquicos para garantir que nem a Gabi e o Niko nem a gente caia no sono...

Thanks Ramona

more_horiz
Starchild
PLAYING WITH THE COSMIC
Haruki fora instantaneamente recepcionado com um Psywave, movimento direcionado ao Petilil. Aquilo foi bem rápido, talvez surpreendente, e fez com que o jovem criador tivesse que recriar suas estratégias.

Os Pokémon meteoritos se voltavam agora para o pequeno Petilil e para o Arcanine, o qual já estava lhes atacando, a batalha poderia ser bem rápida, mas o Lunatone e o Solrock não se dariam por vencido.

A batalha começava com o Arcanine executando, mais uma vez, seu poderoso Flamethrower que atingia em cheio o Lunatone, em seguida era a hora do meteorito lunar atacar com um Rock Throw.

Certamente aquele round estava bem diferenciado, o Petilil ser surpreendido com o Psywave foi bem inesperado, mas felizmente o Sleep Powder foi o suficiente para fazer o Solrock cair no chão em sono profundo.
Haruki precisaria agir.

Progresso :

Off :

Lunatone:
Normal
Solrock:
Sleeping 1/?
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Levitate:
Normal
Levitate:
Normal

lv 13 Lunatone

32/46
lv 13 Solrock

46/46
013 - Starchild - Página 3 Lunatone013 - Starchild - Página 3 Solrock
013 - Starchild - Página 3 Arcanine013 - Starchild - Página 3 Petilil
lv 20 Niko

61/66
lv 10 Rosalya

24/29
Flash Fire:
Normal
Chlorophyll:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Arcanine:
Normal
Petilil:
Normal

Campo: Uma caverna escura e com várias rochas e estalactites espalhadas.

Última edição por Sakazuki em Ter Dez 04 2018, 20:55, editado 1 vez(es)

more_horiz

Starchild

Playing With The Cosmic

Com certeza eu estava falhando em uma das poucas regras de sobrevivência que eu conseguia seguir, acontece que esperar o inesperado nunca era fácil, muito menos quando eu achava que meu plano inicial daria certo.

- Vocês quatro... Preciso que nos deem cobertura, não deixe mais desses chegarem perto Ok? Uma batalha por vez... – Disse para o grupo de criaturinhas que não havia se envolvido na batalha.

Tomei algum tempo para analisar as melhores opções e tudo indicava que atacar o meteorito em forma de Lua era prioridade, já que era a única causando danos no momento. Minha sorte é que a Petilil já conhecia alguns truques bem interessantes para serem usados em combate.

- Pronta para uma batalha Rosalya? – Sorri docemente para a pequenina, enquanto ajeitava o Togepi em meu colo. – Proteja-se atrás de Niko, caso ele seja ferido a Mercy pode nos ajudar depois, mas ele tem a melhor resistência para essa batalha... – Orientei a Grass Type sobre a postura que deveria adotar em combate. – Comece com Energy Ball contra a que está acordada, caso ela ainda continue em pé, repita o movimento, senão troque o alvo... Vamos dar o nosso melhor!!

No prob Rosi, você já agilizou demais essa rota ^^

Thanks Ramona

more_horiz
Starchild
PLAYING WITH THE COSMIC
As orientações de Odayakana eram muito boas, afinal, ele tinha o melhor Pokémon naquela situação.

Gabriela olhava para o jovem de canto de olho, provavelmente aquilo lhe rendeu alguns pontos de respeito. Ela dava tapinhas nas costas do canino flamejante e logo lhe ordenava continuar com sua ofensiva. – Niko continue assim! Execute mais um Flamethrower no Solrock e um Bite no Lunatone, vamos dividir o dano! – O Arcanine prontamente deu mais um de seus altos e poderosos latidos e já partiu para cima dos meteoritos, que neste momento pareciam arrependidos de terem aceito aquela batalha.

Haruki apenas ordenava que seu Petilil executasse o Energy Ball, o qual seria um movimento muito poderoso contra aquele tipo de Pokémon, o qual levava uma vantagem clara.

Era bem rápida a movimentação do canino, ele sem qualquer dúvida executava um lança-chamas a queima roupa na pedra solar, ela, ainda caída no chão, não demonstrava nenhum tipo de reação. O que foi completamente diferente do Lunatone que parecia repedir o movimento contra o flamejante, porém não fez efeito algum, ele olhava aquela rocha lançada sobre ele com uma feição de desprezo. O Lunatone se assustava e logo era recebido com um Energy Ball, o qual o fazia perder sua levitação por alguns segundos.

A continuação dos movimentos era rápida, o Bite do Arcanine foi o suficiente para deixar o Lunatone ainda mais fraco, e seu movimento repetido parecia não surtir nenhum efeito contra o canino, mesmo em desvantagem, o que fazia com que o poderoso Energy Ball fizesse ele cair no chão inconsciente.

Era metade da batalha praticamente ganha, mas eles ainda tinham o Solrock pela frente.

Progresso :

Lunatone:
Nocauteado
Solrock:
Sleeping 3/3
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Levitate:
Normal
Levitate:
Normal

lv 13 Lunatone

0/46
lv 13 Solrock

32/46
013 - Starchild - Página 3 Lunatone013 - Starchild - Página 3 Solrock
013 - Starchild - Página 3 Arcanine013 - Starchild - Página 3 Petilil
lv 20 Niko

51/66
lv 10 Rosalya

24/29
Flash Fire:
Normal
Chlorophyll:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Arcanine:
Normal
Petilil:
Normal

Campo: Uma caverna escura e com várias rochas e estalactites espalhadas.

more_horiz

Starchild

Playing With The Cosmic

O pequeno em meus braços não parecia demonstrar lá muita reação aos sons da batalha, pelo menos era o que ele deixava evidente continuando a dormir, o que me fazia sorrir, pois ele era realmente adorável daquele jeito. Eu não havia conseguido pensar em um nome ainda para o Togepi, mas eu estava trabalhando nisso, aos poucos.

Enquanto o confronto acontecia, puxei a Poké Dex para analisar as informações a respeito dos meteoritos, descobrindo então que eu havia trocado a parte final de cada nome, nada que eu não imaginasse fazer. O correto era Lunatone e Solrock, mas eu havia chegado bem perto dos nomes originais, o que já valia alguma coisa.

- Vocês estão indo muito bem... – Parabenizei a dupla em combate, antes de prosseguir com os comandos finais. –Parece que o solzinho não possui uma defesa especial lá tão boa, continue com o Energy Ball Rosalya... Depois repita, acho que acabaremos rápido com essa batalha assim...

Thanks Ramona

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos