EM BUSCA DOS POKÉMONS PERDIDOS
~
[Ranger.Gray + Lhucash]
Gray estava certo diante daquela situação, o senhor ignorante e de pavio curto não deixaria baixo aquilo e faria o possível para indicar sua, auto titulada, superioridade perante aqueles meros mortais, como imaginava.
- Eu não vou deixar que uma CRIANÇA como você fale assim dos meus experimentos! – Dizia o senhor apontando para Gray ao passo que voltava sua atenção a Lucas. – Acho bom vocês dois saírem da minha frente ou... – Pausou por um segundo dando voz, por puro intrometimento, ao seu filho.
- ACHO BOM VOCÊS FALAREM DIREITO COM MEU PAPAI! – Gritava o garoto lançando sua pokébola ao alto.
A esfera bicolor fazia o mesmo que a ação do garoto, inesperadamente revelava algo que provavelmente ninguém ali esperava ver, uma Arbok gigantesca.
A cobra se enrolava por quase toda a extensão da área, além de fazer diversas voltas em si mesma. Ela abria sua boca revelando suas presas extremamente grandes e afiadas, verdadeiras agulhas mortais, além de pingar veneno quase ácido de sua língua quando a mesma saía, por puro reflexo involuntário, de sua boca. Realmente era de surpreender qualquer um que já visse tal espécie, ou pelo menos a forma normal daquela espécie.
- Arbok! Acabe com eles! – Gritava o garoto seguido por seu pai.
- Mightyena, use um duplo Bite nessa raposa idiota! – Bradava com uma total imponência.
Lucas tinha total poder para intervir em tal batalha, e de certo modo aquilo poderia ser o certo a fazer, afinal ele já havia tido uma experiência anterior com a dupla e conhecia alguns de seus pontos fortes e fracos.
Os movimentos foram bem rápidos e seus efeitos também. De certo modo a batalha seria algo bem acirrado e competitivo, eram Pokémon muito bem treinados e com muita experiência dos dois lados, porém, seria interessante ver se o Umbreon conseguiria aguentar ambos os oponentes sozinha.
A Arbok tinha sua grande vantagem, a velocidade, a cobra roxa conseguia executar um efetivo Poison Jab contra o gato preto, que mesmo tendo uma grande resistência sentia aquilo com facilidade. Sua sequência foi o Bite de seu parceiro de batalha que já não surtia o mesmo efeito como esperado, afinal, eles compartilhavam da mesma tipagem, as trevas.
O Swift foi um movimento muito efetivo, fez com que o Mightyena tivesse uma primeira impressão de sua oponente bem impactante, e logo seria algo mais sério, afinal, a luta estava apenas começando.
Os golpes seguintes foram espelhados dos primeiros, os mesmos efeitos e particularidades quanto a seus usuários e alvos. Um Poison Jab excepcional que acertava o Umbreon junto do poderosíssimo Bite por parte do Mightyena, e como forma de contragolpe o rápido Swift.
Uma nova rodada surgia e novas ordens eram necessárias.
Progresso Ranger.Gray :
Mismagius: 76/76
Drifloon: 74/74
Gengar: 98/98
Pumpkaboo: 60/60
Umbreon: 60/88
~x~
Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ ~x~
Progresso Lhucash :
Ivysaur: 67/67
Pidgeotto: 59/59
Butterfree: 04/71
➼ Butterfree recebeu 2750 de experiencia subindo para o nível 28, além de ganhar 10 de felicidade!
Slowpoke: 63/63
Machoke: 65/65
Pikachu: 45/45
~x~
Ganhos:➼ Recebeu um Mapa. (Narrativo);
Perdas:
➼ ~x~
Notas:
➼ O filhote da região era o Porygon;
OFF :
Gray, quando fui solicitar o sorteio de seu inicial percebi que não é permitida as trocas em rota, apenas em CP. Eu realmente não sabia disso e por tal motivo não lhe avisei previamente, foi mal.Guia de Trocas.
Mightyena: Normal Arbok: Normal | Hold Item 1: --- Hold Item 2: --- | Intimidate: Normal Shed Skin: Normal | lv 25 Mightyena ♀ 61/70 lv 30 Arbok ♀ 71/76 | |
lv 27 Nocteon ♀ 60/88 | Synchronize: Normal | Leftovers: (5HP) | Umbreon: -1 Atk; |
Campo: Uma caverna comum, diversas rochas e pedras espalhadas pelo chão além de longas e pontudas estalactites que se estendem desde o teto até metade das paredes.