Lucky Star
Percebendo a dificuldade, ou a falta dela, enfrentada pelos seus parceiros, o monotreinador foi mais pontual em suas alterações, frisando o que deveria ser alterado para o treino fluir, ou pelo menos era o que ele pensava.
Com a Shedinja o aprendizado do Shadow Claw se aproximava do fim, era uma técnica compatível ao seu elemento e as suas características físicas, então não era algo complicado. Porém, ainda faltava mais algumas tentativas para as suas garras demonstrarem todo o potencial do movimento.
O Gengar finalmente recebia uma tarefa mais desafiadora, pois criar uma cópia de si em diferentes poses e movimentos era complexo, e isso o manteve ocupado e exigiu muito mais das suas capacidades.
Cellas e Ahmnet gostavam da ideia proposta pelo treinador, inclusive a fantasma dava uma boa sugestão à sua amiga que imediatamente concordava. As duas trabalhariam em equipe naquele treino! Primeiro a fadinha soprava corações em direção à uma das réplicas e depois a Ghost os incendiava com Will-o-Wisp e os conduzia para uma cópia diferente, enganando o raciocínio de Conde com uma simples travessura de criança.
Por outro lado, Nocteon e Hime eram severamente punidas pelo venenoso, como elas haviam abusado dos movimentos em área as réplicas que a rodeavam se mexiam na velocidade máxima de Conde, reduzindo os seus acertos em pelo menos 90%.
(C) soph
_________________