Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#011 - Finally, light!

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

#011 - Finally, light! - Página 4 Empty Re: #011 - Finally, light!

Mensagem por Katakuri em Sab Abr 06 2019, 13:54

11 - Finally, Light!


Shion estava contente de ter encontrado sua dupla favorita e analisava perfeitamente que a questão ali era de vida ou morte! A dupla acreditava piamente nas palavras de Taito, ainda mais depois do próprio médico dizer que eles iriam morrer! A pergunta sobre a recuperação dos pokemons fora respondida com alegria por Elizabeth, apesar dela estar nervosa – Eu consegui curar Dryad, mas Lamryl não deu tempo pois a luz acabou, Charles ficou insistindo para curar a Linlin que estava paralisada e eu tive que aceitar para ele não fazer um escândalo la – Charles já ia rebater a fala de Elizabeth quando esta botou a mão em sua boca e disse que não era hora daquilo ali.


O trio então liberava todos os seus pokemons, o que deixou o lugar meio apertado, por canta principalmente de Puffet. Mas depois dos voadores ocuparem espaço no ar e Puffet ir na direção dos Meltans, protegendo a retaguarda, pôde-se ficar mais confortável no ambiente, apesar de ainda bem escuro e dependente das lanternas. Shion aproveitava para curar seus pokemons com seus itens: Puffet se curava sozinha, pelo menos a vida, mas ainda permanecia paralisada. Curava o envenenamento de Al Capone e terminava curando parcialmente a vida de Mikael. Elizabeth também usava sua única potion em Lamryl, para terminar de cura-lo.
 
A batalha estava formada, 7 pokemons do trio, contra os 3 do médico. Ao ver que os números estavam contra ele, o médico ficava com mais raiva – Acha mesmo que esses seus pokemons frangos podem me derrotar? SHIRORORORO. Este local será o túmulo de vocês 3 e ninguém nunca saberá!
 
Lyncanroc, use Rock Tomb no Pidgey em seguida no Murkrow. Xatu, utilize Ominous Wind no Chingling e no Ralts.
 
A enfermeira também usava seu Delcatty – Catty, use Disarming Voice no Murkrow e Attract no Oddish.


(C) Ross



Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Pokémon 3:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Trait 1:
Vital Spirit
Trait 2:
Synchronize
Trait 3:
Cute Charm

lv25 Lyncanroc


77/77
lv30 Xatu


79/79
lv25 Catty


70/70
#011 - Finally, light! - Página 4 Lycanroc-midnight

#011 - Finally, light! - Página 4 Xatu

#011 - Finally, light! - Página 4 Delcatty
#011 - Finally, light! - Página 4 Murkrow


#011 - Finally, light! - Página 4 Pichu


#011 - Finally, light! - Página 4 Ralts


#011 - Finally, light! - Página 4 Oddish


#011 - Finally, light! - Página 4 Wooper


#011 - Finally, light! - Página 4 Pidgey


#011 - Finally, light! - Página 4 Chingling
lv18 Al Capone


49/49


lv19 Zapped


31/31


lv14 Mikael


31/31


lv09 Dryad


27/27


lv16 Lamryl


43/43


lv17 Raptor


40/40


lv20 Linlin


48/48
Trait 1:
Insomnia


Trait 2:
Static


Trait 3:
Trace


Trait 4:
Chlorophyll


Trait 5:
Damp


Trait 6:
Keen Eye


Trait 7:
Levitate
Hold Item 1:
---


Hold Item 2:
---


Hold Item 3:
---


Hold Item 4:
---


Hold Item 5:
---


Hold Item 6:
---


Hold Item 7:
Yellow Shard
Pokémon 1:
Normal


Pokémon 2:
Normal


Pokémon 3:
Envenenado


Pokemon 4:
Normal


Pokemon 5:
Normal


Pokemon 6:
Normal


Pokemon 7:
Normal

Campo: Corredor parcialmente escuro, largura mediana, com paredes de concreto nas laterais e teto.

PROGRESSO:

Shion:
#011 - Finally, light! - Página 4 BayleefBayleef/Puffet: 44/51 PAR
#011 - Finally, light! - Página 4 MurkrowMurkrow/Al Capone: 49/49 
#011 - Finally, light! - Página 4 PichuPichu/Zapped: 31/31
#011 - Finally, light! - Página 4 DedenneDedenne/Hamtaro: 57/70
#011 - Finally, light! - Página 4 RaltsRalts/Mikael: 31/31 POI
#011 - Finally, light! - Página 4 LunatoneLunatone/Ritha: 01/68

Elizabeth:
#011 - Finally, light! - Página 4 OddishOddish/Dryad: 27/27
#011 - Finally, light! - Página 4 WooperWooper/Lamryl: 43/43

Charles:
#011 - Finally, light! - Página 4 PidgeyPidgey/Raptor: 40/40
#011 - Finally, light! - Página 4 ChinglingChingling/Linlin: 48/48

Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ - 1 Potion Elizabeth (restante: 0x); -1 Oran Berry Shion (restante: 2x); -1 Pecha Berry Shion (restante: 0x)
Notas:
➼ ~x~


Última edição por Katakuri em Sab Abr 06 2019, 16:33, editado 1 vez(es)

_________________
#011 - Finally, light! - Página 4 E2Poltk
Thanks KB S2

#011 - Finally, light! - Página 4 JnPMlb7
#011 - Finally, light! - Página 4 330MS#011 - Finally, light! - Página 4 621MS#011 - Finally, light! - Página 4 612MS#011 - Finally, light! - Página 4 714MS#011 - Finally, light! - Página 4 116MS#011 - Finally, light! - Página 4 780MS
                                                                                       #011 - Finally, light! - Página 4 NlM6DDG     #011 - Finally, light! - Página 4 TCCITpU      #011 - Finally, light! - Página 4 Gmru5YM    #011 - Finally, light! - Página 4 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
#011 - Finally, light! - Página 4 Left_bar_bleue4 / 104 / 10#011 - Finally, light! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Finally, light! - Página 4 Empty Re: #011 - Finally, light!

Mensagem por Rin Chevalier em Sab Abr 06 2019, 14:52


-Vamos lá! Zapped comece com Thunder Wave no Lycanroc e continue com Nastly Plot! Al Capone defenda todos os ataques psíquicos que forem dirigidos para o grupo se conseguir e use dois Pursuit no Xatu! Mikael, se aguente e use dois Confusion no Lycanroc! - o mais velho começava dando as ordens para enconrajar seu grupo.

-Minha vez! - começava Elizabeth - Dryad, use dois Absorb no Lycanroc! Lamryl, ataque Lycanroc com dois Mud Shot! - ela seguia as ordens de Shion com seus ataques dirigidos para aquele que sofreria mais danos com os golpes super efetivos.

-Raptor, use Sand Attack no Lycanroc e outro no Xatu! Linlin, ataque duas vezes com Yawn, um na Delcatty e outro no Xatu! - terminavam as ordens com a vez de Charles que encarava a batalha muito sério.

Os três percebiam que a batalha não seria fácil de todo, os seus inimigos pareciam ter experiência com batalhas e seguiam dando ordens bem pertinentes, eles tinham de planear muito bens as suas estratégias pois com certeza não seriam inimigos fáceis.
#011 - FINALLY, LIGHT!
the light in the end of the tunnel

_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :
#011 - Finally, light! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#011 - Finally, light! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Finally, light! - Página 4 Empty Re: #011 - Finally, light!

Mensagem por Katakuri em Sab Abr 06 2019, 19:51

11 - Finally, Light!


A zona de guerra enfim se iniciava!


Xatu, se aproveitando de sua velocidade maior que os outros, criava um poderoso tornado de ventos roxos direto na linlin e a ventania derrubava vários dos adereços nas paredes, quebrando tudo ao chão e ventania também empurrava os treinadores adversários, quase derrubando as lanternas deles... era bom eles segurarem firme!


Murkrow revidava o golpe de Xatu, dando uma poderosa bicada no pássaro adversário. Catty se aproveita que Murkrow tinha terminado de voar para atacar Xatu e disparava uma poderosa rajada sonora no pássaro, que caia abatido no chão, mas logo voltava ao ar, mesmo bem machucado. Lyncanroc, com toda a sua fúria, cria uma poderosa pedra das mãos e arremessa no Pidgey que sofria um poderoso impacto, caindo no chão e demorando um pouco para voltar ao ar, bastante machucado e com a velocidade diminuída. Pichu provoca uma onde elétrica em Lyncanroc, paralisando o adversário. Pidgey aproveitava para despejar areia pelo seu bico no Lyncanroc também, diminuindo a visão do mesmo. Linlin aproveitava o ensejo para também atacar, desferindo uma bolha de ar em Delcatty que a fazia ficar sonolenta, mas não dormindo ainda. O pequeno Mikael também queria a sua vez de ajudar, criando uma bolha azul-claro, com seu poder mental, ao redor do Lyncanroc e estourava nele, mas o cachorro gigante parecia não sentir nada, rugindo ferozmente para a pequena fada, que corria para as pernas de seu treinador. Dryad aproveitava também para criar esferas verdes que iam na direção do cachorro, retirando parte de sua vida. Os pokemons do trio pareciam querer derrubar o Lyncanroc a todo custo, mirando vários golpes nele.
 
O médico, olhando aqui, retrucava – Mirando no meu cachorro monstruoso? SHIRORORORO, vocês vão morrer pelas próprias mãos dele! – O doutor estava com bastante raiva por seu belo pokemon estar sendo alvo de vários golpes.
 
A guerra continuava intensa, com Lamryl atacando com tudo, despejando uma rajada de lama na face de lyncanroc, que também parecia não sugar nada, mas diminuía a velocidade do cachorro. O primeiro round terminava com os pokemons do trio bastante feridos e os da equipe médica inteiros... seria uma batalha muito difícil para Shion e CIA, o que faria o treinador caso as coisas ficassem piores?
 
A segunda leva começava como a primeira, intensa até o último golpe. Xatu mais uma vez usava seu tornado roxo, mas agora em Mikael, jogando o pokemon para longe... se não fosse Puffet a bloquear. O tornado, além de desferir muito dano na pequena fada, levava os meltans para longe, que agora teriam que percorrer o corredor novamente se quisessem entrar na briga.
Al Capone mais uma vez vinha para a briga, usando sua bicada no Xatu. Catty por sua vez, tentava seduzir Oddish com um miado gosto que fazia o pokemon bulbo ficar apaixonado! Zapped, aproveitando que Lyncanroc estava com a velocidade muito reduzida, atacava na frente, tendo pensamentos em como matar todos aqueles inimigos lentamente e dolorosamente, expressando um semblante tão psicótico quanto o do médico e com isso aumentava seu ataque especial duas vezes. Raptor, mesmo com a velocidade diminuída, conseguia atacar na frente, jogando areia na face do Xatu desta vez, diminuindo a visão deste. Linlin mais uma vez usava sua bolha, agora no Xatu, que parecia também sonolento. Mikael, bem machucado, usava mais uma vez sua esfera azul no lyncanroc, que continuava sem sentir o mísero dano causado. Lyncaroc finalmente iria atacar, criando sua pedra, com muita raiva, arremessava no pássaro negro, que desviava, fazendo a pedra se espatifar no teto, rachando-o. O médico ficava com mais raiva ainda ao ver aquilo – Seus truques para acabar com meus pokemons somente farão eu saborear mais ainda te matar!
 
Dryad e Lamryl usavam os mesmos movimentos mais uma vez no Lyncanroc, ferindo-o quase nada, mas diminuía sua velocidade uma vez mais. Por fim, Catty adormecia.
 
Os oponentes estavam agora já mais equilibrados, os movimentos que minavam os pokemons da equipe médica pareciam estar dando certo.
 
O que faria Shion e sua equipe?


(C) Ross



Pokémon 1:
Paralisado; Visibilidade -1; Velocidade -2
Pokémon 2:
Visibilidade -1; Yawn (1/2)
Pokémon 3:
Dormindo (2/2)
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Trait 1:
Vital Spirit
Trait 2:
Synchronize
Trait 3:
Cute Charm

lv25 Lyncanroc


65/77
lv30 Xatu


55/79
lv25 Catty


70/70
#011 - Finally, light! - Página 4 Lycanroc-midnight

#011 - Finally, light! - Página 4 Xatu

#011 - Finally, light! - Página 4 Delcatty
#011 - Finally, light! - Página 4 Murkrow


#011 - Finally, light! - Página 4 Pichu


#011 - Finally, light! - Página 4 Ralts


#011 - Finally, light! - Página 4 Oddish


#011 - Finally, light! - Página 4 Wooper


#011 - Finally, light! - Página 4 Pidgey


#011 - Finally, light! - Página 4 Chingling
lv18 Al Capone


37/49


lv19 Zapped


31/31


lv14 Mikael


3/31


lv09 Dryad


27/27


lv16 Lamryl


43/43


lv17 Raptor


12/40


lv20 Linlin


48/48
Trait 1:
Insomnia


Trait 2:
Static


Trait 3:
Trace


Trait 4:
Chlorophyll


Trait 5:
Damp


Trait 6:
Keen Eye


Trait 7:
Levitate
Hold Item 1:
---


Hold Item 2:
---


Hold Item 3:
---


Hold Item 4:
---


Hold Item 5:
---


Hold Item 6:
---


Hold Item 7:
Yellow Shard
Pokémon 1:
Normal


Pokémon 2:
+2 Ataque Especial


Pokémon 3:
Envenenado


Pokemon 4:
Normal


Pokemon 5:
Normal


Pokemon 6:
-1 de Velocidade


Pokemon 7:
Normal

Campo: Corredor parcialmente escuro, largura mediana, com paredes de concreto nas laterais e teto.

PROGRESSO:

Shion:
#011 - Finally, light! - Página 4 BayleefBayleef/Puffet: 44/51 PAR
#011 - Finally, light! - Página 4 MurkrowMurkrow/Al Capone: 49/49 
#011 - Finally, light! - Página 4 PichuPichu/Zapped: 31/31
#011 - Finally, light! - Página 4 DedenneDedenne/Hamtaro: 57/70
#011 - Finally, light! - Página 4 RaltsRalts/Mikael: 31/31 POI
#011 - Finally, light! - Página 4 LunatoneLunatone/Ritha: 01/68

Elizabeth:
#011 - Finally, light! - Página 4 OddishOddish/Dryad: 27/27
#011 - Finally, light! - Página 4 WooperWooper/Lamryl: 43/43

Charles:
#011 - Finally, light! - Página 4 PidgeyPidgey/Raptor: 40/40
#011 - Finally, light! - Página 4 ChinglingChingling/Linlin: 48/48

Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ - 1 Potion Elizabeth (restante: 0x); -1 Oran Berry Shion (restante: 2x); -1 Pecha Berry Shion (restante: 0x)
Notas:
➼ ~x~

_________________
#011 - Finally, light! - Página 4 E2Poltk
Thanks KB S2

#011 - Finally, light! - Página 4 JnPMlb7
#011 - Finally, light! - Página 4 330MS#011 - Finally, light! - Página 4 621MS#011 - Finally, light! - Página 4 612MS#011 - Finally, light! - Página 4 714MS#011 - Finally, light! - Página 4 116MS#011 - Finally, light! - Página 4 780MS
                                                                                       #011 - Finally, light! - Página 4 NlM6DDG     #011 - Finally, light! - Página 4 TCCITpU      #011 - Finally, light! - Página 4 Gmru5YM    #011 - Finally, light! - Página 4 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
#011 - Finally, light! - Página 4 Left_bar_bleue4 / 104 / 10#011 - Finally, light! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Finally, light! - Página 4 Empty Re: #011 - Finally, light!

Mensagem por Rin Chevalier em Sab Abr 06 2019, 20:51


A batalha com certeza não estava a correr da melhor maneira para o trio que já revelavam faces de desespero ao ver o quão poderosos eram os pokémon dos adversários. Eles teriam de mudar de estratégia pois daquela forma eles nunca conseguiriam vencer aquela batalha... Demorou poucos segundos até Shion pensar em algo que poderia voltar aquela batalha ao contrário, então piscou o olho e sorriu com o canto do lábio para os seus dois amigos que pareciam ter entendido o que fazer retorquindo com as expressões.

-Al Capone use mais dois Pursuit no Xatu, tente usar as sombras a seu bel prazer! Zapped, use dois Thundershock no Xatu! Mikael, avante com dois Disarming Voice tanto em Lycanroc quanto em Xatu! Força! - a primeira ordem era novamente de Shion que começava a colocar seu plano em prática.

-Agora é a nossa vez! Dryad ataque com dois Charm em Lycanroc e depois  e Lamryl ataque Lycanroc novamente com dois Mud Shot! - a garota seguia as ações de Shion mudando suas ordens para o pássaro adversário já que o cão se mostrava extremamente resistente, logo após isso ela faz uma cara de assustada e aponta para trás dos inimigos.

-Raptor, use dois Sand Attack no Lycanroc e Linlin use Astonish duas vezes no Xatu! - Charles ordenava com um sorriso por estar tão animado com o que faria a seguir - Hey! Tem mais Meltan vindo de trás deles! - ele exclamava na intenção de enganar e distrair os adversários os fazendo perder o foco da batalha.

Nesse exato momento, Shion se aproveitava da troca de ataques e distração dos oponentes para se esgueirar com passos largos, rápidos e silenciosos até à enfermeira e tentar tirar-lhe as duas esferas, se não conseguisse as duas iria assegurar pelo menos a Great Ball de Hamtaro. Depois voltaria correndo para perto dos seus amigos. Era tudo ou nada...
#011 - FINALLY, LIGHT!
the light in the end of the tunnel

_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :
#011 - Finally, light! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#011 - Finally, light! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Finally, light! - Página 4 Empty Re: #011 - Finally, light!

Mensagem por Katakuri em Dom Abr 07 2019, 11:17

OFF:
Nunca tinha visto um pokemon tão lascado quanto esse lyncanroc kkkkkk

11 - Finally, Light!


O doutor olhava para a situação evidentemente desapontado, esperava ter derrotado já vários dos pokemons do rapaz, mas não foi o caso – Vocês são moleques chatos de bater não? Tomara que sejam tão resistentes assim quando eu os torturar SHIROROROO. Agora, vou parar de brincar com a presa, está na hora de finalizar essa batalha ridícula, que não serve nem de treino para meus pokemons.
Xatu, utilize o Dazzling Gleam duas vezes. Lyncanroc utilize o Facade duas vezes, uma no Pichu e outra no Murkrow
A enfermeira ordenava também a sua pokemon – Catty, tente acordar e use facade no Pichu e no Wooper.
 
Uma grande luz surgia do pokemon pássaro e diversos feixes luminosos em formato de arco-íris atingiam todos os inimigos, nocauteado Raptor e Mikael e infligindo dano severo nos outros. Murkow, se recuperando do poderoso golpe que sofrera, utiliza mais uma vez sua bicada sombria no Xatu. Catty permanecia dormindo, para a decepção da treinadora e do médico, o qual estava rangendo os dentes de fúria. Com Lyncaroc bem lento, o time do trio atacava sem dó. Zapped utiliza uma descarga elétrica no Xatu, que apesar de ter fraqueza, mal sente o golpe, deixando o pequeno Pichu chocado. Linlin desaparece e reaparece ao lado de Xatu, assustando o pokemon pássaro, e depois volta ao seu local. Dryad tenta jogar seu charme para Lyncanroc, olhando para este intensamente, mas não consegue pois estava apaixonado, observando Delcatty. Agora era a vez de Lyncanroc revidar, com uma aura negra ao seu redor, desfere uma poderosa investida em Zapped, que é arremessado, nocauteado, batendo em Puffet mais uma vez. Wooper retrucava com uma rajada de lama no cachorrão, mas que era pouco sentida. Ao final do ataque, Xatu dormia profundamente, o que fazia o médico gritar e espernear para o jovem Shion, com mais ameaças nefastas.
 
Aproveitando o momento, Charles avisava que os Meltans da ala médica estavam vindo na direção e “atuou” como se estivesse assustado. Pela raiva tremenda e decepção, o Médico e a enfermeira perderam a calma, acreditando naquilo e viraram para ver, com suas lanternas. Nesse momento, Shion se esgueira pela lateral do corredor e empurra a enfermeira, pegando a pokebola de Rhita, pois a great ball estava guardada já na roupa da moça. Ao perceber o truque, o médico joga uma lâmina em Shion, o acertando no braço, fazendo este quase jogar a pokebola no chão. A lâmina pontiaguda havia penetrado razoavelmente fundo no braço do rapaz, que gemia de dor. O sangue estava sujando a sua t-shirt já e caindo no chão, preocupando seus companheiros. Seus pokemons, mesmo preocupados, continuavam a luta, pois sabiam que não poderiam perder o foco.
Murkrow, agora o mais rápido, atacava sem dó Xatu, com sua bicada negra uma vez mais. Linlin e Zapped usavam os mesmos golpes mais uma vez, mas Xatu permanecia imóvel no sono, dormindo em pé mesmo. Dryad mais uma vez tenta encarar Lyncanroc, porém novamente se encontra encantado por Delcatty, falhando o golpe. Todavia, Lyncaroc não era detido por seus inúmeros status negativos e conseguia atacar Murkrow com sua investida negra, finalizando o pássaro preto. Depois o cachorro recebia mais uma rajada de lama.
Ao final de tudo, Catty acordava plena, pronta para a luta e os Meltans chegavam perto de Puffet, a atacando sem dó, investindo com suas cabeças de broca na pokemon grama.
O médico ria, ao ver que as tentativas de minarem a força do Lyncaroc não adiantaram de nada – Era isso que você esperava atacando o Lyncanroc? SHIRORORORO. Você é realmente patético e agora a morte se aproxima ­– tirando mais lâminas de seu jaleco – De onde veio esta lâmina em seu braço, tem muito mais... cuidado para não infeccionar SHIRORORORO. O braço de Shion doía muito, mas a recompensa parecia ter sido alta. Se continuasse perdendo tanto sangue, as coisas poderiam ficar bem ruins para Taito...
 
O médico continuava sua ofensiva – Xatu, acorde e utilize mais uma vez dois Dazzling Gleam. Lyncanroc, continue com o Facade, agora no Chingling e no Wooper.
Catty – dizia a enfermeira – Utilize Facade no Oddish e no Chingling.
 
 O que faria Shion? Estava em duas batalhas agora, contra os Meltans e contra a equipe médica. Para piorar, seu sangramento não parava... a coisa não estava nada boa.

(C) Ross







Pokémon 1:
Paralisado; Visibilidade -1; Velocidade -4;
Pokémon 2:
Visibilidade -1; Dormindo (1/2)
Pokémon 3:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Trait 1:
Vital Spirit
Trait 2:
Synchronize
Trait 3:
Cute Charm

lv25 Lyncanroc


61/77
lv30 Xatu


15/79
lv25 Catty


70/70
#011 - Finally, light! - Página 4 Lycanroc-midnight

#011 - Finally, light! - Página 4 Xatu

#011 - Finally, light! - Página 4 Delcatty
#011 - Finally, light! - Página 4 Murkrow


#011 - Finally, light! - Página 4 Pichu


#011 - Finally, light! - Página 4 Ralts


#011 - Finally, light! - Página 4 Oddish


#011 - Finally, light! - Página 4 Wooper


#011 - Finally, light! - Página 4 Pidgey


#011 - Finally, light! - Página 4 Chingling
lv18 Al Capone


00/49


lv19 Zapped


00/31


lv14 Mikael


00/31


lv09 Dryad


9/27


lv16 Lamryl


16/43


lv17 Raptor


00/40


lv20 Linlin


28/48
Trait 1:
Insomnia


Trait 2:
Static


Trait 3:
Trace


Trait 4:
Chlorophyll


Trait 5:
Damp


Trait 6:
Keen Eye


Trait 7:
Levitate
Hold Item 1:
---


Hold Item 2:
---


Hold Item 3:
---


Hold Item 4:
---


Hold Item 5:
---


Hold Item 6:
---


Hold Item 7:
Yellow Shard
Pokémon 1:
Nocauteado


Pokémon 2:
Nocauteado


Pokémon 3:
Nocauteado


Pokemon 4:
Apaixonado


Pokemon 5:
Normal


Pokemon 6:
Nocauteado


Pokemon 7:
Normal

Campo: Corredor parcialmente escuro, largura mediana, com paredes de concreto nas laterais e teto.

PROGRESSO:

Shion:
#011 - Finally, light! - Página 4 BayleefBayleef/Puffet: 44/51 PAR
#011 - Finally, light! - Página 4 MurkrowMurkrow/Al Capone: 49/49 
#011 - Finally, light! - Página 4 PichuPichu/Zapped: 31/31
#011 - Finally, light! - Página 4 DedenneDedenne/Hamtaro: 57/70
#011 - Finally, light! - Página 4 RaltsRalts/Mikael: 31/31 POI
#011 - Finally, light! - Página 4 LunatoneLunatone/Ritha: 01/68

Elizabeth:
#011 - Finally, light! - Página 4 OddishOddish/Dryad: 27/27
#011 - Finally, light! - Página 4 WooperWooper/Lamryl: 43/43

Charles:
#011 - Finally, light! - Página 4 PidgeyPidgey/Raptor: 40/40
#011 - Finally, light! - Página 4 ChinglingChingling/Linlin: 48/48

Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ - 1 Potion Elizabeth (restante: 0x); -1 Oran Berry Shion (restante: 2x); -1 Pecha Berry Shion (restante: 0x)
Notas:
➼ ~x~


Última edição por Katakuri em Dom Abr 07 2019, 14:38, editado 1 vez(es)

_________________
#011 - Finally, light! - Página 4 E2Poltk
Thanks KB S2

#011 - Finally, light! - Página 4 JnPMlb7
#011 - Finally, light! - Página 4 330MS#011 - Finally, light! - Página 4 621MS#011 - Finally, light! - Página 4 612MS#011 - Finally, light! - Página 4 714MS#011 - Finally, light! - Página 4 116MS#011 - Finally, light! - Página 4 780MS
                                                                                       #011 - Finally, light! - Página 4 NlM6DDG     #011 - Finally, light! - Página 4 TCCITpU      #011 - Finally, light! - Página 4 Gmru5YM    #011 - Finally, light! - Página 4 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
#011 - Finally, light! - Página 4 Left_bar_bleue4 / 104 / 10#011 - Finally, light! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Finally, light! - Página 4 Empty Re: #011 - Finally, light!

Mensagem por Rin Chevalier em Dom Abr 07 2019, 13:55


A situação não melhorava, na verdade piorava cada vez mais, vários de seus pokémon eram nocauteados, os Meltan estavam atacando Puffet e apesar de ter recuperado a pokébola de Ritha teve de pagar com um machucado severo no seu braço que com certeza não ajudava em nada no meio daquela situação.

Mas Shion não se deixava abalar, na verdade não é que ele não se deixava, ele não se podia deixar abalar, não poderia mostrar-se fraco, isso só resultaria em uma maior preocupação por parte dos seus amigos que rapidamente o acudiram, Elizabeth ainda fez um curativo improvisado, tentando parar a hemorragia com base no que tinha aprendido na escola. Charles tinha algumas gotas em seus olhos, mas Shion o reconfortava com um sorriso escondendo toda a dor que sentia naquele momento.

Inspirando fundo ele ignora todas as provocações do médico e solta Ritha na qual imediatamente aplica o seu Super Potion. Shion dava duas Potion a Al Capone e um Potion para os Zapped e Mikael. Charles usava um dos seus Potion em Raptor. Elizabeth terminava as curas com dando uma Oran Berry a cada uma das suas pokémon. Os recursos começavam a esgotar-se... Eles precisavam de virar aquela batalha a seu favor rapidamente.

-Incrível... Então é isto que ensinam nas escolas de saúde... - o mais velho murmurava - Não desistam! Vamos continuar! Ritha, avance com Rock Slide em Xatu e Lycanroc! Zapped, avante com Thundershock no Xatu se ainda for necessário se não mire no Lycanroc! Mikael, continue com Disarming Voice para acertar Xatu e Lycanroc! - ele terminava a ordem se agarrando ao braço numa instinto para conter a dor.

-Dryad, mais dois Charm de novo em Lycanroc! Lamryl, use mais um Mud Shot! - Elizabeth ordenava levantanto a voz ao ver o seu amigo mostrar tanta coragem apesar da situação.

-Nós não vamos perder, seu médico bobalhão! Raptor usa Sand Attack no Lycanroc e Linlin use mais um Yawn em Delcatty e depois Astonish no Lycanroc! - a criança dava sua ordem com um pulo quase como um grito de guerra.

-Puffet, minha querida! Peço desculpas por colocá-la nesta situação... Use Reflect e depois Synthesis! - Shion dava sua ordem para a sua inicial que lutava sozinha contra os Meltan.
#011 - FINALLY, LIGHT!
the light in the end of the tunnel

_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :
#011 - Finally, light! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#011 - Finally, light! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Finally, light! - Página 4 Empty Re: #011 - Finally, light!

Mensagem por Katakuri em Dom Abr 07 2019, 20:18

11 - Finally, Light!


Elizabeth tentava remediar a situação de Shion com curativos, mas a medida era apenas paliativa, e o garoto precisaria de atendimento médico rápido.
Agora em um momento crítico da luta, o trio iria se valer das formas de cura para voltar ao combate pelo menos com menos baixas: aplicando Super Potion em Ritha e já a lançando na batalha! Shion utilizava dois sprays da potion em Al Capone depois aplicava o spray em Zapped e Mikael. Charles também aplicava o spray em Raptor e Elizabeth dava duas frutinhas azuis para Drayd e Lamryl.
Cada uso desses itens era tempo gasto e com isso os pokemons renovados não iriam conseguir usar muitos movimentos. Porém a batalha continuava.
 
Al capone estava se curando e por isso não pôde aproveitar o Xatu dormindo, deixando o espaço livre para Catty atacar, brilhando dourado e investindo contra Dryad, quase o nocauteado! Linlin, a única dos pokemons do trio a conseguir atacar, usava seu bocejo mais uma vez em Catty, que ficava sonolenta. A investida negra de Lyncaroc acertava mais uma vez, finalizando Linlin.
A segunda leva da batalha continuava, e dessa vez Xatu estava de volta à ativa, liberando seus feixes luminosos nos adversários. Al Capone era o que mais sofria, ficando quase para morrer mesmo depois de ter se curando bastante; Ralts também fora nocauteada, assim como Lanryl, Dryad e Raptor. Com seu alvo morto, Catty ia usr Facade no Murkrow, mas Rhita aparece na frente, protegendo o colega. Rhita fazia rochas caírem do teto, atingindo todos os pokemons adversários. Lyncanroc finalmente fora paralisado, não atacando. Ao fim do turno Catty dormia novamente.
 
O médico mais uma vez gargalhava, apontando para Shion e esnobando o treinador e sua equipe.
 
Por fim, tinha Puffet, que deveria lutar contra 2 meltans. Puffet criava um espelho n sua frente, que diminuía o poder dos golpes dos meltans. Depois a pokemon grama tenta se curar, mas a paralisia a impede e os meltans voltam a ataca-la.
 
O que faria Shion?


(C) Ross



Pokémon 1:
Paralisado; Visibilidade -1; Velocidade -4;
Pokémon 2:
Visibilidade -1
Pokémon 3:
Dormindo (2/2)
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Trait 1:
Vital Spirit
Trait 2:
Synchronize
Trait 3:
Cute Charm

lv25 Lyncanroc


54/77
lv30 Xatu


4/79
lv25 Catty


63/70
#011 - Finally, light! - Página 4 Lycanroc-midnight

#011 - Finally, light! - Página 4 Xatu

#011 - Finally, light! - Página 4 Delcatty
#011 - Finally, light! - Página 4 Murkrow




#011 - Finally, light! - Página 4 Pichu




#011 - Finally, light! - Página 4 Ralts




#011 - Finally, light! - Página 4 Oddish




#011 - Finally, light! - Página 4 Wooper




#011 - Finally, light! - Página 4 Pidgey




#011 - Finally, light! - Página 4 Chingling




#011 - Finally, light! - Página 4 Lunatone
lv18 Al Capone


05/49




lv19 Zapped


00/31




lv14 Mikael


00/31


lv09 Dryad


00/27




lv16 Lamryl


00/43




lv17 Raptor


00/40




lv20 Linlin


00/48




lv21 Rhita


35/68
Trait 1:
Insomnia




Trait 2:
Static




Trait 3:
Trace




Trait 4:
Chlorophyll




Trait 5:
Damp




Trait 6:
Keen Eye




Trait 7:
Levitate



Trait 8:
Levitate
Hold Item 1:
---




Hold Item 2:
---




Hold Item 3:
---




Hold Item 4:
---




Hold Item 5:
---




Hold Item 6:
---




Hold Item 7:
Yellow Shard



Hold Item 8:
---
Pokémon 1:
Normal




Pokémon 2:
Nocauteado




Pokémon 3:
Nocauteado




Pokemon 4:
Nocauteado




Pokemon 5:
Nocauteados




Pokemon 6:
Nocauteado




Pokemon 7:
Nocauteados





Pokemon 8:
Normal

Campo: Corredor parcialmente escuro, largura mediana, com paredes de concreto nas laterais e teto.





Pokémon 1:
Normal

Pokemon 2:
Normal
Hold Item 1:
---

Hold Item 2:
---
Trait 1:
Magnet Pull

Trait 2:
Magnet Pull

lv15 Meltan


38/38

lv15 Meltan


38/38
#011 - Finally, light! - Página 4 Meltan

#011 - Finally, light! - Página 4 Meltan
#011 - Finally, light! - Página 4 Bayleef
lv21 Puffet


36/51
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Pokémon:
Paralisada

Campo: Corredor parcialmente escuro, largura mediana, com paredes de concreto nas laterais e teto. Reflect 4/6


PROGRESSO:

Shion:
#011 - Finally, light! - Página 4 BayleefBayleef/Puffet: 44/51 PAR
#011 - Finally, light! - Página 4 MurkrowMurkrow/Al Capone: 49/49 
#011 - Finally, light! - Página 4 PichuPichu/Zapped: 31/31 
#011 - Finally, light! - Página 4 DedenneDedenne/Hamtaro: 57/70
#011 - Finally, light! - Página 4 RaltsRalts/Mikael: 31/31 
#011 - Finally, light! - Página 4 LunatoneLunatone/Ritha: 01/68

Elizabeth:
#011 - Finally, light! - Página 4 OddishOddish/Dryad: 27/27 
#011 - Finally, light! - Página 4 WooperWooper/Lamryl: 43/43 
Charles:
#011 - Finally, light! - Página 4 PidgeyPidgey/Raptor: 40/40 
#011 - Finally, light! - Página 4 ChinglingChingling/Linlin: 48/48 
Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ - 1 Potion Elizabeth (restante: 0x), - 2 Oran berry (restante: 1x); -1 Oran Berry Shion (restante: 2x), - 1 Super Potion (restante: 0x), - 3 Potion (restante: 0x), -1 Pecha Berry Shion (restante: 0x); - 1 potion Charles (restante: 4x)
Notas:
➼ ~x~


Última edição por Katakuri em Seg Abr 08 2019, 23:42, editado 1 vez(es)

_________________
#011 - Finally, light! - Página 4 E2Poltk
Thanks KB S2

#011 - Finally, light! - Página 4 JnPMlb7
#011 - Finally, light! - Página 4 330MS#011 - Finally, light! - Página 4 621MS#011 - Finally, light! - Página 4 612MS#011 - Finally, light! - Página 4 714MS#011 - Finally, light! - Página 4 116MS#011 - Finally, light! - Página 4 780MS
                                                                                       #011 - Finally, light! - Página 4 NlM6DDG     #011 - Finally, light! - Página 4 TCCITpU      #011 - Finally, light! - Página 4 Gmru5YM    #011 - Finally, light! - Página 4 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
#011 - Finally, light! - Página 4 Left_bar_bleue4 / 104 / 10#011 - Finally, light! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Finally, light! - Página 4 Empty Re: #011 - Finally, light!

Mensagem por Rin Chevalier em Dom Abr 07 2019, 20:47


A batalha com certeza não se mostrava nada boa para a equipa, eles estavam com seus recursos no fim e a maioria dos seus pokémon estavam nocauteados, não havia grande coisa que o grupo conseguisse fazer naquele estado, mesmo tentando curar seus pokémon novamente seria inútil pois os golpes dos adversários eram demasiado fortes e apenas levariam a mais nocautes... Se ao menos ele tivesse conseguido recuperar a esfera de Hamtaro isso tivesse sido completamente diferente.

O cérebro de Shion estava a funcionar a mil à hora. Como eles poderiam escapar daquela situação? Como lidar com aquela situação desesperadora? A resposta não seria tão simples, mas Shion logo veio com uma ideia que talvez pudesse resultar. Ele teria de virar toda aquela situação a favor deles... Ele suspira se acalmando após surgir uma ideia que talvez fosse resultar.

Começava por recolher os pokémon que estavam nocauteados, e logo era seguido pelos seus colegas. Depois ele se aproximava dos mesmos para que não houvesse a necessidade de falar muito alto.

-Ao meu sinal, Elizabeth corra para uma parede. Charles eu fico com sua lanterna, quando eu der sinal você corre até à enfermeira e lhe roube a Great Ball, ela a guardou em algum bolso. Eu e Elizabeth iremos cegá-los com as lanternas para lhe dar tempo, para além disso vamos fazer os Meltan atacarem eles. - depois ainda murmurando falava com Puffet - Desvie de qualquer ataque a qualquer custo, por favor! Eu confio em você! Nós vamos conseguir vencer, garota!

Shion esperava que os Meltan investissem contra Puffet e que a mesma se desviasse para que os pokémon selvagens fossem na verdade contra os inimigos, assim tentando virar a sua situação contra os humanos fazendo com que eles tivessem de enfrentar os Meltan também. Desta forma, assim que visse os gosmentos atacarem ele grita:

-Agora! - Todos colocam o plano em prática e se dirigem para as paredes, Elizabeth e Shion apontavam as lanternas para as caras do médico e da enfermeira para os cegarem enquanto Charles atravessaria o campo mais rápido e mais silencioso que uma flecha, a vida nas ruas tinha aprimorado os músculos do garoto a um nível se calhar melhor que os de Shion. Puffet também se esquivaria como conseguisse.

-Ritha, mais dois Rock Slides! Al Capone, tente dois Astonish no Lycanroc! Puffet, use seu Poisonpowder e depois Razor Leaf para atacar! Foquem seus golpes nos pokémon dos humanos. - finalmente ele dava as ordens de ataque - Meltans, eu peço desculpa por ter atacado seus amigos mais cedo. Eu estava com medo, mas agora percebo que aja uma forma de resolver os nossos problemas. As pessoas que veem à vossa frente na verdade querem fazer experimentos com seus corpos, o que deixou bastante revoltado... Eu me esforcei para os proteger de vocês antes mas na verdade eles que são o verdadeiro perigo... Me desculpem e me ajudem a puní-los! - Shion terminava com um discurso explicando a sua situação, esperava que eles conseguissem entendê-lo e que o ajudassem.
#011 - FINALLY, LIGHT!
the light in the end of the tunnel

_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :
#011 - Finally, light! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#011 - Finally, light! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Finally, light! - Página 4 Empty Re: #011 - Finally, light!

Mensagem por Katakuri em Seg Abr 08 2019, 12:14

11 - Finally, Light!


Shion começava a sentir o peso da perda de sangue, ficando cada vez mais fraco, começando a ter dificuldades em ficar de pé ou mesmo focar a visão. Porém ele ainda conseguia analisar a situação de forma acurada, vendo que reviver os pokemons derrotados seria apenas perda de tempo, pois os pokemons dos oponentes eram muito fortes, tentando pensar em um jeito de reaver seu pokemon mais forte, Hamtaro! Não se podendo saber ao certo, se foi algum delírio pela perda de sangue ou mesmo uma ideia inteligente do rapaz, mas ele parecia ter um plano bom em mente. Conversando baixo com seus amigos, enquanto o doutor tagarelava, ele confiou em Charles e suas “habilidades” adquiridas enquanto vivia na rua para tentar roubar Hamtaro de volta. Além disso, deu outro plano para Puffet também, esperançoso que os dois dessem certo.


No momento combinado, Taito e Elizabeth apontaram as luzes na face da dupla médica e Chales, com passos leves e rápidos, se aproximava da enfermeira, procurando rapidamente em lugares estratégicos que as pessoas guardavam as coisas, pois era menina da rua aprendera algumas táticas. O plano foi um sucesso, Charles havia pego a Greatball..., mas o médico estava em cima dele, lhe dando um chute no estômago e cortando seu rosto, na lateral da bochecha e seu ombro, fincando a lâmina neste último. Mas Charles era acostumado com a dor e conseguiu voltar, desviando até mesmo de uma investida de Lyncanroc. O garoto chegava perto de Shion, com os ferimentos expostos, entregava a pokebola e desmaiava, com Elizabeth bastante preocupada e cuidando dele, deixando o resto nas mãos de Shion... era tudo ou nada agora!
 
O plano com Puffet, todavia, não havia dado certo, a paralisia não deixava a fêmea se mover rapidamente e os meltans atacavam ela sem dor. Se confundindo em quem atacar, revidou os meltans em vez dos pokemons da equipe médica.
 
O médico estava mais uma vez com muita raiva por ter caído em mais um plano, mas gargalhava ao ver que pensara ter matado o garoto – Uma morte já foi... so falta 2 SHIROROROROR. Xatu, mais uma vez ataque com 2 Dazzling Gleam. Lyncanroc, Facade na Lunatone – a enfermeira seguia dizendo -  Catty, use duas vezes o Disarming Voice!


A batalha tinha início uma vez mais, com os raios luminosos de Xatu finalizando Al Capone e machucando bastante Rhita. Delcatty dormia feito pedra, não conseguindo atacar. Rhita, com sua força descomunal, lançava mais uma vez pedras nos oponentes: as pedras afundavam Xatu no chão, o nocauteando, para desespero do doutor. Depois atingia Lyncanroc e Catty com força razoável, conseguindo os dois voltar à batalha normalmente. Lyncanroc sofre de paralisia e não ataca neste turno. Em seguida, Catty mais uma vez dorme profundamente, dando espaço para mais um ataque de Rhita, desferindo pedradas nos adversários. Lyncanroc agora conseguia atacar, com sua poderosa investida negra, derrubando Rhita. Catty acordava.
 
Bayleef atacava, mas o meltan era imune a envenenamento, não sendo efetivo o movimento, e os dois mais uma vez investem contra Puffet, mas o dano era mitigado pelo Reflect. Puffet tornava a atacar, agora com suas lâminas de folha, acertando os dois meltans, que retrucavam com mais cabeçadas.
 
SHIRORORORO, agora so lhe resta um pokemon, o que estava na sua mão! Não importa como, eu vou sentir o gosto do seu sangue, maldito moleque! Lyncanroc, não importa o que ele mande, use dois Facades! A enfermeira seguia, dizendo para Catyy usar dois Facades também.
 
De repente, a luz voltava, com um forte barulho podendo ser ouvido... aparentemente o gerador finalmente funcionava, mas o custo era o alto barulho. A dupla médica abandonava as lanternas, agradecendo a volta da luz, enquanto olhavam para o estado deplorável do trio, rindo deles. O doutor passava uma das suas lâminas pela língua, com muita excitação em saber que logo iria torturar 3 jovens por muito tempo.
Enquanto isso, Elizabeth cuidava de Charles que não parecia nada bem, não conseguindo, a garota, fazê-lo acordar. Taito estava sentindo cada vez mais a perda de sangue, tendo que se apoiar na parede para ficar de pé.
 

O que faria Shion?



(C) Ross



Pokémon 1:
Paralisado; Visibilidade -1; Velocidade -4;
Pokémon 2:
Nocauteado
Pokémon 3:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Trait 1:
Vital Spirit
Trait 2:
Synchronize
Trait 3:
Cute Charm

lv25 Lyncanroc


40/77
lv30 Xatu


00/79
lv25 Catty


49/70
#011 - Finally, light! - Página 4 Lycanroc-midnight

#011 - Finally, light! - Página 4 Xatu

#011 - Finally, light! - Página 4 Delcatty
#011 - Finally, light! - Página 4 Murkrow

#011 - Finally, light! - Página 4 Lunatone
lv18 Al Capone


00/49

lv21 Rhita


00/68
Trait 1:
Insomnia

Trait 2:
Levitate
Hold Item 1:
---

Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Nocauteado

Pokémon 2:
Nocauteado

Campo: Corredor iluminado, largura mediana, com paredes de concreto nas laterais e teto.


Pokémon 1:
Normal

Pokemon 2:
Normal
Hold Item 1:
---

Hold Item 2:
---
Trait 1:
Magnet Pull

Trait 2:
Magnet Pull

lv15 Meltan


34/38

lv15 Meltan


34/38
#011 - Finally, light! - Página 4 Meltan

#011 - Finally, light! - Página 4 Meltan
#011 - Finally, light! - Página 4 Bayleef
lv21 Puffet


28/51
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Pokémon:
Paralisada

Campo: Corredor iluminado, largura mediana, com paredes de concreto nas laterais e teto. Reflect 2/6

Desmaio de Shion: 6/6
Morte de Charles: 10/10


PROGRESSO:

Shion:
#011 - Finally, light! - Página 4 BayleefBayleef/Puffet: 44/51 PAR
#011 - Finally, light! - Página 4 MurkrowMurkrow/Al Capone: 00/49 
#011 - Finally, light! - Página 4 PichuPichu/Zapped: 00/31 
#011 - Finally, light! - Página 4 DedenneDedenne/Hamtaro: 57/70
#011 - Finally, light! - Página 4 RaltsRalts/Mikael: 00/31  
#011 - Finally, light! - Página 4 LunatoneLunatone/Ritha: 00/68 
Elizabeth:
#011 - Finally, light! - Página 4 OddishOddish/Dryad: 00/27 
#011 - Finally, light! - Página 4 WooperWooper/Lamryl: 00/43 

Charles:
#011 - Finally, light! - Página 4 PidgeyPidgey/Raptor: 00/40 
#011 - Finally, light! - Página 4 ChinglingChingling/Linlin: 00/48 

Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ - 1 Potion Elizabeth (restante: 0x), - 2 Oran berry (restante: 1x); -1 Oran Berry Shion (restante: 2x), - 1 Super Potion (restante: 0x), - 3 Potion (restante: 0x), -1 Pecha Berry Shion (restante: 0x); - 1 potion Charles (restante: 4x)
Notas:
➼ ~x~


Última edição por Katakuri em Seg Abr 08 2019, 23:43, editado 2 vez(es)

_________________
#011 - Finally, light! - Página 4 E2Poltk
Thanks KB S2

#011 - Finally, light! - Página 4 JnPMlb7
#011 - Finally, light! - Página 4 330MS#011 - Finally, light! - Página 4 621MS#011 - Finally, light! - Página 4 612MS#011 - Finally, light! - Página 4 714MS#011 - Finally, light! - Página 4 116MS#011 - Finally, light! - Página 4 780MS
                                                                                       #011 - Finally, light! - Página 4 NlM6DDG     #011 - Finally, light! - Página 4 TCCITpU      #011 - Finally, light! - Página 4 Gmru5YM    #011 - Finally, light! - Página 4 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
#011 - Finally, light! - Página 4 Left_bar_bleue4 / 104 / 10#011 - Finally, light! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Finally, light! - Página 4 Empty Re: #011 - Finally, light!

Mensagem por Rin Chevalier em Seg Abr 08 2019, 12:59


Era inacreditável... Tudo aquilo parecia surreal... Como que aquilo poderia estar acontecendo com eles? O que eles teriam feito para merecer tudo aquilo? A situação do grupo era deplorável, desesperadora... Shion começava a ser culpar por tudo o que estava acontecendo, ele continha as lágrimas por mais medo e culpa que estivesse sentindo no momento, ele não queria fraquejar na frente daquele homem. Agora ele ainda tinha mais uma  hipótese para fazer frente aos seus inimigos mas o seu corpo começava a pesar, mesmo com toda a adrenalina correndo no seu sangue.

O plano não fora perfeito e o facto de Charles ter sofrido tal golpe tornava o seu plano um verdadeiro falhanço, mas os ataques dos adversários deram uma ideia a Shion, seria realmente a última coisa que poderia fazer. Ele reúne as suas últimas força soltando Hamtaro no seu ombro e lhe dá a Sitrus Berry para guardar nas suas bochechas, planeava usar o efeito da habilidade da hamster para tentar aguentar o resto da batalha.

-Puffet, eu lhe ajudo! - ele usa toda sua força dando impulso na parede para afastar a pokémon do caminho dos pokémon, tentava fazer o mesmo que antes mas desta vez faria com que Lycanroc e Delcatty fossem contra os Meltan e não o contrário, criando assim o conflito entre eles - Elizabeth, corra! Leve Charles consigo e fuja o mais rápido possível! - a voz de Shion era imperativa, ele queria os dois fora dali o quanto antes.

Elizabeth poderia não ser a mais forte, mas ela tinha força de vontade e também estava pronta dar tudo de si ao ouvir o que o seu amigo lhe dizia. Antes disso ela deixa todos os seus itens de cura, assim como os que Charles tinha ali com o garoto. Coloca a criança às suas costas e aproveita o facto dos Meltan serem mais lentos para correr o mais rápido que conseguisse e passar por eles indo procurar ajuda. Ela derramava lágrimas de preocupação com seus amigos e não virava sua cabeça para trás pois sabia que isso a faria hesitar e isso poderia ser crucial.

-Somos só nós garotas... Hamtaro use dois Parabolic Charge e Puffet continue com seus Razor Leaf! Priorizem os pokémon dos médicos! - ele dava sua ordem se agarrando de novo à parede para se segurar de pé.
#011 - FINALLY, LIGHT!
the light in the end of the tunnel

_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :
#011 - Finally, light! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#011 - Finally, light! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Finally, light! - Página 4 Empty Re: #011 - Finally, light!

Mensagem por Katakuri em Ter Abr 09 2019, 00:57

OFF:
Aplausos para Hamtaro, monstro KKKK

11 - Finally, Light!


O mundo de Shion parecia à beira do abismo... sua estratégia de resgatar seu pokemon havia dado certo, mas o preço parecia muito alto, seu amigo Charles estava à beira da morte! Taito queria chorar, ao ver a situação deplorável de seu companheiro... mas tinha uma postura a assumir, ele era o líder do grupo, ele tinha a responsabilidade de não ser derrotado ali e seu “choque” de esperança havia chegado: o seu pequeno roedor, mas engana-se quem acha que ele é fraco. Hamtaro saí da pokebola, observando os 2 inimigos restantes com sangue nos olhos! Era a pedra angular de Shion, seu pokemon mais poderoso. Ele estava pronto para o combate, antes pegando uma berry para poder usa-la em casos emergenciais durante o embate próximo.
 
Taito, estrategista nato, tinha mais algumas ideias sobre o que fazer na situação. Mais uma vez iria insistar na tentativa de Puffet correr dos meltans. Também queria que a dupla de amigos fugisse, com Elizabeth carregando Charles. Tudo um fracasso, infelizmente...
 
Shion não tinha forças, no estado em que se encontrava, nem para ficar em pé, quanto mais para mover algo. Sua visão ficava cada vez mais turva e encontrar as palavras, cada vez um ato heroico. Ficar em pé então, nem se fala, se não fosse a parede, já estava no chão! Puffet, por conta da paralisia, não conseguia se mover muito velozmente, logo os meltans a atacavam, e Puffet não tinha como lidar com a batalha contra os médicos, pois precisava segurar os meltans, escolhendo-os como alvo uma vez mais.
 
Elizabeth não tinha forças para levar Charles com o cuidado devido, rechaçando as instruções de Taito, pelo bem do pobre garoto – Não posso fazer isso, Shion! Olha o estado dele! Mal consegue respirar! Eu vou ficar aqui e acreditar que você vai derrotar esses malfeitores!
 
Com seus planos frustrados, restava ao jovem líder focar no que interessava, a batalha.
 
Hamtaro, muito veloz, iniciava o embate, usando um golpe bem raro de ser visto: criava uma tempestade de trovões que atingia tudo na área da batalha, atingindo os dois inimigos e curando Dedenne. Catty investia, com uma aura dourada, contra dedenne, afastando o pequeno roedor. Lyncanroc, ao usar sua investida negra, errava o alvo, acertando a parede. A velocidade sobrepujante do rato era demais para Lyncanroc, desta vez.
 
Dedenne continuava com sua chuva de raios nos inimigos. A investida de Catty acertava uma vez mais e Lyncanroc novamente tinha dificuldades em acertar Hamtaro, que sorria da cara do cachorro grande.
 
O médico esbravejava para seu pokemon cachorro, para ele parar de brincar e procurar acertar o rato! Dedenne, por sua vez, estava com a confiança esbanjando perante os inimigos.
 
A sorte de Dedenne, entretanto, não era partilhada por Puffet, que sofria com paralisações e atordoamentos dos Meltans, não conseguindo feri-los uma única vez! A situação estava crítica para Bayleef, quase sendo nocauteada! Os pokemons broca eram realmente fortes.
 
O que faria Shion?

(C) Ross



Pokémon 1:
Paralisado; Visibilidade -1; Velocidade -4;
Pokémon 2:
Nocauteado
Pokémon 3:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Trait 1:
Vital Spirit
Trait 2:
Synchronize
Trait 3:
Cute Charm

lv25 Lyncanroc


10/77
lv30 Xatu


00/79
lv25 Catty


15/70
#011 - Finally, light! - Página 4 Lycanroc-midnight

#011 - Finally, light! - Página 4 Xatu

#011 - Finally, light! - Página 4 Delcatty
#011 - Finally, light! - Página 4 Murkrow

#011 - Finally, light! - Página 4 Lunatone

#011 - Finally, light! - Página 4 Dedenne
lv18 Al Capone


00/49

lv21 Rhita


00/68

lv27 Hamtaro


57/70
Trait 1:
Insomnia

Trait 2:
Levitate

Trait 3:
Cheek Pouch
Hold Item 1:
---

Hold Item 2:
---

Hold Item 3:
Sitrus Berry
Pokémon 1:
Nocauteado

Pokémon 2:
Nocauteado

Pokémon 3:
Normal

Campo: Corredor iluminado, largura mediana, com paredes de concreto nas laterais e teto.


Pokémon 1:
Normal

Pokemon 2:
Normal
Hold Item 1:
---

Hold Item 2:
---
Trait 1:
Magnet Pull

Trait 2:
Magnet Pull

lv15 Meltan


34/38

lv15 Meltan


34/38
#011 - Finally, light! - Página 4 Meltan

#011 - Finally, light! - Página 4 Meltan
#011 - Finally, light! - Página 4 Bayleef
lv21 Puffet


20/51
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Pokémon:
Paralisada

Campo: Corredor iluminado, largura mediana, com paredes de concreto nas laterais e teto.

Desmaio de Shion: 4/6
Morte de Charles: 08/10


PROGRESSO:

Shion:
#011 - Finally, light! - Página 4 BayleefBayleef/Puffet: 44/51 PAR
#011 - Finally, light! - Página 4 MurkrowMurkrow/Al Capone: 00/49 
#011 - Finally, light! - Página 4 PichuPichu/Zapped: 00/31 
#011 - Finally, light! - Página 4 DedenneDedenne/Hamtaro: 57/70
#011 - Finally, light! - Página 4 RaltsRalts/Mikael: 00/31  
#011 - Finally, light! - Página 4 LunatoneLunatone/Ritha: 00/68 
Elizabeth:
#011 - Finally, light! - Página 4 OddishOddish/Dryad: 00/27 
#011 - Finally, light! - Página 4 WooperWooper/Lamryl: 00/43 

Charles:
#011 - Finally, light! - Página 4 PidgeyPidgey/Raptor: 00/40 
#011 - Finally, light! - Página 4 ChinglingChingling/Linlin: 00/48 

Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ - 1 Potion Elizabeth (restante: 0x), - 2 Oran berry (restante: 1x); -1 Oran Berry Shion (restante: 2x), - 1 Super Potion (restante: 0x), - 3 Potion (restante: 0x), -1 Pecha Berry Shion (restante: 0x), -1 Sitrus Berry (restante: 01x); - 1 potion Charles (restante: 4x)
Notas:
➼ ~x~


Última edição por Katakuri em Ter Abr 09 2019, 08:56, editado 1 vez(es)

_________________
#011 - Finally, light! - Página 4 E2Poltk
Thanks KB S2

#011 - Finally, light! - Página 4 JnPMlb7
#011 - Finally, light! - Página 4 330MS#011 - Finally, light! - Página 4 621MS#011 - Finally, light! - Página 4 612MS#011 - Finally, light! - Página 4 714MS#011 - Finally, light! - Página 4 116MS#011 - Finally, light! - Página 4 780MS
                                                                                       #011 - Finally, light! - Página 4 NlM6DDG     #011 - Finally, light! - Página 4 TCCITpU      #011 - Finally, light! - Página 4 Gmru5YM    #011 - Finally, light! - Página 4 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
#011 - Finally, light! - Página 4 Left_bar_bleue4 / 104 / 10#011 - Finally, light! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Finally, light! - Página 4 Empty Re: #011 - Finally, light!

Mensagem por Rin Chevalier em Ter Abr 09 2019, 07:42


Um milagre? Era incrível como tudo poderia ter sido diferente se ele tivesse todos os seus companheiros do seu lado naquela batalha... Mas agora ele não podia hesitar, a sua condição tornava qualquer coisa difícil e para além de ter de vencer ainda tinham de sair dali. Shion tentava manter-se acordado a todo o custo, mas até a dor começava a não ter o seu efeito e o seu corpo já não reagia à mesma, parecia mesmo que já não a sentia. Um sinal muito grave do pior... Mas ele inspirava profundamente reunindo todas as suas forças para dar a próxima sequência de ataques:

-Hamtaro, continue com mais dois Parabolic Charge! Eles estão muito fracos, se um bastar dirija o outro para os Meltan. Eu acredito em você! - ele dava a primeira ordem e jogava uma Oran Berry para Al Capone - Al Capone, use Haze no campo de batalha entre Puffet e os Meltan! Puffet, ataque com um Body Slam em cada um deles! - ele termina tentando curar a condição da pokémon.

Elizabeth tinha suas mãos encharcadas do sangue do mais novo, ela derramava grossas lágrimas enquanto parava a hemorragia dele e chamava pelo nome do mesmo na esperança que ele acordasse.

-Charles! Acorde, por favor! Veja, Shion está vencendo porque você resgatou a Hamtaro! - a voz dela era fraca, ele quase nem conseguia falar por estar tão consumida pela tristeza que sentia.
#011 - FINALLY, LIGHT!
the light in the end of the tunnel

_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :
#011 - Finally, light! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#011 - Finally, light! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Finally, light! - Página 4 Empty Re: #011 - Finally, light!

Mensagem por Katakuri em Ter Abr 09 2019, 11:49

11 - Finally, Light!


Apesar da situação precária do trio e Shion a ponto de desmaiar, este conseguia ordenar (pela última vez, será?) seus pokemons, criando mais uma estratégia para tentar vencer suas duas frentes de batalha. Além disso, curava Al Capone uma vez mais com uma Oran Berry e o lançava no campo de batalha, já que Puffet estava em maus lençóis.
 
A equipe rival ordenava os mesmos movimentos para seus pokemons: dois Facades, tentando derrotar o pequeno rato que estava on fire, com a autoestima lá elevada e pronto para defender seus companheiros!
 
A luta não durou praticamente nada. Com mais uma trovoada do roedor, os dois últimos inimigos caiam, para desespero do médico. A enfermeira se escorava na parede, pedindo para não a machucar... mas o médico estava ensandecido, perdendo a noção do seu ao redor e puxando uma navalha para ferir Shion e terminar de mata-lo – EU NÃO ACEITO PERDER PARA UM MOLEQUE! VOCÊ VAI MORRER! – Todavia, Hamtaro estava lá e com uma trovoada, fez o médico cair, desmaiado ao chão. Vendo aquilo, a enfermeira começava a suplicar por sua vida – Desculpa por tudo, eu não queria fazer, mas ele era muito malvado e também eu recebia muito bem... olha só, no consultório dele, onde estávamos, tem muitos itens bons lá, você pode ir lá pegar. Tome – jogando a chave – mestre na direção de Shion – Só não me machuque, por favor! – Que faria Shion com aquela informação? Não tinha energia para ir lá antes de desmaiar... como se aproveitaria desses itens?
 
Com uma das batalhas finalizadas, a outra também estava em andamento, com os meltans desferindo cabeçadas em Bayleef, que estava atordoada pelos golpes dos pequeninos, que agora atingiam em cheio, sem ter que lidar com o escudo. Mas depois deste primeiro golpe, Murkrow e Hamtaro chegavam para ajudar, tornando a luta mais equilibrada..., porém a estratégia de Tairo, pelo seu enorme cansaço, talvez, não havia lido a situação como era devido, pois o a trovoada de Hamtaro atingia também os aliados e como o roedor era mais rápido que Murkrow, ele entrava no meio, ferindo seus dois amigos, nocauteando Murkrow e deixando Bayleef à beira do nocaute. Os meltans continuavam destemidos, atacando seus adversários. Com uma cabeçada, finalizam Bayleef e com a outra, sugam hamtaro.
 
Elizabeth tentava falar com Charles, mas sem resposta, o garoto parecia estar quase em coma já, com a respiração fraca e muito sangue espalhado.
 
O que faria Shion?

(C) Ross





Pokémon 1:
Normal

Pokemon 2:
Normal
Hold Item 1:
---

Hold Item 2:
---
Trait 1:
Magnet Pull

Trait 2:
Magnet Pull

lv15 Meltan


14/38

lv15 Meltan


14/38
#011 - Finally, light! - Página 4 Meltan

#011 - Finally, light! - Página 4 Meltan
#011 - Finally, light! - Página 4 Bayleef

#011 - Finally, light! - Página 4 Dedenne

#011 - Finally, light! - Página 4 Murkrow
lv21 Puffet


00/51

lv27 Hamtaro


61/70

lv19 Al Capone


00/51
Trait:
Overgrow

Trait 2:
Cheek Pouch

Trait 3:
Insomnia
Hold Item:
---

Hold Item 2:
Sitrus Berry

Hold Item 3:
---
Pokémon:
Nocauteada

Pokemon 2:
Normal

Pokemon 3:
Nocauteado

Campo: Corredor iluminado, largura mediana, com paredes de concreto nas laterais e teto.

Desmaio de Shion: 2/6
Morte de Charles: 06/10


PROGRESSO:

Shion:
#011 - Finally, light! - Página 4 BayleefBayleef/Puffet: 44/51 PAR
#011 - Finally, light! - Página 4 MurkrowMurkrow/Al Capone: 00/51 - recebeu 522 de EXP da derrota contra Lyncanroc (152), Delcatty (152) e Xatu (218). Felicidade recebida: -2. Foi para o lv 19
#011 - Finally, light! - Página 4 PichuPichu/Zapped: 00/31 - recebeu 522 de EXP da derrota contra Lyncanroc (152), Delcatty (152) e Xatu (218). Felicidade recebida: -3. Não upou
#011 - Finally, light! - Página 4 DedenneDedenne/Hamtaro: 57/70 - recebeu 762 de EXP da vitória contra Lyncanroc (381), Delcatty (381). Felicidade recebida: 8. Não upou
#011 - Finally, light! - Página 4 RaltsRalts/Mikael: 00/33 - recebeu 522 de EXP da derrota contra Lyncanroc (152), Delcatty (152) e Xatu (218). Felicidade recebida: -3. Foi para o lv 15.
#011 - Finally, light! - Página 4 LunatoneLunatone/Ritha: 00/68 - recebeu 741 da derrota contra Lyncanroc (152), Delcatty (152) e a vitória contra Xatu (437). Felicidade recebida 1. Não upou.
Elizabeth:
#011 - Finally, light! - Página 4 OddishOddish/Dryad: 00/30 - recebeu 522 de EXP da derrota contra Lyncanroc (152), Delcatty (152) e Xatu (218). Felicidade recebida: -3. Foi para o lv 11
#011 - Finally, light! - Página 4 WooperWooper/Lamryl: 00/45 - recebeu 522 de EXP da derrota contra Lyncanroc (152), Delcatty (152) e Xatu (218). Felicidade recebida: -2.

Charles:
#011 - Finally, light! - Página 4 PidgeyPidgey/Raptor: 00/42 - recebeu 522 de EXP da derrota contra Lyncanroc (152), Delcatty (152) e Xatu (218). Felicidade recebida: -3
#011 - Finally, light! - Página 4 ChinglingChingling/Linlin: 00/48 - recebeu 522 de EXP da derrota contra Lyncanroc (152), Delcatty (152) e Xatu (218). Felicidade recebida: -2

Ganhos:
➼ ~x~
Perdas:
➼ - 1 Potion Elizabeth (restante: 0x), - 2 Oran berry (restante: 1x); -2 Oran Berry Shion (restante: 1x), - 1 Super Potion (restante: 0x), - 3 Potion (restante: 0x), -1 Pecha Berry Shion (restante: 0x), -1 Sitrus Berry (restante: 01x); - 1 potion Charles (restante: 4x)
Notas:
➼ ~x~

_________________
#011 - Finally, light! - Página 4 E2Poltk
Thanks KB S2

#011 - Finally, light! - Página 4 JnPMlb7
#011 - Finally, light! - Página 4 330MS#011 - Finally, light! - Página 4 621MS#011 - Finally, light! - Página 4 612MS#011 - Finally, light! - Página 4 714MS#011 - Finally, light! - Página 4 116MS#011 - Finally, light! - Página 4 780MS
                                                                                       #011 - Finally, light! - Página 4 NlM6DDG     #011 - Finally, light! - Página 4 TCCITpU      #011 - Finally, light! - Página 4 Gmru5YM    #011 - Finally, light! - Página 4 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
#011 - Finally, light! - Página 4 Left_bar_bleue4 / 104 / 10#011 - Finally, light! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Finally, light! - Página 4 Empty Re: #011 - Finally, light!

Mensagem por Rin Chevalier em Ter Abr 09 2019, 12:44


Finalmente ele tinha conseguido vencer os seus adversários e Hamtaro ainda protegeu o garoto contra o médico que caia inconsciente, Shion se ajoelhava no chão quase ficando sem forças para se manter acordado, ele nem mesmo conseguia se mover para pegar a chave que a enfermeira jogava. Mas os seus problemas não tinha acabado, ainda havia a dupla de Meltans que agora enfrentavam Hamtaro. Elizabeth ao ver seu amigo cair, corre pegando a chave e pega a face do loiro dando algumas tapas para o forçar a manter-se acordado.

O garoto apoiando a sua cabeça no ombro da garota olha para sua pokéon que se mostrava extremamente preocupada com o Shion e olhava para o mesmo movendo seus bigodes energicamente, exprimindo alguma aflição.

-Repita os ataques mais uma vez, por favor! - ele dizia com uma voz vagarosa e grave - Elizabeth, eu só vou atrasar. Quando a batalha terminar vá ver o que tem nesse escritório e procure ajuda. Hamtaro, procure alguém para ajudar também, por favor. - ele se arrastava até perto de Charles na esperança que o moço acordasse.

Mesmo que quisesse o corpo do garoto já não o permitia de tanto que estava a tentar o garoto manter-se acordado e vivo preservando o máximo de nutrientes e outras substâncias.
#011 - FINALLY, LIGHT!
the light in the end of the tunnel

_________________
BLOOM
i        bloomed
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Mestre

Mestre

Alertas :
#011 - Finally, light! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#011 - Finally, light! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Finally, light! - Página 4 Empty Re: #011 - Finally, light!

Mensagem por Katakuri em Ter Abr 09 2019, 22:07

11 - Finally, Light!


Shion já estava em um estágio elevado da perda de sangue, sentindo falta de ar, lábios arroxeados, palidez. Mal conseguia abrir os olhos ou escutar direito. Respirar era um ato de dor. Conseguiu entender brevemente algumas palavras da enfermeira, falando sobre uma sala em que havia itens do médico. Na condição que estava, não conseguiria fazer nada, pedindo para Elizabeth averiguar a informação. Seu último ato antes de fechar os olhos, mas ainda consciente, foi dar as ordens para Hamtaro e se aproximar de Charles.
 
O roedor logo finalizou os meltans e após alguns minutos, Elizabeth chegava, com as mãos cheias de itens para dar a Shion. A garota, após deixar os itens próximo de Taito, cuidava de Charles, mas averiguando de tempos em tempos o jovem de olhos safira. A última coisa que Shion ouvira foi o barulho de várias sirenes e então desmaiou.
 
 
Shion não se lembrava muito de nada após ouvir as sirenes e permanecia falando consigo, em pensamento, sinal que estava consciente novamente. Abria os olhos devagar, parecia estar deitado em algo aconchegante. A luz do sol queimava sua visão, fazendo-o recuar da tentativa de abrir os olhos, mas o jovem loiro o fez mesmo assim, precisava ver! Após se acostumar com a claridade, via o ao redor, estava em um leito médico, com roupa de paciente e o braço todo enfaixado. Também observava, feliz, que todos os seus pokemons estavam lá no quarto, deitados onde podiam. Observava também um relógio, marcando 8h.… então o garoto se espanta, já era do outro dia. Por quanto tempo ficara dormindo?
 
Subitamente, a porta de Shion se abre devagar, era Elizabeth, contente ao ver o colega acordado, junto a uma policial Jane. A autoridade sentou-se em uma das cadeiras, acordando os pokemons de Taito que logo ficaram felizes em vê-lo, indo ficar perto dele, com dedenne subindo na cama e deitando próximo a seu peito. Após o momento de euforia dos pokemons, a oficial falava – Muito obrigado por ter derrotado o médico, caro Shion – sua voz era doce, mas séria – Ele era procurado há muito tempo por assassinato, contrabando, tortura, associação criminosa, estelionato e muitos outros crimes. Após a invasão dos meltans que cortaram a energia daqui nós recebemos pedidos de socorro para averiguar o local e então encontramos você desmaiado e seu colega em estado grave... e também o médico. A princípio não sabíamos quem ele era, pois, a foto de procurado estava bem diferente da aparência dele, mas ao investigarmos a Ala médica, confiando em sua amiga que ele era malvado, achamos as provas todas lá – ela se levantava, batendo continência para Shion – Em nome da Corporação Policial Pokemon, nós lhe agradecemos imensamente e como recompensa, dê-mos 1.500 pokedollas para cada um dos 3, além de duas potions para seus amigos – ajeitando sua farda, a oficial finalizava – Isso era tudo, agora irei deixá-los descansar. A enfermeira logo estará aqui. É recomendado que fique uns dias pelo hospital, principalmente pela situação de seu amigo, apesar de ele já estar consciente. Sua amiga lhe contará o resto, e seu amigo está no quarto ao lado – então a oficial saia.
 
Elizabeth atualizava Shion de tudo, até dos itens deixados pelos meltans, trazendo um café da manhã reforçado para o garoto e o chamando para visitar Charles, quando pudesse. Eles ainda estavam no mesmo local que ocorrerá a batalha. Fazia um calor amenizado pelo ar-condicionado na sala e o sol brilhava forte, revigorando as forças de Shion. Seus pokemons também foram todos curados.

(C) Ross


PROGRESSO:

Shion:
#011 - Finally, light! - Página 4 BayleefBayleef/Puffet: 51/51 - recebeu 1293 de EXP e 5 de felicidade pela derrota contra os dois meltans. Não upou
#011 - Finally, light! - Página 4 MurkrowMurkrow/Al Capone: 53/53 - recebeu 1293 de EXP e 5 de felicidade pela derrota contra os meltans. Foi para o lv 20.
#011 - Finally, light! - Página 4 PichuPichu/Zapped: 31/31 
#011 - Finally, light! - Página 4 DedenneDedenne/Hamtaro: 72/72 - recebeu 2.587 de EXP e 10 de Felicidade pela vitória contra os meltans. Upou para o lv 28
#011 - Finally, light! - Página 4 RaltsRalts/Mikael: 33/33 
#011 - Finally, light! - Página 4 LunatoneLunatone/Ritha: 68/68 
Elizabeth:
#011 - Finally, light! - Página 4 OddishOddish/Dryad: 30/30 
#011 - Finally, light! - Página 4 WooperWooper/Lamryl: 45/45 
Charles:
#011 - Finally, light! - Página 4 PidgeyPidgey/Raptor: 42/42 
#011 - Finally, light! - Página 4 ChinglingChingling/Linlin: 48/48 
Ganhos:
➼ Shion: - recebeu Stardust e Lum Berry dos Meltans; 3 Potion, 2 Super Potion e 1 Full Heal da sala do médico; 1.500 gold da Polícia.

- Elizabeth: - recebeu 1.500 da polícia; 3 potion, 2 superpotion e 1 full heal da sala do médico.

- Charles: - recebeu 1.500 da policia; 3 potion, 2 super potion e 1 full heal.
Perdas:
➼ 
Notas:
➼ ~x~

_________________
#011 - Finally, light! - Página 4 E2Poltk
Thanks KB S2

#011 - Finally, light! - Página 4 JnPMlb7
#011 - Finally, light! - Página 4 330MS#011 - Finally, light! - Página 4 621MS#011 - Finally, light! - Página 4 612MS#011 - Finally, light! - Página 4 714MS#011 - Finally, light! - Página 4 116MS#011 - Finally, light! - Página 4 780MS
                                                                                       #011 - Finally, light! - Página 4 NlM6DDG     #011 - Finally, light! - Página 4 TCCITpU      #011 - Finally, light! - Página 4 Gmru5YM    #011 - Finally, light! - Página 4 W5hlBHq
Katakuri
Katakuri
Mestre

Mestre

Alertas :
#011 - Finally, light! - Página 4 Left_bar_bleue4 / 104 / 10#011 - Finally, light! - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#011 - Finally, light! - Página 4 Empty Re: #011 - Finally, light!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum