Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#011 - Finally, light!

3 participantes

description#011 - Finally, light! - Página 6 EmptyRe: #011 - Finally, light!

more_horiz

A situação não melhorava, na verdade piorava cada vez mais, vários de seus pokémon eram nocauteados, os Meltan estavam atacando Puffet e apesar de ter recuperado a pokébola de Ritha teve de pagar com um machucado severo no seu braço que com certeza não ajudava em nada no meio daquela situação.

Mas Shion não se deixava abalar, na verdade não é que ele não se deixava, ele não se podia deixar abalar, não poderia mostrar-se fraco, isso só resultaria em uma maior preocupação por parte dos seus amigos que rapidamente o acudiram, Elizabeth ainda fez um curativo improvisado, tentando parar a hemorragia com base no que tinha aprendido na escola. Charles tinha algumas gotas em seus olhos, mas Shion o reconfortava com um sorriso escondendo toda a dor que sentia naquele momento.

Inspirando fundo ele ignora todas as provocações do médico e solta Ritha na qual imediatamente aplica o seu Super Potion. Shion dava duas Potion a Al Capone e um Potion para os Zapped e Mikael. Charles usava um dos seus Potion em Raptor. Elizabeth terminava as curas com dando uma Oran Berry a cada uma das suas pokémon. Os recursos começavam a esgotar-se... Eles precisavam de virar aquela batalha a seu favor rapidamente.

-Incrível... Então é isto que ensinam nas escolas de saúde... - o mais velho murmurava - Não desistam! Vamos continuar! Ritha, avance com Rock Slide em Xatu e Lycanroc! Zapped, avante com Thundershock no Xatu se ainda for necessário se não mire no Lycanroc! Mikael, continue com Disarming Voice para acertar Xatu e Lycanroc! - ele terminava a ordem se agarrando ao braço numa instinto para conter a dor.

-Dryad, mais dois Charm de novo em Lycanroc! Lamryl, use mais um Mud Shot! - Elizabeth ordenava levantanto a voz ao ver o seu amigo mostrar tanta coragem apesar da situação.

-Nós não vamos perder, seu médico bobalhão! Raptor usa Sand Attack no Lycanroc e Linlin use mais um Yawn em Delcatty e depois Astonish no Lycanroc! - a criança dava sua ordem com um pulo quase como um grito de guerra.

-Puffet, minha querida! Peço desculpas por colocá-la nesta situação... Use Reflect e depois Synthesis! - Shion dava sua ordem para a sua inicial que lutava sozinha contra os Meltan.
#011 - FINALLY, LIGHT!
the light in the end of the tunnel

_________________
VIRTUUM :

description#011 - Finally, light! - Página 6 EmptyRe: #011 - Finally, light!

more_horiz
11 - Finally, Light!


Elizabeth tentava remediar a situação de Shion com curativos, mas a medida era apenas paliativa, e o garoto precisaria de atendimento médico rápido.
Agora em um momento crítico da luta, o trio iria se valer das formas de cura para voltar ao combate pelo menos com menos baixas: aplicando Super Potion em Ritha e já a lançando na batalha! Shion utilizava dois sprays da potion em Al Capone depois aplicava o spray em Zapped e Mikael. Charles também aplicava o spray em Raptor e Elizabeth dava duas frutinhas azuis para Drayd e Lamryl.
Cada uso desses itens era tempo gasto e com isso os pokemons renovados não iriam conseguir usar muitos movimentos. Porém a batalha continuava.
 
Al capone estava se curando e por isso não pôde aproveitar o Xatu dormindo, deixando o espaço livre para Catty atacar, brilhando dourado e investindo contra Dryad, quase o nocauteado! Linlin, a única dos pokemons do trio a conseguir atacar, usava seu bocejo mais uma vez em Catty, que ficava sonolenta. A investida negra de Lyncaroc acertava mais uma vez, finalizando Linlin.
A segunda leva da batalha continuava, e dessa vez Xatu estava de volta à ativa, liberando seus feixes luminosos nos adversários. Al Capone era o que mais sofria, ficando quase para morrer mesmo depois de ter se curando bastante; Ralts também fora nocauteada, assim como Lanryl, Dryad e Raptor. Com seu alvo morto, Catty ia usr Facade no Murkrow, mas Rhita aparece na frente, protegendo o colega. Rhita fazia rochas caírem do teto, atingindo todos os pokemons adversários. Lyncanroc finalmente fora paralisado, não atacando. Ao fim do turno Catty dormia novamente.
 
O médico mais uma vez gargalhava, apontando para Shion e esnobando o treinador e sua equipe.
 
Por fim, tinha Puffet, que deveria lutar contra 2 meltans. Puffet criava um espelho n sua frente, que diminuía o poder dos golpes dos meltans. Depois a pokemon grama tenta se curar, mas a paralisia a impede e os meltans voltam a ataca-la.
 
O que faria Shion?


(C) Ross



Pokémon 1:
Paralisado; Visibilidade -1; Velocidade -4;
Pokémon 2:
Visibilidade -1
Pokémon 3:
Dormindo (2/2)
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Trait 1:
Vital Spirit
Trait 2:
Synchronize
Trait 3:
Cute Charm

lv25 Lyncanroc


54/77
lv30 Xatu


4/79
lv25 Catty


63/70
#011 - Finally, light! - Página 6 Lycanroc-midnight

#011 - Finally, light! - Página 6 Xatu

#011 - Finally, light! - Página 6 Delcatty
#011 - Finally, light! - Página 6 Murkrow




#011 - Finally, light! - Página 6 Pichu




#011 - Finally, light! - Página 6 Ralts




#011 - Finally, light! - Página 6 Oddish




#011 - Finally, light! - Página 6 Wooper




#011 - Finally, light! - Página 6 Pidgey




#011 - Finally, light! - Página 6 Chingling




#011 - Finally, light! - Página 6 Lunatone
lv18 Al Capone


05/49




lv19 Zapped


00/31




lv14 Mikael


00/31


lv09 Dryad


00/27




lv16 Lamryl


00/43




lv17 Raptor


00/40




lv20 Linlin


00/48




lv21 Rhita


35/68
Trait 1:
Insomnia




Trait 2:
Static




Trait 3:
Trace




Trait 4:
Chlorophyll




Trait 5:
Damp




Trait 6:
Keen Eye




Trait 7:
Levitate



Trait 8:
Levitate
Hold Item 1:
---




Hold Item 2:
---




Hold Item 3:
---




Hold Item 4:
---




Hold Item 5:
---




Hold Item 6:
---




Hold Item 7:
Yellow Shard



Hold Item 8:
---
Pokémon 1:
Normal




Pokémon 2:
Nocauteado




Pokémon 3:
Nocauteado




Pokemon 4:
Nocauteado




Pokemon 5:
Nocauteados




Pokemon 6:
Nocauteado




Pokemon 7:
Nocauteados





Pokemon 8:
Normal

Campo: Corredor parcialmente escuro, largura mediana, com paredes de concreto nas laterais e teto.





Pokémon 1:
Normal

Pokemon 2:
Normal
Hold Item 1:
---

Hold Item 2:
---
Trait 1:
Magnet Pull

Trait 2:
Magnet Pull

lv15 Meltan


38/38

lv15 Meltan


38/38
#011 - Finally, light! - Página 6 Meltan

#011 - Finally, light! - Página 6 Meltan
#011 - Finally, light! - Página 6 Bayleef
lv21 Puffet


36/51
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Pokémon:
Paralisada

Campo: Corredor parcialmente escuro, largura mediana, com paredes de concreto nas laterais e teto. Reflect 4/6


PROGRESSO :


Última edição por Katakuri em Seg 08 Abr 2019, 23:42, editado 1 vez(es)

description#011 - Finally, light! - Página 6 EmptyRe: #011 - Finally, light!

more_horiz

A batalha com certeza não se mostrava nada boa para a equipa, eles estavam com seus recursos no fim e a maioria dos seus pokémon estavam nocauteados, não havia grande coisa que o grupo conseguisse fazer naquele estado, mesmo tentando curar seus pokémon novamente seria inútil pois os golpes dos adversários eram demasiado fortes e apenas levariam a mais nocautes... Se ao menos ele tivesse conseguido recuperar a esfera de Hamtaro isso tivesse sido completamente diferente.

O cérebro de Shion estava a funcionar a mil à hora. Como eles poderiam escapar daquela situação? Como lidar com aquela situação desesperadora? A resposta não seria tão simples, mas Shion logo veio com uma ideia que talvez pudesse resultar. Ele teria de virar toda aquela situação a favor deles... Ele suspira se acalmando após surgir uma ideia que talvez fosse resultar.

Começava por recolher os pokémon que estavam nocauteados, e logo era seguido pelos seus colegas. Depois ele se aproximava dos mesmos para que não houvesse a necessidade de falar muito alto.

-Ao meu sinal, Elizabeth corra para uma parede. Charles eu fico com sua lanterna, quando eu der sinal você corre até à enfermeira e lhe roube a Great Ball, ela a guardou em algum bolso. Eu e Elizabeth iremos cegá-los com as lanternas para lhe dar tempo, para além disso vamos fazer os Meltan atacarem eles. - depois ainda murmurando falava com Puffet - Desvie de qualquer ataque a qualquer custo, por favor! Eu confio em você! Nós vamos conseguir vencer, garota!

Shion esperava que os Meltan investissem contra Puffet e que a mesma se desviasse para que os pokémon selvagens fossem na verdade contra os inimigos, assim tentando virar a sua situação contra os humanos fazendo com que eles tivessem de enfrentar os Meltan também. Desta forma, assim que visse os gosmentos atacarem ele grita:

-Agora! - Todos colocam o plano em prática e se dirigem para as paredes, Elizabeth e Shion apontavam as lanternas para as caras do médico e da enfermeira para os cegarem enquanto Charles atravessaria o campo mais rápido e mais silencioso que uma flecha, a vida nas ruas tinha aprimorado os músculos do garoto a um nível se calhar melhor que os de Shion. Puffet também se esquivaria como conseguisse.

-Ritha, mais dois Rock Slides! Al Capone, tente dois Astonish no Lycanroc! Puffet, use seu Poisonpowder e depois Razor Leaf para atacar! Foquem seus golpes nos pokémon dos humanos. - finalmente ele dava as ordens de ataque - Meltans, eu peço desculpa por ter atacado seus amigos mais cedo. Eu estava com medo, mas agora percebo que aja uma forma de resolver os nossos problemas. As pessoas que veem à vossa frente na verdade querem fazer experimentos com seus corpos, o que deixou bastante revoltado... Eu me esforcei para os proteger de vocês antes mas na verdade eles que são o verdadeiro perigo... Me desculpem e me ajudem a puní-los! - Shion terminava com um discurso explicando a sua situação, esperava que eles conseguissem entendê-lo e que o ajudassem.
#011 - FINALLY, LIGHT!
the light in the end of the tunnel

_________________
VIRTUUM :

description#011 - Finally, light! - Página 6 EmptyRe: #011 - Finally, light!

more_horiz
11 - Finally, Light!


Shion começava a sentir o peso da perda de sangue, ficando cada vez mais fraco, começando a ter dificuldades em ficar de pé ou mesmo focar a visão. Porém ele ainda conseguia analisar a situação de forma acurada, vendo que reviver os pokemons derrotados seria apenas perda de tempo, pois os pokemons dos oponentes eram muito fortes, tentando pensar em um jeito de reaver seu pokemon mais forte, Hamtaro! Não se podendo saber ao certo, se foi algum delírio pela perda de sangue ou mesmo uma ideia inteligente do rapaz, mas ele parecia ter um plano bom em mente. Conversando baixo com seus amigos, enquanto o doutor tagarelava, ele confiou em Charles e suas “habilidades” adquiridas enquanto vivia na rua para tentar roubar Hamtaro de volta. Além disso, deu outro plano para Puffet também, esperançoso que os dois dessem certo.


No momento combinado, Taito e Elizabeth apontaram as luzes na face da dupla médica e Chales, com passos leves e rápidos, se aproximava da enfermeira, procurando rapidamente em lugares estratégicos que as pessoas guardavam as coisas, pois era menina da rua aprendera algumas táticas. O plano foi um sucesso, Charles havia pego a Greatball..., mas o médico estava em cima dele, lhe dando um chute no estômago e cortando seu rosto, na lateral da bochecha e seu ombro, fincando a lâmina neste último. Mas Charles era acostumado com a dor e conseguiu voltar, desviando até mesmo de uma investida de Lyncanroc. O garoto chegava perto de Shion, com os ferimentos expostos, entregava a pokebola e desmaiava, com Elizabeth bastante preocupada e cuidando dele, deixando o resto nas mãos de Shion... era tudo ou nada agora!
 
O plano com Puffet, todavia, não havia dado certo, a paralisia não deixava a fêmea se mover rapidamente e os meltans atacavam ela sem dor. Se confundindo em quem atacar, revidou os meltans em vez dos pokemons da equipe médica.
 
O médico estava mais uma vez com muita raiva por ter caído em mais um plano, mas gargalhava ao ver que pensara ter matado o garoto – Uma morte já foi... so falta 2 SHIROROROROR. Xatu, mais uma vez ataque com 2 Dazzling Gleam. Lyncanroc, Facade na Lunatone – a enfermeira seguia dizendo -  Catty, use duas vezes o Disarming Voice!


A batalha tinha início uma vez mais, com os raios luminosos de Xatu finalizando Al Capone e machucando bastante Rhita. Delcatty dormia feito pedra, não conseguindo atacar. Rhita, com sua força descomunal, lançava mais uma vez pedras nos oponentes: as pedras afundavam Xatu no chão, o nocauteando, para desespero do doutor. Depois atingia Lyncanroc e Catty com força razoável, conseguindo os dois voltar à batalha normalmente. Lyncanroc sofre de paralisia e não ataca neste turno. Em seguida, Catty mais uma vez dorme profundamente, dando espaço para mais um ataque de Rhita, desferindo pedradas nos adversários. Lyncanroc agora conseguia atacar, com sua poderosa investida negra, derrubando Rhita. Catty acordava.
 
Bayleef atacava, mas o meltan era imune a envenenamento, não sendo efetivo o movimento, e os dois mais uma vez investem contra Puffet, mas o dano era mitigado pelo Reflect. Puffet tornava a atacar, agora com suas lâminas de folha, acertando os dois meltans, que retrucavam com mais cabeçadas.
 
SHIRORORORO, agora so lhe resta um pokemon, o que estava na sua mão! Não importa como, eu vou sentir o gosto do seu sangue, maldito moleque! Lyncanroc, não importa o que ele mande, use dois Facades! A enfermeira seguia, dizendo para Catyy usar dois Facades também.
 
De repente, a luz voltava, com um forte barulho podendo ser ouvido... aparentemente o gerador finalmente funcionava, mas o custo era o alto barulho. A dupla médica abandonava as lanternas, agradecendo a volta da luz, enquanto olhavam para o estado deplorável do trio, rindo deles. O doutor passava uma das suas lâminas pela língua, com muita excitação em saber que logo iria torturar 3 jovens por muito tempo.
Enquanto isso, Elizabeth cuidava de Charles que não parecia nada bem, não conseguindo, a garota, fazê-lo acordar. Taito estava sentindo cada vez mais a perda de sangue, tendo que se apoiar na parede para ficar de pé.
 

O que faria Shion?



(C) Ross



Pokémon 1:
Paralisado; Visibilidade -1; Velocidade -4;
Pokémon 2:
Nocauteado
Pokémon 3:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Trait 1:
Vital Spirit
Trait 2:
Synchronize
Trait 3:
Cute Charm

lv25 Lyncanroc


40/77
lv30 Xatu


00/79
lv25 Catty


49/70
#011 - Finally, light! - Página 6 Lycanroc-midnight

#011 - Finally, light! - Página 6 Xatu

#011 - Finally, light! - Página 6 Delcatty
#011 - Finally, light! - Página 6 Murkrow

#011 - Finally, light! - Página 6 Lunatone
lv18 Al Capone


00/49

lv21 Rhita


00/68
Trait 1:
Insomnia

Trait 2:
Levitate
Hold Item 1:
---

Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Nocauteado

Pokémon 2:
Nocauteado

Campo: Corredor iluminado, largura mediana, com paredes de concreto nas laterais e teto.


Pokémon 1:
Normal

Pokemon 2:
Normal
Hold Item 1:
---

Hold Item 2:
---
Trait 1:
Magnet Pull

Trait 2:
Magnet Pull

lv15 Meltan


34/38

lv15 Meltan


34/38
#011 - Finally, light! - Página 6 Meltan

#011 - Finally, light! - Página 6 Meltan
#011 - Finally, light! - Página 6 Bayleef
lv21 Puffet


28/51
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Pokémon:
Paralisada

Campo: Corredor iluminado, largura mediana, com paredes de concreto nas laterais e teto. Reflect 2/6

Desmaio de Shion: 6/6
Morte de Charles: 10/10


PROGRESSO :


Última edição por Katakuri em Seg 08 Abr 2019, 23:43, editado 2 vez(es)

description#011 - Finally, light! - Página 6 EmptyRe: #011 - Finally, light!

more_horiz

Era inacreditável... Tudo aquilo parecia surreal... Como que aquilo poderia estar acontecendo com eles? O que eles teriam feito para merecer tudo aquilo? A situação do grupo era deplorável, desesperadora... Shion começava a ser culpar por tudo o que estava acontecendo, ele continha as lágrimas por mais medo e culpa que estivesse sentindo no momento, ele não queria fraquejar na frente daquele homem. Agora ele ainda tinha mais uma  hipótese para fazer frente aos seus inimigos mas o seu corpo começava a pesar, mesmo com toda a adrenalina correndo no seu sangue.

O plano não fora perfeito e o facto de Charles ter sofrido tal golpe tornava o seu plano um verdadeiro falhanço, mas os ataques dos adversários deram uma ideia a Shion, seria realmente a última coisa que poderia fazer. Ele reúne as suas últimas força soltando Hamtaro no seu ombro e lhe dá a Sitrus Berry para guardar nas suas bochechas, planeava usar o efeito da habilidade da hamster para tentar aguentar o resto da batalha.

-Puffet, eu lhe ajudo! - ele usa toda sua força dando impulso na parede para afastar a pokémon do caminho dos pokémon, tentava fazer o mesmo que antes mas desta vez faria com que Lycanroc e Delcatty fossem contra os Meltan e não o contrário, criando assim o conflito entre eles - Elizabeth, corra! Leve Charles consigo e fuja o mais rápido possível! - a voz de Shion era imperativa, ele queria os dois fora dali o quanto antes.

Elizabeth poderia não ser a mais forte, mas ela tinha força de vontade e também estava pronta dar tudo de si ao ouvir o que o seu amigo lhe dizia. Antes disso ela deixa todos os seus itens de cura, assim como os que Charles tinha ali com o garoto. Coloca a criança às suas costas e aproveita o facto dos Meltan serem mais lentos para correr o mais rápido que conseguisse e passar por eles indo procurar ajuda. Ela derramava lágrimas de preocupação com seus amigos e não virava sua cabeça para trás pois sabia que isso a faria hesitar e isso poderia ser crucial.

-Somos só nós garotas... Hamtaro use dois Parabolic Charge e Puffet continue com seus Razor Leaf! Priorizem os pokémon dos médicos! - ele dava sua ordem se agarrando de novo à parede para se segurar de pé.
#011 - FINALLY, LIGHT!
the light in the end of the tunnel

_________________
VIRTUUM :

description#011 - Finally, light! - Página 6 EmptyRe: #011 - Finally, light!

more_horiz
OFF :


11 - Finally, Light!


O mundo de Shion parecia à beira do abismo... sua estratégia de resgatar seu pokemon havia dado certo, mas o preço parecia muito alto, seu amigo Charles estava à beira da morte! Taito queria chorar, ao ver a situação deplorável de seu companheiro... mas tinha uma postura a assumir, ele era o líder do grupo, ele tinha a responsabilidade de não ser derrotado ali e seu “choque” de esperança havia chegado: o seu pequeno roedor, mas engana-se quem acha que ele é fraco. Hamtaro saí da pokebola, observando os 2 inimigos restantes com sangue nos olhos! Era a pedra angular de Shion, seu pokemon mais poderoso. Ele estava pronto para o combate, antes pegando uma berry para poder usa-la em casos emergenciais durante o embate próximo.
 
Taito, estrategista nato, tinha mais algumas ideias sobre o que fazer na situação. Mais uma vez iria insistar na tentativa de Puffet correr dos meltans. Também queria que a dupla de amigos fugisse, com Elizabeth carregando Charles. Tudo um fracasso, infelizmente...
 
Shion não tinha forças, no estado em que se encontrava, nem para ficar em pé, quanto mais para mover algo. Sua visão ficava cada vez mais turva e encontrar as palavras, cada vez um ato heroico. Ficar em pé então, nem se fala, se não fosse a parede, já estava no chão! Puffet, por conta da paralisia, não conseguia se mover muito velozmente, logo os meltans a atacavam, e Puffet não tinha como lidar com a batalha contra os médicos, pois precisava segurar os meltans, escolhendo-os como alvo uma vez mais.
 
Elizabeth não tinha forças para levar Charles com o cuidado devido, rechaçando as instruções de Taito, pelo bem do pobre garoto – Não posso fazer isso, Shion! Olha o estado dele! Mal consegue respirar! Eu vou ficar aqui e acreditar que você vai derrotar esses malfeitores!
 
Com seus planos frustrados, restava ao jovem líder focar no que interessava, a batalha.
 
Hamtaro, muito veloz, iniciava o embate, usando um golpe bem raro de ser visto: criava uma tempestade de trovões que atingia tudo na área da batalha, atingindo os dois inimigos e curando Dedenne. Catty investia, com uma aura dourada, contra dedenne, afastando o pequeno roedor. Lyncanroc, ao usar sua investida negra, errava o alvo, acertando a parede. A velocidade sobrepujante do rato era demais para Lyncanroc, desta vez.
 
Dedenne continuava com sua chuva de raios nos inimigos. A investida de Catty acertava uma vez mais e Lyncanroc novamente tinha dificuldades em acertar Hamtaro, que sorria da cara do cachorro grande.
 
O médico esbravejava para seu pokemon cachorro, para ele parar de brincar e procurar acertar o rato! Dedenne, por sua vez, estava com a confiança esbanjando perante os inimigos.
 
A sorte de Dedenne, entretanto, não era partilhada por Puffet, que sofria com paralisações e atordoamentos dos Meltans, não conseguindo feri-los uma única vez! A situação estava crítica para Bayleef, quase sendo nocauteada! Os pokemons broca eram realmente fortes.
 
O que faria Shion?

(C) Ross



Pokémon 1:
Paralisado; Visibilidade -1; Velocidade -4;
Pokémon 2:
Nocauteado
Pokémon 3:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Trait 1:
Vital Spirit
Trait 2:
Synchronize
Trait 3:
Cute Charm

lv25 Lyncanroc


10/77
lv30 Xatu


00/79
lv25 Catty


15/70
#011 - Finally, light! - Página 6 Lycanroc-midnight

#011 - Finally, light! - Página 6 Xatu

#011 - Finally, light! - Página 6 Delcatty
#011 - Finally, light! - Página 6 Murkrow

#011 - Finally, light! - Página 6 Lunatone

#011 - Finally, light! - Página 6 Dedenne
lv18 Al Capone


00/49

lv21 Rhita


00/68

lv27 Hamtaro


57/70
Trait 1:
Insomnia

Trait 2:
Levitate

Trait 3:
Cheek Pouch
Hold Item 1:
---

Hold Item 2:
---

Hold Item 3:
Sitrus Berry
Pokémon 1:
Nocauteado

Pokémon 2:
Nocauteado

Pokémon 3:
Normal

Campo: Corredor iluminado, largura mediana, com paredes de concreto nas laterais e teto.


Pokémon 1:
Normal

Pokemon 2:
Normal
Hold Item 1:
---

Hold Item 2:
---
Trait 1:
Magnet Pull

Trait 2:
Magnet Pull

lv15 Meltan


34/38

lv15 Meltan


34/38
#011 - Finally, light! - Página 6 Meltan

#011 - Finally, light! - Página 6 Meltan
#011 - Finally, light! - Página 6 Bayleef
lv21 Puffet


20/51
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Pokémon:
Paralisada

Campo: Corredor iluminado, largura mediana, com paredes de concreto nas laterais e teto.

Desmaio de Shion: 4/6
Morte de Charles: 08/10


PROGRESSO :


Última edição por Katakuri em Ter 09 Abr 2019, 08:56, editado 1 vez(es)

description#011 - Finally, light! - Página 6 EmptyRe: #011 - Finally, light!

more_horiz

Um milagre? Era incrível como tudo poderia ter sido diferente se ele tivesse todos os seus companheiros do seu lado naquela batalha... Mas agora ele não podia hesitar, a sua condição tornava qualquer coisa difícil e para além de ter de vencer ainda tinham de sair dali. Shion tentava manter-se acordado a todo o custo, mas até a dor começava a não ter o seu efeito e o seu corpo já não reagia à mesma, parecia mesmo que já não a sentia. Um sinal muito grave do pior... Mas ele inspirava profundamente reunindo todas as suas forças para dar a próxima sequência de ataques:

-Hamtaro, continue com mais dois Parabolic Charge! Eles estão muito fracos, se um bastar dirija o outro para os Meltan. Eu acredito em você! - ele dava a primeira ordem e jogava uma Oran Berry para Al Capone - Al Capone, use Haze no campo de batalha entre Puffet e os Meltan! Puffet, ataque com um Body Slam em cada um deles! - ele termina tentando curar a condição da pokémon.

Elizabeth tinha suas mãos encharcadas do sangue do mais novo, ela derramava grossas lágrimas enquanto parava a hemorragia dele e chamava pelo nome do mesmo na esperança que ele acordasse.

-Charles! Acorde, por favor! Veja, Shion está vencendo porque você resgatou a Hamtaro! - a voz dela era fraca, ele quase nem conseguia falar por estar tão consumida pela tristeza que sentia.
#011 - FINALLY, LIGHT!
the light in the end of the tunnel

_________________
VIRTUUM :

description#011 - Finally, light! - Página 6 EmptyRe: #011 - Finally, light!

more_horiz
11 - Finally, Light!


Apesar da situação precária do trio e Shion a ponto de desmaiar, este conseguia ordenar (pela última vez, será?) seus pokemons, criando mais uma estratégia para tentar vencer suas duas frentes de batalha. Além disso, curava Al Capone uma vez mais com uma Oran Berry e o lançava no campo de batalha, já que Puffet estava em maus lençóis.
 
A equipe rival ordenava os mesmos movimentos para seus pokemons: dois Facades, tentando derrotar o pequeno rato que estava on fire, com a autoestima lá elevada e pronto para defender seus companheiros!
 
A luta não durou praticamente nada. Com mais uma trovoada do roedor, os dois últimos inimigos caiam, para desespero do médico. A enfermeira se escorava na parede, pedindo para não a machucar... mas o médico estava ensandecido, perdendo a noção do seu ao redor e puxando uma navalha para ferir Shion e terminar de mata-lo – EU NÃO ACEITO PERDER PARA UM MOLEQUE! VOCÊ VAI MORRER! – Todavia, Hamtaro estava lá e com uma trovoada, fez o médico cair, desmaiado ao chão. Vendo aquilo, a enfermeira começava a suplicar por sua vida – Desculpa por tudo, eu não queria fazer, mas ele era muito malvado e também eu recebia muito bem... olha só, no consultório dele, onde estávamos, tem muitos itens bons lá, você pode ir lá pegar. Tome – jogando a chave – mestre na direção de Shion – Só não me machuque, por favor! – Que faria Shion com aquela informação? Não tinha energia para ir lá antes de desmaiar... como se aproveitaria desses itens?
 
Com uma das batalhas finalizadas, a outra também estava em andamento, com os meltans desferindo cabeçadas em Bayleef, que estava atordoada pelos golpes dos pequeninos, que agora atingiam em cheio, sem ter que lidar com o escudo. Mas depois deste primeiro golpe, Murkrow e Hamtaro chegavam para ajudar, tornando a luta mais equilibrada..., porém a estratégia de Tairo, pelo seu enorme cansaço, talvez, não havia lido a situação como era devido, pois o a trovoada de Hamtaro atingia também os aliados e como o roedor era mais rápido que Murkrow, ele entrava no meio, ferindo seus dois amigos, nocauteando Murkrow e deixando Bayleef à beira do nocaute. Os meltans continuavam destemidos, atacando seus adversários. Com uma cabeçada, finalizam Bayleef e com a outra, sugam hamtaro.
 
Elizabeth tentava falar com Charles, mas sem resposta, o garoto parecia estar quase em coma já, com a respiração fraca e muito sangue espalhado.
 
O que faria Shion?

(C) Ross





Pokémon 1:
Normal

Pokemon 2:
Normal
Hold Item 1:
---

Hold Item 2:
---
Trait 1:
Magnet Pull

Trait 2:
Magnet Pull

lv15 Meltan


14/38

lv15 Meltan


14/38
#011 - Finally, light! - Página 6 Meltan

#011 - Finally, light! - Página 6 Meltan
#011 - Finally, light! - Página 6 Bayleef

#011 - Finally, light! - Página 6 Dedenne

#011 - Finally, light! - Página 6 Murkrow
lv21 Puffet


00/51

lv27 Hamtaro


61/70

lv19 Al Capone


00/51
Trait:
Overgrow

Trait 2:
Cheek Pouch

Trait 3:
Insomnia
Hold Item:
---

Hold Item 2:
Sitrus Berry

Hold Item 3:
---
Pokémon:
Nocauteada

Pokemon 2:
Normal

Pokemon 3:
Nocauteado

Campo: Corredor iluminado, largura mediana, com paredes de concreto nas laterais e teto.

Desmaio de Shion: 2/6
Morte de Charles: 06/10


PROGRESSO :

description#011 - Finally, light! - Página 6 EmptyRe: #011 - Finally, light!

more_horiz

Finalmente ele tinha conseguido vencer os seus adversários e Hamtaro ainda protegeu o garoto contra o médico que caia inconsciente, Shion se ajoelhava no chão quase ficando sem forças para se manter acordado, ele nem mesmo conseguia se mover para pegar a chave que a enfermeira jogava. Mas os seus problemas não tinha acabado, ainda havia a dupla de Meltans que agora enfrentavam Hamtaro. Elizabeth ao ver seu amigo cair, corre pegando a chave e pega a face do loiro dando algumas tapas para o forçar a manter-se acordado.

O garoto apoiando a sua cabeça no ombro da garota olha para sua pokéon que se mostrava extremamente preocupada com o Shion e olhava para o mesmo movendo seus bigodes energicamente, exprimindo alguma aflição.

-Repita os ataques mais uma vez, por favor! - ele dizia com uma voz vagarosa e grave - Elizabeth, eu só vou atrasar. Quando a batalha terminar vá ver o que tem nesse escritório e procure ajuda. Hamtaro, procure alguém para ajudar também, por favor. - ele se arrastava até perto de Charles na esperança que o moço acordasse.

Mesmo que quisesse o corpo do garoto já não o permitia de tanto que estava a tentar o garoto manter-se acordado e vivo preservando o máximo de nutrientes e outras substâncias.
#011 - FINALLY, LIGHT!
the light in the end of the tunnel

_________________
VIRTUUM :

description#011 - Finally, light! - Página 6 EmptyRe: #011 - Finally, light!

more_horiz
11 - Finally, Light!


Shion já estava em um estágio elevado da perda de sangue, sentindo falta de ar, lábios arroxeados, palidez. Mal conseguia abrir os olhos ou escutar direito. Respirar era um ato de dor. Conseguiu entender brevemente algumas palavras da enfermeira, falando sobre uma sala em que havia itens do médico. Na condição que estava, não conseguiria fazer nada, pedindo para Elizabeth averiguar a informação. Seu último ato antes de fechar os olhos, mas ainda consciente, foi dar as ordens para Hamtaro e se aproximar de Charles.
 
O roedor logo finalizou os meltans e após alguns minutos, Elizabeth chegava, com as mãos cheias de itens para dar a Shion. A garota, após deixar os itens próximo de Taito, cuidava de Charles, mas averiguando de tempos em tempos o jovem de olhos safira. A última coisa que Shion ouvira foi o barulho de várias sirenes e então desmaiou.
 
 
Shion não se lembrava muito de nada após ouvir as sirenes e permanecia falando consigo, em pensamento, sinal que estava consciente novamente. Abria os olhos devagar, parecia estar deitado em algo aconchegante. A luz do sol queimava sua visão, fazendo-o recuar da tentativa de abrir os olhos, mas o jovem loiro o fez mesmo assim, precisava ver! Após se acostumar com a claridade, via o ao redor, estava em um leito médico, com roupa de paciente e o braço todo enfaixado. Também observava, feliz, que todos os seus pokemons estavam lá no quarto, deitados onde podiam. Observava também um relógio, marcando 8h.… então o garoto se espanta, já era do outro dia. Por quanto tempo ficara dormindo?
 
Subitamente, a porta de Shion se abre devagar, era Elizabeth, contente ao ver o colega acordado, junto a uma policial Jane. A autoridade sentou-se em uma das cadeiras, acordando os pokemons de Taito que logo ficaram felizes em vê-lo, indo ficar perto dele, com dedenne subindo na cama e deitando próximo a seu peito. Após o momento de euforia dos pokemons, a oficial falava – Muito obrigado por ter derrotado o médico, caro Shion – sua voz era doce, mas séria – Ele era procurado há muito tempo por assassinato, contrabando, tortura, associação criminosa, estelionato e muitos outros crimes. Após a invasão dos meltans que cortaram a energia daqui nós recebemos pedidos de socorro para averiguar o local e então encontramos você desmaiado e seu colega em estado grave... e também o médico. A princípio não sabíamos quem ele era, pois, a foto de procurado estava bem diferente da aparência dele, mas ao investigarmos a Ala médica, confiando em sua amiga que ele era malvado, achamos as provas todas lá – ela se levantava, batendo continência para Shion – Em nome da Corporação Policial Pokemon, nós lhe agradecemos imensamente e como recompensa, dê-mos 1.500 pokedollas para cada um dos 3, além de duas potions para seus amigos – ajeitando sua farda, a oficial finalizava – Isso era tudo, agora irei deixá-los descansar. A enfermeira logo estará aqui. É recomendado que fique uns dias pelo hospital, principalmente pela situação de seu amigo, apesar de ele já estar consciente. Sua amiga lhe contará o resto, e seu amigo está no quarto ao lado – então a oficial saia.
 
Elizabeth atualizava Shion de tudo, até dos itens deixados pelos meltans, trazendo um café da manhã reforçado para o garoto e o chamando para visitar Charles, quando pudesse. Eles ainda estavam no mesmo local que ocorrerá a batalha. Fazia um calor amenizado pelo ar-condicionado na sala e o sol brilhava forte, revigorando as forças de Shion. Seus pokemons também foram todos curados.

(C) Ross


PROGRESSO :

description#011 - Finally, light! - Página 6 EmptyRe: #011 - Finally, light!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos