Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

#011 - Finally, light!

3 participantes

description#011 - Finally, light! - Página 7 EmptyRe: #011 - Finally, light!

more_horiz

Shion ouvia tudo o que lhe diziam silenciosamente, estava acabando de acordar após perder tamanha quantidade de sangue afinal e tinha de se concentrar para ter a certeza que não lhe escapava nenhum pormenor. Era reconfortante ver seus pokémon saudáveis outra vez, ia acariciando aqueles que estavam mais perto como uma forma de os elogiar por todo o trabalho na batalha, para além disso receber as notícias de que Charles estava consciente mesmo não sendo ótimo já era uma boa notícia.

-Fico feliz que tenham conseguido prendê-lo. - o garoto sorri no fim e despede-se da enfermeira agradecendo também pela recompensa que lhes foi dada.

Ele tentava mover o seu braço para avaliar o nível dor que ainda sentia e para ver que limitações possuía à sua movimentação enquanto ouvia o que Elizabeth tinha para lhe contar. Aproveitava para comer o que a mesma lhe tinha trazido com alguma rapidez pois queria ir ver Charles, o papel dele fora crucial para evitar ainda mais complicações e Shion nunca se perdoaria se o pior acontecesse.
#011 - FINALLY, LIGHT!
the light in the end of the tunnel

_________________
VIRTUUM :

description#011 - Finally, light! - Página 7 EmptyRe: #011 - Finally, light!

more_horiz
11 - Finally, Light!

9:40|28o


Shion parecia feliz que no final tudo acabara bem, ou acabara em uma situação não tão ruim. Para quem estava à beira da morte, acordar em uma cama, recebendo recompensas e ainda café-da-manhã na cama, era algo que poderia ser considerado “bom” para a maioria das pessoas. Taito fazia alguns testes de movimentos para ver se conseguiria mexer os braços novamente. Fora repreendido por Elizabeth, preocupada com seu bem-estar – Parece com isso, Shion! – Alertava, com um semblante de quem iria ficar com raiva se o garoto fizesse o que estava propondo – A enfermeira disse para você não fazer movimentos bruscos por uns dias, ou os pontos poderiam soltar. Shion parecia querer obedecer a garota, afinal, se desse algo errado iria ficar mais tempo naquele local. O jovem então resolveu comer seu café-da-manhã com apenas uma das mãos, para não forças o outro braço desnecessariamente, tornando o ato mais longo do que ele gostaria.
 
Terminando de comer tudo, pois estava com muita fome, foi com Elizabeth o ajudando até o quarto de seu colega Charles, o grande responsável por não os fazer ter morrido para o médico ao conseguir roubar Hamtaro, apesar do custo ter sido alto. Os passos de Shion eram lentos, pois Elizabeth não queria que ele se afobasse, Charles não iria sair dali, logo não precisava de pressa. Adentrando o quarto, viram Charles, deitado e imóvel, com Pidgey em cima de uma das barras laterais da cama, que facilitavam o andar, caso precisassem do leito em outro local e chingling na cama com ele, flutuando para lá e para cá. Observando os amigos entrarem, Charles ficou mais feliz ainda. Finalmente estavam todos reunidos novamente e dessa vez, estavam bem. – Ow, Shion, tá ligado que nois arrasamos né heheheh- interrompendo o riso, pois havia causado dor, sendo também censurado pela aparente “líder” do trio. – A enfermeira disi que meu corpo se recupera rapido e uma pessoa normau teria demorado anos e talvez até precizasi de muitas cirurgias. Mais em poucos diaz poderei sair daqui! Hehehe. O trio ficou conversando e aproveitavam os dias que teriam que ficar no hospital para colocar em dia questões pendentes ou menos jogar conversa fora.
 
 
Passado o tempo devido, os dois garotos foram liberados para seguir adiante, agradecendo tudo que foi prestado a eles e pareciam até inclinados a deixar uma soma em dinheiro pelos serviços de ótima qualidade fornecidos.
 Ao sair do “hospital”, o trio estava de volta à estrada, vendo, à direita a cadeia rochosa que haviam estado pouco tempo atrás, Meteor Falls. Pela esquerda poderiam ver várias possibilidades até chegarem a Rustboro: Pela direita deste caminho, havia uma passagem, aparentemente artificial, que descia para o mar no horizonte. Na esquerda havia uma região relva que levava a outra região de floresta, ao fim. Parecia um ótimo local para acampar, havendo até pessoas por lá. Seguindo reto, havia a estrada que levava a Rustboro, passando pelo meio de dois altos barrancos que o trio poderia subir, pois havia caminho rudimentar pela rocha, para chegar a uma área rochosa ao alto.


O clima estava agradável, com uma brisa amena, algo que precisavam após pegar um forte temporal. O sol não estava tão forte e o dia estava lindo, excelente para novas aventuras.
 
Qual caminho seria o seguido pelo trio?

(C) Ross


PROGRESSO :

description#011 - Finally, light! - Página 7 EmptyRe: #011 - Finally, light!

more_horiz

Era ótimo o grupo estar de volta a todo o seu potencial, tiveram muita sorte ao escapar daquela situação sem nenhuma lesão permanente, felizmente o ambiente da rota era totalmente diferente desta vez... Era até estranho ver a rota do outro dia com tanta vida e cor. O grupo ainda mantinha o seu objetivo de chegar a Rustboro para ressuscitar o fóssil que Shion tinha ganho em Meteor Falls, tanto Elizabeth quanto Charles estavam prontos para seguir jornada para a cidade mas Shion se nega a isso:

-Não! A gente precisa é de relaxar, a cidade não sai do sítio! Que acham da praia? Vamos passar o resto do dia na praia e ao fim da tarde vamos para Rustbro!

Os outros dois se encaram surpresos durante uns segundo depois da sugestão do loiro, não era típico da personalidade do mesmo fazer ou sugerir este tipo de coisas, ele normalmente é mais sério e direto, não aproveitando os momentos para se divertir. Ironicamente, chegaram a questionar-se se ele ainda estaria doente e precisaria de ficar mais tempo no hospital, os três riram com a piada e começaram a seguir pelo caminho que levava na direção da praia.

Não era algo sobre o qual ele pensasse muito mas a jornada realmente tinha mudado a forma como Shion via a vida, principalmente o facto de ter amigos para partilhar tanto os bons como os maus momentos. Na verdade, agora é como se ele realmente tivesse sentimentos, parecia que antes de fugir de casa nada tinha sabor ou cor, nada deixava uma marca com a qual poderia chorar ou rir quando pensasse nisso. O mais velho tinha descoberto uma nova família, a família com quem se preocupa e sente a necessidade de cuidar, a família que ama e que o ama de volta.

Para além disso, ainda haviam muitas aventuras para os três viverem juntos pois a jornada deles mal tinha começado...
#011 - FINALLY, LIGHT!
the light in the end of the tunnel

_________________
VIRTUUM :

description#011 - Finally, light! - Página 7 EmptyRe: #011 - Finally, light!

more_horiz
11 - Finally, Light!


10h:30|30o


Depois de sair do hospital e ver todo aquele cenário cheio de encantos, o trio parecia valorizar a liberdade e a vida, visto que passaram por momentos traumáticos poucos dias atrás. As cavernas “brancas” de Meteor Falls pairavam perante os amigos, mas o foco deles era Rustbro, sendo guiados pelo objetivo e focado Shion.
 
Apesar do loiro dos olhos safira querer ressuscitar seu fóssil, ele pareceu ter um breve deslumbre de como a vida poderia ser curta e às vezes, aproveitar o momento era a melhor opção. Com isso, decidiu descer para a praia, espantando o trio que eventualmente concordou, depois de rirem do momento “light” de Taito.
 
O grupo então se dirigia para os degraus em declínio, feitos por obra humana, provavelmente. A descida era linda, cheio de relva verde pelos lados e a imagem do oceano ficando cada vez maior era deslumbrante, ajudando a amenizar a longa descida, com dois lances longos de escada. O céu continuava claro, com as nuvens brancas permeando o azul, podendo-se ouvir baralhos de aves também ao se aproximar mais do mar, vendo o ser de longo bico amarelado com a ponta negra sobrevoando o litoral.
 
A turma chegava na área arenosa após alguns minutos, já cansados, visto que recém se recuperaram de uma situação conturbada, mas a brisa do mar era acolhedora e o barulho calmo e regular das ondas também ajudava a dar um ar de serenidade ao local. A praia era linda, com as águas azuis indo e vindo, e blocos de rocha bem ao fundo, serpenteando o litoral. A praia parecia pouco movimentada, havendo algumas crianças correndo, brincando com bolas ou de jogar areia; outras pessoas banhavam no mar e algumas apenas relaxavam na areia, com os sombreiros para tapar o sol, alguns em cadeiras e mesas, aproveitando uma "gelada" e por ai vai. As árvores ao fundo e o pouco de relva, ao final da areia, davam um ar paradisíaco ao local.


Apesar de ter pouca gente, o comércio sempre era presente onde havia demanda. Existia uma casa, relativamente grande, da cor azul forte, com uma placa de madeira próxima escrito: “Pousada 24h”. Também havia um restaurante, podendo abrigar cerca de 60 pessoas, que estava bastante ocupado, sendo feito todo de rochas brancas, provavelmente extraídas de Meteor Falls. Existiam também alguns quiosques, com guias para levar por dentro de Meteor Falls, outros para passear de lancha pelo litoral e um mais acabado que não havia placa de identificação. Mais ao fundo havia um trio de pessoas, com seus pokemons de fora, que pareciam discutir algo, pois gesticulavam bastante.
 
O que faria o trio?


(C) Ross


PROGRESSO :

description#011 - Finally, light! - Página 7 EmptyRe: #011 - Finally, light!

more_horiz

A praia... Era um local em que o mesmo nunca tinha estado, Shion seguia o exemplo de seus colegas e descalçava seus pés quando chegavam à areia. Fazia cócegas ao envolver os pés, até isso era uma sensação nova para ele. Charles corria uma pouco mas seu corpo não estava completo totalmente e Elizabeth logo o encarava, não foram precisas sequer palavras para o garoto entender o que ela queria dizer, era realmente semelhante a uma relação de mãe e filho.

O trio andava um pouco mais adentro na praia, procurando um local para trocarem para roupas mais adequadas para o ambiente, Elizabeth impovisava uns calções para Charles com um dos pares de Shion, cortando os mesmos e fazendo alguns pontos, com linha e agulha, para os deixar mais apertados, não eram os mais bonitos mas deveriam servir para cumprir o seu papel.

Após isso eles caminham pela mais próximos da água até achar um bom local para pousar suas coisas, Elizabeth estendia uma grande toalha que muitas vezes usavam para se sentarem e comer, nenhum deles vinha prevenido com toalhas de praia para a viagem, Shion nunca tinha visto nenhuma sequer. Para além disso, a garota retira uma garrafa de protetor solar e manda os dois garotos colocarem para prevenir queimaduras. Shion ainda inspecionava o local reparando em todos os estabelecimentos, mas honestamente o garoto não estava com cabeça para explorar no momento ele queria divertir-se.

-Sabem que mais, não somos só nós que precisamos relaxar! - ele dizia pegando as suas esferas de captura da mochila - Os nossos pokémon também merecem um bom descanso! Cá pra fora! - ele exclamava lançando as esferas e liberando todos os seus parceiros.

Charles imediatamente segue o mais velho e chama seus dois companheiros para a brincadeira e Elizabeth o faz logo a seguir. O grupo estava todo reunido e parece que havia alguma revelação entre eles, subitamente, Raptor começa a brilhar intensamente, o seu corpo crescia, a sua plumagem ficava maior e vistosa e seu bico e garras mais afiadas. Shion já sabia o que estava acontecendo e os olhos de Charles mostravam tanto preocupação quanto enquanto. Quando o corpo do mesmo para de brilhar, o pássaro exclama o nome da sua espécie com vigor, a criança corre para o abraçar e acarinhar, o seu grande amigo que o protegeu das pessoas em Littleroot acabava de evoluir.

No fim de festejarem, Charles questiona os dois sobre o que planeavam fazer. Shion se levanta e faz alguns alongamentos antes de dar a sua ideia:

-Hum... Como ainda é cedo podemos aproveitar um pouco e passar um pouco de tempo na água antes de almoçarmos, que acha?

Os olhos de Charles brilharam de excitação e o mesmo olha para Elizabeth suplicando pela autorização da mesma, ele próprio reconhecia que sua condição não era a melhor mas a garota lhes permitia irem desde que não avançassem muito para dentro de água, ela decidiu começar a preparar o almoço, sanduíches ela sugeriu.

A maioria dos pokémon os seguiu, os mais pequenos, como Hamtaro, Zapped, Mikael e Dryad mal colocavam os pés dentro de água e brincavam com os respingos da água de seus pulos. Ritha e Al Capone ficaram com Elizabeth, Ritha dormindo e Al Capone por estava interessado em qualquer comida que a treinadora lhe pudesse dar. Puffet e Lamryl brincavam junto com Charles e Shion. Linlin e Raptor passavam algum tempo voando pelo céu, Raptor queria testar todas as suas novas capacidades e Linlin se divertia com o vento que a ave produzia ao voar.
#011 - FINALLY, LIGHT!
the light in the end of the tunnel

_________________
VIRTUUM :

description#011 - Finally, light! - Página 7 EmptyRe: #011 - Finally, light!

more_horiz
11 - Finally, Light!

11h:20|31o


O trio, ao chegar na praia, prontamente deixa os pés livres, para sentir a maciez da areia tocar os pés, além do vento trazer areia para o resto dos seus corpos..., mas era “incômodo” quando pegava no rosto. Charles, menino novo, queria correr pela praia, algo que, se havia visto na vida fora bem pouco, pois sua animação era visível. Elizabeth, porém, logo o repreendeu, pois haviam, os dois garotos, acabado de se recuperar de sérias lesões.


O trio escolhia um local da areia para se abrigar, com Elizabeth colocando um pano para sentar e preparar os lanches e almoço, enquanto a dupla ia na praia. Porém, antes de entrarem na água, liberaram seus pokemons para participarem da “festa”, cada uma se divertindo a sua maneira, principalmente Raptor que havia acabado de evoluir e queria testar os “limites” de sua nova forma, para divertimento de Chingling, que aproveitava a brisa gerada. Cada pokemon se divertia à sua maneira, uns na água, com a dupla, outros na terra, no ar e até aqueles que queriam descansar ou mesmo esperar, no começo da fila, pelos suculentos alimentos preparados por Elizabeth. Um observador de fora veria aquela cena como um belo exemplo de como uma família pode ser, tantos a união dos pokemons quanto dos humanos era algo lindo e cativante.


Dois pequenos garotos, que banhavam na praia também, se apaixonaram por Hamtaro, indo visita-lo para poder brincar, mas o roedor era veloz e os meninos ficavam correndo atrás dele, brincado. Pelo ar, Raptor tinha a companhia de alguns Wingulls e um Pelliper que sobrevoavam a orla, aproveitando que quanto mais alto, melhor o a ventania. No mar, porém não havia sinal de pokemons, pois como havia humanos por lá os pokemons se afastavam, mais presentes ao fundo do mar, distanciados da beira. 


Por fim, um rapaz, aparentemente com seus 20 e poucos anos, moreno e de cabelo negro curto estilo militar se aproximava de Elizabeth, trajando um short branco e uma camisa social branca, com uma gravata borboleta preta. Com as roupas balançando pelo vento, ele falava com a garota- Linda moça, sua beleza estonteante me atraiu para cá, com todo o respeito – o sorriso do homem era branco como a neve e realmente bonito e cheirava muito bem, chamando a atenção da garota – Eu trabalho no restaurante ali atrás e percebi que não tinham sido atendidos ainda. Muito prazer, sou Juan e vim lhes oferecer os serviços que temos: um buffet – entregando 3 cardápios plastificados para a moça – custando a bagatela de 100 pkdollars por pessoa, incluindo entrada, refeição principal à escolha do cliente, das listas no cardápio, 3 acompanhamentos, bebida e sobremesa. Por mais 30 pokedollars por pessoa, servimos refeições para pokemons também, incluindo todos os de vocês. Além disso nós disponibilizamos para vocês mesas e cadeiras aqui onde estão, além de um sombreiro... pode não parecer, mas ao meio-dia vai ficar bem quente hehehehe. Tudo isso incluso no valor do buffet. O que acha?
 
Cardápio: 1- Carnes: Golbat desfiado e Costela de Breelom;
                   2- Peixes: Magikarp na grelha, Goldeen frito, Seaking na brasa e Risoto de Tentacool (EM FALTA);
                   3- Aves: Wingull assado e Pelliper defumado
Acompanhamentos: Arroz, Feijão, Pirão, Vinagrete, Farova, Macaxeira, Oran Berry, Sitrus Berry etc.
Entradas: Pastelzinho de carne de Shroomish, Pão Unovês libenês com queijo especial de miltank
Sobremesas: Doce especial de chocolate com Lum Berry; Creme de Oran berry e Milkshake de Pecha berry

(C) Ross


PROGRESSO :

description#011 - Finally, light! - Página 7 EmptyRe: #011 - Finally, light!

more_horiz

O grupo se divertia bastante na água, Shion mantinha sempre um olho em todo o grupo, percebendo o outro garoto se aproximando de Elizabeth, aparentemente ele não parecia ter nenhuma má intenção, lhe oferecia até um papel, talvez fosse só alguma publicidade.

Enquanto o grupo se diverte, o loiro vê o grupo de aves voar com Raptor no céu e se lembra de algo. Porque não aproveitar para treinar um pouco? O garoto assobia para chamar à atenção dos voadores, enquanto dá alguns passos para fora da água:

-Hey! Que me dizem de uma batalha? - ele os encarava com um olhar desafiador, para além disso ele precisava de recuperar o gosto pelas batalhas, afinal nem todas têm de ser traumáticas ou uma luta pela sobrevivência como tinham sido as dos últimos dias, por vezes podem ser uma diversão para se porem à prova e testar os seus limites.

O mais novo continuava a brincar na água com o resto dos pokémon enquanto esperavam a resposta do grupo de aves.

[...]

Já a garota ouvia com atenção tudo o que o garoto tinha a dizer, com certeza parecia uma oferta irresistível, na verdade, parecia até pouco por tudo aquilo que ofereciam. Ela exprimia a sua surpresa através das suas expressões faciais.

-Muito obrigado pelos conselhos! Eu irei falar com meus amigos e pode ser que passemos por lá quando estiver mais perto da hora do almoço. Muito obrigado, novamente. - ela refletia sobre os conselhos sobre o sol que o moço referiu.
#011 - FINALLY, LIGHT!
the light in the end of the tunnel

_________________
VIRTUUM :

description#011 - Finally, light! - Página 7 EmptyRe: #011 - Finally, light!

more_horiz
11 - Finally, Light!

11h:35|33o


Shion parecia animado com a ideia de uma batalha com seus amigos..., mas agora seria uma amigável, sem rivalidade, somente pelo prazer da batalha. Saia da água com este intuito, enquanto Elizabeth agradecia o garçom que voltava para o restaurante, sempre com o sorriso no rosto, afinal, o cliente tem sempre a razão.


Elizabeth não parecia gostar da vontade de batalhar de Shion, os eventos recentes haviam sido muito marcantes, mesmo ela não sofrendo dano físico, ainda estava abalada com tudo. Charles, contudo, estava bastante animado com a ideia, tendo superado rapidamente um evento traumático como aquele e queria logo testar seu Pidgeotto. O garoto havia passado tempos morando nas ruas e sozinho, visto coisas que era melhor esquecer, sendo mais fácil para ele superar o que acontecera.


Porém, um fato inesperado acontecia. Hamtaro, cansado de correrem atrás dele, dá um pequeno choque em um dos garotos, que cai na terra, chorando de forma estridente e alta. Logo uma mulher com a tez morena e o cabelo negro aparece, consolando o garoto com um olhar tranquilo. Logo em seguida, mira seu olhar para Taito – Olha garotos, vocês têm que tomar mais cuidado com os pokemons que vocês liberam em uma praia. Um pokemon elétrico é perigoso aqui! – Falava com o semblante sério, mas não passava raiva.


Subitamente, outro evento se mostra para o trio e agora parecia mais sério. Pidgeotto emana um alto ruído com seu cry caindo das alturas lá no fundo do mar, perto das pedras, deixando Charles bastante preocupado, chegava a palpitar seu coração e sua respiração estava rápida, deixando o jovem ofegante. O que poderia ter ocorrido? Tinha batido em algo? Algo ou alguém o atingiu?


Além disso, o calor começava a ser sentido com mais ardor conforme o sol se aproximava do Zênit. Como o trio não possuía um sombreiro, estava ficando difícil suportar

(C) Ross


PROGRESSO :

description#011 - Finally, light! - Página 7 EmptyRe: #011 - Finally, light!

more_horiz

Shion se apressava a se desculpar com a mulher e com a criança pela ação do seu pokémon, realmente tinha sido bem inconsequente deixar Zapped e Hamtaro sem qualquer supervisão naquele ambiente. A hamster se apressava a imitar seu pokémon, exprimindo alguns sons tímidos e agudos que exprimiam a culpa que sentia.

Mas ele não teve mais tempo pois logo vê a queda de Raptor, ele ainda tenta procurar a causa daquilo pelos ares e se apressa a tomar algumas decisões, mandando todos os pokémon do grupo e Charles a saírem da água. Para além disso, ele realmente começava a sentir o forte calor do meio dia, devia fazer algo em relação a isso.

-Elizabeth, me empreste Lamryl por uns momentos, ela é a que terá mais facilidade para ir averiguar a situação. - o loiro afirma indicando para a Wooper entrar no mar e ir no local onde a ave caiu, ainda tentava ver se o grupo das aves marítimas ainda estava ali para pedir ajuda para trazer o pokémon para terra, se não apenas pediria para Al Capone, Ritha e Linlin, com suas antenas, tentarem ajudar a trazê-lo. Ele guardava o resto dos seus pokémon nas suas respetivas esferas.

Para além disso, procurava uma forma de tentar acessar o local, se lembrando da casa de lanchas, talvez fosse a única forma de chegar a tal profundidade. Ele acalmava o mais novo prometendo que iria salvar Raptor, e pedia-lhe para ficar ali com Elizabeth. Shion se apressa a chegar à casa para ver se conseguia a lancha que precisava. Elizabeth não gostava muito da ideia mas sabia que por mais que insistisse para o mais velho não ir ele não a ouviria, era da personalidade do garoto, ele precisava de salvar Raptor e era tudo o que importava agora.

-Charles, eu tenho a certeza que ele vai trazer Raptor de volta, mas provavelmente ele vai precisar de algum tratamento por isso vamos ver se existe algum lugar para que o possamos recuperar. Para além disso, o restaurante oferece boa comida e sombreiros por um preço bem baixo, venha. - ela apontava para o restaurante e a casa de guias, iriam começar pela casa de guias para ver se tinham alguma máquina para recuperar os pokémon e depois no restaurante, pagando para três pessoas e para os pokémon.

Charles não tirava os olhos do mar a ver se via algum sinal de seu amigo, Elizabeth fazia alguns mimos no garoto para o consolar e Shion corria o mais rápido possível e tentava explicar o seu pedido o mais rápido possível. Os outros dois faziam um pedido de carnes e dois de aves. Com acompanhamentos de arroz, feijão e macaxeira.
#011 - FINALLY, LIGHT!
the light in the end of the tunnel

_________________
VIRTUUM :

description#011 - Finally, light! - Página 7 EmptyRe: #011 - Finally, light!

more_horiz
11 - Finally, Light!

11h:50|35o


Shion se desculpava com a mulher, juntamente com seu dedenne. A mãe parecia tranquila e aceitava as desculpas..., mas os dois garotos, mesmo o que não havia se ferido, ainda ficava com raiva, xingando o pokemon e seu treinador, dizendo que iriam voltar para dar uma lição nos dois. A mãe foi logo em seguida, preocupada com o que seus filhos poderiam fazer. Apesar da questão ainda pairar no ar, com as ameaças dos garotos, Raptor caído era mais urgente.
 
Elizabeth prontamente manda Lamryl nadar até onde o pássaro havia caído, enquanto ela cuidava do desesperado Charles, que agora chorava a falta do seu pokemon especial. Os dois mais velhos tentavam acalmar o rapaz, Shion prometendo que iria resgatar o Raptor. Taito foi atrás de seus pokemons que conseguiam pelo menos levitar, para que pudessem ajudar na busca..., mas Rhita dormia feito pedra, nem ouvindo as palavras de seu treinador. Tinha acabado de ser capturada, seus hábitos enquanto pokemon selvagem, de dormir pelo dia, não pareciam ter melhorado. O outro problema era Al Capone, que sentia fome e o calor era devastador para o pássaro negro, fazendo o mesmo não se sentir muito bem, precisava se refrescar. Apenas Linlin estava disposta a ajudar seu treinador no momento. Charles pedia para seu pokemon desesperadamente ajudar a achar Raptor e Linlin rapidamente ia junto a Lamryl auxiliar na busca.
 
Shion iria atrás de uma forma de chegar ao fundo do mar, enquanto Elizabet iria para o restaurante se abrigar do calor e achar uma forma de tranquilizar mais seu colega e assim os dois se decidiram, confiando um no outro.
Ao chegar no restaurante, a garota pagou para 3 pessoas e seus pokemons, retirando 390 pkdollars para arcar com as despesas. O mesmo garçom que a levara o cardápio foi que guiou a dupla para seu lugar. O ambiente branco era lindo e climatizado com potentes ventiladores. Havia um espaço VIP, com ar condicionado e cama, mas somente para os que pagassem mais. Juan trouxera os cardápios novamente e água para o garoto que parecia em péssimo estado, perguntando o que mais ele poderia fazer pela dupla, além de dizer que não havia meios de recuperar os pokemons por perto de graça, só o hotel tem, mas tem que pagar a diária. O restaurante era frequentado por muitas pessoas diferentes: alguns habitantes locais outros pareciam turistas e um grupo de pessoas de jaleco que pareciam pesquisadores, com alguns apetrechos na mesa.
Shion corria para o quiosque do barco, desesperado para alugar um. O homem do estabelecimento, um velho, olhava para Shyon e dizia – o preço do aluguel é duz...- para pôr um tempo, vendo a aflição no rosto do garoto – 800 pkdollars a hora, para passear pela orla e você decide o roteiro. Enquanto conversava com o velho, Taito avista um homem bem negro, alto, careca, com um grande estilingue em um dos ombros e uma grande corda na mão, assobiando calmamente enquanto se dirigia ao mar...


(C) Ross


PROGRESSO :


Última edição por Katakuri em Sáb Abr 13 2019, 19:42, editado 2 vez(es)

description#011 - Finally, light! - Página 7 EmptyRe: #011 - Finally, light!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos