11 - Finally, Light!
11h:20|31o
O trio, ao chegar na praia, prontamente deixa os pés livres, para sentir a maciez da areia tocar os pés, além do vento trazer areia para o resto dos seus corpos..., mas era “incômodo” quando pegava no rosto. Charles, menino novo, queria correr pela praia, algo que, se havia visto na vida fora bem pouco, pois sua animação era visível. Elizabeth, porém, logo o repreendeu, pois haviam, os dois garotos, acabado de se recuperar de sérias lesões.
O trio escolhia um local da areia para se abrigar, com Elizabeth colocando um pano para sentar e preparar os lanches e almoço, enquanto a dupla ia na praia. Porém, antes de entrarem na água, liberaram seus pokemons para participarem da “festa”, cada uma se divertindo a sua maneira, principalmente Raptor que havia acabado de evoluir e queria testar os “limites” de sua nova forma, para divertimento de Chingling, que aproveitava a brisa gerada. Cada pokemon se divertia à sua maneira, uns na água, com a dupla, outros na terra, no ar e até aqueles que queriam descansar ou mesmo esperar, no começo da fila, pelos suculentos alimentos preparados por Elizabeth. Um observador de fora veria aquela cena como um belo exemplo de como uma família pode ser, tantos a união dos pokemons quanto dos humanos era algo lindo e cativante.
Dois pequenos garotos, que banhavam na praia também, se apaixonaram por Hamtaro, indo visita-lo para poder brincar, mas o roedor era veloz e os meninos ficavam correndo atrás dele, brincado. Pelo ar, Raptor tinha a companhia de alguns Wingulls e um Pelliper que sobrevoavam a orla, aproveitando que quanto mais alto, melhor o a ventania. No mar, porém não havia sinal de pokemons, pois como havia humanos por lá os pokemons se afastavam, mais presentes ao fundo do mar, distanciados da beira.
Por fim, um rapaz, aparentemente com seus 20 e poucos anos, moreno e de cabelo negro curto estilo militar se aproximava de Elizabeth, trajando um short branco e uma camisa social branca, com uma gravata borboleta preta. Com as roupas balançando pelo vento, ele falava com a garota- Linda moça, sua beleza estonteante me atraiu para cá, com todo o respeito – o sorriso do homem era branco como a neve e realmente bonito e cheirava muito bem, chamando a atenção da garota – Eu trabalho no restaurante ali atrás e percebi que não tinham sido atendidos ainda. Muito prazer, sou Juan e vim lhes oferecer os serviços que temos: um buffet – entregando 3 cardápios plastificados para a moça – custando a bagatela de 100 pkdollars por pessoa, incluindo entrada, refeição principal à escolha do cliente, das listas no cardápio, 3 acompanhamentos, bebida e sobremesa. Por mais 30 pokedollars por pessoa, servimos refeições para pokemons também, incluindo todos os de vocês. Além disso nós disponibilizamos para vocês mesas e cadeiras aqui onde estão, além de um sombreiro... pode não parecer, mas ao meio-dia vai ficar bem quente hehehehe. Tudo isso incluso no valor do buffet. O que acha?
Cardápio: 1- Carnes: Golbat desfiado e Costela de Breelom;
2- Peixes: Magikarp na grelha, Goldeen frito, Seaking na brasa e Risoto de Tentacool (EM FALTA);
3- Aves: Wingull assado e Pelliper defumado
Acompanhamentos: Arroz, Feijão, Pirão, Vinagrete, Farova, Macaxeira, Oran Berry, Sitrus Berry etc.
Entradas: Pastelzinho de carne de Shroomish, Pão Unovês libenês com queijo especial de miltank
Sobremesas: Doce especial de chocolate com Lum Berry; Creme de Oran berry e Milkshake de Pecha berry