-Você acha que sou idiota? - ele dizia ao ver a clara inflação do preço pelo aluguer do barco - Incrível como você consegue ser tão egoísta vendo alguém tão desesperado para salvar um amigo... - o jovem estava claramente indignado com a situação - Você devia sentir vergonha - o loiro não estava com muita paciência para lidar com aquele tipo de situação - Mas eu não tenho tempo a perder. Eu pago, mas eu exijo o melhor marinheiro para me levar até lá e também o melhor barco que tiver disponível com todos os equipamentos necessários para um resgate. - Shion mostrava um semblante sério e determindo - E não pense em me enganar, se alguma coisa correr mal você sofrerá as consequências.
Ele era rápido e direto, ele não tinha tempo nenhuma perder e muito menos perder tempo com alguém que só consegue pensar em si próprio quando vê alguém em um situação tão desesperadora.
Os outros dois esperavam a refeição e Elizabeth se lembrou de perguntar se havia alguma forma de puder levar a comida com eles até ao local onde estava planeando aproveitar, de preferência de forma a manter quente. Para além disso, os sombreiros e as cadeiras também seriam bem úteis, pediria alguma ajuda para levar os objetos até lá. Charles continuava muito preocupado com a situação e continha o choro apesar de se formarem lágrimas nos olhos da criança e mantinha-se perto da água olhando para o horizonte procurando Linlin.
Ele era rápido e direto, ele não tinha tempo nenhuma perder e muito menos perder tempo com alguém que só consegue pensar em si próprio quando vê alguém em um situação tão desesperadora.
[...]
Os outros dois esperavam a refeição e Elizabeth se lembrou de perguntar se havia alguma forma de puder levar a comida com eles até ao local onde estava planeando aproveitar, de preferência de forma a manter quente. Para além disso, os sombreiros e as cadeiras também seriam bem úteis, pediria alguma ajuda para levar os objetos até lá. Charles continuava muito preocupado com a situação e continha o choro apesar de se formarem lágrimas nos olhos da criança e mantinha-se perto da água olhando para o horizonte procurando Linlin.
#011 - FINALLY, LIGHT! the light in the end of the tunnel |