Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão do Professor Birch

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 3 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Tarr Seg maio 13 2019, 19:04



Rotting Roots

Os olhos azuis e fixos da menina brilhavam levemente quando o jovem se apresentava formalmente, era a primeira vez que recebia algum reconhecimento depois de semanas naquela cidade. Apesar da felicidade, ela não abaixava a guarda.

- Eu me chamo Naomi. Nativa de Akala Island. – O seu tom continuava firme, em nenhum momento passava por sua cabeça desviar o olhar. – Essa é a minha parceira Masquerain, estamos querendo ajudar a livrar Littleroot dessa invasão. Bom... Eu meio que já estou aqui sem a aprovação deles, não vejo porque não ajudar até o final.

A loirinha desceu da casa na árvore aos poucos, não estava mais hesitante quanto à presença do líder da The Wolves, mas não poupava cautela para lidar com possíveis Poochyenas que poderiam surgir. Quando finalmente chegou até o rapaz, o cumprimentou com um aperto de mão firme e surpreendentemente forte.

- Temos um acordo. Você me ajuda a libertar os meus pais e eu te ajudo a resolver esse problema. – Ela sorriu logo em seguida, colocando Gaulvi em uma posição nada favorável, não havia como convence-la do contrário. Masquerain e Scyther também esperavam a resposta para agir.


(C) soph


_________________
Missão do Professor Birch - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 3 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Gaulvists Ter maio 14 2019, 09:21


Missão



A garotinha continuavam a falar comigo sempre com precação e logo tenho as informações que ela era de Akala Island e seu nome era Naomi. Também descubro que ela está agindo sem a permissão dos seus pais e não demora para ela me coloca em uma situação complicada.

- Você é bastante esperta e claro que ajuda é bem vindo, mas antes temos que tira seus pais daqui e ainda preciso mostra a eles que você vai está segura junto comigo.

Então libero mais uma parceira minha e então falo.

- Felicia preciso que você e a Cristal proteja esse lado, já Apolo e Navi vão protege os outros lados e vocês quarto pode usa qualquer movimento para manter os Poochyenas longe e Lef e Vendome vão vir comigo.

Então olho para a Naomi e falo.

- Então vamos até os seus pais?




_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão do Professor Birch - Página 3 B446mbV

Missão do Professor Birch - Página 3 Gaul10
Missão do Professor Birch - Página 3 Imagem14
Missão do Professor Birch - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 3 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Tarr Ter maio 14 2019, 18:57



Rotting Roots


Um sorrisinho vitorioso tomava forma nos lábios de Naomi, ela finalmente estava começando a conquistar o seu espaço ali. Os termos propostos pelo treinador eram razoáveis e com o seu esforço a menina não tinha dúvidas que conseguiria convencer seus pais.

- Trato feito. – Masquerain também concordava, imitando o tom da garotinha. Logo em seguida as duas se entreolharam por breves segundos, analisando os arredores da casa posteriormente. – Não desapontaremos ninguém. – Essa foi a sua resposta ao escutar a pergunta do treinador.

O sol era encoberto por nuvens após os comandos do líder da The Wolves. As duas colossas ficavam de guarda no quintal, impondo medo nos noturnos que para elas olhavam. Por sua vez, o dragão vigiava a habitação por cima, focando no lado esquerdo, enquanto que o louva-a-deus expulsava as hienas que tentavam invadir pela direita. A maior parte dos Dark Types já havia recuado, mas duas hordas esperavam o moreno chegar perto para saírem do seu esconderijo.

- Eu cuido dos que estão a esquerda, você pega os da direita! – Bradou a loira, apontando com o dedo indicador. – Masquerain, separe-os!! – A donzelinha bateu as suas asas e criou um redemoinho pequeno, divindo os Poochyenas em hordas menores. – Ótimo! Cuide desses cinco, senhor Gaulvi!

Os noturnos encaravam Vendome e Lef de forma agressiva, enquanto observavam os seus parceiros sendo derrotados pelos movimentos aéreos da parceira de Naomi, o Air Cutter pegava em todos de uma só vez. Ele tinha que agir rápido como ela, provavelmente tinha um recurso semelhante em mãos.

(C) soph


_________________
Missão do Professor Birch - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 3 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Gaulvists Qua maio 15 2019, 08:44


Missão



Naomi acaba liberado um sorriso de quem tinha conseguido o que queria e logo responde minha pergunta que não ia desaponta ninguém e longo toma a frente sobre os oponentes que tinha na frente da casa.

"Essa garotinha tem uma boa percepção e cria boas táticas, mas preciso fazer ela agir sem se colocar em perigo."


Então Naomi acaba deixa um grupo de cinco para Lef e Vendome enfrenta e olhado para o lado da garotinha todos sofria grandes danos com seus movimentos em área.

- Ok, Lef e Vendome vamos dá o nosso melhor.

Então olho para meus oponentes e com um sorriso falo.

- Lef vamos começa usado Razor Leaf duas vezes e Vendome você vai usa o Draining Kiss no oponente da direita e depois vai usa novamente o Draining Kiss em outro oponente.





_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão do Professor Birch - Página 3 B446mbV

Missão do Professor Birch - Página 3 Gaul10
Missão do Professor Birch - Página 3 Imagem14
Missão do Professor Birch - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 3 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Tarr Qua maio 15 2019, 15:30



Rotting Roots


Diferente dos noturnos anteriores, aquela horda possuía uma líder com uma força ligeiramente maior, isso indicava que os monstrinhos que estavam resistindo tinham um agrupamento mais organizado que os fujões. Aquilo estaria sendo causado por algum evento sobrenatural? Quem sabe alguma interferência humana, ou de uma organização, seria o motivo? Talvez algo relacionado aos filhotes dos quadrúpedes ou ao seu habitat natural. Ainda não dava para descobrir o real motivo, mas algumas hipóteses já podiam ser formuladas.

As folhas cortantes de Leafeon causavam danos espetaculares nas criaturinhas de baixo nível, mas a força ainda não era o suficiente para os nocautear de uma vez. Kirlia derrotava o alvo da direita com seu movimento vampírico, recuperando um pouco da sua vitalidade. Porém, os Poochyenas se organizavam para atacar, a alfa mordia Vendome e direcionava os seus subordinados a atacarem o eeveelution com o mesmo movimento.

Mesmo com tanto alvoroço e com uma possível derrota do psíquico, caso a hiena o considerasse uma ameaça maior e o marcasse como alvo, Lef finalizava a horda com o Razor Leaf. Novamente, os Dark Types mal permitiam uma maior avaliação, pois saiam correndo em alta velocidade após a derrota. A entrada para a casa de Naomi estava livre e diferente da moradia anterior, não havia sido invadida.




Poochyena:
Fainted
Poochyena:
Fainted
Poochyena:
Fainted
Poochyena:
Fainted
Poochyena:
Fainted
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Hold Item
---
Trait:
Run Away
Trait:
Run Away
Trait:
Quick Feet
Trait:
Run Away
Trait:
Run Away

lv15 Poochyena


00/35
lv15 Poochyena


00/35
lv17 Poochyena


00/38
lv15 Poochyena


00/35
lv15 Poochyena


00/35
Missão do Professor Birch - Página 3 PoochyenaMissão do Professor Birch - Página 3 PoochyenaMissão do Professor Birch - Página 3 PoochyenaMissão do Professor Birch - Página 3 PoochyenaMissão do Professor Birch - Página 3 Poochyena
Missão do Professor Birch - Página 3 LeafeonMissão do Professor Birch - Página 3 Kirlia
lv31 Lef


75/81
lv26 Vendome


28/55
Trait:
Leaf Guard
Trait:
Trace (Quick Feet)
Hold Item:
Miracle Seed
Hold Item:
--
Leafeon:
Normal
Kirlia:
Normal

Campo: Quintal de uma moradia de Littleroot, há algumas plantas ornamentais e uma casinha na árvore por perto. A porta de entrada está logo a frente, após os arbustos onde os noturnos estavam espreitando.

Off:

(C) soph



Última edição por Haruki em Qui maio 23 2019, 23:40, editado 1 vez(es)

_________________
Missão do Professor Birch - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 3 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Gaulvists Qua maio 15 2019, 16:32


Missão



Termino em uma rondada a lutar contra todos os poochyena que desta vez tinha um líder no grupo para coordena as ações e isso me deixa intrigando e já com o caminho livre falo para a garotinha.

- Vamos entra Naomi na sua casa e resgata seus pais?

Então volto a olha para aquele grupo que derrotei e depois para os que a Naomi tinha derrotado.

"Não sei que está acontecendo, mass vou precisa de informações urgentes."

Então entro na casa junto com a Naomi e falo.

- Olá sou Gaulvi Presidente da The Wolves vir resgatar vocês para o Centro Pokémon.






_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão do Professor Birch - Página 3 B446mbV

Missão do Professor Birch - Página 3 Gaul10
Missão do Professor Birch - Página 3 Imagem14
Missão do Professor Birch - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 3 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Tarr Qui maio 16 2019, 15:34



Rotting Roots


- Sim. Quem sabe agora eles não me escutam... – Respondeu a loira, caminhando tranquilamente em direção à porta de casa. Ela vasculhou um vasinho de planta ali perto e desenterrou uma pequena chave, destrancando a entrada para o interior da habitação.

A primeira coisa que veio recebe-los de imediato foi uma tentativa de golpe com um remo, direcionado especificamente ao líder da The Wolves. Uma mulher de pele bronzeada, cabelos longos, castanhos e encaracolados segurava o objeto de madeira com força. Ela trajava vestes tropicais e a sua voz era bem forte.

- Já falei para sumirem daqui!!! Bestas da escuridão!!! – Após o seu pequeno surto, olhou para baixo e viu de quem realmente se tratava. Ela praticamente ignorou o moreno para puxar a sua filha para um abraço sufocante, antes de ficar raivosa. – Você quer me matar do coração?! Eu virei de costas por um minuto para pegarmos nossos Pokémon e quando eu volto a bonita desapareceu!! Acho bom ter uma explicação descente, Naomi! – O tom da nativa de Alola não parecia nem um pouco calmo, afinal ela era mãe em primeiro lugar e as regras de boa vizinhança não contavam na situação caótica. A discussão deu o tempo necessário para um homem loiro vestindo roupas casuais chegar, também abraçando a menininha.

- Chega, chega, eu estou bem! – Ela disse tentando escapar da situação. – Não saio sem a Masquerain, ou vocês já se esqueceram?

- E você, quem é?! – Perguntou a mãe da garotinha, já que a aparição da sua filha a fizera ignorar a apresentação do treinador.

- O nome dele é Gaulvi. Ele está ajudando a parar a invasão de Poochyenas, eu também ajudei e vou continuar até que a cidade esteja liberada. – Explicou Naomi, o seu pai parecia entende-la, mas a sua resposta fez a sua progenitora arregalar os olhos.

- Por cima de mim é que vai! Você não faz ideia no que está se metendo, querida! – Ela colocou as mãos carinhosamente no rosto da menina, pouco depois de arremessar o remo contra o sofá, a fazendo olhar diretamente em seus olhos enquanto dizia as palavras necessárias. As íris azuis da nativa de Akala Island fitavam Gaulvi, como se esse fosse a última esperança do seu plano de resgate.

Off:

(C) soph


_________________
Missão do Professor Birch - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 3 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Gaulvists Sex maio 17 2019, 08:45


Missão



Naomi tira debaixo de um vaso uma chave que abre a porta de sua casa e assim que entramos quase sou atingido por um bastão ou remo já que por reação dei um pequeno pulo para trás e o responsável por realizar aquilo era a mãe da garotinha que quando a ver já abraça e começa a passa um sermão nela. Não demora para seu pai vir também abraça-la e só nesse momento ele me nota, mas logo a Noemi explicar tudo e sua mãe dá sua opinião sobre a ideia de ajuda na lutar contra a invasão.

"Não sei se vou conseguir, mas pelo visto o seu pai parece compreende e já a mãe demostra amar bastante a filha..."


Então já recuperado da situação e vendo que os olhos da Naomi me fitavam falo para os pais da Naomi.

- Bom dia pais da Naomi, bem sou Gaulvi presidente da The Wolves e sua filha tem me ajuda bastante a controla a situação desses pokémon que invadira a cidade.


Então me aproximo um pouco dos três e falo.

- Bem a filha de vocês tem um grande taleto e gostaria de pedir autorização de vocês para que ela possa me ajuda só um pouco mais e caso comece a fica perigoso meu irmão Vendome irá imediatamente use seu teleport para leva-la ao Centro pokémon em segurança.


Então enquanto aguardo a resposta deles faço uma pausa e só depois eu continuo a fala.

- Também gostaria de leva-los ao centro pokémon já que lá é mais seguro e vocês poderia me informar sobre quando começou essa invasão? Se notaram algo de estranho ou foram do comum antes e depois da invasão?





_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão do Professor Birch - Página 3 B446mbV

Missão do Professor Birch - Página 3 Gaul10
Missão do Professor Birch - Página 3 Imagem14
Missão do Professor Birch - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 3 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Tarr Sex maio 17 2019, 23:26



Rotting Roots

A reapresentação de Gaulvi deixava a situação mais clara para o pai da menina e menos absurda para a mãe dela. Ela não estava nada à vontade com aquela situação, não era para a sua filha estar pensando em sair de casa em um momento tão caótico como aquele surto.

Mesmo completamente contrária ao desejo da menina de participar ativamente da reinstauração da ordem em Littleroot, a loira decidiu ouvir o que o jovem tinha para falar até o final, depois ela escolheria qual dos motivos usaria para convence-lo do contrário.

- Olha meu bem, eu sei que ela possui talento nas batalhas Pokémon, mas ainda assim é uma criança, não está preparada para o que pode acontecer nessa missão... – Argumentou a nativa de Alola, a sua voz já estava mais calma graças a presença da filha.

- Mas mãe! – Naomi tentou protestar, mas recebeu um olhar repreensivo da sua progenitora. Aquilo era um “sem mas!” a nível não verbal. – Masquerain e eu estamos prontas e já cumprimos todos os requisitos colocados por vocês, ela já evoluiu e nós já temos até outros Pokémon! – Essa frase atingiu em cheio o casal, que rapidamente se entreolhou com expressões diferentes, discutindo assim por alguns segundos. Pouco tempo depois, ambos suspiraram e concordaram com a menina, abraçando-a antes de liberarem um coqueiro titânico de uma Premier Ball.

- Podem continuar a missão de vocês. Nós dois já temos a nossa escolta até o Centro Pokémon. Quanto a isso, nós sabemos que não são os Poochyenas por si só que estão causando esse problema, tem alguma coisa ou alguém os liderando. O ataque foi organizado demais, dizem que o primeiro lugar que ocuparam foi a praça central, talvez vocês devam procurar por lá. – Pronunciou-se pela primeira vez o pai de Naomi, sua voz era mais compreensível que a da sua esposa, que já ordenava alguns movimentos ao Alolan Exeggutor. Após concluir a conversa, alcançou o Dragon colosso e a loira para se abrigarem no Centro Pokémon.


(C) soph


_________________
Missão do Professor Birch - Página 3 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 3 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Gaulvists Sáb maio 18 2019, 08:44


Missão



Depois de escutar eles conversado se deixavam ou não Naomi vir comigo me ajuda e ver que a garotinha tinha feito tudo que eles tinha colocado para ela pode agir logo é liberada e também recebo uma informação muito valiosa.

- Obrigado pela informação e pode ficarem tranquilos que vou cuida bem da filha de vocês.

Nesse momento vejo que os pais da Naomi tinha uns pokémon bem interessantes e já despedido deles do lado de foram chamo meus parceiros.

- Pessoal estaremos indo para a praça central e essa é Naomi que vai nos ajuda.

Então olho para a Naomi e falo.

- Que tal nos mostra o melhor caminho até a praça?





_________________
Local dos segredos Lupinos:


Missão do Professor Birch - Página 3 B446mbV

Missão do Professor Birch - Página 3 Gaul10
Missão do Professor Birch - Página 3 Imagem14
Missão do Professor Birch - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Missão do Professor Birch - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Missão do Professor Birch - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Missão do Professor Birch - Página 3 Empty Re: Missão do Professor Birch

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos