Ao perceber que Dominic tinha indicado movimentos do tipo Normal para atacar minha rainha dos mortos, um riso escapava, tendo que ser contido visualmente com uma das mãos. Como a Aipom foi a primeira a atacar, tive que dizer alguma coisa.
— As vezes usar a pokédex para conhecer melhor o rival evita esse tipo de situação. - Deixava no ar para ele pensar se eu estava falando do tipo Fantasma, recebendo golpes nomais, ou da habilidade natural do Munna.
A batalha se desenrolava melhor do que eu esperava, com o Psíquico recebendo pouquíssimos danos e estando ainda mais rápido. Aquela dupla estava me dando orgulho de verdade e eu já conseguia ver futuro em concursos para ambos, e talvez em batalhas profissionais caso chegassem no seu último estágio, mas este objetivo não era o principal. No momento, devíamos focar no treino de um movimento para o teatro.
— Melinoe, aproveite o show de luzes para provocar nossos adversários com uso de Taunt no Nincada. Se não surgir efeito, repita-o, mas se for bem, mire outro Taunt no Aipom. Don Glutton, cerque Aipom com nuvens de Yawn e controle o corpo dela com Psychic para fazê-la dançar.
No final estava me divertindo com aqueles movimento.
Fora da sala de paredes luminosas, a Ledian interagia com a planta, conseguia manifestar algum veneno, mas ainda não tão potente. Daria mais algum tempo pra ela praticar, pois estava indo bem. Incentivei com um "joinha", dizendo para não parar ainda.
Olhava um pouco mais ao redor procurando por Dedenne, que estava por ai numa de suas aventuras individuais. Ele sempre voltava com um souvenir para me presentear.
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)