Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Mathito em Sab 17 Ago 2019 - 16:30


Ao perceber que Dominic tinha indicado movimentos do tipo Normal para atacar minha rainha dos mortos, um riso escapava, tendo que ser contido visualmente com uma das mãos. Como a Aipom foi a primeira a atacar, tive que dizer alguma coisa.

— As vezes usar a pokédex para conhecer melhor o rival evita esse tipo de situação. - Deixava no ar para ele pensar se eu estava falando do tipo Fantasma, recebendo golpes nomais, ou da habilidade natural do Munna.

A batalha se desenrolava melhor do que eu esperava, com o Psíquico recebendo pouquíssimos danos e estando ainda mais rápido. Aquela dupla estava me dando orgulho de verdade e eu já conseguia ver futuro em concursos para ambos, e talvez em batalhas profissionais caso chegassem no seu último estágio, mas este objetivo não era o principal. No momento, devíamos focar no treino de um movimento para o teatro.

— Melinoe, aproveite o show de luzes para provocar nossos adversários com uso de Taunt no Nincada. Se não surgir efeito, repita-o, mas se for bem, mire outro Taunt no Aipom. Don Glutton, cerque Aipom com nuvens de Yawn e controle o corpo dela com Psychic para fazê-la dançar.

No final estava me divertindo com aqueles movimento.

Fora da sala de paredes luminosas, a Ledian interagia com a planta, conseguia manifestar algum veneno, mas ainda não tão potente. Daria mais algum tempo pra ela praticar, pois estava indo bem. Incentivei com um "joinha", dizendo para não parar ainda.

Olhava um pouco mais ao redor procurando por Dedenne, que estava por ai numa de suas aventuras individuais. Ele sempre voltava com um souvenir para me presentear.

_________________
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 W5hlBHq Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 NlM6DDG Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Gmru5YM Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 YBCZFBe Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 JGaVm8I
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Jm9antl Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 GPrrVl7 Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 PIqk3hZ Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por THVeiudo em Sab 17 Ago 2019 - 17:15



Dominic cometia um erro bobo, demonstrando ser um verdadeiro iniciante. Ao ordenar que a símia atacasse Litwick, os golpes passavam ao vazio e sobrava para o Nincada receber a maior parte dos danos. Matthew do outro lado, ainda lhe dava uma dica de olhar a pokedex antes de uma batalha, um habito que era recorrente do garote zumbi mas que fora esquecido durante esse combate.

O garoto se irritava por sua burrice e ainda mais por receber dicas de seu oponente ate então, demonstrando que o loiro estava em um alto patamar de superioridade. Enquanto passava a mao no seu rosto e apertava levemente os olhos, Dominic se preparava para a próxima sequencia de movimentos do combate.

- Maaaals, Rockie. Pessimo, foi péssima a minha escolha. Mas ainda temos chances, vamos la! – O garoto batia a palma de suas mãos afim de aumentar o animo de seu time e tambem faze-lo acordar para a batalha. – Vamos seguir com os mesmos ataques, ambos com Scratch, mas foquem no Munna dessa vez, vamos tentar abater pelo menos um!

Apesar de estar tomando, novamente, uma verdadeira surra, o garoto seguia com esperanças para este segundo combate. Já o loiro parecia orquestrar suas criaturinhas como um bale, algo notável de se ver. Uma perfeita combinação de sincronia e força, algo admirável que despertava o interesse de Dominic, assim como a raiva por estar apanhando mais uma vez em batalha.

- Poucas opções, poucas variações. Praticamente impossível derrotar o fantasma agora.. os dois possuindo somente ataques físicos no geral. ZZZZzzz Toma no cu, toma no cu.. – O garoto seguia resmugando para si mesmo enquanto se via sem opções para mudar o curso do combate.
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Matt em Dom 18 Ago 2019 - 12:19





Desventuras #03

Forina City - Treinamento


Hey. ^^

Toxic de Ledian dominado. EXP ao fim da batalha.

Após uma nova sequência de ordens serem determinadas pelos treinadores, os pequeninos logo tratavam de prosseguir com o embate. Como o Trick Room de Melinoe continuava ativado, os mais lerdos seriam os primeiros a atacar, de forma que eram estes ambas as criaturas do lado de Matthew. Contudo, como informado à fantasmagórica criatura antes mesmo do início do embate, Matthew usaria do mesmo para treinar sua técnica Taunt, que até então não havia sido dominada pela mesma. Contudo, diferente da sorte de Ledian no embate anterior, a tentativa de Melinoe acabara por ser um grande fracasso, vez que resultara na criatura apenas fazendo caretas de um lado do campo, sem que seu efeito real ocorresse, uma pena. Enquanto isto, apartir de um grande bocejo de Munna, liberara uma núvem de aspecto um tanto estranho, que invadia o campo de batalha e seguia até Aipom, o circulando. Mas, ao menos por enquanto, nada além disso.

Eis que era o momento de Aipom e Nincada atacar... O inseto avançara contra Munna com suas garras afiadas, causando algum dano, mas Aipom... Chegara a avançar contra Munna, com suas garras, mas algo estranho ocorrera... Suas mãos atingiam o corpo da psíquica, mas sua técnica Scratch, por algum motivo falhara, resultando em Aipom simplesmente "acariciá-lo" com suas unhas, não causando dano algum. Isto, pois, assim que a batalha iniciara, seu Scratch fora bloqueado pela habilidade especial de Munna. Enquanto isso, os monstrinhos de Matthew aproveitavam este ocorrido para voltar a executar seus comandos. Melinoe voltava a tentar seu Taunt, que ainda assim persistia em falhar, por mais que uma espécie de aura negra fosse vista ao redor de sua flâmula que crepitava. Quanto à Shiny, obedientemente usava de seus poderes psíquicos para controlar o corpo de Aipom, fazendo-o dançar em meio à núvem que o circulava, produzindo assim uma cena cômica da Aipom a dançar, mas que logo fora interrompido por um novo arranhão da insectoide, e uma nova tentativa de Scratch de Aipom, que voltava a falhar. Uma pena para Dominic... Aquilo certamente serviria apenas para reforçar o quanto ainda tinha de aprender enquanto treinador.

Enfim, para piorar a situação de Dominic, a nuvem que circulara Aipom desde o início do turno, finalmente causara seu efeito especial, derrubando o macaquinho em um sono profundo. Uma situação certamente complicada, não? Enfim... Alheio ao desempenho de seus companheiros em batalha, Ledian continuava a treinar seu Toxic, que logo em sua primeira tentativa terminara por ser completamente dominada, vez que resultara em uma grande quantidade de substância extremamente tóxica que fora liberada sobre o arbusto, o que a deixava animada enquanto retornava para seu treinador, como se para informar de seu total domínio sobre o Toxic.


Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Wise Glasses
Trait 1:
Flame Body
Trait 2:
Forewarn

lv19 Melinoe


48/48
lv15 D. Glutton


42/47
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 LitwickDesventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Munna
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 NincadaDesventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Aipom
lv12 Nincada


8/29
lv15 Rockie


20/41
Trait 1:
Compound Eyes
Trait 2:
Run Away
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Burned (-2)
Scratch Disabled (Forewarn)
Sleeping (0/3)


Campo: Campo gramíneo, não muito vasto mas ainda assim plenamente apto a um treino. Algumas poucas árvores e arbustos cercavam o ambiente. REFLECT ATIVADO (4/5) - TRICK ROOM ATIVADO(4/5)


Última edição por Matt em Dom 18 Ago 2019 - 15:24, editado 1 vez(es) (Razão : Correção do campo a batalh)

_________________
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 SON6K6W

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 NlCiU1z

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 JiIZuVC

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 YivC9BEDesventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 BZCxGBf
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por THVeiudo em Dom 18 Ago 2019 - 14:23



As coisas não andavam nada bem. Nincada conseguia desferir alguns golpes mas sem ser efetivo pelo seu baixo poder de ataque, já Rockie caia em uma traiçoeira técnica a fazendo passar por um momento vergonhoso. Sendo obrigada a dançar de maneira extremamente cômica durante todo o round e por sim cair em um sono profundo. Dominic via tudo aquilo acontecer e ate sentia vontade de rir enquanto a símia bailava durante todo o campo, afinal não era uma cena típica da criatura, mas por fim, ela caía de sono no campo deixando o inseto sozinho no campo ate então.

- HAHAHAHAHAHAH Isso é hora pra dançar e depois dormir, caralho? Acorda macacuda! Bora porra! Vai deixar o Nincada sozinho? Puta que pariu! KKK – Dominic ria de nervoso, mas estava com um pouco de raiva ate, nada do que estava tentando surtia efeito naquele combate, e com apenas um pokemon debilitado, as coisas poderiam acabar em breve. -  Tsc, só me resta você Nincada, a Rockie foi tirar uma soneca. Vamos de Absorb dessa vez, ambos no Munna! E, Rockie, se acordar, Astonish tambem no Munna!

A batalha seguia dramática para o lado do garoto zumbi, enquanto pouco a pouco suas chances de vitória diminuíam, Dominic conseguia apenas assistir aquilo já pensando em como poderia ficar mais forte

THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Mathito em Dom 18 Ago 2019 - 20:21


Ledian vinha até mim, orgulhosa por ter concluído seu treinamento com Toxic. A parabenizei, acariciando seu queixo e permitindo que repousasse em meu ombro. Mesmo com a retirada da joaninha, aparentemente haviam fatores que não permitiam uma batalha equilibrada, mesmo que em questão de nível a Litwick e Munna estivessem próximo dos rivais. Elas ainda eram pouco experientes com batalhas, mas via o problema e talvez os Pokémon oponente também tivessem notado. Isto ficou ainda mais claro quando Dominic lançou seus novos comandos.

— Ora, seu Aipom sabe Astonish? Sabia que esse movimento seria super efetivo num Fantasma? - Parecia uma provocação, mas foram as escolhas dele que o fizeram ficar sem muito mais o que fazer. Esperava que ele soubesse que o motivo de estar tão longe de uma vitória era exclusivamente por sua inexperiência como treinador, e não dos Pokémon, que se empenhavam para seguir suas ordens. - Bem, já que é nossa vez, Munna, Psyshock no Aipom e Melinoe, prossiga com Taunt no Nincada. Podem, os dois, usar Psychic por fim.

Dito isso, só aguardava pela conclusão daquele embate, com as mãos nos bolsos do casaco.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Matt em Seg 19 Ago 2019 - 7:57





Desventuras #03

Forina City - Treinamento


EXP:

- Por dominar um TM, Ledian recebeu 4312 de EXP.
- Por dominar um TM, Litwick recebeu 1425 de EXP.

- Por vitória, Litwick recebeu 1746 de EXP, subindo assim ao lvl 21 e recebendo 4 pontos de felicidade.
- Por vitória, Munna recebeu 1746 de EXP, subindo assim ao lvl 17 e recebendo 4 pontos de felicidade.

- Por derrota, Nincada recebeu 1099 de EXP, subindo assim ao lvl 14 e recebendo 2 pontos de felicidade.
- Por derrota, Aipom recebeu 1099 de EXP., subindo assim ao lvl 17 e recebendo 2 pontos de felicidade.

GOLPES:

Litwick pode aprender Flame Burst. Pretende ensinar? Se sim, por qual trocar?
Munna pode aprender Moonlight. Pretende ensinar? Se sim, por qual trocar?
Nincada aprendeu Fury Swipes.

Após liberar uma bela frase cômica sobre o desempenho de sua macaca Aipom, Dominic prosseguia com o embate em grande desvantagem, contando apenas com o apoio de Nincada enquanto a roxa criatura não acordasse de seu sono. Uma pena que a falta de experiência uma vez mais pesava contra o jovem Baresi. Enfim, quando ambos treinadores já haviam liberado seus comandos, uma nova sequência de troca de golpes tivera seu início. Munna prosseguia liberando uma aura psíquica sobre Aipom, que parecia sofrer enquanto a execução do golpe permanecia, como se estivesse presa a um pesadelo que a atormentasse drasticamente. Nincada, tentando ajudar sua parceira, investira contra Munna, que uma vez mais tinha de interromper seu golpe quando sofrera os danos do Absorb, que também ajudava-o a recuperar parte de suas energias, mesmo que em quantia quase nula. Além disso... Desta vez o golpe a ser treinado por Litwick, Taunt, enfim funcionara, impedindo o inseto de usar qualquer golpe de Status. Seu efeito prático não seria visto àquela batalha, mas pelo menos a técnica havia sido dominada.

Ao fim desta primeira sequência, todo o terreno voltara ao normal, tanto a barreira protetora ao redor de Munna quanto o Trick Room se extinguiam diante dos olhos de ambos os treinadores, já como se antecipassem que a batalha estava em seu fim. Eis que, aproveitando que agora Nincada voltara a ser o primeiro a atacar, o insectoide avançara com um novo Absorb, que desta vez causava um dano maior, mas que ainda assim era incapaz de recuperá-lo por completo. E como para, definitivamente, dar um fim ao combate, ambas as criaturas de Matthew usavam de um mesmo golpe, que por coincidência eram seus melhores golpes: Psychic. Cada um usava tal golpe em um alvo diferente, fazendo com que ao fim de sua execução, ambos os alvos permanecessem imóveis ao chão, ambos derrotados. A vitória, uma vez mais era de Matthew.

Como Baresi iria enfrentar a esta nova derrota, e como se daria as próximas interações entre ambos os personagens, isto cabia apenas a eles...


Pokémon 1:
Winner
Pokémon 2:
Winner
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Wise Glasses
Trait 1:
Flame Body
Trait 2:
Forewarn

lv19 Melinoe


48/48
lv15 D. Glutton


36/47
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 LitwickDesventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Munna
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 NincadaDesventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Aipom
lv12 Nincada


0/29
lv15 Rockie


0/41
Trait 1:
Compound Eyes
Trait 2:
Run Away
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Fainted

Campo: Campo gramíneo, não muito vasto mas ainda assim plenamente apto a um treino. Algumas poucas árvores e arbustos cercavam o ambiente.

_________________
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 SON6K6W

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 NlCiU1z

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 JiIZuVC

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 YivC9BEDesventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 BZCxGBf
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por THVeiudo em Seg 19 Ago 2019 - 11:23



Enfim a batalha chegava ao fim. Do mesmo modo que havia se iniciado, ela termina com grande soberania do garoto loiro. Dominic, assim como na maior parte de seus batalhas contra treinadores, amargava mais uma derrota. O garoto ficava bem cabisbaixo escondendo sua irritação. Cerrava seu punho e sentia aquela derrota descendo seco em sua garganta.

- Desculpa.. Fizeram um belo trabalho. Talvez eu que não tenha feito. - O garoto retornava o restante de seu time para a pokebola e ia na direção do garoto para cumprimenta-lo. – Foi uma boa bataha, muito obrigado. – O semblante estampado no rosto do garoto era de profundo desgosto mesmo tentando esconder suas emoções. – Foi mal pela pergunta, mas.. pela diferença de níveis... éé.. – Tentava falar mas pareciam que as palavras não saiam conforme sua cabeça ordenava. – Uhmmm.. Como posso dizer isso? ZzzzzZZ Ahhhh, foda se. Pensar demais não vai ajudar nessa hora. Só queria saber onde você aprendeu a batalhar desse jeito? Eu preciso melhorar, preciso de ajuda. Não por mim, mas por eles. – Dominic mostrava suas quatro pokebolas para Matthew. – Eles tao dando duro e eu to sendo falho com eles. Preciso mudar.. Por eles!

O garoto tentava se expressar, mas encontrava grande dificuldade. Talvez por sua personalidade, talvez por conta de serie de derrotas ou algum outro motivo ainda oculto, mas deixava nítido que tinha uma grande barreira, algo como uma trava que o impedisse de admitir suas reais fraquezas. Mas ainda assim, conseguia interagir com o garoto loiro, confiando de que ele poderia ajuda-lo ou apenas guia-lo a um lugar em que conseguisse ser o treinador que ele almejava.
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Mathito em Seg 19 Ago 2019 - 18:23


Fiquei contente com o resultado da batalha. Retornava meus parceiros e via Dominic se aproximar. Jurava que ele viria com mais alguma de suas piadas ou toda aquela pose, no entanto... Algo acontecera. Ele se mostrava frágil. Via que permitia se mostrar assim para mim. Talvez por ter vencido sem grandes problemas ele desenvolveu uma admiração, mas além disso ele pedia conselhos. Por direções.

— Tem muito tempo desde que saí em jornada. Sabe, eu perdi muito antes de começar a vencer. A vitória é questão de experiência, e você só ganha isso criando boas relações com seus Pokémon e estudando estratégias de combate, para conseguir não só se comunicar com os seus, mas para ler e tentar entrar na mente do adversário.

Toda aquela pose... Dominic era um treinador espirituoso. Indisciplinado, mas tinha garra. Pensava se eu poderia ser um mestre bom o suficiente para ensinar o que sabia e tornar ele forte, assim como fiz com Fera, Emboar e Electabuzz. E ele parecia ser o tipo de cara que pode me ajudar a conquistar coisas que talvez Tatsuo não consiga. Bom, só tinha uma forma de saber.

— Dominic, eu sou um dos líderes de uma agência privada que presta serviços para Hoenn quando a Polícia ou os Rangers não são capazes. Meu foco é nos mistérios que a Região abriga e para conquistar o poder que almejo, preciso de ajuda. Estou convocando treinadores que possam ser confiáveis, leais! Se confiar em mim como seu mestre, prometo te fazer mais forte. Aliás, acredito que depois de hoje você e sua equipe já devem ter aprendido algumas coisas, não? - Fiz uma breve pausa, olhando para ele, mas dizendo, antes que ele pudesse falar algo - E então? Gostaria de se juntar à AVENGERS?

Nisso, sacava do bolso do casaco uma das insígnias da divisão de Ouro e aguardava uma posição do guri.

Off: Moonlight no lugar de Psyshock.
Off: Me perdoa qualquer coisa. To sem cabeça.

_________________
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 W5hlBHq Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 NlM6DDG Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Gmru5YM Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 YBCZFBe Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 JGaVm8I
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Jm9antl Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 GPrrVl7 Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 PIqk3hZ Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por THVeiudo em Seg 19 Ago 2019 - 18:43



Dominic escutava atentamente cada palavra de Matthew. O garoto mesmo se saindo vencedor do combate, demonstrava uma grande atenção e zelo com um treinador iniciante. Era uma atitude louvável analisando friamente a situação, pois não havia nenhuma obrigação em ajuda-lo, apenas a boa e velha boa vontade.

- Mestre é uma palavra muito merda KK. Prefiro te chamar de Capitão Hahaha.

Quando a ideia da organização, o garoto parava e pensava um pouco. Era uma ideia muito boa por conta da experiência que o garoto poderia adquirir, por conta do convivo com treinadores mais experientes. Do outro lado, havia a relação de pertencimento e obrigações. Dominic sabia que era um passo importante à ser dado e que não teria como voltar atrás após isso.

- Uma agencia privada.. Devem ter vários caras fortes que nem você lá né? Prestando serviços para a Policia de Hoenn, tanto quanto para os Ranger.. É uma coisa bem seria né. Só um minuto, não posso ser injusto com você. Preciso pensar.

Dominic continua pensando mais um pouco, pois não queria enganar o garoto que havia sido extremamente sincero com ele desde o inicio. Analisando toda a situação, era uma oportunidade única que trilharia todo o seu caminho no mundo pokemon, mas ainda tinham suas obrigações com a agencia, o que pesaria em diversas tomadas de decisões daqui para frente. Era um momento de reflexão, Dominic encarava aquilo como uma subida de degrau tanto na sua carreira como treinador, como em sua própria vida. Deveres e responsabilidades seriam exigidos, postos a prova seriamente daqui pra frente.

- Você tem uma aura boa. Não acho que a gente se pareça nem um pouco, como pessoa. Mas entendo suas intenções e toda essa sinceridade é uma coisa a se admirar, além do seu talento em batalha. Eu aceito a oportunidade, Capitão. Conte comigo para onde você desejar desbravar. – Dominic estendia sua mao como uma confirmação de que estava entregando sua palavra e sua disposição inteiramente para a AVENGERS.- Vou tocar o zaralho nessa porra de agencia HAHAHAHAHHA - O garoto zumbi enfim brincava com a situação, pois já estava séria ate demais. Mesmo sabendo de toda responsabilidade que iria carregar daqui pra frente, o treinador não perdia sua essência de sempre.

THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Mathito em Seg 19 Ago 2019 - 18:56


Observei que ele parecia um tanto quanto indeciso, apesar da inclinação em aceitar. Quando a resposta veio, tratei logo de recebe-lo com um sorriso.

— Eu gosto do seu jeito. Eu só não tolero traição. - Nisso fechava a cara, mostrando que falava sério quanto aquilo, pois de todas as piores coisas do mundo, o que menos tolerava era ser enganado. - Tudo que precisar fazer, me contate antes. Aqui - dava a ele meu contato para que salvasse em sua PokeNav. - Planejo uma expedição em breve, mas antes preciso reunir alguns dados. Aproveite esse evento para se fortalecer, mas não se esqueça de se divertir.

Já me despedia, procurando por Dedenne, que ainda não tinha voltado de sua saidinha. Estava precisando descansar e meditar para encontrar Daisuke como Thito. Seria um grande desafio

Off: Matt, por favor oficializar o TH como agente da AVENGERS e trocar os contatos. Não esquecer de colocar nas Info. Importantes.
Gostaria de agradecer pela dedicação e paciência conosco. Eu to saindo da rota porque vou viajar e não quero prender ninguém (muito menos ficar pensando no fórum durante minha ausência).

_________________
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 W5hlBHq Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 NlM6DDG Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Gmru5YM Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 YBCZFBe Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 JGaVm8I
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Jm9antl Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 GPrrVl7 Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 PIqk3hZ Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 M0fV8si
THITO É UMA MÁSCARA/PERSONA CRIADA PARA ESCONDER A IDENTIDADE DO MATTHEW. SE ELE NÃO CONTOU PARA VOCÊ OU NÃO DEIXOU PISTAS, POR FAVOR, EVITE AS RELAÇÕES ENTRE AS PERSONALIDADES, GRATO.
Mathito
Mathito
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Matt em Ter 20 Ago 2019 - 6:33





Desventuras #03

Forina City - Treinamento


OFF: Queísso, Math, foi nada não. ^^ Alias... Tá liberado. Quanto ao TH, que ainda vai se encontrar com o Big, ele pode entrar a qualquer momento aí.

Após a sequência de batalhas havidas entre os treinadores, os rapazes tinham mais liberdade para interagirem, de forma que, apesar de ainda ser um tanto inexperientes, Dominic tinha algo promissor, ou ao menos fora isto Matthew imaginara vez que não demorara muito para explicar brevemente o que seria sua sociedade, AVENGERS, e então convidá-lo, prometendo a este que poderia lhe ajudar, que poderia lhe fazer mais forte, isto em troca de uma única coisa: Lealdade. Dominic, portanto, após um breve momento que usara para pensar, terminara por aceitar a proposta, desta forma se tornando o mais novo agente de tal sociedade. O que realmente faria pela sociedade era um tanto desconhecido, mas isto não o preocupava. Alias... Mais um pra AVENGERS... Aparentemente Matthew e seus companheiros estavam mesmo a contratar em massa, os treinadores da região.

Enfim, tendo aceitado o convite, Matthew não tinha mais o que fazer pela cidade, e com o prazo final para o Teatro Continental estar próximo, decidira então se despedir do jovem e procurar por um lugar onde poderia então se preparar para o evento, vez que até lá deveria estar em sua típica fantasia de Thito, para então se encontrar com Daisuke... Contudo, não se retirara antes de uma de suas criaturas voltar a se aproximar, desta vez com o resultado de sua habilidade, Pick-Up. Ao analizar o que ele lhe trazia, constatara ser uma Chesto Berry. Quanto a Dominic... Vez que este não precisaria de tempo para se ajeitar em fantasias complicadas como a de Thito, ainda tinha algum tempo livre, mas o que seria feito durante este tempo?


Última edição por Matt em Ter 20 Ago 2019 - 10:13, editado 1 vez(es)

_________________
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 BfRwn6x
PRÊMIOS!:

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 SON6K6W

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 NlCiU1z

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 JiIZuVC

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 YivC9BEDesventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 BZCxGBf
Matt
Matt
Especialista Dark I

Especialista Dark I

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por BigDaddy em Ter 20 Ago 2019 - 10:09

OFF:
Olá, Matt. o/
Máximo respeito ser narrador por você. Vamos ver o que vai dá pra sair dessa rota.



Joe decidia pegar o transporte para a cidade de Forina durante o fim da noite e por ser uma viagem longa, a mesma se estendia até pela a manhã. Isso acabou se tornando um erro, já que o jovem ao contrário dos outros treinadores, odiava acordar pelas manhãs. Saía do transporte nada apresentável devido a "sutileza" que era acordado pelos guardinhas do trem, estava com sua camisa preta do lado avesso, sorte que era básica e as pessoas não conseguiriam notar facilmente, algumas olheiras e dreadlocks bagunçados, além dos bocejos constantes.

— Como alguém pode gostar de ser acordado e ainda pela manhã, gente? — Resmungou, parecendo um velho.

Com mais um bocejo, retirava de sua mochila uma barra de cereal caseira, feita com chocolate e alguns outros grãos; preferiu a barrinha por causa do chocolate, usufruindo de seus efeitos para talvez despertar do seu sono. Ao final da rápida refeição, Yokosuka decidia finalmente andar pela a cidade com a intenção de conhecer a mesma. Nos primeiros passos que realizava, ficava admirado com o que via e por ser um rapaz do interior, sem dúvidas aquela era a melhor cidade em que passava.

A cidade estava bastante movimentada devido ao evento recente e como de costume tinha alguns artistas espalhados para todos lados. Além disso, a cidade possuía outra coisa que chamava a atenção, que era seu estilo próprio e distinto do restante de Hoenn.

— Que sensacional! Gastly, venha ver isso. — Retirou de seu cinto a pokébola de seu fantasminha camarada e lançou em campo. Gastly, tinha uma personalidade parecida com de seu treinador e também não gostava das manhãs, soltando um longo e barulhento bocejo.

— Bom dia, amigão. Eu sei que é cedo, mas olha essa cidade! — Disse para seu pokémon, que também ficava admirado com o que via. Como forma de expressar sua felicidade, o fantasma aplicava uma lambida em seu parceiro. — Agora sim, terminei de acordar. Fico feliz que também gostou de Forina. — Riu. — Então... Estamos aqui porque vai ter um evento no teatro e seria divertido participarmos, né? — Gastly concordava se mexendo positivamente. — Primeiro precisamos encontrar uma dupla, vamos para o Centro Pokémon que é a escolha óbvia para encontrar algum treinador e depois preparar as apresentações. — A dupla encerrava o diálogo e seguia para o centro mais próximo.

BigDaddy
BigDaddy
Designer

Designer

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por THVeiudo em Ter 20 Ago 2019 - 10:52



OFF:
Vamos que vamos Matt, tentar fazer essa porra fechar antes do evento eiuhaiuehaiuheaui. Valeu

Após trocarem os contatos registrando no PokeNav, Matthew seguia seu rumo para se preparar para o evento que aconteceria em breve na cidade. Dominic acenava para o garoto e se despedia tambem, além de agradecer por toda ajuda e pelo convite ingressando na agencia privada.

- Pode contar comigo para a expedição. Vou voltar mais forte após o evento, você vai ver. Ate breve, Capitão.

Enquanto via o jovem indo embora, o garoto zumbi se direcionava ao Centro Pokemon para recuperar seus dois pokemons que haviam batalhado recentemente. Voltando, durante o caminho, percebia que a cidade parecia estar mais cheia do que antes. Alguns transportes haviam acabado de chegar com uma nova arremessa de treinadores.

- Mas que caralho.. Não para de chegar filho da puta nisso aqui. Se bem que seria interessante achar uma dupla para esse Evento, sozinho tenho menos chances de ganhar algo.

Com esse pensamento em mente, aproveitando que já estava indo ao estabelecimento, Dominic chega ao Centro Pokemon e deixa Rockie e Nincada para serem cuidados, pegando de volta Shroomish e Seedot que estavam sendo tratados momentos antes. Com a dupla recém-adquirida em bom estado, era a hora de achar uma dupla e treinar para as apresentações.

- Preciso achar algum retardado que queira colar comigo, tem que ser alguém bem estranho e diferente pra aceitar essa porra KKK.

No Centro Pokemon diversos treinadores andavam pelo arredor do lugar. Seja na parte de dentro, como na parte de fora, o movimento era intenso. Procurando alguma “vítima” para fazer um par, Dominic avista um rapaz interessante. Possuia grandes dreads, vestindo roupas básicas, um grande fone laranja e chinelos. O estilo do alvo era peculiar, mas o semblante era o que mais chamava a atenção do garoto zumbi, parecia um típico hippie que não se importava com nada, julgando pela aura de calmaria que exalava, além de seu pokemon fantasma que estava perto dele.

- Isso, é um filho da puta desse que preciso. Não se importa com nada, ta aqui apenas de passagem que nem eu KKKKK. -  Dominic ia na direção do garoto e já iniciava um dialogo. -  Ow mermao, ta aqui pro Evento? -  O garoto estendia sua mão para cumprimentar o jovem enquanto, tambem, se apresentava.– Me chamo Don. Eu estava aqui olhando, e como sempre, só existem treinadores comuns. Sempre “mais do mesmo”. Sendo, você, o único que diferencia desses arrombados, chamando minha atenção HAHAHA.




Última edição por THVeiudo em Ter 20 Ago 2019 - 12:22, editado 1 vez(es)
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por BigDaddy em Ter 20 Ago 2019 - 12:13

OFF:
Rapazeada, estou no trampo e tá meio puxado aqui, desculpa o post fraco.
 



A dupla chegava até o centro pokémon após conhecer um pouco mais a bela cidade de Forina. Joe não tinha outro objetivo em mente além de encontrar uma dupla para o evento, adentrava no recinto e sentava numa cadeira próxima na área da recepção. Colocava seu fone e a música no ultimo volume enquanto ficava esperando por alguém que poderia ser seu parceiro no evento, analisando a todos os presentes no local.

Em um determinado momento, um rapaz de cabelos azuis e grandes olheiras ia em sua direção, puxando assunto e se apresentando. Um jeito bem peculiar que conseguia despertar uma curiosidade do rastafari.

— Opa, quem é que não tá aqui pelo evento, né? Tá uma doideira isso aqui. — Apertou a mão do jovem e em seguida se apresentou também.  — Me chamo Joe e esse fantasminha aqui é o Gastly. Que belos modos você tem para se referir aos outros. — Riu. — Pelo visto é que nem eu e deixa tudo pra ultima hora. Está sem dupla também, certo? Eu ainda não faço ideia de qual apresentação fazer, tem alguma? — Coçou seus dreadlocks e fez uma cara de pensativo. — A propósito nem treinei ainda, acho que to meio fodido pra esse evento. Que tal um 2x2 rápido para conhecermos os pokémons um do outro?



Última edição por BigDaddy em Ter 20 Ago 2019 - 17:01, editado 1 vez(es)
BigDaddy
BigDaddy
Designer

Designer

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por THVeiudo em Ter 20 Ago 2019 - 12:39




Após iniciarem uma conversa, o garoto percebia que o rastafári era exatamente como ele esperava. Alguem pacato e de fácil entrosamento, era esse tipo de gente que Dominic precisava para aturarem sua inconsequente personalidade.

- Ta foda aqui mesmo. Prazer Joe. E ae banguelão. – Dominic tentava cumprimentar o fantasma com as mãos, de proposito, já sabendo que não poderia toca-lo. – É uma criatura interessante ne, esse dente faltando ai KKK, engraçado. Sim, to procurando uma dupla, alguém que saiba alguma coisa disso aqui porque nem ler o panfleto eu li AHHAHAHA Só que vi que ia ter a porra do Evento e vim pra cá. Pelo visto você ta tao perdido quanto eu, né.

Dominic dava uma bufada e sentava ao lado do rapaz descansando um pouco. Suas olheiras estavam bem presentes nesse dia, pois apesar de ser ainda cedo, o garoto já havia se agitado bastante pelo encontro com Matthew.

- Preciso de um café, hoje ta foda. Quer um? – O garoto ia ate a cafeteira e pegava dois expressos. – Se não quiser eu tomo os dois mesmo. Entao, uma batalha seria uma boa forma de nos conhecermos e ai, após isso, podemos pensar nessa porra de apresentação. Vai ser daquelas de fantasia e tudo? Não tenho um puto no bolso para comprar nada, filhão. Vamo la, hoje eu to batalhador perdedor nato, nada vai me fazer parar de perder KKKKKK. Me apelidaram de Loser Machine, sabia? HHAEHAH

Dominic levantava e colocava seus bolsos pra fora e saía andando rumo a arena. Uma cena bem incomum para pessoas normais, mas o garoto zumbi não se enquadrava nessa categoria. Shroomish e Seedot eram liberados da pokebola e acompanhavam seu treinador para mais um treino antes do evento.


THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Desventuras #03 - Forina City - Treinamento  - Página 2 Empty Re: Desventuras #03 - Forina City - Treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum