Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir em baixo

Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Empty Re: Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo

Mensagem por Katakuri Seg Set 23 2019, 22:33

OFF: finalmente... pensei q nao ia terminar esse mes qqqq






Teatro Continental: A Trinca de Às!


AMBIENTAÇÃO

O pesadelo de Joul acontecia! Darumaka não conseguiu acertar seu poderoso golpe nenhuma vez... o cavaleiro estremeceu um pouco ao ver aquilo, quase saindo de vez do personagem de tanta raiva. O universo parecia conspirar contra ele. Aquela Lopunny parecia um pokemon lendário, instransponível e indestrutível... ela parecia crescer de tamanho frente aos seus pokemons!
 
Depois de respirar e se acalmar, tentando voltar ao normal, Joul voltava a sorrir um pouco. Tinha a resposta que precisava... apesar de gastar este recurso agora poderia acabar prejudicando Joul contra adversário... digamos, mais fortes. Todavia, se não fizesse isso agora, iria sair dali com uma derrota devastadora e humilhante demais para seu “eu” treinador aceitar. Só havia essa opção!
 
Juntando a fogo que tinha em si, retrucava Pernalonga uma vez mais... agora com um brilho diferente nos olhos que fora visto pelo adversário, que logo se levantava, percebeu que as coisas estavam sérias agora! – Destrua esse imundo, Lola! – a troca de pokemons fora providencial e Magmar já entrava em campo recebendo fortes socos, deixando o pokemon quase nocauteado!
 
De repente então, Joul começava a fazer uma dança, segurando seu acessório que tinha passado despercebido por Pernalonga, a Z-stone! Finalizada, Magmar começava a brilhar e suas chamas aumentavam exponencialmente! O diretor da peça e os coadjuvantes que estava servindo Pernalonga logo recuavam, voltando para o backstage e preparando os extintores... as coisas iam ficar quentes ali!
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Tumblr_ow00byfWq61uh3x51o4_500
 
Passando a energia do Z Crystal e de si mesmo como treinador para Magmar, o pokemon parecia que iria entrar em erupção desferindo uma incrivelmente grande bola que acertava em cheio Lola! A pokemon, apesar de tentar resistir, caia, toda queimada, no palco. Estava desmaiada e o vencedor fora Joul! Antes que o fogo pudesse se espalhar os extintores entravam em cena. Apesar das broncas do diretor para com o jovem... o público havia adora o show pirotécnico, aplaudindo de pé tanto a encenação quanto o movimento! Amado pelo público, odiado pelo diretor!
 
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Tumblr_ow00byfWq61uh3x51o2_500

Pernalonga caia de joelhos, enquanto o treinador Joul, sentia suas pernas ficarem bambas e ele caia um pouco também. Magmar, tendo usado muito poder, caia no chão quase nocauteado. Aproveitando o ensejo, Pernalonga pegava uma faca (de mentira) e partia para cima de Joul, cansado e quase desmaiando, enquanto gritava que o iria matar. A taquicardia do treinador bateu, mas ele mesmo estava sem forças para se defender. Quando Pernalonga ia chegando perto, recebia uma flechada (de mentira) na cabeça (para os espectadores vendo pela realidade aumentada, a flecha havia perfurado a cabeça do ator, chocando a todos). Pernalonga caia, com “sangue” jorrando no palco (devia ter algo em suas mangas para simular sangue).
 
Alice, cercada por vários do povo, todos sujos ou com “sangue”, entravam no recinto. Ela ia direto para seu cavaleiro enquanto os outros fingiam ir atrás dos súditos de Pernalonga. A mulher com o “trovão” na testa se aproximava dele cansada, mas com um sorriso no rosto – Não poderia deixar você morrer depois de ter feito tanto pelo povo hihihi. Está tudo bem? Precisa de ajuda?
 
Joul estava em um turbilhão de pensamentos, não somente como ator, diante de todo aquele espetáculo, em meio aos gritos do povão e as palavras doces de Alice, mas também como treinador... a batalha havia sido muito desgastante!



OFF: ---
TAGS: Obrigado Shy <3











Pokémon:
Nocauteada
Hold Item:
Shell Bell
Trait:
Cute Charm

lv25 Lola


00/67
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Lopunny
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Magmar
lv25 Magmar


04/70
Trait:
Vital Spirit
Hold Item:
Firium Z
Pokémon:
Envenenado (4)


Campo: Teatro com piso de madeira, cortinas aos redores e diversos equipamentos e pessoas ao fundo. 


Joul Terri (41/50)

Pernalonga (50/50)



Memória de Cálculo:

Usou Move (3 pontos) de Z crystal (3 pontos) e deu nocaute (5 pontos): total 11 pontos

Progresso:


POKEMONS

> Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 554MS Darumaka (Evolui lv 33) - HP: 15/70 (hp do lv 25) Paralisado. Recebeu 1353 de EXP e 1 de felicidade pela vitória sobre Lopunny. Não upou

> Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 126MS Magmar (Evolui lv 36 + Magmarizer) - HP: 04/67 Poisoned (4). Recebeu 1353 de EXP e 5 de felicidade pela vitória sobre Lopunny. Upou para o lv 27!

> Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 662MS Fletchinder (Evolui lv 34) - HP: 12/66 Paralisado. Recebeu 1423 de EXP e 1 de felicidade pela vitória sobre Lopunny. Não upou!

> Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Spr_5b_Egg Fenneking Egg (3/4) - Flame Body (Fletchinder), choca na metade do tempo

> Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Spr_4d_Egg Cubone Egg (3/4) - Flame Body (Fletchinder), choca na metade do tempo

> Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Spr_b_5b_Egg Golett Egg (3/4) - Flame Body (Fletchinder), choca na metade do tempo







Pontuação: 51 pontos  (3 pokemons do mesmo tipo - 10 extra).









ITENS
+ 3 Sitrus Berry
+ 3 Full Restore

_________________
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 ZxNVN8f
Thanks Koi S2 RT

Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 W5hlBHq Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Gmru5YM Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 TCCITpU Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 NlM6DDG Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 JGaVm8I Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 QUcu4ZD Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 YBCZFBe Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 PhPZZRR Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Y5nMyRg
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Empty Re: Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo

Mensagem por Joul Ter Set 24 2019, 21:15


Logo nos primeiros instantes após toda a sequência de acontecimentos, o jovem treinador, que se mostrava visivelmente exausto depois da intensa batalha disputada, não conseguia distinguir o que era realmente real do que não passava apenas de uma incenação motivada pela apresentação teatral. Isso, porquê, ao ver Alice se aproximar e oferecer ajuda, Joul não conseguia deixar de admirá-la por ela ter findado seu oponente antes que ele o fizesse qualquer tipo de mal.

Então, ao ver que a brecha na fala feita por ela era mesmo para que ele continuasse com a cena, o rapaz, que naquele momento parecia sentir em seu corpo as dores da situação vivida pelo cavaleiro, tentou se pronunciar. Fato este que, para provável alegria do diretor, seguiu um ritmo nitidamente cansado e envolto de dor:

- Só tenho a agradecer a senhora por toda ajuda e por intervir no final do confronto, afinal, se seu movimento certeiro não acabasse com este maldito, certamente não estaríamos aqui tendo esta conversa. - E segurando o braço esquerdo, como se sentisse dor no membro, ele prosseguiu: - Tudo que vivi aqui foi realmente intenso, mas nada é sofrível demais quando se faz em prol de seu soberano. - E deixando a atriz por alguns instantes sozinha, ele prosseguiu de encontro a seu Magmar: - Tome esta poção mágica aqui meu amigo, por tudo que você fez por nós, não há nada mais merecido que recuperar suas condições físicas. - E depois de acompanhar a recuperação de seu pokémon, ele concluiu: - Pois bem, independentemente de qualquer coisa, obrigado por sua ajuda e preocupação, mas já me encontro pronto para continuar e concluir a missão dada por meu senhor. Qual será nosso próximo passo?

Enquanto esperava a resposta da destemida salvadora, o Terri trazia Fletchinder e Darumaka para fora de suas esferas. E, sem perder muito tempo, cobria a ave com um dos Full Restore e entrega duas Sitrus Berry ao pequeno pokémon de fogo.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Empty Re: Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo

Mensagem por Katakuri Qua Set 25 2019, 09:38





Teatro Continental: A Trinca de Às!


A batalha fora tão intensa que Joul estava com dificuldades até de saber se estava sonhando ou não. Aquilo tudo, com o seu adversário derrotado, sangrando nas grandes telas, mas “sem ferimento” na atuação normal. As diversas pessoas correndo pelo palco, tentando capturar os serviçais de Pernalonga. Tudo parecendo realmente um campo de intrigas e batalhas!
 
Entretanto, as palavras de Alice eram um conforto e acalento ao seu coração castigado pela batalha. Além de suas palavras, sua ação fora decisiva! Havia impedido que seu adversário, em um último golpe traiçoeiro e vil, pudesse pôr fim a sua vida precocemente. Essas palavras não ficaram apenas na mente do treinador, ele as conseguiu verbalizar para a jovem com quem contracenava.
 
Alice mostrava um lindo, mas breve sorriso ao ouvir as palavras de Joul – Eu que agradeço hihihi. Você conseguiu salvar a divisão de paus do jugo da Trinca de Às... você tem noção do que é isso? Anos de sofrimento nas mãos perversas desse coelho demoníaco! O que eu fiz... bem, outros poderiam ter feito, com mais riscos e mais dificuldades... mas o que você fez? Ninguém conseguiria. Levante-se, Witcher! Seu lugar é sempre de pé! – Alice o puxava para o por nos pés.
 
Quando se levantou, viu aquelas pessoas outras com quem contracenava (e muitas outras estavam presentes, nas grandes telas). Todas o olhavam com a admiração e então, com uma voz forte e de destaque, um homem alto e forte, com a camisa rasgada e uma lâmina nas mãos, suja de vermelho, entoava – Senhor Witcher... muito obrigado por tudo, sem o senhor, jamais conheceríamos a paz e a liberdade! – com um assobio, todos os presentes em palco e na tela se ajoelhavam em sinal de máximo respeito.
 
A esbelta mulher que era seu par no evento, sussurrava em seu ouvido... mas falava alto suficiente para ser ouvida pelos captores de som – Ainda não podemos ir... você deve fazer seu discurso para eles também. Mostre sua voz, mostre o que significa estar aqui por eles. Isso vai ser importante nas batalhas vindouras.



OFF: ---
TAGS: Obrigado Shy <3










Progresso:


POKEMONS

> Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 554MS Darumaka (Evolui lv 33) - HP: 35/70 (hp do lv 25) Paralisado. Usou 2 Sitrus Berry (-2)
> Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 126MS Magmar (Evolui lv 36 + Magmarizer) - HP: 67/67 Usou Full Restore (-1)

> Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 662MS Fletchinder (Evolui lv 34) - HP: 66/66 Usou Full Restore (-1)

> Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Spr_5b_Egg Fenneking Egg (3/4) - Flame Body (Fletchinder), choca na metade do tempo

> Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Spr_4d_Egg Cubone Egg (3/4) - Flame Body (Fletchinder), choca na metade do tempo

> Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Spr_b_5b_Egg Golett Egg (3/4) - Flame Body (Fletchinder), choca na metade do tempo







Pontuação: 51 pontos  (3 pokemons do mesmo tipo - 10 extra).









ITENS
+ 1 Sitrus Berry
+ 1 Full Restore

_________________
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 ZxNVN8f
Thanks Koi S2 RT

Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 W5hlBHq Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Gmru5YM Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 TCCITpU Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 NlM6DDG Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 JGaVm8I Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 QUcu4ZD Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 YBCZFBe Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 PhPZZRR Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Y5nMyRg
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Empty Re: Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo

Mensagem por Joul Qua Set 25 2019, 21:04


Diante da surpreendente atuação do grupo de pessoas, Joul, que novamente se perdia entre realidade e ficção, não conseguia esconder o contentamento com tudo o que eles haviam dito. Entretanto, com as novas instruções dadas por Alice, o jovem treinador, cada vez mais confortável em cena, parecia muito bem como conduziria seus próximos passos.

Por alguns instantes o jovem Terri apenas olhou atentamente para o grupo de pessoas como se quisesse encontrar uma melhor forma de conduzir seu discurso. Então, depois de uma leve respirada, o rapaz, fincando rapidamente sua espada contra o chão, fixou seu semblante no grupo e, com uma voz forte, entonada e certa do que estava fazendo, ele falou:

- O dia chega, e agora começa a minha vigia. Não terminará até a minha morte. Não tomarei esposa, não possuirei terras, não gerarei filhos. Não usarei coroas e não conquistarei glórias. Viverei e morrerei no meu posto. Sou a espada na escuridão. Sou o vigilante no castelo. Sou o fogo que arde contra o frio, a luz que traz consigo a alvorada, a trombeta que acorda os que dormem, o escudo que defende os reinos dos homens e dos animais. Dou a minha vida e a minha honra à Guarda Real, por este dia e por todos os dias que estão para vir. - E ao final de honrá-los com seu famoso discurso, o jovem concluiu: - Entrego a vocês o meu compromisso como guarda real. Vamos lutar por tornar nosso país novamente livre e guiado para aquilo que é certo e justo a todos. Nós, se trabalharmos junto, somos realmente mais fortes! Vamos com tudo pessoal!!!

Ao final daquelas palavras, Joul apenas aguardou pelo desenrolar do momento. Afinal, depois de todo o dia, o treinador esperava que as coisas se desenvolvessem conforme o script.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Empty Re: Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo

Mensagem por Katakuri Sex Set 27 2019, 21:03





Teatro Continental: A Trinca de Às!


Joul tinha seu tempo de descanso e logo tentava se recuperar de tudo aquilo, respirando fundo e vendo a grandiosidade daquela peça. Seu novo dever atribuído por Alice, já era algo presente no roteiro e com os dizeres “improvise e mostre que tem futuro na atuação”. O jovem rapaz, agora cavaleiro não era dos mais extrovertidos e nem com grandes talentos artísticos.
 
Logo, quando percebeu que aquele era o momento de improvisar, olhou todos aqueles atores, novatos ou veteranos, de diversas idades, interpretando papeis coadjuvantes... enquanto ele, um novato, estava com um dos papeis principais. Toda aquela pressão caia no jovem e ele respirava fundo para não travar. Tentava pensar em diversas coisas... mas era complicado.
 
No final, ele apenas repetia uma de suas frases que... como se pode dizer, não tinha relação alguma com o momento. O juramento era algo dele para com seu rei, não palavras de inspiração para soldados. No final, os atores diante dele ficavam se entreolhando, não entendendo o que ele falava e o direto fazia um facepalm diante do simplório discurso do jovem. A plateia também ficava sem entender nada... e, como um impulso, Vivienne, percebendo que as palavras do jovem foram muito fracas, tomava as rédeas e proferia um animado discurso que levantava ainda mais o povo e o público. Depois daquilo, as cortinas se fechavam.
 
No ínterim de início do Segundo Ato, Vivienne perguntava se estava tudo bem com ele, vendo que Joul havia travado demais, somente conseguindo repetir palavras inoportunas. Em seguida, o Diretor chegava, furioso – Mas o que é isto meu jovem? Você não consegue realizar um simples discurso?! Como pode algo assim na minha peça! Bendito Sófocles, onde eu fui arranjar um rapaz assim! – falava olhando para o alto, lamentando o rumo que tudo havia tomado.
 

Depois de respirar fundo, ele voltava a brigar – Sei que não és um ator profissional... mas por favor, vamos nos esforçar na peça! É o mínimo que espero! Se prepare bem, pois o segundo ato está para começar. Beba uma água, relaxe... não vou admitir mais erros como esse! – Desta vez, nem Vivienne, sempre positiva, conseguia dizer alguma coisa para o jovem, apenas sorria para ele e se retirava... afinal, ela também tinha que se esforçar pelo seu papel!



OFF: ---
TAGS: Obrigado Shy <3










Progresso:


POKEMONS

Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 554MS Darumaka (Evolui lv 33) - HP: 35/70 (hp do lv 25) Paralisado. Usou 2 Sitrus Berry (-2)
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 126MS Magmar (Evolui lv 36 + Magmarizer) - HP: 67/67 Usou Full Restore (-1)

Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 662MS Fletchinder (Evolui lv 34) - HP: 66/66 Usou Full Restore (-1)

Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Spr_5b_Egg Fenneking Egg (3/4) - Flame Body (Fletchinder), choca na metade do tempo

Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Spr_4d_Egg Cubone Egg (3/4) - Flame Body (Fletchinder), choca na metade do tempo

Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Spr_b_5b_Egg Golett Egg (3/4) - Flame Body (Fletchinder), choca na metade do tempo







Pontuação: 51 pontos  (3 pokemons do mesmo tipo - 10 extra).









ITENS
+ 1 Sitrus Berry
+ 1 Full Restore

_________________
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 ZxNVN8f
Thanks Koi S2 RT

Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 W5hlBHq Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Gmru5YM Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 TCCITpU Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 NlM6DDG Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 JGaVm8I Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 QUcu4ZD Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 YBCZFBe Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 PhPZZRR Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Y5nMyRg
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Empty Re: Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo

Mensagem por Joul Sab Set 28 2019, 13:38


Em uma questão de poucos minutos o jovem treinador de Cinnabar foi do céu ao inferno, afinal de contas, no instante em que ele, certamente envolto pela exaustão da difícil batalha que havia travado somado ao sucesso alcançado, não conseguiu entender muito bem a ideia de improviso transmitida por Vivienne, uma enxurrada de criticas e maus olhares foram direcionados ao rapaz. O que, querendo ou não, era uma forma muito descompassada de tratar alguém nada experiente como os outros atores que ali estavam.

Com o distanciar de todos, Joul, visivelmente transtornado, não conseguia deixar de balbuciar algumas palavras de desaprovação ao dito a ele, pois, mesmo que ele não tivesse alcançado a excelência que eles esperavam, ele tinha feito o seu melhor para tentar deixar tudo da melhor forma possível, já que, vale lembrar, o rapaz não é nenhum expert em interpretação. Entretanto, ciente que não poderia se apegar a exemplos esdrúxulos como aquele, o Terri viu que o melhor mesmo era respirar profundamente, ignorar a ignorância alheia e partir para a continuidade de sua participação.

Com isso, preparado para o que estava por vir, era nítido a espécie de fogo nos olhos que surgia no rapaz. E, isso, no fim, certamente levaria o jovem treinador viajante a um nível bem elevado em seu espirito, uma vez que, como o perfil do Terri sempre mostrou, ele nunca foi muito bom em situações onde o julgaram e o criticaram sem ter a menor coerência, e, por isso, ele certamente estava disposto a reverter aquele momento até deixar quem o julgou em uma condição de arrependimento.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Empty Re: Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo

Mensagem por Katakuri Dom Set 29 2019, 00:38





Teatro Continental: A Trinca de Às!



Ambientação

Joul Terri ficava inconformado com as críticas que levava, mesmo as presentes em olhares ou comentários sussurrados. Até mesmo a forte crítica do diretor o havia abalado bastante. Para o treinador, ele havia feito seu máximo par ao calor do momento, fora uma batalha intensa e ele não estava 100% na ocasião.
 
Entretanto, ninguém teve pena, até mesmo a doce Vivienne não podia ficar do lado dele ali. Era o ator principal do evento, mesmo que não quisesse isto, foi para a peça, aceitando, tacitamente, o que fora proposto no roteiro. O diretor conversou com ele, passou os detalhes e esperava muito do jovem de Cinnabar, algo que não fora correspondido.
 
O treinador estava sentindo na pele a pressão de ser a estrela de algo, o brilho que trazia ser o protagonista de uma Obra, ainda mais uma futurista e inovadora. Nesse nível de performance, não havia espaço para erros como aquele! Todos haviam dado seu máximo e bem... o máximo de Joul fora muito aquém do feito pelos outros. Muitos gostariam de estar no lugar dele, como protagonista, mas aquilo fora conferido ao jovem treinador e ele deveria se esforçar para mostrar que fazia jus ao cargo!
 
Passado tudo aquilo e com a peça pronta para retornar, Joul tentava encarar os “problemas” como uma motivação para ser ainda melhor! Assim, com o aviso de que logo as cortinas voltariam, dando início ao segundo ato, Terri tentava relembrar ou mesmo reler o roteiro, para não cometer os “erros” que o diretor falava.
 
Quando o cenário se abriu, o protagonista estava ao lado de Alice novamente, eles se encontravam, como pôde ver pelas telas, em uma floresta novamente onde a moça estava tensa e com muitos “soldados” ao seu lado, um verdadeiro exército inflamado! Estavam uma vez mais em o que parecia um tronco de árvore cortado (e realmente era, nas grandes telas), onde mais uma vez tinha um mapa detalhando o distrito de Copas, o da inteligência. Era bem mais complexo e rebuscado que o de Paus, mostrando que seria mais complicado por ali!
 
Então, quando Alice ia começar a falar, uma música de fundo tocava novamente. Esta, ao contrário da primeira, triste, era mais “motivadora”, mostrando o momento de esperanças revigoradas do time! – Vamos lá, Witcher, temos ainda muito o que fazer. Vou repassar o plano e adentrar em mais detalhes... esse distrito aqui é bem perigoso e difícil de entrar. Primeiro, este é o de Copas, lar da inteligência do Reino, onde fica a Universidade e os demais polos tecnológicos e de desenvolvimentos. A torre que foi pega foi justamente a Universidade, usada pelo Trinca de Às para monitorar tudo. Aparentemente, não tem como entrar neste local sem ser visto, pois suas construções são feitas de um vidro High Tech que é translúcido para os de fora, mas quem está dentro do distrito, consegue ver tudo o que se passa, facilitando bastante o controle e a vigia de tudo.
 
Com um leve risinho “vitorioso”, Alice continuava – Todavia, eu sei como entrar! Quando vim da última vez, meus amigos que moram lá, principalmente o Gato de Chesire, me mostrou como adentrar o local. Infelizmente, você não vai gostar muito hehehe. É pelo esgoto antigo. Como eles somente se importam com tecnologia e coisa de ponta... não ligam para os assuntos mais “banais” como esgotos. Eu vou lhe mostrar e você terá que entrar lá! Para ajudar, nós vamos fazer um movimento na entrada, chamando a atenção deles e provocando incidentes. Quando tudo estiver livre, você segue por lá... eu nunca entrei, então dali em diante, você estará sozinho! Alguma dúvida?



OFF: ---
TAGS: Obrigado Shy <3










Progresso:


POKEMONS

Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 554MS Darumaka (Evolui lv 33) - HP: 35/70 (hp do lv 25) Paralisado
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 126MS Magmar (Evolui lv 36 + Magmarizer) - HP: 67/67 
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 662MS Fletchinder (Evolui lv 34) - HP: 66/66 

Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Spr_5b_Egg Fenneking Egg (3/4) - Flame Body (Fletchinder), choca na metade do tempo

Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Spr_4d_Egg Cubone Egg (3/4) - Flame Body (Fletchinder), choca na metade do tempo

Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Spr_b_5b_Egg Golett Egg (3/4) - Flame Body (Fletchinder), choca na metade do tempo







Pontuação: 51 pontos  (3 pokemons do mesmo tipo - 10 extra).









ITENS
+ 1 Sitrus Berry
+ 1 Full Restore

_________________
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 ZxNVN8f
Thanks Koi S2 RT

Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 W5hlBHq Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Gmru5YM Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 TCCITpU Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 NlM6DDG Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 JGaVm8I Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 QUcu4ZD Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 YBCZFBe Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 PhPZZRR Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Y5nMyRg
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Empty Re: Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo

Mensagem por Joul Ter Out 01 2019, 18:10


Em questão de poucos instantes, para se falar a verdade, um curto hiato, Joul novamente se via em cena junto da bela e talentosa Vivienne. Fato este que, querendo ou não, colocava o, até aquele momento, preocupado jovem treinador, em uma situação levemente confortável. Afinal de contas, independentemente de seus erros ou não, estar acompanhado em cena por uma pessoa de tamanha habilidade teatral claramente colocava o Terri em um momento de maior tranquilidade, isso, porquê, com toda a sua experiência, a atriz conseguia colocar o jovem viajante bem mais a vontade do que em momentos anteriores.

Então, Joul, depois de escutar atentamente o plano dito, plano este que ele tinha repassado alguns minutos atrás ainda na coxia, uma vez que ele não tinha entendido bem o texto, rapidamente tratou de responder o questionamento levantado. E, naquele caso, a resposta poderia até ser uma coisa simples, mas, Joul, com o intuito de se redimir, resolveu melhorar a forma como desenvolver aquele ato:

- Até agora toda a sua explicação foi bastante clara Alice. Contudo, quando estiver sozinho, pelos esgotos da cidade, terei alguma espécie de mapa para me orientar sobre como chegar no local almejado? Consegue me adiantar algum ponto importante do membro da trinca que eu enfrentarei agora? Por fim, e do lado de fora, o que nosso exercito estará fazendo? - E procurando manter a seriedade de seu personagem, ele concluiu: - Acredito que sejam muitas perguntas, mas espero entender melhor cada nuance de nosso plano, preciso me manter informado sobre como a troca de nosso rei está se comportando.



Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Empty Re: Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo

Mensagem por Katakuri Ter Out 01 2019, 19:41





Teatro Continental: A Trinca de Às!



Ambientação

Na volta aos palcos, Joul estava determinado em fazer melhor! Apesar de achar não ter tido culpa no incidente pretérito, estava deixando isto de mão e se esforçando para melhorar sua atuação, ainda mais contracenando com uma talentosa mulher como Vivienne. Depois de rever o texto e voltar ao cenário, agora bem diferente, o treinador já implementava mudanças...
 
Pareceu mais interessando e ativo no diálogo com Alice, diferente de antes, onde somente aceitava o que era dito e seguia, sem perguntar nada para a moça. Alice o olhou com os olhos semicerrados por alguns instantes... a atriz parecia estranhar a nova reação de Joul, mas ao final sorria para ele, como quase sempre, parecendo contente que o jovem estava mais interessado.
 
Que bom que perguntou! Acho que eu já ia esquecendo essa parte hehehe. Neste distrito, temos uma vantagem! O Trinca de Às era um antigo conselheiro do rei Julius que se aposentou. Entretanto não se sabe se ele é do mal mesmo ou um agente duplo nosso. É difícil arranjar informações no Distrito das tecnologias! O que sabemos é, Karin, o antigo conselheiro, adora tomar leite com canela e comer coisas com canela também... assim, enquanto estiver no esgoto, tente encontrar algo que tenha um cheiro parecido. La você deve encontrar o bueiro que termina perto da Universidade... de lá vai conseguir saber o que fazer sozinho.
 
A jovem pigarreava antes de continuar, para que público pudesse captar a mensagem – Nós vamos lutar! Criar a distração para você conseguir ir sem maiores problemas. Vidas serão perdidas... mas é o preço que se paga pela liberdade e todos estão dispostos! – ela voltava seus olhos arregalados para o jovem, segurando seus ombros – Por isso, não falhe, Joul Terri!
 
Assim, o plano seguia e logo as cortinas se fechavam para a montagem do novo cenário. Quando se abriu, Joul podia ver vários espelhos pelo palco, montando uma imagem pequena do Distrito, com pessoas dentro (nas telas era algo megalomaníaco, cheio de tecnologias e pessoas). O bueiro do lado de fora também estava lá, aberto para ele. Com o sinal de positivo de Alice, Joul ia para o local... entretanto, logo ele ouvia Alice gritar, parecia estar ferida e uma grande zoada de batalha se seguia... o que o cavaleiro iria fazer? Ajudar Alice na guerra ou seguir com o plano? Era uma decisão que precisava de frieza para fazer!



OFF: ---
TAGS: Obrigado Shy <3










Progresso:


POKEMONS

> Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 554MS Darumaka (Evolui lv 33) - HP: 35/70 (hp do lv 25) Paralisado
> Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 126MS Magmar (Evolui lv 36 + Magmarizer) - HP: 67/67 
> Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 662MS Fletchinder (Evolui lv 34) - HP: 66/66 

> Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Spr_5b_Egg Fenneking Egg (3/4) - Flame Body (Fletchinder), choca na metade do tempo

> Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Spr_4d_Egg Cubone Egg (3/4) - Flame Body (Fletchinder), choca na metade do tempo

> Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Spr_b_5b_Egg Golett Egg (3/4) - Flame Body (Fletchinder), choca na metade do tempo







Pontuação: 51 pontos  (3 pokemons do mesmo tipo - 10 extra).









ITENS
+ 1 Sitrus Berry
+ 1 Full Restore

_________________
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 ZxNVN8f
Thanks Koi S2 RT

Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 W5hlBHq Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Gmru5YM Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 TCCITpU Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 NlM6DDG Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 JGaVm8I Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 QUcu4ZD Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 YBCZFBe Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 PhPZZRR Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Y5nMyRg
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Empty Re: Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo

Mensagem por Joul Qua Out 02 2019, 22:59


Ao perceber a reação de Vivienne a sua mudança de atitude, Joul, que até aquele momento ainda remoía a situação vivida junto ao diretor do espetáculo, rapidamente começou a transformar o desapontamento vivido em algo bom. Pois, como ele bem esperava, tudo aquilo serviu como uma espécie de propulsor para que o jovem mudasse um pouco sua forma de atuar e tentasse interagir mais com o elenco. Fato que certamente mudava também a forma com que a platéia via a presença do aspirante a treinador naquele novo cenário.

Então, com a continuidade na cena, o Terri teve acesso a importantes explicações que certamente fariam bastante sentido para seu próximos passos na pele do cavaleiro. Contudo, ao ouvir o grito aterrorizado de Vivienne, que até constava no script, mas o rapaz não esperava que seria assim tão perfeito, o novato no ofício começou a se questionar se o melhor mesmo não seria dar a volta e partir para o salvamento da heroína. O que, no fim, certamente estaria mudando o cotexto da peça teatral.

Embora pensar que a segurança de sua companheira de cena era o mais importante naquele momento, Joul, cada vez mais envolto na personagem, tratou de olhar para a platéia, buscando transparecer toda uma face de duvida sobre continuar seu caminho ou partir para o apoio a Alice, e, depois de olhar para o chão, que no telão já aparentava ser o início do esgoto da cidade, apenas respirou profundamente antes de falar de forma simplificada:

- Ambos temos nossos destinos a cumprir. Tanto eu quanto ela sabíamos no que estávamos nos metendo. Sei que pode parecer difícil, porém o certo é continuar meu caminho e confrontar o quanto antes mais um dos trinca de ás...

Com fim de seu curto discurso, o nativo de Cinnabar partiu em corrida, pelo menos era isso que ele tentava simular para plateia, pelos holográficos esgotos da cidade. Agora, restava a ele torcer para encontrar algo com cheio parecido a canela antes de enfim encontrar seu próximo adversário. Isso, se ele não encontrasse nenhum tipo de percalço pelo caminho.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 6 Empty Re: Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum