Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir em baixo

Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Empty Re: Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo

Mensagem por Katakuri Ter 22 Out - 12:31





Teatro Continental: A Trinca de Às!



O momento de Joul com o Diretor não parecia ter ido muito bem. Apesar das críticas que sofreu, o jovem era o protagonista e o diretor foi falar com ele no intuito de que tudo ocorresse bem. Todavia, o rapaz parecia muito sentido pelas críticas passadas, levando para o lado pessoal. Com isso, o homem mais velho apenas balançava a cabeça decepcionado – Você tem muito o que aprender, meu jovem. Espero que esta peça sirva de aprendizado para você! – então se retirava, sem mais nada a acrescentar.
 
Com o novo cenário montado e os atores e atrizes em posição, a cortina se abria! O novo cenário estava composto por... floresta novamente. Pelo visto ainda não rumavam para o Distrito especificamente. Havia agora mais pessoas presentes (havia ainda bem mais nos telões), algumas com exoesqueletos do figurino e alguns outros guerreiros portando armas, mas bem poucas.
 
Todos estavam reunidos por lá, em torno de 40 pessoas, vestidas de várias formas diferentes, umas com ferimentos outras não, com vestimentas rasgadas dos combates e outras com armaduras novinhas. A profusão de guerreiros era grande! Além disto, haviam as pessoas que estavam carregando os aparelhos tecnológicos que iriam derrubar as defesas robóticas de Ouro.
 
Por fim, Karin e Alice ficavam ao lado de Joul Terri... pareciam querer algo. Então, a jovem falava – Queridos companheiros de guerra! Está para começar o que provavelmente será a batalha mais importante! Se vencermos, teremos 3 Distritos, podendo rivalizar com o poder do Chapeleiro. Entretanto, sei que teremos baixas. Alguns de vocês, infelizmente, não sairão com vida deste embate decisivo! – Então a atriz silenciava, deixando aquele ar de apreensão e medo se instaurar no público também
 
Então, o que quero saber de vocês é se acham que vale a pena? O sonho de ver seu Reino livre para as futuras gerações vale a vida de vocês!! Fazer este Reino uma vez mais um lugar de prosperidade, amor, fraternidade, liberdade... vale o suor e o sangue de vocês??!! – Vivienne colocava todo o seu talento no palco, instigando o fogo que ardia nos personagens! Todos responderam com gritos! Estavam prontos para dar suas vidas!
 
Antes de irmos... Joul Terri, nosso guerreiro e herói, também tem algumas palavras que quer compartilhar com vocês... ele pode não ser muito bom nas palavras, mas acho que agora vai mostrar que está 100% conosco! – a moça então, assim como Karin e o resto dos atores e atrizes voltavam seus olhos para Joul... seria aquilo um castigo do Diretor? Mandando ele passar por essa parte dos discursos novamente? O que Joul iria fazer?



OFF: ---
TAGS: Obrigado Shy <3










Progresso:


POKEMONS

> Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 554MS Darumaka (Evolui lv 33) - HP: 52/70 (hp do lv 25) Paralisado
> Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 126MS Magmar (Evolui lv 36 + Magmarizer) - HP: 67/67 
> Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 662MS Fletchinder (Evolui lv 34) - HP: 66/66 

> Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Spr_5b_Egg Fenneking Egg (4/4) - Chocado

> Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Spr_4d_Egg Cubone Egg (4/4) - Chocado
> Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Spr_b_5b_Egg Golett Egg (4/4) - Chocado






Pontuação: 72 pontos = 41 da Luta contra Pernalonga; 21 da Luta contra Karin e 10 do bônus de tipagem.









ITENS


_________________
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 ZxNVN8f
Thanks Koi S2 RT

Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 W5hlBHq Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Gmru5YM Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 TCCITpU Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 NlM6DDG Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 JGaVm8I Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 QUcu4ZD Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 YBCZFBe Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 PhPZZRR Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Y5nMyRg
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Empty Re: Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo

Mensagem por Joul Qua 23 Out - 20:04


O orgulhoso sempre fora algo que acompanhou Joul em toda sua trajetória. O jovem, em nenhum momento de sua vida, soube lidar com qualquer tipo de critica ou questionamento quanto a sua capacidade para fazer algo, mesmo que, em muitos momentos, aquela situação vivida por ele fosse a primeira em sua vida. E, isso, no fim, fez com que o treinador, diante das novas palavras proferidas pelo diretor, apenas acenasse a cabeça, em sinal positivo, as palavras escutadas.

Então, com o iniciar de mais um ato, o Terri, para sua surpresa, ou quem sabe não, fora colocada novamente em um desafiador momento. Afinal de contas, com o fim das palavras da interprete de Alice, cabia ao aspirante a ator encontrar alguma maneira de incentivar o grupo que sairia em prol da mesma meta que o rapaz. Ele, por sua vez, depois de dois singelos passos a frente, olhou por alguns instantes para Karin e Alice, e, com uma voz tremula no início, começou a falar:

- Meus amigos... nunca fui um bom orador, nem muito bom com palavras de incentivo. Entretanto, diante do que esta por vir, clamo a nossos deuses que protejam as almas de todos e nos guiem a vitória. Sei que a batalha será árdua, o desafio será muito maior do que aqueles que ousamos encarar mas, em prol de tudo o que é justo e sincero, nossos deuses irão nos proteger e abençoar nossa camianhada. - E nitidamente um pouco mais confiante: - Reconheço a força, a coragem e a capacidade de todos aqui. Não vejo nenhum guerreiro pronto para desistir, vejo apenas indivíduos prontos para fazer história e dignificar quem é realmente merecedor de todo este reino. - Erguendo então o braço direito: - Por isso meus nobre companheiros de batalha, saibam que, em qualquer lugar que eu esteja, me lembrarei deste grupo e o quanto ele queria fazer justiça e dar paz a um reino tão devastado. Não seria um cavaleiro digno se me esquecesse de vocês. Sendo assim, vamos fazer história neste dia de hoje, deixar marcado em livros o que fizemos na busca pela paz de nossa civilização. VAMOS COM TUDO!! - Esbravejou Joul em suas ultimas palavras.

Agora, com o discurso feito, o ator aspirante olhou para Vivienne a espera da próxima ação. O que, querendo ou não, era um sinal de que sua fala havia sido concluída.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Empty Re: Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo

Mensagem por Katakuri Qui 24 Out - 10:37





Teatro Continental: A Trinca de Às!


O momento em que deveria realizar seu discurso o pegou com bastante surpresa... até poderia ter esperado aquilo do diretor, afinal, o mesmo ainda não estava crente nas habilidades interpretativas de Joul, ainda mais como protagonista da Obra juntamente com Alice, atriz profissional que desempenhava seu papel de forma belíssima.
 
Como último teste, o Diretor queria que Joul se redimisse de sua fraca interpretação passada, dando a ele nova chance de mostrar que não estava ali por acaso! O Witcher olhava para os lados, vendo Karin e Alice, olhava para a grande quantidade de coadjuvantes a sua frente, esperando suas palavras de exaltação. Até mesmo a plateia estava em silêncio, esperando Joul Terri se manifestar.
 
O nervosismo era evidente, acontecendo até com os atores mais experientes. Estava trêmulo, mas logo iniciava sua fala... não poderia se deixar levar pelo pessimismo, tinha que falar!
 
Seu discurso, no geral, foi bom, conseguindo despertar nos guerreiros novos urros de vontade! Em algum lugar certamente o Diretor estava respirando aliviado. Até mesmo algumas gaitadas foram ouvidas pelo público. Aparentemente, Joul havia se saído muito bem desta vez! Então, as cortinas se fecharam uma vez mais!
 
No backstage, Alice e Karin o parabenizavam por sua performance, muito melhor que antes e até o Diretor o fez também, mostrando que apenas queria testar o rapaz para que ele crescesse cada vez mais, mesmo que não fosse seguir a carreira de ator. Como era o último ato, as coisas demoravam mais para ficar pronta, dando ainda mais tempo de Joul se prepara e ler o roteiro uma vez mais para não se esquecer de nada.
 
Com tudo pronto, os atores e atrizes voltavam ao palco. Desta vez, parecia que tudo reluzia a ouro! Diversas maquetes douradas eram postas pelo palco, simbolizando os muros de um castelo (nos telões era ainda mais sublime!). A quantidade de atores no palco também aumentava muito, tendo mais de 50 pessoas para interpretar os adversários. Ao total, deviam ter umas 100 pessoas! Os adversários tinham espécies de armaduras douradas também, além de várias armas cravejadas de pedras preciosas!
 
Karin e sua equipe ficavam mais distante do palco, com seus objetos montados para desarmar as defesas robotizadas de Ouro. Com tudo pronto, ele avisava que tinha alcançado seu objetivo e agora somente seria pessoas x pessoas! Em escritos acima do portão principal, podia ser lida a frase “Quel’dorei”, o que fazia Alice cuspir no chão
 
Orgulhosos bastardos! Essa frase é o símbolo de toda a altivez e soberba que se aplacou sobre este Reino, vindo principalmente destes vermes que se acham superiores! “Os bem-nascidos” uma ova! – então, com toda a sua raiva, ela pegava o arco e flecha para atirar na inscrição, fazendo a mesma cair, dando início aos combates!
 
Em meio a todo o confronto, Alice mandava Joul seguir para a Bastilha, enfrentar o último Trinca e pegar as armas. Era o prédio mais alto do local, antes usado como cofre de valores apenas, o Banco! Ao se dirigir para dentro das maquetes, Joul sabia que deveria ir furtivamente, desviando-se dos soldados que haviam lá dentro até chegar à porta onde uma vez mais estaria a face para lhe inquirir novas perguntas!



OFF: ---
TAGS: Obrigado Shy <3










Progresso:


POKEMONS

> Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 554MS Darumaka (Evolui lv 33) - HP: 52/70 (hp do lv 25) Paralisado
> Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 126MS Magmar (Evolui lv 36 + Magmarizer) - HP: 67/67 
> Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 662MS Fletchinder (Evolui lv 34) - HP: 66/66 

> Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Spr_5b_Egg Fenneking Egg (4/4) - Chocado

> Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Spr_4d_Egg Cubone Egg (4/4) - Chocado
> Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Spr_b_5b_Egg Golett Egg (4/4) - Chocado






Pontuação: 72 pontos = 41 da Luta contra Pernalonga; 21 da Luta contra Karin e 10 do bônus de tipagem.









ITENS


_________________
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 ZxNVN8f
Thanks Koi S2 RT

Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 W5hlBHq Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Gmru5YM Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 TCCITpU Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 NlM6DDG Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 JGaVm8I Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 QUcu4ZD Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 YBCZFBe Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 PhPZZRR Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Y5nMyRg
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Empty Re: Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo

Mensagem por Joul Sex 25 Out - 18:54


Depois de um feed back positivo recebido por parte do elenco, e até mesmo do diretor, Joul, que fazia o possível para controlar o êxtase sentido pelo resultado alcançado, logo iniciou a preparação para o derradeiro ato que estava por vir. E, antes mesmo que ele tivesse repassado pela parte final do roteiro, um sinal foi dado e o rapaz percebeu que estava tudo pronto para o retorno do espetáculo.

Então, com a nova movimentação do cenário, que naquele momento tomava um aspecto completamente voltado para a riqueza, um novo desenrolar do espetáculo se iniciou, completamente refém do script, o que era muito bom para se falar a verdade, dando certamente clima de tensão na plateia que ali estava. Joul, por sua vez, depois das orientações dadas por Vivienne, seguiu rumo a Bastilha visando o cumprimento de seu papel naquela estratégia.

Com isso, o aspirante a treinador, que durante todo aquele momento tentou transparecer ao público um olhar preocupado, que somava-se a certo nível de indecisão e, até mesmo, medo, acelerou pelo palco de encontro ao próximo desafio que seria vivido por sua personagem. Agora, aproximando-se da porta, que visivelmente destacava sua beleza quando se olhava para os telões do teatro, restava ao Terri esperar pelo que viria a acontecer.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Empty Re: Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo

Mensagem por Katakuri Sex 25 Out - 23:27





Teatro Continental: A Trinca de Às!



Se esgueirando pelas beiradas, fugindo dos diversos soldados que passavam com rapidez, o Witcher enfim conseguia chegar até o grande e imponente edifício, todo banhado a ouro e reluzente na maquete (ainda mais belo nas telas). A já conhecida face apresentava-se diante de Joul... mas aquela era diferente!
 
Cravejada de cristais e pedras preciosas, a orgulhosa face começava a falar – Um reles cavaleiro aqui diante de mim? Seu fedor já me deixa em náuseas! A empreitada de vocês nunca dará certo HÁ HÁ HÁ... tudo já estava nos planos, logo verão! Mas como estas aqui, vou ver se pelo menos algum mísero valor você tem, seu verme de baixa laia!
 
Os bens deste mundo
não têm duração:
com a pressa que vêm
com a mesma que vão.
E quando parece
que fazem amanho,
ela vem de surpresa
e nos deita o gadanho
 
Em meio à questão proposta pela nova face cheia de pompa e altivez, crente que Joul jamais iria conseguir derrota-la, a batalha continuava, com ambas as partes sofrendo baixas consideráveis... o jovem cavaleiro deveria ser rápido se quisesse ajudar seu grupo com as armas guardadas por Ouro. Entretanto, sabia que aquele era o mais poderoso dos inimigos até o momento, estaria Joul Terri preparado?



OFF: ---
TAGS: Obrigado Shy <3










Progresso:


POKEMONS

Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 554MS Darumaka (Evolui lv 33) - HP: 52/70 (hp do lv 25) Paralisado
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 126MS Magmar (Evolui lv 36 + Magmarizer) - HP: 67/67 
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 662MS Fletchinder (Evolui lv 34) - HP: 66/66 

Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Spr_5b_Egg Fenneking Egg (4/4) - Chocado

Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Spr_4d_Egg Cubone Egg (4/4) - Chocado
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Spr_b_5b_Egg Golett Egg (4/4) - Chocado






Pontuação: 72 pontos = 41 da Luta contra Pernalonga; 21 da Luta contra Karin e 10 do bônus de tipagem.









ITENS


_________________
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 ZxNVN8f
Thanks Koi S2 RT

Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 W5hlBHq Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Gmru5YM Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 TCCITpU Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 NlM6DDG Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 JGaVm8I Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 QUcu4ZD Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 YBCZFBe Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 PhPZZRR Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Y5nMyRg
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Empty Re: Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo

Mensagem por Joul Sab 26 Out - 18:50


Depois de atravessar um árduo caminho entre todos os acontecimentos que se desenrolavam no distrito de Ouro, o surpreso Joul enfim se via diante de mais um guardião. No entanto, diferente dos outros, aquele era completamente fabuloso, adornos de ouro envolvia a face e deixavam-na realmente com a aparência de algo grandioso e, acima de tudo, digno de guardar a entrada da Bastilha, o que, querendo ou não, poderia indicar que, toda a riqueza explicada por Alice, quando falava a respeito daquele lugar, era mesmo a pura verdade, não que o jovem cavaleiro por algum motivo tivesse duvido da mártir.

Então, com os dizeres proferidos pela face que, assim como suas antecessoras, sombavam do jovem Witcher, uma nova batalha mental se iniciou na mente do Terri, pelo menos era isso que ele tentava transparecer a plateia que se mostrava cada vez mais afoita, em busca da resposta para o novo enigma. E, enquanto andava de um lado para outro, a forma escolhida pelo aspirante a ator para indicar o período de raciocínio, algumas palavras eram balbuciadas por Joul:

- Quando diz: " - Os bens deste mundo não têm duração", a claramente uma referência de que, no fim, qualquer coisa vai mesmo acabar e que a utopia da imortalidade realmente não existe. Sendo que, isso, fica ainda mais claro quando ela continua: " - com a pressa que vêm com a mesma que vão", afinal de contas, muitas vezes ninguém pensa que tudo que é vivido pode mesmo acabar sem que se faça a menor cerimônia. - E olhando para a plateia com um olhar longínquo, como se estivesse de encontro a resposta, ele prosseguiu: " - E quando parece que fazem amanho,ela vem de surpresa e nos deita o gadanho". - Daí com o olhar, por alguns segundos, fixo no chão, antes de enfim retomar o olhar para a face, ele murmurou antes de enfim dizer em alto e bom som: - ... é a morte... É A MORTE!

Com aquelas palavras, o Terri, que por alguns instante tentava transparecer a expressão de alguém que estava com o batimento a mil por hora, colocou-se a espera da resposta que seria dada pelo guardião. Agora, era questão de tempo para que a passagem fosse liberada ou uma nova sequência de pensamentos se iniciasse...
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Empty Re: Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo

Mensagem por Katakuri Dom 27 Out - 11:53





Teatro Continental: A Trinca de Às!



O destemido cavaleiro se deparava uma vez mais com outro enigma para lhe abalar o pensamento. Seria este o último? Esperava que sim, aparentemente. A face rebuscada usava de poucas frases, entretanto, era uma vez mais uma charada complexa para o jovem responder, cheia de nuances e frases dúbias.
 
Pensava bastante, o honrado cavaleiro e, depois de explicar seu raciocínio para a plateia, ainda não tendo 100% de certeza da resposta, falava a palavra chave. A face dava uma risada e logo se comunicava com o jovem – Pelo visto não é tão tapado assim. Morte é a resposta correta, cavaleiro! Nós somos aqueles acima da morte. Poder, riqueza... tudo isto nos torna os grandes senhores destas terras! Iremos lhe mostrar a força daqueles maiores que a morte! Mero mortal, ser mundano, adentre o covil que lhe ceifará a vida!
 
Com as últimas palavras, a face se quebrava, caindo ao chão, perdendo o brilho e a formosura que pouco tempo atrás possuía. Assim, as cortinas se fechavam e um novo cenário era montado. Parecia todo cheio de ouro e pedras preciosas por todo canto, iluminado por velas poderosas (apenas nos telões). Diante dele, não havia uma viva alma, apenas uma área que seria o indicativo de ser o elevador, todo feito de um aço tingido de prata, bastante belo!
 
Joul subia nele e sabia, pelo roteiro, que deveria fingir estar subindo até o alto da torre (assim que iria aparecer nos telões). Da mesma forma que acontecia em Copas, onde visitou Karin do mesmo jeito. Todavia, agora o elevador era muito extravagante, mostrando a riqueza de Ouro. Ao terminar de subir, a entrada do elevador terminava no novo salão!
 
As paredes eram cravejadas de rubis e safiras enormes (apenas no telão) que iluminava o local com vermelho e azul nas paredes de mármore carrara. Era bem iluminado com vários lustres por cima. Haviam várias mesas repletas de comida e bebidas à vontade. Em outra mesa menor, junto a algumas poltronas e sofás, haviam vários pós brancos, narguilés, siringas...
 
Por fim, um “homem” se espreguiçava da cama, rodeado de mulheres ainda deitadas sobre os luxuosos lençóis e travesseiros da esplêndida cama. O ser trajava algo como uma armadura reluzente... contendo asas também! Após esfregar os olhos, ia até a pequena mesinha e cheirava um pouco do pó branco, estremecendo com o ato. Somente então notou o cavaleiro ali.
 
Mas que diabos? Está muito cedo ainda para visitar, agora que é 12h, venha às 16h que eu estarei bem – todavia, depois de olhar bem para quem era, percebia que se tratava de um cavaleiro – Ah, sim, sim... Joul Terri! Você vem causando muito estrago por onde passa, destruindo nossa ordem linda e maravilhosa, onde todos viviam bem... todos que moram aqui pelo menos – o ser então se dirigia até a mesa cheia de refeições e tomava algo como um vinho, além de comer guloseimas.
 
Com um gesto pedindo pausa, aparentemente havia sentido algo, logo voltava a si, remexendo bastante a cabeça – Veio aqui me derrotar, não? Acha mesmo que sua rebeliãozinha vai nos parar? Nós somos ricos e os ricos nunca perdem hehehehe. Serão esmagados pela Trinca, você especialmente! Sou Myu, a antiga Lagarta mas que já virei uma Borboleta encantada hehehehe.
 
Balançando um pouco a taça em que tomava o vinho, parecendo se deleitar com o aroma – Se quiser se juntar a nós, a hora é agora... posso te fazer um rico também! Não quer isso? Em vez de ir atrás de bandidos e afins, viveria aqui, no conforto. Poderia comer o que quisesse, ter as mulheres que desejasse... até as balas também hehehe. São muito boas, eu já testei todas!
 
Myu restava fitando Joul nos olhos, esperando avidamente a resposta. Apesar do jeito requintado, algo dizia que ele não era fraco, nem alguém com quem se pudesse brincar... sua armadura era negra, reluzindo ao tom vermelho e azul do local. Seu olhar, apesar de simples, trazia uma profundidade escondida, algo aterrorizante!



OFF: ---
TAGS: Obrigado Shy <3











Myu:
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Latest?cb=20150404040633

Progresso:


POKEMONS

Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 554MS Darumaka (Evolui lv 33) - HP: 52/70 (hp do lv 25) Paralisado
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 126MS Magmar (Evolui lv 36 + Magmarizer) - HP: 67/67 
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 662MS Fletchinder (Evolui lv 34) - HP: 66/66 

Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Spr_5b_Egg Fenneking Egg (4/4) - Chocado

Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Spr_4d_Egg Cubone Egg (4/4) - Chocado
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Spr_b_5b_Egg Golett Egg (4/4) - Chocado






Pontuação: 72 pontos = 41 da Luta contra Pernalonga; 21 da Luta contra Karin e 10 do bônus de tipagem.









ITENS


_________________
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 ZxNVN8f
Thanks Koi S2 RT

Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 W5hlBHq Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Gmru5YM Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 TCCITpU Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 NlM6DDG Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 JGaVm8I Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 QUcu4ZD Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 YBCZFBe Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 PhPZZRR Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Y5nMyRg
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Empty Re: Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo

Mensagem por Joul Dom 27 Out - 18:50


A cada evolução daquela etapa do espetáculo, Joul procurava transparecer ao público uma gama variada de sensações, afinal, ao adentrar o local, que de acordo com o roteiro era algo espetacular de beleza e fortuna admirável, o rapaz tentava mostrar todo um grau de incredibilidade diante de lugar a seu redor. Então, com a subida no elevador, o aspirante a ator tentava transmitir todo ar de tensão que aquela etapa merecia, já que, querendo ou não, não era de conhecimento da personagem o que poderia estar por vir. E, concluindo todo aquele momento, o enfim encontro com o último As acontecia, e, para a surpresa do cavaleira, uma proposta nada convencional para um inimigo lhe era feito, algo que, no fim, certamente mudaria a vida do Witcher de uma forma que ele provavelmente nem esperaria. Fato que fez com que Joul tentava demonstrar a platéia certo grau de indecisão diante da oferta.

Realmente para alguém que passara por uma vida nada agradável como a vivida pelo Witcher, aquela proposta faria toda a diferente e mudaria consideravelmente o destino do cavaleiro e o que ele faria de sua vida daquele momento em diante. No entanto, depois de olhar por alguns segundos para chão, como se estivesse buscando indicar ao publico uma vida ao passado e tudo o que o rei tinha feito por ele, Joul, com uma risada, de certa forma sarcástica, olhara para Myu e rapidamente se pronunciou:

- Algumas pessoas, certamente cederiam a esta tentação de vida ofertada por você, pois, no fim, independentemente de qualquer percalço, todos buscam conquistar uma vida tranquila para que, na velhice, não tenham que se preocupar com nada. Contudo, eu, que nem estaria aqui para falar a verdade se não fosse meu senhor, não teria o direito de aceitar algo deste tipo. Nunca fui ninguém, nunca fui nada, meu rei, o verdadeiro governante por direito destas terras, que me salvou de uma morte precoce e me fez quem sou. Por isso, em honra a ele, estou aqui para derrubar você As de Ouro. E, enfim, partir para eliminar aquele que você chama de mestre...


Com o fim de seu discurso, Joul, tentando ser o mais discreto que conseguia, olhou para a platéia a procura de qualquer reação de aprovação a atitude de sua personagem. Agora, restava saber qual seria o próximo dado por Myu, o que certamente os encaminharia a um possível confronto direto.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Empty Re: Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo

Mensagem por Katakuri Seg 28 Out - 22:19





Teatro Continental: A Trinca de Às!



AMBIENTAÇÃO

A proposta de Myu, parecida com a ofertada por Pernalonga não muito tempo atrás, era mais tentadora. Aquele ser parecia de fato ser dono de muitas coisas e ter muito poder, vivendo uma vida bem tranquila, ao contrário do coelho que se matava de trabalhar incessantemente para prover o Distrito de Ouro cuja opulência era mantida pela mais-valia sobre o trabalho de Paus.
 
O discursso de Joul era humano, mostrando que de fato a proposta era tentadora... mas ele era um cavaleiro e apenas essa vida ele conhecia. Aquilo fazia Myu expressa um riso cínico de canto de rosto – É como dizem, a uma vida boa para um cavaleiro é lutando pelo seu senhor... morrer sentado em uma poltrona aproveitando a vida não é algo que vocês sejam criados para fazer... uma pena. Prepare-se para ser demolido!
 
Myu se afastava um pouco e pegava um pequeno aparelho na cama, ao apertar o botão contido, um barulho de portas se abrindo se fazia presente (a “porta de ferro” aparecia apenas nos telões) e logo saia, do backstage, um pokemon bastante “diferente” para se dizer o mínimo! Podendo ser considerado “feio” para os padrões humanos, tinha um aspecto aterrorizante, assim como seu corpo!
 
Frankenstein é um pokemon diferente... tratado com desprezo pela maioria... eu o mostrei que seus dons estavam apenas escondidos! Agora ele é monstro que serve ao Chapeleiro pessoalmente! O poderoso guardião que ele me permitiu usar contra vocês nessa rebelião inútil. Frank, vamos à luta!
 
Com um grande urro, o pokemon de rocha e água se aproximava, fitando o cavaleiro com bastante fúria! O que faria Joul? Aquele com certeza não seria um oponente fácil de se derrotar! Ao final, uma música de preparação para a batalha, para animar a plateia e também os guerreiros, se fazia presente!



OFF: ---
TAGS: Obrigado Shy <3










Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Barbaracle
#Barbaracle  Frankenstein
Lv. 25 [O/O]
Trait: Pickpocket
Hold Item: ---
Happiness: ???
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Pokeball
MOVESET
- Shell Smash
- Endeavor
- Sandstorm
- Stealth Rock
- Protect
- Facade
STATS
HP: 72
Atk.: 105 + 0
Def.: 115 + 0
Sp. Atk.: 54 + 0
Sp. Def.: 86 + 0
Speed: 68 + 0


Progresso:


POKEMONS

> Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 554MS Darumaka (Evolui lv 33) - HP: 52/70 (hp do lv 25) Paralisado
> Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 126MS Magmar (Evolui lv 36 + Magmarizer) - HP: 67/67 
> Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 662MS Fletchinder (Evolui lv 34) - HP: 66/66 

> Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Spr_5b_Egg Fenneking Egg (4/4) - Chocado

> Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Spr_4d_Egg Cubone Egg (4/4) - Chocado
> Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Spr_b_5b_Egg Golett Egg (4/4) - Chocado






Pontuação: 72 pontos = 41 da Luta contra Pernalonga; 21 da Luta contra Karin e 10 do bônus de tipagem.









ITENS


_________________
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 ZxNVN8f
Thanks Koi S2 RT

Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 W5hlBHq Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Gmru5YM Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 TCCITpU Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 NlM6DDG Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 JGaVm8I Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 QUcu4ZD Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 YBCZFBe Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 PhPZZRR Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Y5nMyRg
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon II

Especialista Dragon II

Alertas :
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Empty Re: Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo

Mensagem por Joul Ter 29 Out - 22:54


De certa forma, a provocação feita por Myu fazia mesmo todo o sentido, afinal de contas, o jovem treinador era sim fiel a seu senhor e, sem qualquer duvida, daria a vida por ele, principalmente alguém que salvara o cavaleiro de uma morte provável ainda na infância. Contudo, mesmo ciente que aquelas palavras eram verdadeiras, o rapaz não estava disposto a deixar que o dito passasse desapercebido:

- Não tenho nem o que discutir com você. Sim, como você mesmo disse, daria a vida pelo meu senhor. Entretanto, se pensarmos bem, o que faço por meu mestre é algo que, além de provar o quanto estou disposto a defendê-lo, dará direitos e oportunidades a todas as pessoas e criaturas que vivem em nosso país das Maravilhas. Algo completamente diferente do vivido graças as chances dadas por aquele que você diz defender.

Então, com alguns passos dados, o cavaleiro colocou-se em posição para algo que estava prestes a acontecer. E, com a entrada de seu novo adversário, ficava claro que aquele posicionamento era para uma batalha pokémon. Fato este que foi seguido por um novo discurso do treinador:

- Saiba que, mesmo em desvantagem diante de seu parceiro, darei o melhor para provar o quanto não medirei esforços para defender e honrar as iniciativas de meu mestre. - E lançando uma de suas pokébolas ao ar, vendo Magmar se materializar em campo, o jovem Witcher foi logo dizendo: - Magmar comece usando seu Psychic, em seguida, lance sobre nosso adversário seu Confuse Ray. Vamos ver o que poderemos esperar por parte dele...

Com aquelas orientações, restava ao Terri esperar pelo contra ataque de seu oponente. O que, no fim, poderia gerar grandes preocupações a Joul.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo - Página 9 Empty Re: Teatro - O espetáculo, os ovos e os pokémons de fogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum