Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PvPzin da rapeize

Página 11 de 19 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19  Seguinte

Ir em baixo

PvPzin da rapeize - Página 12 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Shianny Qua 20 Nov - 23:19

PvPzin da rapeize - Página 12 FFaZaVe
Embora as ordens fossem claras, daquela vez, a besouro optou por ignorar as instruções de seu mestre. Observando os pedaços de solo que racharam, concentrou-se em seus pedregulhos, fechou os olhos e iniciou uma respiração profunda. Demorou algum tempo antes que as pedras se movimentassem e, então, flutuassem, se arremessando contra um tronco próximo.

PvPzin da rapeize - Página 12 MIpRwcB
Acalentada por seu treinador, a pequena canina de fogo encontrou forças para dar continuidade ao treinamento. Assentiu para as instruções dadas por seu mestre e, mais uma vez, concentrou-se. Uma breve corrente de energia surgiu por sobre seus pelos e, numa disparada, mais uma cabeçada contra a árvore foi suficiente para rachar a madeira.

Speed - Baltoy + Meganium + Persian escreveu:Por motivos justos, Baltoy logo foi abordado por Winnie por conta daquele pequeno projeto de "trapaça". O flutuante pokémon se movimentou e emitiu um barulho divertido, quase sem graça, mas logo se apressou a descer quando Gliscor se tornou uma ameaça iminente, ainda que de brincadeira. Infelizmente, sua velocidade provavelmente não permitiria que alcançasse nenhum dos outros dois, mas pelo menos o espécime não viu problemas em tentar.

Attack - Teddiursa + Gliscor escreveu:O que iniciou com um aparente acidente se transformou em uma briga definitiva - com a permissão de Winnie. Entre tapas, caudadas, pinçadas e chutes, os animais se atracaram num combate improvisado e sem golpes especiais.

Sp.Attack - Eevee escreveu:Embora por um tempo parecesse pensativo, o quadrúpede não recebeu mal a ideia da sugestão de nome oferecida por Winnie - pelo contrário! Com um sorriso bobo no rosto, emitiu um curto barulho alegre, apoiando ambas as patas no peito da moça e esfregando a cabeça em seu maxilar. A interação não durou muito tempo, visto que ainda tinha um trabalho a fazer: E era eriçar seus pelos com a corrente elétrica invocada de seu interior. O animal rosnou, e uma onda elétrica foi expelida de seu corpo como uma forte ventania que varreu algumas folhas caídas no chão.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
PvPzin da rapeize - Página 12 Zeu0QEE
Virtuum:

PvPzin da rapeize - Página 12 CHltjda

Awards:

PvPzin da rapeize - Página 12 X8CiA0c
PvPzin da rapeize - Página 12 AmfIeHk
PvPzin da rapeize - Página 12 S0VhG2V
PvPzin da rapeize - Página 12 A8MPG3J

PvPzin da rapeize - Página 12 WVpeL22

PvPzin da rapeize - Página 12 2pH6RHk

PvPzin da rapeize - Página 12 WL5BZPt

PvPzin da rapeize - Página 12 DqszD3a

PvPzin da rapeize - Página 12 Bwv3ggV
PvPzin da rapeize - Página 12 NzcamXa
PvPzin da rapeize - Página 12 QdG0v0p
PvPzin da rapeize - Página 12 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 12 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize - Página 12 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Victoria Qua 20 Nov - 23:58

Meu papel de espectador durara o suficiente até eu achar que o ápice chegou: aquela briga poderia piorar. Dei uma piscada de olho à Frey e, após minha breve despedida, fui ao centro de todos os pokemons. Eles esperavam orientação mas não fui para fazê-la, ao invés disso bati palmas, chamando a atenção dos seis, e disse:
- Ok, já chega, vamos descansar! - Meu grito anunciara um parar que eu sabia que seria problemático - Tenho que passar no centro pokemon e vocês vão comigo, recuperar um pouco dessas energias. Estou vendo muito bem que estão cada vez menos ativos!!

Meu aviso não era um sermão; ele era só um aviso mesmo. Era compreensível que, depois de tanto esforço, a corrida ficasse mais devagar, os chutes mais baixos e os golpes mais leves. Sabendo disso levei-os para o centro, buscando recomeçar. Uma outra deixa fora Seth, que havia acabado uma sequência de TMs. O rapaz estava longe o suficiente de mim para não ouví-lo treinando, mas podia ver seu desempenho que, ora era catastrófico, ora maestro. Sorri para o garoto; não havia outra possibilidade, não havia porque julgá-lo bom ou ruim, ele já havia sido recrutado para a Circulus.

Caminhei até o outro treinador, como quem não tinha lá muito mais o que fazer. Posicionei-me ao seu lado e numa intimidade boba, como quem estava cansada demais para ter o mínimo senso de proximidade, encostei em seu ombro. Isso mesmo! Com o dedo indicador toquei-lhe de leve e chamei sua atenção:
- Vamos ao centro? Acho que posso conversar contigo sobre as missões da Circulus para o Monte Pyre - Iniciei o assunto - Eu não sei muito bem... na verdade a missão é justamente investigar. Acho que só precisa ir lá coletar informações mesmo.

_________________
PvPzin da rapeize - Página 12 ZFOY5mW
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 12 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize - Página 12 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Seth Qui 21 Nov - 0:07


FORINA CITY
prologue: pacify her
Sorri satisfeito por finalmente ter meus comandos antendidos... ou quase isso; o importante era que os golpes haviam sido dominados, e todos nós poderíamos fazer mais uma pausa. Pensava sobre o futuro no Mt. Pyre e o que Winnie havia dito antes, "você quer isso? vai ter que lutar". Isso poderia significar uma porrada de coisas, mas o que me deixava mais aflito era: com quem eu lutaria? Seria eles querendo que eu fosse atrás do lendário que estava assolando o monte? Esperava sinceramente que não. Fosse o que fosse, eu ainda era bem fraco se comparado a algumas pessoas, e começava pela própria garota comigo; ela tinha um poder imenso e não parecia compreender a total dimensão dele, sem saber... canaliza-la, direito, quase como Erda com seu Swords Dance. Ela tinha grandes armas e um dom nato para domar os Pokémon diferente de qualquer um que eu já tenha visto até hoje, e isso fazia dela uma inimiga eximia, por isso iria fazer o contrário e torna-la um aliado, e não inimigo. Talvez fosse até meio covarde para algumas pessoas, mas pessoas fortes atraem outras pessoas, e isso era bem claro.

Retornei ambos os meus bichinhos depois de agradece-las por um bom treino e lhe dar certo descanso, pelo menos por enquanto; precisava ir no Centro Pokémon de novo, e eu tinha alguns assuntos a tratar ainda com a rosinha, tendo que acontecer antes de nos separarmos. Agora que Blake me convidara para a mesma sociedade que ela evitara me colocar antes, eu tinha uma desculpa para ela me recrutar oficialmente, e até aumentar um pouco minha primeira impressão com os outros membros,quem sabe assim, conseguindo algumas vantagens para mim; além dos citados antes, Winnie também era ótima em comunicação, e parecia muito bem contactada, o que a tornava uma ameaça tripla a quem quer que fosse. Teria de ser mais direto se quisesse que ela me colocasse la dentro de uma vez e parecia quase mágica, mas ela viera até mim assim que terminara de treinar seus monstrinhos, chamando-me justamente ao lugar que pretendia ir. - Leu minha mente. - Comentei sorrindo, começando a caminhar com a garota em direção ao prédio vermelho, que não estava nada longe, afinal estávamos atrás dele.

Durante o caminho, Freda começou a puxar assunto, justamente sobre o que eu já estava curioso, e explicou algumas coisas de principio, deixando o resto para quando chegássemos na sala de espera novamente. Prestei atenção no que ela falava enquanto colocava as mãos nos bolsos da calça e encarava seu rosto de perfil, pose essa que por sinal a deixava bela, mas não o bastante para me despertar interesse; isso era outra coisa que por sinal mudara em mim, depois da experiencia no reformatório, não sentia mais atração por garotas. Isso não era de forma conclusiva, mas no geral, poucas me atraíam ou eu considerava interessantes; como uma faca de dois gumes, alguns garotos começaram e ma deixar intrigado e isso era reflexo completo das experiências sexuais forçadas que tive lá. Ignorei o assunto quando notei que ela aguardava uma resposta minha, balançando a cabeça e assentindo logo em sequência. - Ahn... claro. Convocados pelo governo né? Fiquei sabendo do chamado por um colega, mas não sabia ao certo qual das que eu tinha conhecimento tomaria a frente. No final, não foi nenhuma das duas mais populares. - Disse calmo, já chegando ao balcão da enfermeira e entregando minhas balls a ela, para que meus Pokémon fossem recuperados. Nesse meio tempo, sentei-me com a garota, na exata mesma mesa de antes. - O que eu tenho que fazer, de fato? - Questionei, erguendo uma sobrancelha? - Tem de haver mais instruções... imagino.

_________________
PvPzin da rapeize - Página 12 6kqyHBp
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 12 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize - Página 12 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Victoria Qui 21 Nov - 0:32

A pergunta de Seth me cortava por completo; eu não sabia lhe responder. Ainda que quisesse dar-lhe o máximo de informação e segurança o possível, não conseguiria. Nicholas apenas me disse o básico: Rangers e grupos anônimos estão pedindo informações. Mais que isso?! Não saberia dizer. Afastei-me do rapaz e fui até o PC, como quem tinha mais o que fazer mas, ao mesmo tempo, pedia tempo para pensar numa resposta. Entreti-me com o teclado e mouse da maquinaria e, quando enfim troque Meganium e Gliscor pelos recém adquiridos ovos de Cleffa e Togepi, voltei à Seth, o garoto cuiroso.

Devia-lhe uma resposta que não esbocei. Nesta hora tentei olhá-lo olho-no-olho, como quem tentar tomar sua atenção para a interação e  não ao conteúdo da fala. Não sabia se minha tática funcionaria mas, somado à ela, seria franca e clara:
- Eu não sei. O que eu sei é que alguns grupos têm pedido por informação. Não é o governo. São so Rangers de um lado e um grupo clandestino de outro. Nicholas não quis me falar - Neste momento reparei que citei-o sem nem introduzí-lo ao tema - Nicholas é quem me recrutou. Ele que me traz informação e é ele quem vai me fazer ir até o topo daquele monte. Bem, é disse-me-disse mas te garanto que é uma informação confiável. Veio do próprio Netero o contrato - Fora ao fim dessa fala que me toquei que Seth nem sequer sabia quem era Netero.

Levei minha mão a cabeça e cocei num movimento circular e lento; como intrudiziria aquilo à ele sem tomar muito tempo? Pois bem eu devia fazer; nem que seja jogar uma ou outra palavra sobre o treinador:
- Bem, Netero é o fundador da sociedade. Não conheço todo mundo mas digamos que somos bem... plurais?! Acho que há de tudo ali. Eu decidi passar as informações que consegui para os Rangers. Fica à seu critério decidir para quem passará o que descobrir.

OFF: Trocar Meganium e Gliscor pelos dois Eggs no Storage. Não precisa fazer Att de Box porque vou só pegar páginas com eles, então ao fim da rota vou destrocar.

_________________
PvPzin da rapeize - Página 12 ZFOY5mW
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 12 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize - Página 12 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Shianny Qui 21 Nov - 0:50

Finalmente, mais uma etapa de treino - dessa vez também por parte de Winnie - era concluída. Unindo-se por conta de assuntos pendentes, ambos os treinadores se direcionaram em direção ao Centro para uma conversa e, mais importante, para a recuperação de seus pokémons e até manutenção de quem carregariam na equipe, talvez.

Treinamento de TM's - Resultados (Seth) escreveu:
PvPzin da rapeize - Página 12 214MS
Erda (Heracross) concluiu o treino com sucesso, e aprendeu os movimentos Swords Dance, Facade e Rock Slide!
Erda recebeu 1631 de experiência.

PvPzin da rapeize - Página 12 275MS
Shiva (Shiftry) concluiu o treino com sucesso, e aprendeu o movimento Giga Drain!
Shiva recebeu 571 de experiência e +1 de felicidade.

Treinamento de Stats - Resultados (Victoria) escreveu:
PvPzin da rapeize - Página 12 343MS
Fafnir (Baltoy) concluiu o treino com sucesso, e seu corpo sentiu os resultados. Ganhou +3 de Speed, bonificado por seu Power Anklet!
Fafnir recebeu 2287 de experiência e +2 de felicidade.

PvPzin da rapeize - Página 12 154MS
Tyr (Meganium) concluiu o treino com sucesso, e seu corpo sentiu os resultados. Ganhou +2 de Speed!
Tyr recebeu 3525 de experiência e +4 de felicidade, subindo para o nível 39.

PvPzin da rapeize - Página 12 053MS
Skoll (Persian) concluiu o treino com sucesso, e seu corpo sentiu os resultados. Ganhou +2 de Speed!
Skoll recebeu 2625 de experiência e +4 de felicidade, subindo para o nível 31.
Skoll pode aprender Fury Swipes! Deseja substituir algum dos movimentos atuais?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
PvPzin da rapeize - Página 12 Zeu0QEE
Virtuum:

PvPzin da rapeize - Página 12 CHltjda

Awards:

PvPzin da rapeize - Página 12 X8CiA0c
PvPzin da rapeize - Página 12 AmfIeHk
PvPzin da rapeize - Página 12 S0VhG2V
PvPzin da rapeize - Página 12 A8MPG3J

PvPzin da rapeize - Página 12 WVpeL22

PvPzin da rapeize - Página 12 2pH6RHk

PvPzin da rapeize - Página 12 WL5BZPt

PvPzin da rapeize - Página 12 DqszD3a

PvPzin da rapeize - Página 12 Bwv3ggV
PvPzin da rapeize - Página 12 NzcamXa
PvPzin da rapeize - Página 12 QdG0v0p
PvPzin da rapeize - Página 12 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 12 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize - Página 12 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Seth Qui 21 Nov - 1:09


FORINA CITY
prologue: pacify her
Silêncio foi tudo que recebi como resposta a principio, a garota não parecia disposta a me dar mais informações e parecia que ela ainda não acreditava em mim para tal, e eu a compreendia; nos conhecemos hoje, eu havia feito mais mistério do que ela acerca de mim e meus informantes até então, sendo que no lugar dela faria a exata mesma coisa. Não contestei quando ela me largou sentado sozinho para ir ao PC, parecia uma estratégia para pensar no que fazer, e mais do que isso, pensar no que ela poderia me dizer; cada vez mais curioso com o que teria exatamente de fazer, deixei meus pensamentos me consumirem até que ela voltasse; talvez fosse algum inimigo da Equipe Rocket... e se eu tivesse de ajudar os Rangers? Lutar contra outros Grunts? Não poderia aceitar isso, eu queria ser readmitido na equipe, não expulso para sempre e isso com certeza me baniria de qualquer lugar que houvessem membros do time. Definitivamente teria voz para dizer não caso fosse algo impossível, e esperava que isso também não me prejudicasse completamente dentro da Circulus.

Depois de certo tempo com o rosto apoiado nas mãos, a garota voltou e tornou a sentar-se frente a mim, parando com o olhar no meu por um bom tempo; não ousei quebrar aquilo, parecia algum tipo de teste de confiança ou talvez alguma leitura de alma, coisas que esses exotéricos malucos fazem, o que de certo combinaria com ela. Por fim, tive minha resposta que de imediato fez com uma sobrancelha se erguesse; ela não sabia? Como me passaria uma missão se sequer sabia o que de fato eu deveria investigar? Afinal, eu estaria ali a mando dela e desse tal Nicholas quem diga-se de passagem, me parecia tanto quanto familiar por sua descrição. De qualquer forma, era um suicídio, o que eu faria se fosse para o Mt. Pyre executar uma missão sem saber para quem estava trabalhando ou o que buscava ali; mesmo assim, eu estava interessado. Mistério sempre mexeu comigo de maneira diferente e agora não seria diferente; em outras situações fui muito mais irresponsável do que isso, e talvez fosse um tiro no escuro mas eu tinha a quem recorrer caso algo acontecesse, agora, pelo menos. Respirei fundo, não a interrompendo até que terminasse completamente de falar, e um último fato trouxe a tona algumas suspeitas interessantes, que confirmavam algumas teorias em minha cabeça. Nicholas era um Rocket, e eu tinha certeza disso pela forma como ela explicou seu encontro, ele claramente não havia contado a ela que o "grupo clandestino" se tratava da Equipe, e aparentemente não queria que ela soubesse que ele também pertencia a ela.

Agora toda a situação mudava de figura... Ajudar os Rockets era mais do que eu precisava para conseguir meu respeito de volta na organização, e tinham dois modos de isso acabar para mim: 1) concluía a missão com sucesso, ganhando honras com tanto a ER quanto a CV; e 2) falhando e perdendo créditos com ambas. Era mais suicida do que eu imaginara, e poderia me custar a vaga no que me fazia feliz, mas era algo que eu queria, com toda certeza, tentar; nesse ponto da conversa meu sorriso malicioso ja era encontrado novamente como parte mais expressiva de meu rosto, e eu encarava cada movimento de Winnie com masoquismo, como quem quisesse sofrer durante a missão para que a recompensa fosse ainda maior e gratificante. Ouvi sua ultima frase sobre o líder da sociedade e assenti, finalmente concordando com tudo que ela disse. - Eu aceito. Já que você ajudará os Rangers, irei com esse grupo clandestino; assim conseguimos créditos com ambos e a sociedade é beneficiada dos dois lados. Isto é... se você for realmente me aceitar como seu companheiro, Winnie. - Sorri uma última vez, arrumando meu cabelo com a mão direita e deixando uma risada sem graça no ar, da mesma maneira que as de antes.

_________________
PvPzin da rapeize - Página 12 6kqyHBp
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 12 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize - Página 12 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Victoria Qui 21 Nov - 1:22

O comentário de Seth chegava a ser engraçado; quem era eu para aceitá-lo ou não? Talvez sua noção hierárquica de sociedade tenha lhe envenenado a cabeça mas, a todo o momento, cogitei que o rapaz fosse livre para fazer, ou não, o que bem quisesse dentro da sociedade. Ao menos para mim era assim; Nicholas não me pediu nada, não me aconselhou nada e muito menos me delegou função. Netero apareceu uma vez para mim! Há pouco o que se dizer sobre hierarquia aqui; não sinto de fato essa pressão e nunca sentira, nem mesmo antes de me relacionar com Nicholas e virar uma membra-superior.

Dei de ombros com a sua resposta; eu já a esperava. Seth fazia o tipo louco e, por isso, eu sentia que seus atos eram inconsequentes. Admito que tomei admiração e até um pouco disso para mim; esses atos vândalos e inconsequentes me lembram bastante Nicholas. Num segundo tive um rememorar inevitável; seu toque brusco em mim durante a apresentação. Este toque me relembrava algumas situações controvérsias e o sonho-acordado que tivemos ao quebrar a quarta parede... seria esta a Winnie apaixonada?! Matthew Monclair nunca ocupou minha mente assim, ainda assim temo que Nicholas tenha uma vantagem, quando se compararmos com lotes em minha cabeça: Nicholas me irrita. É difícil esquecer um incômodo.

Chacoalhei a cabeça, como quem queria fazer os devaneios irem embora e, ao finalmente conseguir concentrar em Seth, assenti a cabeça à sua afirmação e lhe disse, com um sorriso pouco aberto porém sincero:
- Você parece decidido para mim. Eu gosto disso - Afirmei e, logo em seguida, estendi a mão em direção à saída, como quem dizia "vamos voltar à treinar?!" - Peço desculpas por não ter mais informações mas parece que a situação está um pouco caótica. Pouca gente que foi voltou já; devem estar perdidos ou sem sinal. De qualquer forma, informação tem sido algo raro para todo mundo.

Falei isso enquanto caminhava ao treino; lá soltaria os quatro pokemons que estavam comigo. Deixei que a chocadora fizesse o papel de manter os ovos aquecidos. Eu sabia que, daquele tipo de troca, me levaria bons tempos para chocar aqueles bebês. Cleffa e Togepi; dois bebês bem difíceis de quebrar cascas.

_________________
PvPzin da rapeize - Página 12 ZFOY5mW
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 12 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize - Página 12 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Shianny Qui 21 Nov - 1:22

A conversa a respeito da missão seguia sem mais problemas - os pokémons eram curados pelos dois treinadores, e parte deles era posto para um descanso merecido. Winnie também aproveitava o momento para recuperar dois ovos do storage para que pudesse curti-los um pouco, assim como também a permitia adiantar vagarosamente o processo de chocá-los. Enfim, o casal de não-mais-tão desconhecidos finalmente tinha um tempo para só dialogar e refrescar a cabeça, após tanto esforço com o treinamento de seus respectivos pokémons, cada qual com seus diferentes objetivos.

Treinamento de Stats - Resultados escreveu:
PvPzin da rapeize - Página 12 216MS
Loki (Teddiursa) concluiu o treino com sucesso, e seu corpo sentiu os resultados. Ganhou +4 de Attack!
Loki recebeu 4144 de experiência e +5 de felicidade, subindo para o nível 30.
Loki pode evoluir!

PvPzin da rapeize - Página 12 472MS
Jormungand (Gliscor) concluiu o treino com sucesso, e seu corpo sentiu os resultados. Ganhou +3 de Attack!
Jormungand recebeu 4516 de experiência e +4 de felicidade, subindo para o nível 32.

PvPzin da rapeize - Página 12 133MS
Frey (Eevee) concluiu o treino com sucesso, e seu corpo sentiu os resultados. Ganhou +3 de Sp.Attack!
Frey recebeu 1237 de experiência e +10 de felicidade, subindo para o nível 13.
Frey pode aprender Quick Attack! Deseja substituir algum dos movimentos atuais?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
PvPzin da rapeize - Página 12 Zeu0QEE
Virtuum:

PvPzin da rapeize - Página 12 CHltjda

Awards:

PvPzin da rapeize - Página 12 X8CiA0c
PvPzin da rapeize - Página 12 AmfIeHk
PvPzin da rapeize - Página 12 S0VhG2V
PvPzin da rapeize - Página 12 A8MPG3J

PvPzin da rapeize - Página 12 WVpeL22

PvPzin da rapeize - Página 12 2pH6RHk

PvPzin da rapeize - Página 12 WL5BZPt

PvPzin da rapeize - Página 12 DqszD3a

PvPzin da rapeize - Página 12 Bwv3ggV
PvPzin da rapeize - Página 12 NzcamXa
PvPzin da rapeize - Página 12 QdG0v0p
PvPzin da rapeize - Página 12 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 12 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize - Página 12 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Victoria Qui 21 Nov - 10:33

Meu chamado ainda não havia sido respondido por Seth mas não seria eu quem iria o esperar. Virei cento e oitenta graus, dando as costas para o garoto, e segui à porta de vidro. Aproximei-me em passos normais e esperei que a tecnologia sensorial a abrisse para mim. Atravessei-a pensando na estranheza dos fatos; quando diabos perdemos o costume de empurrar ou puxar um porta?! Há de se admitir que esta é uma tecnologia um tanto quanto preguiçosa, né?

Matutei a ideia em minha cabeça até enfim discordar de mim mesma. Preguiçosa?! Winnie, você não parou para pensar o quão inclusivo isso é. A não necessidade de puxar ou empurrar é revolucionaria para quem não o consegue fazer. Neste momento me senti estúpida! Perceba; minha pequena cabecinha só deu conta de mim e dos semelhantes. Há cadeirantes, cegos, analfabetos e outras tantas pessoas que não são resolvidas com plaquinhas de "puxe" e "empurre". Oh Deus; perdoe-me por isso. Ora ou outra eu esqueço que nem todo mundo é como eu.

Fora durante todo esse julgamento que caminhei e sente no sítio exterior ao Centro. Infelizmente não me lembro do caminho; passara ele todo devaneando, ainda assim estava lá e continuaria. Larguei da esfera quatro pokemons; Baltoy, Persian, Teddiursa e Eevee. O ansiolítico de Skoll continuava em cena e isso me faria ter que ser cuidadosa.

Decidi separar por ânimo; Baltoy seria um bom para para Eevee que parecia bastante engajado com o treino. Agora o Power Aklet sairia de Baltoy e iria à Eevee. A troca de itens era justamente para mostrar a Frey o que seria um treinamento com equipamentos. Infelizmente eu só tinha um; minha única forma de demonstrar seria rotando o objeto.

Minha segunda dupla era Loki e Skoll e, por sorte, o gato não tinha medo de ursos. Botei-os para meditar; a tarefa era simples, exercitar concentração e proteção contra golpes especiais:
- Bom, acredito que uma mente fortalecida é o mais importante para nos defendermos de alguns ataques - Disse, soando como uma Coaching Quântica qualquer - Vamos meditar?! Acho que precisamos de um exercício mais leve agora.

Fora ao falar isso que pulei para a outra dupla; Eevee treinaria velocidade enquanto Baltoy defesa. A brincadeira era simples:
- Frey, quero que corra e pule contra Baltoy, como um golpe físico porém sem de fato botar um poder nele. Você exercitará essa corrida enquanto Baltoy se certificará de defender o impulso. Cruze os bracinhos e tente se manter próximo do chão, Fafnir.

De canto de olho percebi uma claridade incomum. Ainda não havia me virado para saber do que se tratava.

OFF: Vamo evoluir esse ursinho então.

_________________
PvPzin da rapeize - Página 12 ZFOY5mW
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 12 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize - Página 12 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Seth Sex 22 Nov - 3:17


FORINA CITY
prologue: pacify her
- Decidido é uma palavra forte, eu estou no máximo... interessado. - Comentei finalmente, depois de analisar Winnie pensando por um bom tempo, ela parecia tão confusa quanto eu com tudo isso, mas ainda assim eu sentia que sabia mais do que ela, ainda; Nicholas estava realmente omitindo informações para ela, e talvez fosse por um romance, mas não sabia ao certo. Se ele fosse quem eu achava que era, um dos maiores agentes que eu já vi na Equipe Rocket, eu ficaria bem feliz em conhece-lo, e quem sabe segui-lo; já tinha uma... mestra, por assim dizer, e poderia arranjar mais um para me fortificar e ajudar ele com algumas coisas. De qualquer forma, não era de meu interesse por enquanto, mas todo esse devaneio me lembrara de que deveria entrar em contato com Rosemary; tínhamos combinado de ir para a rota 121 juntos, mas, eu não sabia ao certo quando iríamos. Precisava treinar mais para acompanhar melhor o nível da mestra, e isso seria feito agora.

Ouvi Winnie me chamando para ir embora e se desculpando por não ter tantas informações, mas apenas dispensei ela para continuar ali por mais um tempo e pensar melhor em tudo que faria daqui pra frente; a primeira coisa que fiz foi liberar Albafica do PC novamente. O tubarão se aproximou de mim, colocando o focinho perto de meu corpo como quem perguntava o que acontecera; acariciei suas escamas para deixa-lo confortável, e soltei uma risada sem graça. - É, só você me entende, Albie. - Dei de ombros, suspirando e me levantando para ir de novo ao computador; não iria ficar com Sharpedo por muito tempo já que tinha de treinar logo e garantir que tudo estaria de acordo com o que esperava. Fiz alterações na equipe novamente, trazendo Yin e Yang para o time principal para poder melhorar seu moveset com o novo movimento, e assim também fazer com que ambos tivessem um ataque bom que ajudasse-os a manter-se na equipe; devo admitir que já pensei diversas vezes em troca-los, mas talvez deixar os roedores por mais tempo comigo gerasse alguma vantagem.

Voltei para atrás do prédio, encontrando a garota já treinando com seus Pokémon e até um brilho estranho vindo de seu Teddirusa, o que também arrancou um breve sorriso de mim. - Era isso que você queria, né? - Questionei, sorrindo para ela e dando um leve tapa em suas costas, acudindo mesmo. - Parabéns pelo seu ursão. - Soltei uma risada tranquila e me voltei para minha posição de antes. Liberei meus três bichinhos e comecei a pensar em como faria cada um dos monstrinhos ali para continuar os treinos. - Asterion, você precisara aprender o mesmo golpe de Erda, um corte poderoso que se amplifica quando está sob efeito de status negativos. A principio não vou usar nenhum status em você, mas quando estiver perto de dominar, fazemos isso para treinar melhor, ok? Comece cortando aquela árvore com suas garras, pode afiar a vontade.

- Yin e Yang, vocês aprenderão um movimento elétrico, ele se chama Volt Switch, e basicamente gera uma troca forçada quando vocês o executam, e por isso estão em dupla. Yin vai usar contra o alvo primeiro. - Disse, apontando para uma pedra de tamanho médio. - E irá usar a eletricidade para trocar de lugar com Yang, e então ele fará a mesma coisa. Concentrem sua energia elétrica e disparem com força. - Comandei, dando espaço para que eles tentassem e eu pudesse descansar um pouco mais; ali perto, até de forma meio suspeita, uma garota loira observava a mim e Winnie, encostada numa árvore e encarando nosso treino como se fosse nossa melhor amiga. Encarei ela por muito tempo, esperando que ela se tocasse e ou viesse falar conosco, ou fosse embora; era claro que eu a olhava com a maior cara emburrada, minha natural, e que isso com certeza indicava para ela bater em retirada, mas fosse sem vergonha o suficiente, igual o off dela, viria finalmente até mim.

_________________
PvPzin da rapeize - Página 12 6kqyHBp
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
PvPzin da rapeize - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PvPzin da rapeize - Página 12 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

PvPzin da rapeize - Página 12 Empty Re: PvPzin da rapeize

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 11 de 19 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum