Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

2 participantes

description[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 EmptyRe: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

more_horiz
Informações valiosas foram aquelas que adquiriu durante o brevíssimo confronto contra o raivoso selvagem que se erguera em rivalidade direta à si e, consequentemente, seus pokémons. A primeira de todas, que veio rápida como um raio (hah), foi a infeliz percepção de que estava certa a respeito do poder dos monstrinhos que por ali perambulavam, que veio com o grotesco golpe que levou sua pobre bússola pelos ares. O susto a atingiu quase com o mesmo impacto (afinal, nem de longe o azulado era o mais leve dos animais!) e, numa reação automática, apressou-se para perto da estatueta, abaixando-se ao seu lado (e confiando nos seus outros monstrinhos para dar prosseguimento ao combate) e verificando o estado do espécime. Felizmente, ele ainda estava acordado, mas não era preciso muita análise para ter a certeza de que o pedregulho não seria capaz de permanecer em combate: Com um suspiro simples, afagou seu rosto e agradeceu o auxílio, a atenção retornando para os monstrinhos que batalhavam, afinal, não saberia quanto mais aquele conflito poderia se prolongar.

A segunda informação era a respeito do campo. Ver o listrado sugar a energia das correntes que circulavam pelas rochas era uma surpresa para si, porém, não era novidade: Aliás, apesar de relativamente diferente, conhecia bem aquele tipo de movimento graças à convivência com Drac e Buddy. Tinha quase a certeza que toda aquela eletricidade fazia um papel beeeem parecido com aquele invocado pelo Grassy Terrain do buquê e, se estivesse certa, não duvidava que teria muitos problemas ao longo de toda a subida caso continuasse se deparando com elétricos poderosos e, para sua plena infelicidade, o seu próprio não era capaz de se beneficiar dos buffs simplesmente porque não encostava no chão - poderia até se lamentar dessa situação mas, bem, aquele detalhe também era o que o salvava das investidas poderosíssimas de Zuby, então... É. Restava-lhe se conformar com aquela pequena zombaria do destino.

A parte boa de toda aquela muvuca, porém, foi que o enfrentamento não se estendeu por muito tempo: Fosse pela vantagem que Rotom abrira pelo raio atordoante ou pelo poderio terrestre de Nidoking, o selvagem simplesmente tombou inerte no chão: Por ironia do destino, foi quase no mesmo momento que a treinadora caída resolveu que estava na hora de acabar com seu "cochilo", levantando-se com tranquilidade e seguindo em frente, arrancando uma sobrancelha levantada da ruiva. Era difícil de acreditar que alguém resolveria bancar o morto em um lugar como aqueles - quer dizer, se não estivesse logo atrás, sabe-se lá quanto tempo ela não ficaria ali ou se sequer sairia com vida de verdade - e, sinceramente, sequer botava fé que ela persistiria muito tempo com aquelas gracinhas, pensamento que arrancou-lhe um suspiro pesado. No fim das contas, mesmo que de maneira indireta, estava bancando a babá de qualquer jeito...

Deixou a reflexão de lado quando seus companheiros se aproximaram, preocupados com o narigudo; Por bem, a treinadora permitiu que o rochoso descansasse por algum tempo, retornando-o para sua respectiva esfera bicolor e o mantendo fora daquele caos por um instante que fosse. Ergueu-se, verificando que estava tudo bem com o elétrico e também com o venenoso, se permitindo um sorriso breve e um carinho em ambos os pokémons antes de se aproximar do local onde o bípede fora abatido; Analisando-o por alguns segundos, chegou a retirar uma das esferas bicolores que ainda lhe restavam - atitude óbvia, considerando o poder que o elétrico demonstrava -, entretanto, antes de arremessá-la, percebeu que pequenas faíscas escapavam da borda do objeto vazio. Parando para checar mais de perto, reparou também que a pokéball dava constantes "cliques" de abrir e fechar, talvez por interferência do campo ao seu redor e, levando isso em consideração, não foi preciso pensar muito para se dar conta que qualquer tentativa de captura naquele lugar provavelmente seria inútil.

Suspirou; Em silêncio, guardou a esfera, lamentando a perda da possibilidade de manter um animal tão potente para si. Não havia jeito de contornar o problema e, sinceramente, até agradeceu em silêncio a atitude de capturar o canídeo avermelhado antes de adentrar aquela área eletrizada, ou provavelmente teria de carregá-lo consigo por todo o trajeto até o cume. Não acreditou que existia mais nada ali para si, então, seguiu em frente até as escadarias, observando os diversos caminhos que se abriam diante de si, e um nó subiu por seu estômago ao se dar conta da periculosidade de todo o trajeto. Infelizmente, não teria outras opções se quisesse continuar até o topo, então apenas se limitou a escolher as escadas mais próximas e seguiu caminho por elas, com todo o cuidado possível.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 EmptyRe: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

more_horiz
Uma Tempestade Lendária!

Não havia volta nessa empreitada. No momento em que Natalie deu o primeiro passo além do espaço onde localizava-se a antiga barreira, havia aceitado um desafio não-oficial de descobrir o que causava tamanha destruição e dor n Mt. Pyre e, quem sabe, conseguir impedir que estes problemas continuassem a acometer as mais diversas que ali se encontravam ou simplesmente que por ali passavam. Uma responsabilidade muito grande, mas que parecia estar chamando por ela desde que entrou na Rota 121.

Enquanto isso, Brooklyn escolhia aleatoriamente um caminho e por ele subia, displicentemente. Em segundos, subindo de dois em dois degraus, a garota já se encontrava quase no topo de uma das escadarias que se cruzavam e subiam, sempre em busca do cume. Natalie vinha um pouco atrás, devagar, a seu tempo, tomando um caminho próprio. Agora, quem a acompanhava não era mais o trio de antes e assim apenas dois de seus companheiros, Rotom e Nidoking. Não havia mais ninguém que a avisasse sobre a aproximação de criaturas elétricas, portanto o cuidado era redobrado na subida.

— Bem, cheguei! Agora é s... — Gritou a menina de cabelos azuis, dando saltinhos de comemoração ao alcançar o próximo patamar do Monte. Entretanto, sua comemoração e fala foram interrompidas por um sacolejar da montanha como um todo, que faziam as pernas de Natalie parecerem gelatina, vibrando com um peteleco. A última coisa que a ruiva conseguiu ver, foi Brooklyn caindo para trás, possivelmente em segurança, e sentada, mas sumindo de sua visão. Além disso, duas criaturas vinham saltando de um novo caminho, aproximando-se da Treinadora e seus companheiros. Eles pareciam deslizar pelos raios que mantinham o chão eletrizado e não demoraram a cercar Natalie, prontos para o ataque. O que a ruiva faria então?

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Flaaffy [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Flaaffy

Progresso da Rota :

description[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 EmptyRe: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

more_horiz
Aquele encontro com toda a certeza não poderia ter ocorrido em instante pior.

A primeira coisa que a alertou para uma possível situação de risco se tratou justamente do tremor que assolou a montanha - por motivos óbvios -. Um medo quase sobrenatural se apossou de seu coração quando as pernas bambearam em resposta e, por proteção de Arceus ou mesmo dos fantasmas que a encurralavam, o corpo não tombou para qualquer um dos penhascos que ladeavam as antigas escadarias. É certo afirmar que todo o sacolejo que enfrentara também a impediu de se aperceber do estado de Brooklyn, ainda que houvesse enxergado seus chamativos cabelos azulados há pouco - afinal, sua atenção acabou por ser completamente tragada para os dois pontos rosas que saltitavam pelas pedras e correntes elétricas em sua direção: E não dói preciso muito tempo antes que o olhar identificasse se tratar (muito provavelmente) de uma dupla de selvagens também agressiva, tal como ocorrera com o Electabuzz que parecia aguardar pacientemente no começo das escadarias.

Suas opções eram poucas. Cogitou virar para trás e correr, mas os riscos de que os montanheses a alcançassem por trás (o que com toda certeza seria pior) eram altíssimos e, sobretudo, não poderia ficar pensando por muito tempo para dar brecha que os bípedes os torrassem antes mesmo que ousasse agir. Por um momento, até arrependeu-se de ter recolhido a inexpressiva estatueta para dentro de sua esfera bicolor, pois os alertas periódicos oferecidos por seu nariz com toda a certeza teriam sido úteis naquele instante; Quiçá poderia até ter esperado na base dos degraus pela aparição dos novilhos, ao invés de ser surpreendida por eles no meio de seu caminho.

Com uma visão rápida da situação, considerou alguns pequenos pontos. Levou em conta a afinidade de seu terrestre com campos "naturais" - sua própria tipagem denunciava isso -, o fato de que Rotom flutuava. Considerou também o poder acumulado pelos espécimes graças ao campo eletrificado e, com isso em mente, foi o jovem Drilbur que foi retirado de sua esfera, também levando na matemática o fato de que o animal era uma toupeira e os instintos provavelmente seriam suficientes para se virar no terreno; Os pés se pressionaram contra o chão, e não perdeu tempo em coordenar o avanço das criaturinhas:

— Zuby, vá para frente, não deixe que se aproximem mais e mande um duplo Earthquake! Rotom, você, fique próximo! — Pediu. Não queria pensar muito a respeito da ideia, mas seria bom ter algo para se "agarrar" caso precisasse manter o equilíbrio… E quer coisa melhor que um fortíssimo pokémon flutuante? — Use duplo Confuse Ray: Primeiro na da direita, depois na da esquerda!
Drilbur, preciso que você exiba seu Mud Sport!
— Instruiu. Não pretendia deixá-lo em campo por muito mais além do tempo necessário para usar o movimento, e já seria bom manter sua esfera ao alcance para retorná-lo. Dados os comandos, restou-lhe silenciar, esperar e torcer pelo melhor.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 EmptyRe: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

more_horiz
Uma Tempestade Lendária!

Natalie havia sido surpreendida pelos saltitantes Flaaffy. Os dois vieram pulando de pedra em pedra até aproximarem-se o bastante dos degraus onde a ruiva e seus Pokémon encontravam-se. Contudo, eles não avançaram de imediato, mantiveram-se apenas a uma certa distância, esperando om momento exato de tentar derrubar a garota e seus companheiros. Para lidar com essa ameaça então, a treinadora trouxe à tona seu recém-nascido Drilbur, unindo-se a Rotom e Nidoking, fechando o caminho dos elétricos.

Natalie então deu as ordens, imediatamente seguidas por seus companheiros. Rotom preparou seu Raio de Confusão e o disparou na Flaaffy mais ao centro, deixando-a completamente confusa e cessando seus saltos. Entretanto, sua companheira ainda estava ativa e aproximou-se mais alguns bons metros. Foi nesse momento que Zuby saltou de um degrau para uma rocha maior, próxima das selvagens. Com um único pisão então, ele gerou um terremoto que abalou as elétricas, fazendo a confusa inclusive cair para trás sentada. Drilbur não perdeu tempo também, girando seu corpo roliço na lama e fazendo esta espalhar-se no corpo de todos os presentes, reduzindo um pouco o impacto dos golpes elétricos futuros.

A Flaaffy mais central, ainda confusa, usou as patas para limpar a lama da lã de seu pescoço e revidou imediatamente Drilbur, jogando seu corpo do alto para baixo, sobre o Terrestre. O resultado foi um Drilbur nocauteado, rolando alguns metros abaixo do monte, até cair desacordado sobre uma pedra menor. Já a sua companheira elétrica mirou diretamente Rotom, acertando-o com o mesmo golpe, só que com um dano bem mais reduzido. Adicionalmente, as duas Flaaffy pareciam ter também sofrido com o impacto, erguendo-se com dificuldade.

A recuperação das selvagens foi a oportunidade ideal para que Rotom levasse a segunda delas a confusão mental. As duas, agora perdidas e tropeçando umas nas outras, foram finalmente abatidas por mais um Terremoto potente do Nidoking, que além de nocauteá-las, também gerou um breve desmoronamento de terra e pedras. Natalie, por sorte, manteve-se segura, mas as Elétricas não tiveram a mesma chance, rolando morro abaixo até pararem no local onde Electabuzz também encontrava-se desmaiado. Além disso, era notável que o relevo havia mudado. O ponto onde Brooklyn estava tornou-se inacessível e só restava um único trajeto para a ruiva seguir. O que Natalie faria então?

Flaaffy:
Fainted
Flaaffy:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Plus:
Normal
Plus:
Normal

Lv. 25 Flaaffy


0/70
Lv. 25 Flaaffy


0/70
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Flaaffy [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Flaaffy
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Nidoking[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Rotom-mow[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Drilbur
Lv. 25 Zuby


75/75
Lv. 25 Rotom Mow


43/60
Lv. 1 Drilbur


0/12
Poison Point:
Normal
Levitate:
Normal
Sand Force
Normal
Hold Item 1:
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Expertbelt
Expert Belt

Hold Item 2:
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Magnet
Magnet

Hold Item 3:
---
Nidoking:
Normal
Rotom:
Normal
Drilbur:
Normal

Campo: Chuva torrencial e Ambiente completamente eletrizado pelo Electric Terrain. Ambiente íngreme, composto por escadarias estreitas. Fora delas, inúmeras rochas sobrepostas de diversos tamanhos permitem a permanência dos Pokémon, apesar de escorregadias e estarem diante de um penhasco.

Progresso da Rota :


Última edição por Luch em Qui 12 Dez 2019 - 15:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros q)

description[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 EmptyRe: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

more_horiz
Foi com uma maestria impecável que seus companheiros (ou ao menos parte deles, no caso) se adaptaram ao terreno e interceptaram o contínuo avanço dos novilhos; Se os bípedes planejavam interromper seu avanço e derrubá-los das escadarias, o feitiço agora se virava tranquilamente (menos para a toupeira, pobrezinha) contra os elétricos, que rolavam pelas pedras até tombarem em uma área próxima ao local onde havia abandonado o listrado amarelado. Um profundo suspiro foi todo o resumo da reação da moça, que finalmente pôde respirar com tranquilidade - ou tanto quanto era possível - e, à contragosto, retornou o ferido Drilbur para sua respectiva esfera bicolor. Era inegável que os espécimes por ali espalhados possuíam uma força assustadora, mas felizmente seus próprios pokémons não encontravam tantos problemas (até o momento, pelo menos, e a maioria dos que usava) em lidar com as ameaças que surgiram aos pulos.

Foi com pesar, porém, que Chase reparou o caminho bloqueado - um deles -. Visto que só lhe restava uma opção de trajeto, não tinha muita coisa a decidir: Juntou a coragem que tinha e seguiu pelos degraus em direção ao topo, tendo o cuidado de manter Nidoking e Rotom fora de suas pokéballs: O auxílio daqueles companheiros se mostrava extremamente crucial e, bem, não teria motivo algum para retirá-los de campo e perder o back-up que suas meras presenças lhe trazia, huh?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 EmptyRe: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

more_horiz
Uma Tempestade Lendária!

Apesar do terreno ingrato e da surpresa em ter "dado de cara" com aqueles dois Pokémon Elétricos, Natalie conseguiu contornar a situação e sair vitoriosa - mesmo com o nocaute instantâneo sofrido pelo Drilbur. A jovem retornou seu Pokémon para a respectiva cápsula e continuou seu trajeto, agora na companhia apenas dos seus dois principais companheiros. Como havia ocorrido um deslizamento que bloqueou quase todas as outras rotas, restava apenas um trajeto a seguir e foi exatamente este que ela tomou.

A ruiva subiu mais um lance de escadas e terminou em uma espécie de corredor ao ar livre. De um lado, o penhasco com uma cerca de madeira e um espaço mais amplo adiante, que servia de mirante. Do outro lado, o paredão de Pedras que oferecia um verdadeiro desafio para quem ousasse tentar escalá-lo. Entretanto, o que importava mesmo era o que estava diante de si. Bem perto do mirante, uma Ampharos e seus dois Mareep pareciam animados e brincavam entre si, despreocupadamente.

Quando um deles avistou Natalie e seus dois Pokémon, fatalmente assustou-se e correu para trás daquela que deveria ser sua mãe ou pai. Ampharos observou cautelosamente os presentes e julgou que seriam uma ameaça aos seus filhotes, então pôs-se a frente do trio e emitiu algumas frases que pareciam indicar que os filhotes também iriam lutar, mas dando algum suporte a sua mãe. Imediatamente depois a Pokémon iniciou uma corrida na direção de Natalie e o intuito era claramente um combate.

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Mareep [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Ampharos [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Mareep

Progresso da Rota :

description[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 EmptyRe: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

more_horiz
De tantos combates que já tinha enfrentado, era certeiro dizer que talvez o maior alívio da moça naquele exato instante era finalmente se ver livre - mesmo que por um curto instante - das benditas e enormes escadarias que pareciam perpassar por todos os cantos daquele gigantesco cemitério vertical. Bem, não tinha como afirmar que estava tranquila, considerando que o término dos degraus resultou em um corredor de "campo aberto" e, a julgar pela chuva de meteoros que havia sofrido anteriormente, o mais sensato era se manter oculta nas entranhas do Monte; Infelizmente, não era como se possuísse um leque amplo de opções em suas mãos, afinal, o desmoronamento anterior destruíra por completo suas chances de decidir por qualquer outra direção.

De qualquer jeito, não teve muito tempo para se preocupar com o céu. Em verdade, a problemática que se estampou à sua frente veio no formato de uma pequena família de novilhos (até fofos, brincando juntos) e, por mais que seu único objetivo fosse seguir em direção ao cume e que o trio parecesse até tranquilo inicialmente, não foi preciso muito tempo antes que se voltassem contra si - nenhuma novidade em realidade, visto que até então todos os espécimes com os quais se deparara pareciam extremamente interessados em investir contra sua pessoa, tsc - e, bem, felizmente a decisão de manter seus pokémons fora da esfera era mantida. O único que não o fizera fora com Drilbur, mas acabou se permitindo lançá-lo em campo outra vez: Tinha a sensação que a toupeira podia fazer um último trabalho e, se não conseguisse lidar com a força dos animais, sempre poderia recuperá-lo após a batalha... Por enquanto.

— Rotom, Confuse Ray no Ampharos e Leaf Storm no Mareep à esquerda; Zuby, Focus Energy e mande um Earthquake. Drilbur, só um Mud Sport! — Pediu, já preparando para recolher a touperinha de volta à sua esfera após o primeiro movimento. Não pretendia mantê-lo fora por muito tempo; Ao contrário dos outros, ele não era tão experiente para poder seguir lado a lado naquele caos e, pelo menos em relação à isto, tinha consciência. Por céus, quantos mais pokémons encontraria pelo caminho?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 EmptyRe: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

more_horiz
Uma Tempestade Lendária!

Quando o trio de Novilhos Elétricos veio em sua direção, Natalie sabia que não poderia escapar disso sem uma batalha. Sendo assim, ordenou que seus companheiros fiéis e o já recuperado Drilbur partissem em combate. Rotom já iniciou a briga afetando o Ampharos com um Raio de Confusão, enquanto Zuby mais atrás, aumentava suas chances de acertar um golpe crítico.

Já Drilbur, em meio a toda essa confusão, rolou seu corpo rechonchudo no chão, espalhando lama em todos os outros Pokémon e reduzindo com isso a potência dos movimentos elétricos. O Elétrico mais forte, mesmo confuso, focou diretamente o Nidoking, produzindo uma esfera translúcida de algo que parecia ar comprido e energia física misturados num só objeto, lançando-o na direção do Venenoso, que sofreu um forte impacto. Por fim, cada um dos Mareep tratou de lançar o mesmo raio de Rotom, tanto no Fantasminha quanto no Nidoking, finalizando o turno.

Foi a vez então de Rotom agir de novo. O Elétrico, afetado pela confusão, voou aleatoriamente pelo local, mas conseguiu recompor-se e lançar uma enxurrada de folhas afiadas na direção de um dos Mareep, debilitando-o. Em seguida, foi a vez de Zuby atacar com seu conhecido Terremoto, que finalizou o Novilho já ferido, afetou razoavelmente Ampharos e ainda nocauteou de uma vez só, de modo crítico, o último dos filhotes. Já o Selvagem que restou, quando tentou novamente atacar o Nidoking, acabou confundindo-se e estourando a esfera contra o próprio rosto, perdendo parte de sua energia, mas ainda mantendo-se de pé. O que Natalie faria a seguir?

Mareep
Fainted
Ampharos:
Confused (2/?)
Mareep
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Plus:
Ativo
Plus:
Ativo
Plus:
Ativo

Lv. 25 Mareep


0/62
Lv. 30 Ampharos


49/94
Lv. 25 Mareep


0/62
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Mareep [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Ampharos [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Mareep
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Rotom-mow [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Nidoking
Lv. 26 Rotom Mow


45/62
Lv. 25 Zuby


50/75
Levitate:
Normal
Poison Point:
Normal
Hold Item 1:
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Magnet
Magnet

Hold Item 2:
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Expertbelt
Expert Belt

Rotom:
Confused (1/?)
-2 Sp. Attack

Nidoking:
+2 Critical Ratio
Confused (1/?)


Campo: Chuva torrencial e Ambiente completamente eletrizado pelo Electric Terrain, porém há bastante lama espalhada que reduzem o poder deste campo. Ambiente íngreme, composto por escadarias estreitas. Fora delas, inúmeras rochas sobrepostas de diversos tamanhos permitem a permanência dos Pokémon, apesar de escorregadias e estarem diante de um penhasco.

Progresso da Rota :

description[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 EmptyRe: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

more_horiz
Não foi com muita alegria que a ruiva observou os raios atordoantes lançados pelos quadrúpedes contra seus dois pokémons - e pior, o impacto sofrido pelo bípede não parecia ter sido leve, ao contrário do que havia ocorrido durante os primeiros selvagens que a pressionaram na obrigatoriedade de uma batalha. Não era surpresa nenhuma para si o fato de que, a cada nível que os dedos ficavam mais próximos de tocar o céu, a potência dos espécimes que encontrava pelo caminho também cresciam exponencialmente: Parando para pensar cuidadosamente nessa questão, um receio latente subindo por sua espinha era mais que inevitável pois, com toda a sinceridade, não tinha lá muita certeza de que seria capaz de atingir seu objetivo ao pico do monte.

— Rotom, dois Thunderbolt; Zuby, duplo Earthquake. — Ordenou, simplesmente. Não tinha muitas opções além de cruzar os dedos e torcer para que seus companheiros superassem a mente bagunçada por conta dos movimentos utilizados pelos pequenos Mareep; Foi o que fez, limitando-se a respirar com profundidade e inspirara vagarosamente. Pelo menos, naquele momento, seu oponente era único...

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 EmptyRe: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

more_horiz
Uma Tempestade Lendária!

Diferente dos outros Pokémon selvagens que haviam pelo caminho, a família de Mareep e também a Ampharos, estavam dando um trabalho extra para Natalie e deixando que a treinadora dependesse mais da sorte do que gostaria. O fim da primeira rodada havia sido uma confusão de movimentos, esquivas e tudo o que tinha direito, terminando com dois filhotes abatidos e três criaturinhas de pé, mas afetadas por uma confusão mental que poderia lhes tirar do "jogo".

A ruiva, confiante em seus Pokémon, deu ordem expressas para as criaturinhas, com o intuito de acabar com esse combate o mais rápido possível. Sendo assim, Rotom e Nidoking avançaram para agir. O primeiro deles contudo, não se sentia nada bem e, passando mal, acabou ferindo-se por conta própria ao chocar-se nas rochas próximas. Felizmente, o Venenoso conseguiu contornar esse problema, pelo menos de maneira momentânea, e atacou com seu Terremoto, que deixou Ampharos em uma situação bastante complicada. O próprio Selvagem, também confuso, acabou mais uma vez se golpeando e isso deixou tudo mais fácil para Rotom, agora livre da confusão, finalizar o combate com um fraquíssimo, mas útil ataque Trovoada.

Finalmente, Ampharos caia no chão, derrotado. Ao seu lado, seus dois filhotes que pareciam estar dormindo tranquilos apesar dos golpes e entre todos eles, um curioso objeto... De longe parecia ser uma Pelúcia de Poké Bola, mas de perto parecia ser algo diferente. Natalie poderia então recolher a "recompensa" e seguir adiante pela trilha que contornava a montanha enquanto subia cada vez mais. Ela estava bem próxima do cume e também das nuvens, que deixavam o ambiente levemente enevoado. Contudo, ainda era possível enxergar com clareza e assim que a menina estivesse com seu time pronto, poderia continuar desbravando o Pyre e seu próximo perigo.



>> Rotom recebeu 2587 EXP, +3 pontos de felicidade e subiu para o Nível 27!

>> Zuby recebeu 2587 EXP, +3 pontos de felicidade e subiu para o Nível 26!

>> Drilbur recebeu 2587 EXP, +12 pontos de felicidade e subiu para o Nível 15!
 Drilbur aprendeu Fury Swipes!
 Drilbur aprendeu Metal Claw!


Mareep
Fainted
Ampharos:
Fainted
Mareep
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Plus:
Ativo
Plus:
Ativo
Plus:
Ativo

Lv. 25 Mareep


0/62
Lv. 30 Ampharos


0/94
Lv. 25 Mareep


0/62
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Mareep [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Ampharos [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Mareep
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Rotom-mow [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Nidoking
Lv. 26 Rotom Mow


42/62
Lv. 25 Zuby


50/75
Levitate:
Normal
Poison Point:
Normal
Hold Item 1:
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Magnet
Magnet

Hold Item 2:
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 Expertbelt
Expert Belt

Rotom:
Normal
Nidoking:
Normal

Campo: Chuva torrencial e Ambiente completamente eletrizado pelo Electric Terrain, porém há bastante lama espalhada que reduzem o poder deste campo. Ambiente íngreme, composto por escadarias estreitas. Fora delas, inúmeras rochas sobrepostas de diversos tamanhos permitem a permanência dos Pokémon, apesar de escorregadias e estarem diante de um penhasco.

Progresso da Rota :

description[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 18 EmptyRe: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos