Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

2 participantes

description[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 10 EmptyRe: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

more_horiz
Felizmente, não foi preciso caminhar muito mais tempo rumo ao interior (e ao exterior, ao mesmo tempo) da 121, e também em direção ao Monte Pyre; Não por conseguir chegar ao destino planejado ou sequer pelo fato da tempestade ter parado - ela não iria tão cedo, afinal, se seguisse no ritmo em que estava -, mas por conta do olhar alcançar o que parecia ser um animal se esgueirando por entre algumas das tantas pedras que existiam no caminho escolhido.

Chegava a ser irônico ter se apercebido de tão ínfimo detalhe, considerando a calamidade tempestuosa que se pincelava por todo o horizonte em que se desenhava o lar do amaldiçoado cemitério, entretanto, foi justamente aquela serpente que a atraiu e fisgou de imediato para perto. Não era como se fosse um desvio de caminho - já estavam nele e, bem, mesmo se fosse, não acreditava ter a necessidade de se apressar desesperadamente para o outro lado. Não tinha fé alguma que o monte afundaria, ou pelo menos não de uma maneira repentina que simplesmente ocorresse de uma hora para outra, então se permitiu... Explorar um pouco mais, sabe? Não ia matar ninguém.

Não pensou sobre a decisão: Mera e somente se aproximou do aparente animal que ali repousava/passeava. Não tinha certeza se seria agressivo (considerando as notícias, não era improvável) mas, se fosse, já tinha Vileplume e Nosepass à mão para um combate imediato. Cada vez mais adentravam a tormenta, e era também cada vez mais que se deparavam com coisas que destoavam do que poderia chamar de normal. Qual seria a próxima, afinal?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 10 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 10 EmptyRe: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

more_horiz
Uma Tempestade Lendária!

Notando um leve agitar "vivo" por entre as rochas, Natalie desviou seu olhar do tempestuoso horizonte e tratou de tentar identificar o que havia por ali... Não era a coisa mais fácil do mundo decifrar a criatura, mas provavelmente tratava-se de um Pokémon e sabendo disso e do surgimento de espécies exóticas, a ruiva aproximou-se. Nesse instante, para a sua surpresa, mais um espécime de mesmas características surgiu pelo outro lado da pedra, arrastando-se tão vagarosamente que acompanhar seu movimento só podia causar sono... Mas não parou por aí, mais dois deles deram as caras, contornando ainda a mesma rocha em que Natalie se encontrava, até que finalmente agiram!

— Hahaha! Isso vai ser interessante! — Disse Brooklyn, sentando-se na posição de lótus sobre uma das pedras, observando como a treinadora que a acompanhava reagiria agora que, de uma só vez, com bastante sincronia, as quatro "serpentes cegas" saltaram na direção da ruiva, agarrando-lhe os braços e pernas. — Naville, fique atenta aos arredores porque eu não quero terminar igual uma personagem de Hentai Complementou a menina de cabelos azuis, colocando a mão sobre a boca e dando uma risadinha debochada, ainda assistindo a situação nada agradável em que a outra se encontrava.

Se Natalie tentasse se mover, notaria que aquelas criaturas eram resistentes ao agarrar sua vítima e mesmo que não fizessem exatamente força para apertar, não seriam tão fáceis assim de serem retirados. E bem... A surpresa final ficou por conta da revelação de que o esquadrão tentaculoso não passava de um único Pokémon, quando uma última "serpente" deu as caras, subindo na rocha junto de uma espécie de concha meio esférica e avermelhada. Além do mais, dessa vez, a criatura contia um rosto. Sua expressão não era raivosa, mas era evidente que não estava ali para fazer amizades. Diante da situação no mínimo.... estranha... Como Natalie reagiria?

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 10 Shuckle

Progresso da Rota :

description[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 10 EmptyRe: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

more_horiz
Era de grande valia afirmar que "não meter o nariz onde não foi chamada" não poderia ser uma frase encaixada de maneira mais perfeita em qualquer outra situação. Se tratava de um fato inegável que a curiosidade era o que a havia impedido de agir diante do surgimento do animal e, mais que isso, a feito hesitar em reagir enquanto cada um dos - descobriu - braços amarelados se revelavam por entre as pedras, em ritmo tão vagaroso que poderia até julgar estar alucinando caso esses benditos membros não houvessem enlaçado cada um dos seus próprios de um jeito firme e praticamente imóvel. Bem, na verdade, o susto provavelmente trabalhara muito mais do que o mero interesse em descobrir do que se tratava a criatura por ali oculta quando se viu repentinamente atacada (?) e aprisionada; O comentário de Brooklyn poderia ter sido algo que a agitaria se houvesse prestado atenção em suas palavras - o que, felizmente, não ocorreu. Os orbes acinzentados acompanharam com paciência enquanto o pokémon enfim se revelava, subindo lentamente por uma das rochas: Foi sua lentidão, entretanto, que deu-lhe tempo suficiente para refletir quais seriam os próximos passos.

— Vileplume, Toxic e Giga Drain; Nosepass, use seus Smack Down nesses braços. — Ordenou, taciturna. O olhar ainda se mantinha na expressão inexpressiva (?) da estranha... Tartaruga. Não parou para hesitar um único segundo, e tinha um motivo extremamente válido para isso: Não queria esperar tempo o suficiente para permitir que, tal como Minccino havia feito, aquele espécime também viesse com tudo para cima de si. Felizmente, ao contrário do que havia ocorrido com a chinchila, seus dois pokémons agora claramente possuíam uma velocidade superior - então, sua única esperança era que o selvagem abandonasse a ideia de mantê-la presa ao ter que lidar com dois que o faziam de alvo.

Uma atitude arriscada, talvez, mas que levaria até o fim.
Não havia sido ela a atacar primeiro, huh?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 10 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 10 EmptyRe: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

more_horiz
Uma Tempestade Lendária!

Enrascada - e enroscada - Natalie não teve outra saída a não ser chamar seus companheiros para o combate. Afinal, o olhar penetrante e sem expressão de Shuckle deixavam um tom de mistério no ar sobre suas verdadeiras intenções ao prender a garota de tal maneira. E a ruiva não teria piedade do inseto rochoso, já ordenando que Vileplume o envenenasse e depois absorvesse sua energia, enquanto Nosepass trataria de usar seu ataque de rochas para fazer com que Shuckle soltasse a treinadora... Imediatamente após os comandos, os dois Pokémon iniciaram a ação, mas o próprio adversário manteve-se praticamente imóvel, talvez tramando algo para uma reação.

— Parece que não tem mais muitos Pokémon interessantes por aqui.... — Dizia Brooklyn, mais para si do que para Natalie, observando o desenrolar da luta que a ruiva levava. Entretanto, Naville parecia ter sentido a aproximação de algo e sutilmente avisou sua treinadora com um breve e decidido cry, que facilmente lhe chamou a atenção. — Tem mais alguma coisa por aqui? Onde ser... — Disse a Monotreinadora, levantando-se e mal tendo tempo de terminar a frase, quando um Pokémon surgiu de baixo para cima, quebrando as rochas onde ela estava e levantando uma nuvem de poeira ao redor, que só poderia fazer a garota tossir. — Cof... cof... Surpreendente! Naville, fique na retaguarda! Shedinja, é a sua vez! — Disse Brooklyn, lançando o fantasma em campo para um combate paralelo.

De volta ao Shuckle, os dois Pokémon de Natalie dividiam-se para cercá-lo e facilitar o combate, mas a criatura não esboçou muita reação, apenas fazendo seu corpo brilhar levemente com uma aura avermelhada, como se a temperatura corporal houvesse aumentado bruscamente. Vileplume ignorou o ocorrido e apenas eliminou uma toxina diretamente sobre o adversário, que o envenenou instantaneamente. Nosepass veio logo depois, fazendo despencar uma pedra sobre um dos "tentáculos" que liberaram Natalie, deixando sua perna livre. Em seguida, o Gramíneo novamente agiu, absorvendo fortemente a energia do Pokémon, sem muito efeito sobre a sua energia, restando apenas ao Rochoso libertar mais um membro da ruiva, dessa vez um dos braços. O que Natalie faria em seguida?

Shuckle:
Badly Poisoned (-1)
Hold Item:
---
Gluttony:
Normal

Lv. 13 Shuckle


19/28
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 10 Shuckle
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 10 Vileplume[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 10 Nosepass
Lv. 24 Vileplume


51/70
Lv. 19 Nosepass


34/40
Chlorophyll:
Normal
Sand Force:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 10 Soothebell
Soothe Bell
Vileplume:
Normal
Nosepass:
Normal

Campo: Uma grande rocha, grande o suficiente para ser ocupada por Natalie, Nosepass, Vileplume e também o Shuckle adversário. Chuva constante cai sobre o campo de batalha

Progresso da Rota :

description[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 10 EmptyRe: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

more_horiz
Felizmente, ao fim das rodadas iniciais da batalha, tudo parecia correr bem. Enquanto seus membros iam aos poucos sendo libertos, a reação instintiva da moça era movimentá-los à medida que isso ocorria, só para ter certeza que ainda estava tudo bem com eles, por assim dizer; Sentir a pressão se afrouxando e soltando sobre a pele era um sentimento ótimo, e começar a se ver livre dos braços amarelados e firmes do estranho espécime era algo ainda melhor para si. Ainda não tinha certeza de quais eram suas reais intenções iniciais - principalmente considerando que era um selvagem mais inexpressivo que seu silencioso Nosepass, se é que isso era possível - mas, bem, como bem explicitado, não era ela quem ia parar para verificar.

— Vileplume, duplo Giga Drain! — Foram suas ordens iniciais, diante da "falta de ação" da desengonçada tartaruga. Não tinha certeza ao certo que tipo de mistérios se escondiam por sobre sua casca mas, de qualquer jeito, o ideal seria arriscar menos possível enquanto não tinha certeza de seus reais movimentos... Ou, bem, finalizá-lo o mais rápido possível: Algo que está nocauteado não pode te machucar, huh? — Nosepass, continue com os Smack Down! — Pediu. Em breve estaria livre, ou pelo menos era com o que estava contando...

A atenção ainda chegou a ser desviada, aliás, por um estrondo próximo que a pegou de surpresa: O olhar se desviou apenas para enxergar algumas pedras sendo partidas no local onde Brooklyn confortavelmente havia relaxado, outrora. O cenho se franziu, mas não se focou na situação, considerando que já tinha a própria para lidar. Ela, certamente, saberia se virar.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 10 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 10 EmptyRe: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

more_horiz
Uma Tempestade Lendária!

— Esse pestinha vai se ver comigo! Shedinja, use um duplo X-Scissor! — Comandou Brooklyn para seu Inseto Fantasma enquanto o adversário misterioso simplesmente avançava em alta velocidade para ser o primeiro a atacar. Contudo, para a infelicidade da criatura, Shedinja não podia ser afetado por qualquer um de seus golpes e mesmo que ele se esforçasse muito, o resultado seria o mesmo. O Pokémon, agora claramente revelado como um coelho bastante engraçadinho, não teve nem muito tempo para compreender o que havia e já estava sendo golpeado com força num golpe em "X" do oponente, que o fez rolar algumas vezes no chão, até parar. Era evidente que isso se repetiria até o nocaute do selvagem.

Já na batalha de Natalie contra o Shuckle, diante da dúvida da real estratégia da tartaruga, a ruiva ordenou que seus companheiros usassem de ofensiva total para cima do adversário, afinal o nocaute era a melhor "saída" para aquela situação. Vileplume e Nosepass se prepararam para agir, mas foram surpreendidos pela reação inesperada do Inseto, que simplesmente lançou-se com tudo na direção do Rochoso, lançando uma onda de energia avermelhada, que o afastou de si imediatamente. Restou ao Vileplume continuar sozinho, aplicando um movimento de absorção, enquanto Nosepass, indginado, desobedecia sua treinadora para lançar uma onda eletromagnética sobre o corpo de Shuckle.

Apesar de ser quase um motim, o movimento do Pokémon de Pedra foi bastante assertivo. Além de paralisar o oponente, ele também deixou dormente seus braços e pernas alongados, que afastaram-se na mesma hora da treinadora, libertando-a de uma vez. O próprio Inseto, lutando contra a paralisia, ainda reagiu, repetindo o mesmo movimento de antes e recebendo mais uma dose de Absorção de Energia e Pedradas dos companheiros da ruiva, que deixavam o adversário bem perto de um nocaute. O que Natalie faria então para acabar de vez com essa batalha?

Shuckle:
Badly Poisoned (-3)
Paralyzed

Hold Item:
---
Gluttony:
Normal

Lv. 13 Shuckle


6/28
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 10 Shuckle
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 10 Vileplume[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 10 Nosepass
Lv. 24 Vileplume


55/70
Lv. 19 Nosepass


18/40
Chlorophyll:
Normal
Sand Force:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 10 Soothebell
Soothe Bell
Vileplume:
Normal
Nosepass:
Normal

Campo: Uma grande rocha, grande o suficiente para ser ocupada por Natalie, Nosepass, Vileplume e também o Shuckle adversário. Chuva constante cai sobre o campo de batalha

Progresso da Rota :

description[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 10 EmptyRe: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

more_horiz
A repentina onda elétrica lançada pelo rebelde narigudo veio como violenta "pancada de realidade" para a ruiva - a obediência da estatueta para auxiliá-la a se livrar daquela situação foi um dos maiores responsáveis para que Chase simplesmente apagasse da mente, por um segundo que fosse, as eventuais teimosias do pedregulho sobre qual movimento utilizar durante as batalhas a qual, até então, participara. Admitia que não havia sido por um motivo ruim, afinal, era compreensível o susto do espécime diante da reação brusca de um animal que, até então, se mantivera quieto. Ela própria sofrera com o fato, principalmente ao se dar conta dos machucados pesados que apareceram no corpo de seu rochoso!

— ...Tudo bem! Vamos finalizar com isso: Vileplume, mais dois Giga Drain; Nosepass, continue com os Smack Down! — Instruiu. Felizmente, a tartaruga já estava em uma situação bem mais complicada que seus pokémons e, bem, querendo ou não, ainda era uma situação de 2x1... Então restava apenas dar prosseguimento ao confronto, findá-lo e continuar o caminho feito até o momento.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 10 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 10 EmptyRe: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

more_horiz
Uma Tempestade Lendária!

Com apenas dois golpes, o Inseto Fantasma de Brooklyn havia decidido o combate contra o selvagem, que agora jazia sobre a rocha, completamente nocauteado. Suas orelhas longas - a principal arma de seu corpo -caíam sobre a pedra indicando que não haveria mais o que fazer para a luta. A Monotreinadora então, apertou o botão central de sua cápsula e lançou uma esfera na direção da criatura, que quase instantaneamente foi sugado para dentro e não tentou reagir, sendo capturado com perfeição pela garota — Bem, vou levar você pela AUDÁCIA de me atacar... Hunf... Volte Shedinja!— Murmurou Brooklyn, terminando com as duas Poké Balls em mãos antes de guardá-las.

Voltando para Natalie e sua dupla de companheiros, era o momento de encerrar o confronto de uma vez por todas. Mais uma vez a ruiva ordenou os ataques para seus Pokémon, apesar de Nosepass não estar ainda nada feliz por ter sido o "saco de pancada" da vez. A criatura nem sequer avançou em um movimento de interceptação do alvo como das últimas vezes e manteve-se distante, apenas observando. O Gramíneo então tratou de agir sozinho, aproveitando a morosidade do adversário para absorver parte de sua energia. Como o Rochoso não atacou, o contra-ataque de Shuckle foi todo direcionado para Vileplume, acertando-o violentamente.

Por sorte o Pokémon do tipo Grama era bastante resistente e teve ainda força suficiente para revidar mais uma vez, absorvendo até a última gota de energia do Shuckle, que caiu nocauteado sobre a rocha que servia de campo de batalha. Já Nosepass, emburrado, encontrava-se de costas para tudo o que acontecia, deixando Vileplume um tanto magoado pela reação. Mesmo depois do combate os dois Pokémon mantiveram-se distantes e talvez tivessem algum problema para interagir se Natalie não fizesse nada. Além do mais, Shuckle estava ali pronto para ser capturado se assim a ruiva desejasse. Sendo assim, o que a treinadora faria?

>> Vileplume recebeu 585 EXP e +1 pontos de
felicidade!

>> Nosepass recebeu 585 EXP, +3 pontos de felicidade pela batalha e +2 pontos de felicidade pelo Soothe Bell!


Shuckle:
Fainted
Hold Item:
---
Gluttony:
Normal

Lv. 13 Shuckle


0/28
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 10 Shuckle
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 10 Vileplume[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 10 Nosepass
Lv. 24 Vileplume


38/70
Lv. 19 Nosepass


18/40
Chlorophyll:
Normal
Sand Force:
Normal
Hold Item:
---
Hold Item:
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 10 Soothebell
Soothe Bell
Vileplume:
Normal
Nosepass:
Normal

Campo: Uma grande rocha, grande o suficiente para ser ocupada por Natalie, Nosepass, Vileplume e também o Shuckle adversário. Chuva constante cai sobre o campo de batalha

Progresso da Rota :

description[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 10 EmptyRe: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

more_horiz
Se a desobediência do rochoso em um momento inicial não havia sido tão problemática, a insistência em se manter "de braços cruzados" como reação à pancada recebida retornou como um violentíssimo peso na vitalidade também de seu gramíneo - e, dessa vez, a frustração subiu pela garganta de maneira viscosa e grudenta. Foi preciso bastante força de vontade para segurar um "sério?" na boca, que tinha quase certeza que tornaria tudo pior se o permitisse escapar; Mas estaria mentindo se dissesse que foi fácil e que realmente desejava fazê-lo. Ver a atitude de Nosepass era praticamente um absurdo, considerando o jeito como ele e o venenoso haviam se dado bem até então - acima de tudo, porém, era decepcionante. Se não poderia contar com seu auxílio nem quando seus outros pokémons se mostravam disposto a ajudá-lo, qual era o sentido de tudo aquilo?

A garota respirou fundo uma, duas vezes. Esfregou o rosto com ambas as mãos, se permitiu tirar um instante que fosse para respirar e acalmar o próprio coração. Entre estourar e se manter impassível, optou pelo silêncio: Se já há tanto lutava para impedir que explosões ocorressem, qual setia o sentido se ela própria acabasse cedendo àquele sentimento? Que tipo de exemplo estaria dando não para um, mas para dois companheiros que trabalhavam aos poucos para aprender a lidar um com o outro - a estatueta bem mais do que a flor, visto todo um histórico que a perseguia desde o início?

Lidou com a irritação da maneira mais plausível para si: Arremessando uma de suas pokéballs para a captura de Shuckle, e concentrou todo o sentimento naquele objeto bicolor. Feito isso, respirou mais uma vez, e se aproximou então do pokémon-bússola: Se abaixou em sua frente e, por alguns segundos, se limitou a observá-lo em silêncio, o olhar sério estampado na expressão. Não era a sua primeira vez lidando com birra, e não se permitiria que todo um humor construído até então fosse estragado em uma questão de segundos e com o intervalo de uma batalha apenas.

— É o seguinte, Nosepass. — Começou, firme. Com um longo suspiro, o olhar correu entre a dupla, mas se fixou no pedregulho. — Não vai dar certo, desse jeito. — Afirmou, taciturna. — Eu não sei se esse seu estresse é por ter levado uma pancada mas, como você pode ver, isso acontece. Com você, com Vileplume, talvez até comigo, mas você não pode simplesmente abandonar uma batalha desse jeito... — Pausa. — ...principalmente que o Vileplume estava contando com você, e ele não teria que ter sofrido também se tivesse ajudado dessa vez. Ele salvou tua "pedra" da outra vez, e você simplesmente deu as costas pra ele? É isso que quer que aconteça, se precisar? — Questionou, o cenho se franzindo com sutileza. Não pretendia brigar com o pokémon, mas não poderia deixar aquele tipo de comportamento passar.

Tirou um tempo, então, para retirar mais dois frascos dos pertences (enquanto dava um minuto para que o rochoso assentasse as informações naquela cabeça dura dele) o que, particularmente, era preocupante. Via os medicamentos que possuía serem consumidos cada vez mais rápido, e não queria nem imaginar como seria quando atravessasse o braço d'água que separava a 121 do monte à frente, considerando que as coisas pareciam bem mais caóticas do outro lado... Enfim, o fato é: A primeira Potion, utilizou para tratar o pobre (e justificadamente magoado) gramíneo. A segunda, mais devagar, gastou mais uma vez com Nosepass... Ainda que ele não merecesse, não custaria nada dar mais uma chance - porque, bem, querendo ou não, as coisas iam evoluindo a "passo de tartaruga" (e falando nela, checou para ver se a captura havia sido concluída com sucesso ou se precisaria gastar mais uma de suas balls).

— ...Você entendeu? Se você está trabalhando com alguém, não pode simplesmente deixá-lo na mão assim, Nosepass. Sei que está frustrado, mas esse tempo todo eu já não estive cuidando de você e lidando com os seus machucados? Qual foi o problema, então?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 10 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 10 EmptyRe: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

more_horiz
Uma Tempestade Lendária!

Era evidente que, com o fim da batalha, o clima no ar entre todos os presentes havia ficado bem estranho, pelo menos no núcleo que envolvia Natalie, Nosepass e Vileplume. Os Pokémon viravam as costas um para o outro e apenas Natalie tentava resolver a situação, mesmo que isso também significasse dar um esporro meteórico em Nosepass. Algo mais plausível agora que ele havia esquecido como se explodir por aí... Durante todo o sermão o Pokémon manteve-se quieto, mas em certo momento seu nariz começou a piscar em uma coloração amarelada, que não era possível de se identificar o real sentido. Antes o Rochoso até mantinha-se envergonhado pelas palavras da ruiva, mas agora parecia bastante incomodado, talvez por não entender completamente a dinâmica das batalhas ainda.

Na verdade, quem melhor reagiu às palavras de Natalie foi o Vileplume, que certamente tinha um coração "mole" e terminou por abraçar a garota ao vê-la tão indignada pelas atitudes do Pokémon de Pedra, que provavelmente tinha um coração do mesmo tipo. Eram situações difíceis, mas que faziam parte da construção da personalidade de cada uma das criaturas e da relação que a ruiva tinha para com cada uma delas. Afinal, só se conhece o outro quando se vivencia muitas situações diferentes, não é mesmo? De todo modo, a garota tratou de curar os dois Pokémon com mais Poções, de um estoque que esgotava-se mais rapidamente do que ela gostaria... Em seguida, lançou uma Poké Bola na direção do nocauteado Shuckle.

— Dramático... Mas pelo menos um problema resolvido. Agora... Resta irmos até aquele Mt. Pyre e descobrir tudo o que está acontecendo... — Disse Brooklyn com as mãos na cintura, observando o fenômeno meteorológico tão singular. A Monotreinadora não viu nem o momento em que Shuckle escapo da Poké Bola de Natalie e começou a tentar fugir... A garota então lançou outra esfera, que mais uma vez o sugou para seu interior, agitou-se intensamente e pela segunda vez, espatifou-se, revelando a face do Inseto agora levemente irritada, apesar de ainda com muito pouca expressão. A ruiva não tinha outra escolha a não ser lançar a terceira cápsula, que dessa vez ficou agitando-se desesperada por muito mais tempo até finalmente parar e desaparecer no ar com o Shuckle, enviado diretamente ao Storage.

— Hum? Vamos logo! O que estamos esperando? Quero chegar o quanto antes! — Dizia Brooklyn, rindo e correndo agora sobre as rochas, saltando de uma para a outra na companhia de Sneasel, apressando-se bem antes da treinadora na direção desejada. Já Natalie demorou-se, mais uma vez reforçando o sermão para Nosepass, que a olhou por um tempo e simplesmente parou de piscar seu nariz, mas sem a reação que seria esperada de talvez.... Arrependimento?. Até Minccino deu as caras para ver o que estava acontecendo, mas não emitiu nenhum juízo de valor, apenas observou, enquanto todo o grupo começava a caminhar e seguia Brooklyn - que já estava muito distante, observando o mar pensativa - pelo resto do trajeto, até finalmente chegar na orla da faixa de água que separava a Rota 121 do Mt. Pyre.

— Bem... DECIDIDO! Eu irei encontrar um Barco e atravessar por conta própria... Acho que é aqui que nos separamos! Foi um prazer conhecê-la Natalie! Nos esbarramos por aí do outro lado, talvez... Boa sorte na sua caminhada, acho que você e eu também iremos precisar — Disse a menina, curiosamente mais séria do que quando afastou-se, sem nem olhar para a treinadora que chegava. Agia de uma maneira bastante repentina... Ela olhava a todo momento para o Mt. Pyre e para as terríveis ondas que chocavam-se contra a terra, algumas vezes quase acertando-as quando avançavam demais sobre o continente. E então, em segundos, a menina de cabelos azuis tão estranhamente quanto chegou, partiu após dar uma última olhada para a ruiva, complementando com uma piscadela misteriosa. Estaria ela tramando algo secretamente? Enfim... Agora Natalie estava sozinha novamente e precisava decidir como chegar ao seu destino. O que a treinadora faria?

Shuckle foi capturado! :

Progresso da Rota :


Última edição por Luch em Sex 29 Nov - 13:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atualizando Status dos Pokémon (HP))

description[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 10 EmptyRe: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos