Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

2 participantes

description[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 4 EmptyRe: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

more_horiz
Foi com certo carinho que o olhar acompanhou, pelo menos por alguns segundos, a breve interação animada de Nosepass e Vileplume. Era uma sensação diferente, sem dúvidas, considerando que tudo que rodeava o pedregulho normalmente capturava seu coração em uma teia de aflição e pesar - questionava-se, até, se todos aqueles sentimentos enegrecidos volviam mais em torno de um "pré-conceito" seu do que por culpa, de fato, do rochoso. Quando havia oferecido-lhe um momento para se expressar, de fato? Havia arremessado em seus ombros os pesos de um pecado que talvez não fossem seus, assim como as lamúrias de uma realidade maldita; Não obstante, o arremessara por longo tempo entre os dedos do esquecimento por conta de mero temor em enfrentá-lo como ser. Estaria mentindo se arriscasse dizer que sentia-se completamente à vontade e que seu coração estava leve, mas com toda a certeza não o faria ao afirmar que toda a atmosfera pesada, no mínimo, dissipara-se com a brisa da tormenta.
Facade

De qualquer jeito, tinha um trabalho a terminar, e os pensamentos foram tragados das divagações quando o olhar tornou a encontrar o competente venenoso bípede. Percebia seu cansaço, e guardava o esforço do animal com todo o carinho - mas outra coisa também reparou: A maneira como o olhar do roedor havia se desviado, provavelmente pelo barulho insistente do sininho que dominara o ar de repente, e o jeito como em seus orbes queimavam n'alma a desconfiança, o brilho duvidoso de quem se sabe de que algo foi esquecido, ainda que tão latente fosse: Essa era a sombra que percorria os olhos de Nidoking, fitando a imagem do não-tão-mais inexpressivo narigudo. Um ar pensativo, suprimido pela exaustão que começava a correr-lhe o corpo, tentando resgatar lembranças trancadas no fundo de uma mente conturbada.

Ela percebeu, e foi por isso que apressou-se em interceder.

— Zuby! — Chamou, observando o animal piscar algumas vezes e volver o olhar em sua direção, repentinamente desfocado da dúvida que antes o consumia. Não quis dar-lhe tempo de ruminar a memória e, então, seguiu em frente com os planos que havia arquitetado - ou melhor, se esforçou ao máximo para fazê-lo. — Você está quase lá, ok? Tire um momento, respira, foco no tronco. — Indicou a árvore machucada, e os dedos se apertaram com delicadeza, por um breve instante, no tecido do cachecol que afagava-lhe o pescoço. — Mais um Focus Energy, ok? Se concentre na força, e a deixe sair. Não precisa se conter! — Instruiu, e esperou.

Esperou, que o caos da tormenta lá fora não atingisse os corredores nas entranhas da floresta.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 4 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 4 EmptyRe: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

more_horiz
Uma Tempestade Lendária!

Aparentemente, Natalie não precisava se preocupar em como Nosepass e Vileplume estavam interagindo, afinal o barulho constante do guizo pendendo de uma protuberância do Pokémon Rochoso indicava sua atividade lúdica, uma distração suficiente, por ora... Entretanto, ainda havia algo que preocupava a ruiva e isso vinha de dentro de si... Angústias e, de certo modo, mágoas sobre como havia tratado Nosepass pareciam que iriam lhe perturbar ainda por um longo tempo, mas felizmente não lhe faziam perder o foco no treinamento de Zuby, apesar de uma leve distração...

Quando a jovem treinadora voltou sua atenção ao grande Venenoso, acabou notando uma perda de atenção do Pokémon para o balançar insistente do guizo do seu companheiro um pouco distante. Apesar de parecer algo simples, podia ter consequências catastróficas se não fosse resolvido de prontidão. Sendo assim, Natalie debruçou-se sobre seu Pokémon, tentando fazê-lo retornar para o alvo que importava e recorrendo ao cachecol como uma âncora emocional, confirmou as ordens anteriores para a criatura, que estava bem próxima de dominar a técnica desejada...

Com certo custo, o Pokémon da garota voltou a focar o tronco de árvore já bastante ferido, utilizando mais uma vez o movimento Focus Energy, que o levava a um extremo de poder, suficiente para arrancar o vegetal do chão, pela raiz. E foi exatamente o que aconteceu! Um encontrão final de Nidoking sobre o tronco fez a árvore cair, juntamente do próprio Venenoso, que mais uma vez se feria, mas pelo menos dominava a técnica. Em seguida, rapidamente, Zuby ergue-se do chão e aproximou-se da sua treinadora, batendo com os pesados punhos sobre o próprio peito em um urro de vitória, indicando satisfação. O que Natalie faria agora?  

Treinamento TM Facade (Nidoking): 8/8 (Concluído!)

>> Zuby recebeu 431 EXP e +1 ponto de felicidade!
Zuby dominou Facade!


Progresso da Rota :

description[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 4 EmptyRe: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

more_horiz
Como bem havia imaginado, não foi preciso muito mais tempo antes que o domínio da técnica se mostrasse presente e, aliás, de maneira bem... Estrondosa, quando o impacto do corpo do venenoso se chocou contra o tronco e não somente encontrou o pico de sua força, como também foi capaz de demonstrá-la ao arrancar as raízes do chão. O fato fê-la dar um leve sobressalto mas, como já estava esperando, o barulho oco da planta tombando contra o solo felizmente não teve muito mais impacto além do sutil encolher de ombros que protagonizara.

De todo modo, não era esse o fato importante, e sim o detalhe de que o pobre venenoso também acabara tombando com a árvore. A reação foi imediata ao se aproximar do animal e, ainda que não possuísse sua força magnânima, auxiliou como pôde para que o monstrinho arroxeado fosse capaz de levantar sem mais problemas. Quando os orbes cinzentos encontraram os machucados espalhados no corpo do dinossauro, o coração apertou-se: Acabou sorrindo, entretanto, quando reparou em sua reação animada à conclusão da tarefa que lhe fora imposta.

— Você é demais, Zuby... — Murmurou, afagando com delicadeza o maxilar do pokémon. Ainda não haviam terminado, mas não se permitiu simplesmente seguir em frente: Retirando de sua bolsa uma Potion das tantas que estocava, esguichou com paciência o líquido curativo por sobre as feridas e arranhões espalhadas pelo venenoso, observando a mágica acontecer enquanto umidade evaporava junto dos machucados que lhe corroíam. — ...Só mais um pouco, tudo bem? E depois eu te deixo descansar. — Disse, guardando o frasco vazio para posterior descarte.
Earthquake

Tinha consciência, porém, que o melhor a fazer seria não forçar de imediato o esforço físico do roedor. Por um momento que fosse, o ideal seria deixá-lo descansar, respirar, se acostumar e permitir que a água curativa fizesse definitivamente seu papel para recobrar a vitalidade do parrudo pokémon. Considerando este fato, ficou em silêncio, observando sua imagem e permitindo que o pensamento fluísse em busca de alguma inspiração para dar continuidade.

— Seguinte, Zuby... — Começou, ainda meio incerta. — Precisamos só finalizar o seu Earthquake, tudo bem? Descanse um momento, respire: E, pra começar, quero que você se conecte com a energia terrestre dentro de si. Sinta a terra, deixe fluir por seu corpo, e vamos trabalhar a partir daí. Ok? — Sugeriu, dando um último afago na cabeça do pokémon. Em breve poderiam dar continuidade à jornada, no mínimo sem mais preocupações no que dizia respeito à movimentos não dominados.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 4 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 4 EmptyRe: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

more_horiz
Uma Tempestade Lendária!

Apesar do estrondoso som da árvore caindo ter sobressaltado Natalie, pega de surpresa, o impacto desa queda sobre o ambiente parecia ter sido mínimo, com exceção de alguns breves sons de bater de asas que afastavam-se dali, possivelmente buscando um canto mais silencioso pra descansarem. Nem mesmo Nosepass e Vileplume pareceram ter dado qualquer atenção a isso, pois distraiam-se muito mais em uma estranha brincadeira de "pique", onde o Gramíneo corria a léguas na frente do Rochoso, que mal saia do lugar.

A ruiva então aproximou-se do Nidoking recém levantado e em êxtase, ao tentar demonstrar que não sofria com nada que havia passado, se,m perder a boa forma. Era óbvio contudo, até mesmo visualmente, para a garota que ele estava sim ferido, com farpas pelo corpo e alguns breve arranhões e cortes dos constantes impactos de corpo todo em uma superfície rígida. Pensando nisso, Natalie revirou sua bolsa até retirar um frasquinho de Poção, excelente pra casos assim. Com bastante cuidado e zelo, a garota espirrou o conteúdo do medicamento sobre as feridas do Venenoso, esperando que fizesse efeito e evaporassem.

Enquanto Zuby não se curava completamente, a ruiva foi dando orientações de como ele agiria para o domínio de sua próxima técnica, o Terremoto! Mas inicialmente ela tentaria pegar bastante leve com ele, caso contrário, os ferimentos cicatrizados poderiam abrir novamente. Sendo assim, solicitou apenas que ele buscasse o poder do controle da terra dentro de si... Uma forma bastante passiva de treinar e que não era exatamente o forte de uma espécie tão brutal, mas que poderia trazer bons resultados. O Nidoking, mesmo sem compreender totalmente o objetivo daquilo, obedeceu a jovem que acabara de lhe tratar com tanto carinho. Fechou os olhos, sentou-se em "posição de lótus" e praticamente meditou, tentando sentir o solo que lhe tocava. O que Natalie faria a seguir?

Treinamento TM Earthquake (Nidoking): 2/6

Progresso da Rota :

description[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 4 EmptyRe: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

more_horiz
Earthquake

Por algum tempo, permitiu que o grande dinossauro arroxeado gozasse de seu curto momento de descanso. Enquanto o observava se pôr a "meditar", também reparou na interação breve de Nosepass e Vileplume, que começavam a correr praticamente em círculos numa brincadeira de pique. Sem dúvidas, chegava a ser irônico a maneira como a calmaria se estabelecia, ainda que de maneira sutil, em um espaço aonde todos do lado de fora anunciavam caos - naquele instante único, era a calmaria que antecedia a tormenta e, bem, considerando que o único ser vivo com o qual havia se deparado era basicamente a treinadora caçando Rattatas, começava a desconfiar se, de fato, existia tanta confusão quanto era informado pela mídia. Seria isso o sensacionalismo se agarrando de maneira podre às notícias?

— Muito bem. — Chamou a atenção do roedor, balançando a cabeça com sutileza para se livrar dos pensamentos fúteis que começavam a adornar-lhe a mente. — Eu quero que você materialize essa energia, Zuby. Deixe-a fluir por seu corpo e tente dar um pulo para começar a sentir a força que deve colocar no movimento, ok? — Pediu. Logo após, voltou-se aos pokémons que brincavam ali perto. — Ei, vocês dois! Vileplume, Nosepass! — Chamou. — A qualquer momento o chão pode começar a tremer, tudo certo? Não fiquem muito próximos e cuidado para não cair! — Alertou. Não acreditava que estariam tão próximos para sofrer danos mas, de qualquer modo, era bom deixar de sobreaviso...

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 4 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 4 EmptyRe: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

more_horiz
Uma Tempestade Lendária!

Buscando um aumento gradual da intensidade do treinamento, Natalie deixou primeiro que Zuby conectasse suas energias com a própria terra de maneira bastante passiva e em seguida, foi lentamente complexando esse treinamento, sugerindo ao Venenoso que materializasse a energia sentida do solo para seu corpo, dando alguns saltos no mesmo ponto a fim de compreender o tipo de movimento que precisaria fazer para executar o golpe que buscava aprender. Com um agitar de cabeças, após abrir os olhos, Zuby concordou com a dica recebida e passou a se concentrar...

O Pokémon, voltou a abaixar-se, mesmo com os olhos abertos, e tocou o solo para sentir a energia que fluía por ali... Em seguida, materializou esta energia como parte integrante de si, como se o corpo e o solo fossem um só, uma extensão um do outro. Restava então apenas executar os saltos, algo que não tardou a fazer... De forma bem leve, apenas como se tomasse impulso para um novo salto verdadeiramente alto e enquanto fazia isso, era possível notar que parte da terra sob seus pés subia junto de si, como se o acompanhasse em sincronia... Tal qual o próprio solo deslocava-se lentamente em ondas concêntricas quando ele o tocava novamente.

Prevendo a progressão natural deste treinamento, com o ápice sendo a realização do movimento em si, com perfeição, Natalie avisou Vileplume e Nosepass para terem cuidado e manterem distância, pelo menos por enquanto. Contudo, o Pokémon Rochoso, distraído, pareceu não compreender totalmente o que sua treinadora dizia e provavelmente entendendo algo completamente diferente, aproximou-se o mais rápido que podia, o que não era muito. Agitando o guizo com força, ele vinha perigosamente na direção de Natalie e Zuby. O que a ruiva faria diante desta situação?

Treinamento TM Earthquake (Nidoking): 4/6

Progresso da Rota :

description[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 4 EmptyRe: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

more_horiz
Felizmente, o barulho do sino servia como alerta suficiente do caos que poderia ter acontecido caso o animal houvesse se aproximado em silêncio: Por isso, a atenção volveu de imediato na direção do pedregulho que se aproximava em seus lentos passos rápidos e, como reação, estendeu a mão para o roedor que ainda praticava os saltos e experimentava os leves tremores de terra antes que o desferissem com força total.

— Zuby, pare! Tire um tempo, volte a se concentrar e comece a acumular energia. Se prepare para o último passo, tudo bem? — Pediu, antes de se voltar na direção da estatueta ambulante. Não correu em sua direção, pois não queria assustá-lo; Mas se aproximou e abaixou na altura do pequenino, segurando de leve uma de suas mãos apontadas. — Ei... — Afagou, sutil, o local em que os dedos repousaram. — A gente tem que se afastar um pouco, tudo bem? Senão você pode se machucar, se ficar muito perto. — Foi o que falou, antes de se erguer. Apoiou de leve uma das mãos sobre a cabeça do animal, e a deslizou para o início de suas costas. — Vem comigo, vamos? Vamos juntos. — Sugeriu, incentivando o monstrinho ao dar alguns passos na frente. A pretensão era levá-lo para mais longe, com Vileplume, para que não sofressem os efeitos colaterais do poder de Nidoking.

Somente se conseguisse fazê-lo era que seguiria com o treinamento do poderoso movimento terrestre.

Earthquake

— Zuby! — Chamou, quando imaginou estar distante o suficiente. — Quero que você concentre a força em um só pé, tudo bem? Experimente erguê-lo e pisar com tudo no chão, imagino que desse jeito possa controlar melhor a força aplicada! — Instruiu. — Descarregue tudo de uma só vez. Faça esse chão tremer!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 4 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 4 EmptyRe: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

more_horiz
Uma Tempestade Lendária!

Quando Natalie já estava dando as ordens para seu Pokémon executar o poderoso golpe, sentiu certamente a espinha gelar e os pelos arrepiarem ao ouvir o badalar do sininho que pendia de seu Pokémon Rochoso, enquanto ele se aproximava. Rapidamente a garota pediu que Zuby parasse de imediato com o treinamento e apressou-se, mas com cautela, na direção do esquentadinho Nosepass. Mantendo a calma, a ruiva abordou a criaturinha, explicando da forma mais serena possível que ali não era um lugar seguro para se ficar e ao mesmo tempo, tentando levar ele e o Vileplume para longe. Contudo, p Pokémon não obedeceu imediatamente...

Nosepass olhou para o rosto de sua treinadora e gesticulou, emitindo um cry diferenciado. Ele estava incomodado com algo, ou necessitado de algo, mas não havia simplesmente como se expressar verbalmente, por isso a irritabilidade. Mesmo assim, a contragosto, ele seguiu na direção indicada pela garota, ficando próximo de seu amigo gramíneo, mas deixando um clima no ar de que essa problemática não se encerraria assim tão fácil... De todo modo, a ruiva havia conseguido tirar eles dois da "linha de fogo", podendo retornar o foco para Nidoking e o domínio quase iminente da técnica do tipo terrestre.

Zuby arfou levemente, aliviado tanto pelo retorno de Natalie, como pelo afastamento da sineta de antes. Entretanto, o Venenoso estava entediado pela espera e socava a própria mão esquerda, com o punho direito, parando apenas com a aproximação total da garota. A ruiva, ao chegar, repassou ensinamentos novos para o Pokémon, pedindo que a criatura concentrasse o poder absorvido da própria terra para apenas um de seus pés, que pisaria forte no chão e transmitiria esse poder como um tremor forte do solo.

Apesar de complexo, o Pokémon deu o melhor de si, fazendo exatamente como lhe foi ordenado, pisando no chão com força. A primeira vez não foi bem sucedida, a segunda... gerou um leve tremor, mas a terceira... Movida pela força do ódio, fez um verdadeiro terremoto abalar a floresta inteira, espantando Pokémon ocultos, fazendo árvores voarem para longe dali, causando a própria queda de Natalie, sentada no chão e também curiosamente fazendo algo cair do alto de uma árvore, diretamente na cabeça da garota. O que a ruiva faria quanto a isso?

Treinamento TM Earthquake (Nidoking): 6/6 (Concluído!)

>> Zuby reccebeu 431 EXP e +1 pontos de felicidade!
 Zuby dominou Earthquake!


Progresso da Rota :

description[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 4 EmptyRe: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

more_horiz
Independente do desejo de retirar o pokémon pedregulho da "linha de tiro", por assim dizer, não era como se houvesse passado despercebido por si a agitação repentina da estatueta: Tecnicamente, não seria um fator estranho há algum tempo atrás mas, considerando que agora o desenvolver do relacionamento entre ambos finalmente estava caminhando e que o animal até então estava se divertindo com o gramíneo e o sininho em sua mão, vê-lo "desconfortável" daquele jeito era, no mínimo, algo que merecia sua atenção. Esse pensamento se manteve incômodo em sua mente, mesmo após se afastar para coordenar o restante do treino de seu bípede terrestre: Um fantasma não hostil que sussurrava-lhe que alguma coisa estava fora do lugar e que certamente deveriam sair dali o mais rápido possível - uma paranoia silenciosa, que se acomodou em seus ombros e fê-los retesar.

Sim. Até então, estava tudo relativamente calmo!
...E se talvez estivesse até demais?

Após as instruções passadas para Nidoking, os orbes acinzentados correram rapidamente ao redor antes de retornar para o monstrinho rochoso e seu atualmente inseparável guiso. Analisou em silêncio os trejeitos (quase inexistentes) do espécime, tentando decifrar o motivo do retorno de sua irritação, mesmo que em níveis muito mais suaves. Infeliz era pensar que não detinha meios de compreendê-lo por completo - talvez fosse possível caso seus laços fossem mais estreitos, tal como em geral acontecia, de certa forma, com seus pokémons mais antigos. O bússola, porém, era uma situação bem diferente...

— Nosepass, aconteceu alguma coisa? Você... — Interrompeu-se. Não por conta própria: Em fato, a breve distração com os pensamentos que lhe corroeram a mente também se apresentou como estopim ao próprio desequilíbrio e, bem, para sua infelicidade não teve meios e nem tempo para evitar tal "acidente" (e assim porque, oras, já não devia estar esperando isso?). — Ah! — Foi a exclamação que escapou, primeiro quando o corpo encontrou o chão e... — ...Ow! — ...segundo, quando a cabeça também foi acertada. A reação imediata foi levar as mãos até o topo do capuz, logo após o aperto das pálpebras que inevitavelmente ocorreu. Por outra vez o olhar passeou ao redor, em busca do que diabos havia tombado daquele jeito do topo das árvores: Isso, claro, se não o encontrasse ainda logo acima da cabeça!

Mas que raios...

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 4 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 4 EmptyRe: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

more_horiz
Uma Tempestade Lendária!

Quando toda a floresta tremeu devido ao golpe de Zuby, fazendo com que Natalie fosse ao chão, sua única preocupação acabou sendo sobre o estado de Nosepass... Afinal, o tipo do Pokémon não era muito favorável a um golpe daquela magnitude e tipagem, além de ser um espécime bem sensível a intempéries e que precisava ser tratado quase como um bebê para evitar um maior grau de seu mau-humor... Mais do que já possuía naturalmente... Entretanto, mesmo olhando ao redor rapidamente, a ruiva não conseguiu ver as curvas do Pokémon Rochoso em questão e sim algo mais... Ela estava cercada por arbustos que não estavam ali antes!

A surpresa quase suplantou o impacto que a garota havia sofrido com algo caindo em sua cabeça... Só não obscureceu o fato pois a tal coisa que caiu simplesmente desapareceu... E bem, como não seria possível que objetos tão pesados e doloridos sumissem, era bem provável que possuísse pernas ou qualquer outra forma de locomoção para escapar tão rápido. Seja lá o que aquilo fosse, apesar de ter escapado dos olhos de Natalie, não havia escapado dos olhos de Nidoking, que levantou-se rapidamente de sua posição e começou a usar suas garras para vasculhar os arbustos misteriosos, inicialmente sem resultados, mas acabando por revelar lá pela terceira ou quarta tentativa, uma figura curiosa...

Glooooo! Expressou-se um Pokémon atarracado, muito semelhante ao Gramíneo que Natalie possuía antes de evoluir há pouco tempo. Entretanto, este possuía bulbos em sua cabeça bem maiores do que o seu companheiro possuía. Além do mais, sua boca era torta, segurando um graveto entre os lábios, como se fosse um cigarro ou algo parecido. Ele parecia até ter... um leve bigodinho no rosto, que na verdade era sua pele um pouco enrugada. Ao lado dele, outros Gloom - mais comuns - surgiram de repente, fazendo até mesmo Zuby se surpreender e dar passos para trás, tentando evitá-los. Mas a verdade era que Natalie estava cercada e para piorar, sem qualquer aviso, todos os Gloom começaram a expelir nuvens multi-coloridas de pólen, seja venenoso, paralisante ou sonífero. O que Natalie faria para tentar se defender?

Progresso da Rota :

description[Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre – - Página 4 EmptyRe: [Mirror's Echo] – Route 121/Mt.Pyre –

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos