Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[4] Petalburg City

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 4 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Mikamireis Qui Jan 09 2020, 13:56



Alex pegou Trevor nos braços, e passou as mãos gentilmente em seu pelo, tentando tirar um pouco da poeira que provavelmente teria se juntado em seu pelo.

- Obrigado Trevor, ajudou muito, agora fique um pouco comigo. Vamos achar o que precisamos, sem falar que seus ouvidos serão  muito necessários ainda.

Não tinha muitas outras opções, então Alex decidiu seguir o som, mas já preparado para soltar Al e pedir que o mesmo use Thunder Wave no que pudesse vir a aparecer, sempre pisando com cuidado, para ter certeza que estava pisando apenas em madeiras que poderiam segurar seu peso.

" Me pergunto como está aquela outra casa... Talvez eu devesse ligar para saber que fim se deu com o projeto de renovação. Talvez quando isto acabar eu pergunte.


Off:
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 4 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por BigDaddy Sex Jan 10 2020, 10:17



Assim que Alex passava as mãos nos pelos de Trevor para limpar toda aquela poeira, acabava mudando o humor da criaturinha que estava um pouco chateada por não ter conseguido farejar as características passadas pelo seu treinador. Com um pequeno uivo, o pequeno lobo voltava a balançar seu rabo e a caminhar ao lado do jovem em direção da porta da esquerda.

Ao entrar na porta que já estava entre aberta, Alex se deparava com uma sala ainda maior que a anterior, com as madeiras no chão que pareciam mais seguras, alguns móveis destruídos e tinha alguns resquícios de batalha entre pokémons, principalmente com alguns queimados nos cantos das paredes. Porém a coisa que mais chamava atenção daquela sala era uma uma porta grande e larga, que já estava aberta, a mesma dava para um corredor com três portas a esquerda -com exceção da primeira, estavam todas fechadas- e no final do corredor possuía uma porta aberta. Inclusive Trevor soltou um uivo ao olhar para a porta do final do corredor, parece que o lobo tinha escutado alguma coisa e resolvia alertar para o seu treinador que poderia ser algum problema.

Progresso:


_________________
[4] Petalburg City - Página 4 Haunter[4] Petalburg City - Página 4 Diggersby[4] Petalburg City - Página 4 Starmie [4] Petalburg City - Página 4 Linoone[4] Petalburg City - Página 4 Riolu[4] Petalburg City - Página 4 Skarmory

[4] Petalburg City - Página 4 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 4 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Mikamireis Sex Jan 10 2020, 12:46



Alex ao ouvir o uivo do pokémon, olhou para ele e colocou o dedo em frente a boca para lhe pedir silencio. Se abaixou bem próximo do mesmo e sussurrou

- Vamos até lá, mas fique em silencio, se for o pokémon que estamos procurando, eu quero que nós o peguemos desprevenido com um ataque surpresa.

Então, a passos leves ele foi a porta no fim do corredor, mas ficou alguns passos atrás, buscando ver o que havia lá dentro.

" Não deve ser o pokémon, afinal, ele estava no segundo andar, e não parecia afim de batalhar, senão já teria vindo me enfrentar."

Então a passos leves, buscou saber se quem estava lá dentro poderia o ver, senão pudesse e fosse o pokémon, iria comandar que trevor usasse Bite contra o mesmo, se fosse a irmã do menino, iria entrar se apresentando e perguntando seu nome.


Off:

Off 2:
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 4 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por BigDaddy Seg Jan 13 2020, 14:22

off:



Alex decidir tomar todo o devido cuidado quando escutava o uivo de seu Poochyena que alertava que podia ter alguma coisa no final do corredor, abaixava até ele e sussurrando já passando suas próximas instruções. O jovem planeja ir em silêncio e sorrateiramente até a porta, tudo isso para um ataque surpresa seja lá o que tivesse do outro lado, o lobinho concordava soltando um uivo baixinho e balançando seu rabo freneticamente.

Em passos curtos, Willians cruzava todo o corredor e chegava até aquela porta, olhava de rabo de olho e não parecia ter ninguém dentro da mesma. Nossos heróis iam adentrando aos poucos, a sala parecia como as outras: com bastante escombros espalhados, chão de madeira, teias de spinaraks e o que mais chamava atenção era uma grande estante com alguns livros. Porém, a medida que passava naquela sala, o jovem sentia suas pálpebras pesadas e seu corpo ficando mole, inclusive o mesmo acontecia com o Poochyena, que tentava soltar alguns uivos que eram em vão. De dentro de alguns escombros saía um Parasect e Trevor ainda tentava executar um Bite, mas acabava caindo no sono primeiro.

— Muito bem, Parasect. Eles caíram certinho na armadilha. — Uma voz feminina ecoava no local e essas eram as ultimas palavras que Alex ouvia antes de cair totalmente no sono.

[...]


Após alguns minutos, Alex era despertado com uma pequena descarga elétrica proveniente de um Raichu que estava o observando, fazendo ter alguns espasmos e seus cabelos ficarem totalmente arrepiados. O treinador acordava e sentia seus braços e pernas amarrados, não podendo fazer nada. Seu Poochyena estava ainda dormindo em uma gaiola toda fechada, parece que era especial para aprisionar qualquer tipo de pokémon. Atrás do jovem possuía um Hitmonlee que ficava fazendo a guarda, a poucos metros também tinha o mesmo Parasect de antes e logo surgia pela a porta a imagem de uma mulher negra e com um black power claro, mais velha que o garoto de antes e parecia bem mais poderosa visto os pokémons que possuía; se vestia com roupas sociais, oculos escuros, cordão de ouro e um salto alto que fazia um barulho a cada passo que dava (imagem da mulher).

— Ah, você acordou! Finalmente... - Deu uma risadinha. — Desculpa o modo que nos conhecemos. Não sei bem como você é, então é melhor você permanecer amarrado. Quem é você? Pra quem realmente trabalha e por quê? Meu irmão falou que você trabalha para o Barba e a julgar pela sua aparência, não parece...

Progresso:


_________________
[4] Petalburg City - Página 4 Haunter[4] Petalburg City - Página 4 Diggersby[4] Petalburg City - Página 4 Starmie [4] Petalburg City - Página 4 Linoone[4] Petalburg City - Página 4 Riolu[4] Petalburg City - Página 4 Skarmory

[4] Petalburg City - Página 4 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 4 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Mikamireis Seg Jan 13 2020, 15:50



Alex ficara irritado, já tinha visto um pokémon sendo usado para apagar humanos da mesma forma que acabara de acontecer e mesmo assim não lembrou de verificar isto, mesmo assim, ele respirou fundo e tentou se acalmar para poder responder a moça.

- Tabom... Primeiro, se queria saber se eu trabalho para o Barba ou não, poderia apenas perguntar para mim, falando sério, se eu fosse perigoso o suficiente para ter de me amarrar, eu teria atacado seu irmão quando ele estava desprevenido... OU quando ele ficou indefeso, eu não o deixaria de boas lá fora, eu tentaria o usar como refém, considerando que eu sabia que você estava aqui.

Depois de falar isto ele voltou a olhar para Trevor, queria ver se havia uma maneira de o mesmo o ajudar, depois ele tentou se mover, apenas para ver se as cordas poderiam ser soltas ou não.

- Agora se quer saber meu nome, é Alex, mas normalmente as pessoas falam o próprio nome antes de perguntar, coisa de educação ou etiqueta, acho. - Então ele tentou se ajeitar, ficar um pouco mais confortável - Você perguntou se eu trabalho para o Barba, mais ou menos, eu meio que sem querer sentei na mesa dele, acabamos almoçando juntos e ele me perguntou se eu queria fazer um serviço para ele. Como a explicação para o serviço era boa e não me parecia que ele iria fazer algo ruim nem nada disso, eu resolvi ajudar. - Ao ver tudo que havia acontecido, Alex realmente iria querer uma boa recompensa caso conseguisse cumprir com o combinado dele e Barba.

- Agora, você poderia responder algumas perguntas minhas, porque vocês odeiam o Barba? Porque estão aqui? E onde seu irmão encontrou um Hitmonchan? Eu queria muito um, se for possível me informar, eu gostaria de saber.

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 4 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por BigDaddy Ter Jan 14 2020, 22:15



Toda aquela "recepção" acabava deixando nosso herói irritado e também não era pra menos, Alex era obrigado a ficar amarrado e com alguns pokémons o encarando, principalmente Raichu, que fazia uma cara de malvado e soltava algumas faíscas pelas suas bochechas amareladas. O jovem respirou fundo e para não complicar ainda mais sua situação, se acalmava e começava a falar.

— Olha, eu entendo sua indignação. Você tem razão, mas eu não poderia confiar em um desconhecido, ainda não posso, na real. O mundo é cheio de pessoas sujas, não confie em qualquer um. — Disse a mulher, olhando o jovem de cima a baixo. — Mas até que você fica bem bonitinho todo irritadinho — Deu uma risadinha.

Alex dedicava toda sua atenção para sua criaturinha presa na gaiola, aparentemente não aconteceu nada de ruim com a mesma, só estava num sono profundo. Também aproveitava para balançar um pouco seus braços e pernas para se certificar que estavam firmes, para sua tristeza estavam muito bem amarradas e não pareciam dá sinais de que poderiam ceder.

— Na sua atual posição você não pode exigir educação ou etiqueta, sabe, senhor Alex... — Deu mais uma risadinha e mandou um beijo no ar em direção do garoto. — Me chamo Zoe, então você não é um capanga direto do Barba. Menos mal... — Suspirou. — Então, vou tentar te contar o resumo de toda a história. O Barba é um ranger aposentado e eu tenho certeza que mexe com coisas erradas! Um verdadeiro miliciano, isso sim! Ele foi afastado dos rangers porque foi acusado de estar envolvido com esquema de apostas, mas isso não tem problema... O problema é que ele estava manipulando os resultados e os rangers decidiram expulsar ele, não prenderam porque não tinha nada concreto, sem provas. Apenas suposições. — Nesse momento, a mulher parecia se alterar, estava claramente irritada. — Com a aposentadora, ele se mudou pra cá, pra Petalburg. Aí que o inferno da minha família acontece, quando ele resolveu comprar o bar da minha família! Negamos, mas ele fez de tudo para afastar nossos clientes e até resolvemos vender. Aonde ele conseguiu tanto dinheiro? Porra! É surreal! Era um bar que dava bastante lucro pra gente, vivia cheio de gente de quinta aos domingos e hoje em dia é aquele muquifo, antro de batalhas apostadas no subsolo. Como eu também era uma ranger, comecei a investigar e fiquei obcecada para encontrar provas para colocar esse merda na cadeia, infelizmente por isso também fui afastada dos rangers. — Deu uma pausa e abaixou sua cabeça. — Hoje em dia continuo tentando colocar ele na cadeia, mas enquanto não consigo acabo atrapalhando as "missões" que os moradores pagam pra ele resolver. É aí que nos encontramos... Os moradores locais estão pagando até 2 mil pra capturar esse pokémon fantasma, por isso estou aqui e ele vai ser meu! Sinto muito, mas vou ter que te manter preso, a não ser que queira me ajudar. — Deu um sorriso de canto de boca.

— Ah! Acabei falando muito e esquecendo, mas o Hitmonchan ele conseguiu porque ganhamos dos nossos pais de presente um Tyrogue. Não sei aonde você pode conseguir um. — Balançou a cabeça negativamente e esperou a respostas do garoto sobre sua proposta.

Progresso:


_________________
[4] Petalburg City - Página 4 Haunter[4] Petalburg City - Página 4 Diggersby[4] Petalburg City - Página 4 Starmie [4] Petalburg City - Página 4 Linoone[4] Petalburg City - Página 4 Riolu[4] Petalburg City - Página 4 Skarmory

[4] Petalburg City - Página 4 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 4 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Mikamireis Qua Jan 15 2020, 13:41



- Alguma chance de você ter um ovo de Tyrogue sobrando ou um Tyrogue já nascido mesmo? Olha para falar a verdade, se querem pegar o Barba não deve ser tão difícil... Ele meio que admitiu para mim que já matou pessoas e isso que eu literalmente tinha acabado de o conhecer... Nonsense... Antes que você pense qualquer besteira, não julgo as pessoas pelo passado, todos temos uma historia.



- Olha sem brincadeira me solta, vamos conversar direitinho... Do jeito que ele e vocês me trataram, fica dificil acreditar que ele é o vilão dessa... Ele me pagou um delicioso Galetto, vocês me atacaram duas vezes e me amarraram r aquele seu raichu parece que quer me matar. - Então ele parou um pouco, apenas para deixar a moça assimilar o que ele estava dizendo - Até um cara que se achava um vilão maligno teve a decencia de apenas esconder minhas pokebolas e não me atacar.

- Agora, vamos combinar, quer realmente fazer a diferença, pelo que entendi o Barba gosta de apostar e se eu entregar o pokémon a ele, receberei uma recompensa, e se eu usar a tal recompensa para ter uma chance de uma aposta pelo bar, você contra ele, uma batalha justa, juiz neutro e tudo mais, só preciso que você me solte primeiro. Ou pelo menos desamarre minhas pernas Então Alex parou um pouco para pensar, e uma ideia veio a sua mente e um sorriso um pouco travesso acabou escapando da sua mente - Sinceramente eu até consigo imaginar um jeito de enganar ele, principalmente se ele realmente roubava nas apostas dele, é só eu apresentar uma maneira de ele ter certeza que vai vencer. Que tal?

Então ele voltou a olhar para seu Canino, e o chamou pelo nome, apenas para acorda-lo, já estava mais do que na hora do pequeno acordar.

- Sinceramente eu até consigo imaginar um jeito de enganar ele, principalmente se ele realmente roubava nas apostas dele, é só eu apresentar uma maneira de ele ter certeza que vai vencer. Que tal?

- Se acha que não pode confiar em mim, pegue meu celular no meu bolso, não tem senha, ligue para Edgar, Josh ou o Lucian  e pergunte como eu os conheci. - Alex não podia evitar ao lembrar em como ultimamente se meteu em vários problemas, mas pelo menos isso poderia servir para mostrar, que ele era confiável.

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 4 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por BigDaddy Qui Jan 16 2020, 07:38



Zoe ficava prestando atenção em cada fala de Alex, em alguns momentos ela acabava soltando algumas risadas, principalmente quando o jovem insistia com a idéia de ganhar um Tyrogue. Ora pois, eles acabaram de se conhecer e ele já está pedindo pokémon? Ficava pensando a mulher em sua cabeça. Zoe também ficava andando de um lado pro outro, claramente nervosa com a situação e como poderia convencer o garoto a "passar para o seu lado".

— Sem condição conseguir um Tyrogue pra você, sinto muito. Meu pai só conseguiu esses dois e são machos. Olha... Você não está muito em condição de pedir as coisas, você é um fofinho mesmo. — Riu novamente. — Mas o Barba sendo um ex Ranger não se torna um problema tão grave ele matando pessoas, exceto se ele matou inocentes. Você tem provas que ele matou um inocente? — Passou as mãos em seu cabelo e ficou cada vez mais pensativa em cada palavra dita. — Você não está entendendo direito as coisas como funcionam, isso não é um conto de fadas, garoto. Eu e Barba não se resolvemos com uma batalha justa. Só se resolve colocando ele na cadeia e recuperando o bar antigo da minha família, sem mais! E é claro que ele não te atacou, você não estava atrapalhando os planos dele e se tivesse, ele anda cheio de capangas, certamente você não estaria conversando comigo agora. Você caiu na lábia direitinho de um miliciano, mas não te culpo são isso que eles sabem fazer de melhor. — Começou a gargalhar. — Mas olha, tudo bem... Eu sou boazinha. Raichu, pode relaxar!

Logo a moça começava a acariciar seu roedor elétrico e o acalmava imediatamente, sendo o bastante para retirar aquela cara de zangado do pokémon. Zoe aproveitava para pegar a gaiola com o Poochyena ainda adormecido e se aproximava de Alex com uma faca e cortava as amarras das pernas, deixando livre para ele decidir o que quisesse fazer.

— Pronto, suas pernas estão soltas, como pediu. O poochyena não irei soltar por agora, só quando eu conseguir capturar o pokémon fantasma, não sei se você vai me enganar e não é melhor arriscar. E aí? O que fará? Se for me ajudar, teremos que pensar em um jeito de colocar o Barba na cadeia. Já que você falou das batalhas... Por um acaso ele te chamou pra batalhar nessas lutas com aposta? Se sim acho que tenho um plano... — Deu um sorriso e se mostrava confiante com seu plano.  

Progresso:


_________________
[4] Petalburg City - Página 4 Haunter[4] Petalburg City - Página 4 Diggersby[4] Petalburg City - Página 4 Starmie [4] Petalburg City - Página 4 Linoone[4] Petalburg City - Página 4 Riolu[4] Petalburg City - Página 4 Skarmory

[4] Petalburg City - Página 4 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 4 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Mikamireis Sex Jan 17 2020, 13:26



Finalmente Alex tinha algo com o que barganhar, finalmente tinha uma chance de conseguir a recompensa, aumentar o nivel de seus pokémons e talvez até conseguisse prender um cara do mal, como dizia o ditado, derrotária dois Buneary com um ataque de farfetch'd ou algo assim.

- Fui convidado, mas só poderei participar se capturar o pokémon fantasma e o entregar ao Barba... Mesmo assim seria um torneio mais fraco, apenas para novatos, se eu conseguisse vencer este, talvez ele me permitisse participar de um para pessoas mais fortes... Assim talvez você poderia conseguir provas contra ele e seus parceiros

Ele então tentou levantar sem as mãos, e mostrou as amarras delas quase que como se pedisse que elas fossem soltas.

- Posso te ajudar, mas você iria precisar me ajudar a ficar mais forte, talvez capturar um pokémon novo... Mas mais importante, precisaria confiar em mim.
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 4 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por BigDaddy Sáb Jan 18 2020, 09:21



Nosso herói e a mulher finalmente conseguiam entrar em um senso comum, Alex seria de extrema importância na missão de Zoe de colocar seu inimigo na cadeia e o jovem entraria nessa sendo um agente duplo e é claro que não poderia levantar nenhuma suspeita para o Barba, se não poderia acabar morto. Sem pestanejar, a moça pegava sua faca e passava nas amarras do braço do rapaz, finalmente o deixando livre. Nesse momento, os pokémons da moça relaxavam e já trocavam a cara de malvado para uma mais de boas, com exceção de Parasect que ficava seguindo Alex aonde fosse; Se caso tentasse alguma idiotice, iria colocar pra dormir sem dó.

— Certo, é bem provável que o Barba tente manipular os resultados desse torneio também e pra isso quando você for falar com ele, vai ter uma escuta com você. Vai ser perfeito! — Deu um estalo com os dedos e pegava um walkie talkie, já fazendo sua ligação. — Na escuta? Irmãozinho, temos mais um aliado contra o Barba, vou precisar que você vá em casa e pegue a escuta que temos. Câmbio desligo. — Assim que desligava, voltava suas atenções para Alex.

— Eu não prometo que você vá capturar um pokémon novo, até porque não mando na vontade dos selvagens. — Riu. — Mas podemos fazer um treino e dividimos a grana da missão por três. O que acha? — Perguntou estendendo a mão para um aperto e fechamento de negócios. Com o acordo fechado, a mulher saia do quarto ainda segurando a gaiola de poochyena e ia em direção aos corredores. — Esse pokémonzinho vai continuar comigo, para se certificar que você não vai capturar o fantasma. Vamos! Venha comigo! — Parou no corredor e voltou a falar. — Tá vendo essas três portas? Na verdade é um enigma e eu já consegui decifrar, mas vou precisar de sua ajuda. Em cada quarto tem uma manivela, pelo jeito temos que girar as três ao mesmo tempo e alguma passagem secreta irá abrir. Hitmonlee irá nos ajudar nessa, certo? — Disse para seu lutador que respondia com um aceno de cabeça. — Vamos, escolha uma das portas e quando eu gritar "JÁ" comece a girar. — Sorriu.

Progresso:


_________________
[4] Petalburg City - Página 4 Haunter[4] Petalburg City - Página 4 Diggersby[4] Petalburg City - Página 4 Starmie [4] Petalburg City - Página 4 Linoone[4] Petalburg City - Página 4 Riolu[4] Petalburg City - Página 4 Skarmory

[4] Petalburg City - Página 4 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 4 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos