Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[4] Petalburg City

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 5 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Mikamireis Seg Jan 20 2020, 13:15



Quando Alex finalmente teve um tempo para conversar, ele precisou parar a moça e explicar um pouco da situação

- Escuta, sei que ainda não quer que eu entregue o fantasma, mas eu que preciso capturar ele porque eu só poderei entrar no torneio se eu entregar esta pokebola para ele. - então ele mostrou a pokébola que havia recebido de Barba - Para ser sincero, acho que seria importante capturar com esta pokebola, e de preferencia eu preferia eu mesmo capturar o pokémon fantasma.

Ele não queria afrontar a menina, mas não que Barba tivesse qualquer motivo para desconfiar.

- Já aceitei ir com uma escuta, não quero ter nenhum outro motivo para que ele desconfie de mim, não se esqueça eu posso perder minha vida com isso.

Depois ele apontou para a primeira porta.


- Eu quero a primeira porta.

Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 5 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por BigDaddy Ter Jan 21 2020, 14:43



Logo que Alex contava a respeito da esfera bicolor em suas mãos, Zoe arregalava os olhos e teve que concordar com o rapaz, balançando sua cabeça positivamente. Afinal, o Barba iria acabar quererendo saber a respeito do fantasma em questão e se o jovem não voltasse com o pokémon capturado poderia levantar grandes suspeitas ou até mesmo deixar o miliciano irritado; qualquer um das opções seriam péssimas escolhas.

— Você tem um bom ponto. Certo, você captura e volta pro Barba com a escuta, vamos tá gravando e ouvindo tudo.

Assim que a conversa terminava, cada um escolhia e entrava em uma porta das três disponíveis. Começando pelo nosso herói, que era o primeiro a escolher e entrava na primeira porta; se tratava de um quarto normal, um tamanho considerado até grande para somente uma pessoa e como sempre havia escombros por todos os lados, a única coisa que chamava atenção era um buraco na parede com uma manivela e perto havia um quadro no chão, provavelmente o quadro "escondia a manivela". Em seguida, Hitmonlee e a moça escolhiam a segunda e a terceira porta, respectivamente.

— Tudo pronto, pessoal? — Gritou a moça, esperou mais alguns segundos e voltou a falar. — Vamos lá... Um, dois, três e JÁ! — Assim que gritou, todos começaram a girar manivela ao mesmo tempo. Era possível ouvir um estrondo e em seguida um breve tremor, parece que o plano de Zoe havia dado certo e uma porta se abria em algum lugar.

— SABIA! — Gritou novamente a moça, que estava junto com seu Hitmonlee e seu Parasect, já Raichu tinha sido recolhido para dentro da pokebola.

Voltando para a sala de antes, a estante com livros dava lugar a uma passagem secreta, mais precisamente "duas passagens". Se tratava de duas escadas de madeiras, uma escada que dava até o segundo andar, mas que estava um pouco mais destruída com até alguns degraus faltando; se tornando o caminho mais difícil, mas não impossível. Já a outra escada dava até o porão da mansão, porém a medida que olhava dava pra notar uma escuridão total até o final do destino. Cada tempo que Alex passava naquela mansão, sua missão ficava cada vez mais difícil e dessa vez teria que escolher entre ir até o porão ou o segundo andar, os dois correndo alguns riscos.

— E agora? Ai droga... As escadas pro segundo andar estão meio merda e ir pro porão parece ser meio complicado pela a escuridão de lá, capaz de algo atacar a gente e nem conseguirmos ver quem foi. Enfim, deixo essa decisão pra ti. — Disse se abaixando e botando a gaiola no chão, abrindo a mesma e liberando Poochyena. — Você se mostrou ser gentil, não vejo porque manter seu Poochyena preso. — Sorriu.

Progresso:


_________________
[4] Petalburg City - Página 5 Haunter[4] Petalburg City - Página 5 Diggersby[4] Petalburg City - Página 5 Starmie [4] Petalburg City - Página 5 Linoone[4] Petalburg City - Página 5 Riolu[4] Petalburg City - Página 5 Skarmory

[4] Petalburg City - Página 5 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 5 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Mikamireis Qua Jan 22 2020, 13:52



Alex ao ver seu Poochyena livre primeiro se agachou e acariciou o mesmo, apenas para ter certeza que o mesmo estava bem.

- Se possível eu gostaria de ir para o segundo andar, não sou bom com lugares escuros. – Ele então mostrou a pokébola de seu Minun - A estática deste Pokémon tem um forte brilho azul e eu já o vi utilizar ela para iluminar ambientes, use-o, mas me permita ir para o segundo andar.



Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 5 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por BigDaddy Qui Jan 23 2020, 11:18



Assim que Zoe abria a gaiola, Poochyena ia de encontro com seu treinador, que se agachava e fazia alguns carinhos para se certificar que estava tudo bem com seu pokémon; aparentemente estava tudo bem, apenas um pouco sonolento. Poochyena a medida que ia despertando, ia soltando alguns pequenos latidos e ia se envolvendo nas pernas de seu treinador.

Sem titubear, Alex decidia pegar o caminho para o segundo andar, inclusive oferecendo seu Minun emprestado para poder iluminar o caminho caso a mulher quisesse seguir para o subterraneo.

— Oh... Decidiu rápido. Está armando algo? — Riu. — Muito gentil da sua parte, mas eu tenho um Raichu, esqueceu? Tudo bem, eu vou pro porão e você vai pro segundo andar, nos encontramos aqui. Lembre-se, estou de olho em você.

Então cada um tomava um rumo diferente, a moça ia para o porão e Alex subia as escadas junto com seu Poochyena para o segundo andar. A dupla tomava todo cuidado possível para os degraus não se destruírem ainda mais, em um certo momento o jovem via um degrau se rompendo e quase caía num buraco, porém acabava tudo bem e conseguiam subir sem outros infortúnios.

Assim que chegavam até o segundo andar, o vulto passava novamente pelos nossos heróis e saía em disparada para se esconder, a velocidade era tanta que olhos humanos não poderiam acompanhar. Por sorte, Alex estava acompanhado pelo seu Poochyena que saia correndo corredor a dentro e ficava parado em frente a uma porta, latindo sem parar para seu treinador ouvir.

Parece que Alex iria finalmente concluir sua missão. Restava agora decidir qual abordagem ou estratégia iria fazer contra o pokémon em questão.

Progresso:


_________________
[4] Petalburg City - Página 5 Haunter[4] Petalburg City - Página 5 Diggersby[4] Petalburg City - Página 5 Starmie [4] Petalburg City - Página 5 Linoone[4] Petalburg City - Página 5 Riolu[4] Petalburg City - Página 5 Skarmory

[4] Petalburg City - Página 5 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 5 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Mikamireis Sex Jan 24 2020, 15:01



Antes de entrar, ele decidiu se agachar ao lado de Trevor apenas para ter certeza que tudo iria dar certo, ele retirou Minun e Plusle das pokébolas e logo em seguida começou a falar apressadamente.

- Não quero ser pego novamente de surpresa novamente, Ed e Al fiquem aqui fora e se virem o vulto ou qualquer outra coisa, usem Thunder Wave para paralisar ele, depois disso é apenas necessário que vocês o mantenham ocupado até eu e Trevor chegarmos, um cuide do outro para qualquer tipo de imprevisto.. Ele então voltou a olhar para o seu canino - Trevor, contra este fantasma você será o principal, assim que entrarmos use Bite duas vezes seguidas e aguarde próximos comando...
Assim que terminou, ele abriu a porta e sinalizou que era para Trevor iniciar com os ataques




Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 5 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por BigDaddy Sáb Jan 25 2020, 09:56



Antes de entrar no quarto, Alex decidia se agachar e soltar sua dupla de pokémons elétricos, já prepararando as estratégias com seus pokémons. Aos sussurros começava a estabelecer funções para cada um, deixando Minun e Plusle do lado de fora se caso o fantasma fosse fugir e Poochyena iria invadir junto com ele para começar a batalha.

Logo o jovem abria a porta e o lobo saía em disparada entrando na sala, de dentro da sala se revelava um Rotom que aos sustos se defendia com um Thunder Wave e deixando paralisado o pokémon do nosso herói. Poochyena não desistia de seu ataque e continuava a corrida atacando com uma forte mordida no pokémon fantasma, causando algum dano efetivo. É claro que o Rotom não gostava nenhum pouco, quem iria gostar de receber um dano efetivo e ainda por cima "do nada"? Rapidamente a criatura se enchia de energia e liberava uma descarga elétrica contra seu adversário (Thunder Shock). O turno chegava ao fim com Poochyena tentando mais uma mordida, porém quando se aproximava não conseguia mais se mexer e ficava sem atacar.


Trevor:
Paralyzed
Hold Item:
Oran Berry
Trait:
Run Away

lv13 Trevor


24/35
[4] Petalburg City - Página 5 Poochyena
[4] Petalburg City - Página 5 Rotom
lv20 Rotom


44/50
Trait:
Levitate
Hold Item:
~x~
Rotom:
~x~

Campo: Quarto de uma mansão abandonada. Teias de spinarak no teto, escombros por todos os lados e chão de madeira com algumas madeiras soltas.


_________________
[4] Petalburg City - Página 5 Haunter[4] Petalburg City - Página 5 Diggersby[4] Petalburg City - Página 5 Starmie [4] Petalburg City - Página 5 Linoone[4] Petalburg City - Página 5 Riolu[4] Petalburg City - Página 5 Skarmory

[4] Petalburg City - Página 5 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 5 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Mikamireis Ter Jan 28 2020, 14:16



- Odeio adversários elétricos... Eles sempre dão um jeito de te atrapalhar

Aparentemente, Alex sempre acabava atraindo pokémons que mudavam de forma ou de tipo com circunstancias novas, porém não queria deixar isto o abalar

" Sinto muito te atacar de surpresa, porém a situação é de uma importancia extrema para mim e eu não posso perder. Poochyena, Sand Attack e depois Bite!!



Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 5 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por BigDaddy Qua Jan 29 2020, 07:43



Rotom ainda estava assustado pelo o ataque surpresa que tinha recebido e para se proteger melhor resolvia executar um Double Team. Imediatamente começava a mexer seu corpo em uma grande velocidade, até que criava uma cópia com o intuito de confundir seu adversário e evitar mais golpes. Poochyena não se intimidava e partia para executar o primeiro ataque ordenado pelo seu treinador, aproveitando que tinha muitos escombros espalhados pelo quarto, o lobo usava sua patinha para jogar poeira nos olhos do fantasma e de seu clone, diminuindo significativamente sua precisão.

Outro turno se iniciava e Rotom se encontrava muito irritado, graças ao ataque surpresa e a poeira em seus olhos. Claramente inconformado, a criaturinha começava a juntar energia elétrica em volta de seu corpo e quando não conseguia mais juntar energia, a mesma explodia indo em todas direções e causando um grande dano em seu adversário que se não fosse a Berry que estava segurando, já teria desmaiado. Poochyena se levantava do chão aos poucos, ainda sentindo toda aquela eletricidade passando pelo seu corpo e se mostrava forte, sem se dar por vencido. Imediatamente começava a correr em direção do fantasma, quando se aproximava dava um salto e atacava com uma mordida certeira.






Trevor:
Paralyzed
Hold Item:
~x~
Trait:
Run Away

lv13 Trevor


11/35
[4] Petalburg City - Página 5 Poochyena
[4] Petalburg City - Página 5 Rotom
lv20 Rotom


38/50
Trait:
Levitate
Hold Item:
~x~
Rotom:
-1 Accuracy
+1 Evasion

Campo: Quarto de uma mansão abandonada. Teias de spinarak no teto, escombros por todos os lados e chão de madeira com algumas madeiras soltas.


_________________
[4] Petalburg City - Página 5 Haunter[4] Petalburg City - Página 5 Diggersby[4] Petalburg City - Página 5 Starmie [4] Petalburg City - Página 5 Linoone[4] Petalburg City - Página 5 Riolu[4] Petalburg City - Página 5 Skarmory

[4] Petalburg City - Página 5 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 5 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Mikamireis Sex Jan 31 2020, 14:47



- Obrigado por tudo Trevor, você pode voltar a pokebola e descansar

Assim Alex devolveu Trevor para a pokebola e colocou em seu lugar Damon

- Damon já sabe o procedimento, sem muita enrolação queime o inimigo com Ember! Se mantenha o mais longe possivel de aparelhos elétricos, os rotoms são famosos por conseguir possuir estes tipos de aparelho.

Alex procurou algum aparelho por perto, ele poderia se utilizar de alguma vantagem se o rotom possuisse o tipo certo para ele



Última edição por Mikamireis em Qua Fev 26 2020, 12:52, editado 1 vez(es)
Mikamireis
Mikamireis
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 5 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por BigDaddy Seg Fev 03 2020, 21:47

off:



Sabendo que seu Poochyena estava ficando enfraquecido, Alex resolvia retornar seu lobo para a pokebola e jogar em campo seu Combusken; Seria uma sábia idéia se não fosse por uma razão: devido a batalha anterior contra o Hitmonchan, o lutador do treinador ainda estava enfraquecido e na batalha atual já mostrava claros sinais de cansaço com alguns pequenos hematomas pelo corpo. Rotom não queria saber disso e por ainda ser sua vez, já carregava sua energia elétrica por todo o corpo e disparava contra o adversário um potente Thundershock que deixava a criaturinha ainda mais fraca, Combusken buscava forças sabe lá da onde e permanecia em pé, em alguns momentos cambaleando bastante.

Outro turno se iniciava e pelo jeito seria algo bem precoce, já que Rotom por ser o pokémon mais rápido novamente concentrava energia elétrica e disparava um poderoso raio na criatura flamejante (Thundershock), sendo o suficiente para causar o nocaute. O fantasma começava a gargalhar da cara de Alex e flutuava por todo o campo, comemorando bastante a vitória parcial.

E agora, o que nosso herói fará nessa difícil empreitada?




Rotom:
-1 Accuracy
+1 Evasion

Hold Item:
~x~
Trait:
Levitate

lv20 Rotom


38/50
[4] Petalburg City - Página 5 Rotom
[4] Petalburg City - Página 5 Combusken
lv19 Damon


00/60
Trait:
Blaze
Hold Item:
~x~
Damon:
~x~

Campo: Quarto de uma mansão abandonada. Teias de spinarak no teto, escombros por todos os lados e chão de madeira com algumas madeiras soltas.


_________________
[4] Petalburg City - Página 5 Haunter[4] Petalburg City - Página 5 Diggersby[4] Petalburg City - Página 5 Starmie [4] Petalburg City - Página 5 Linoone[4] Petalburg City - Página 5 Riolu[4] Petalburg City - Página 5 Skarmory

[4] Petalburg City - Página 5 9ibJsnl
BigDaddy
BigDaddy
Treinador

Treinador

Alertas :
[4] Petalburg City - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[4] Petalburg City - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[4] Petalburg City - Página 5 Empty Re: [4] Petalburg City

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos